quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Little things 3° capitulo

Eu: não começa com esse papo Sthephany, eu não vou voltar a ser lider de torcida e pronto, e outra não tenho mais preparo fisico pra isso...
Sthephany: vamos pro shopping depois agente conversa direito...

Eu e a Sthephany fomos pro shopping, bom como eu acho que eu ja disse, eu e ela somos completamente diferentes.. ela estava toda empolgada com um monte de coisas, vai entender ela... bom passamos o dia no shopping ate que a minha mãe me ligou e disse que era pra eu ir pra casa.. fui pra casa e minha mãe disse:

Rafaela:  filha vá se arrumar, nos vamos para um jantar, com a nova socia da empresa.
Eu: porque eu tenho que ir a esses jantares chatos?
Rafaela: pare de reclamar, vai o filho da socia vai também ai lá vcs podem conversar.
Eu: mãe se não ta querendo da uma de cupido de novo né mãe?
Rafaela: eu? imagina, mas fiquei sabendo que ele é um gato.
Eu: Mãe! 
Rafaela: vá se arrumar menina, daqui a pouco saimos.
Eu: cade o Thiago?
Rafaela: tá lá fora jogando basquete... mas vc tem que se arrumar..
Eu: tchau mãe..

                     eu fui pro quintal e vi o thiago, jogando basquete sozinho, eu sai correndo roubei a bola dele e fiz uma cesta. ele sorriu e disse:
Thiago: Menina não era pra vc esta se arrumando?
Eu: e desde quando eu sou de seguir regras em thiti?
thiago: faz tempo que vc não me chama de Thiti, aconteceu alguma coisa?
Eu: não.. não aconteceu nada, só a minha mãe que quer da uma de cupido pra cima de mim de novo.
Thiago: hahahaha... ela não se cansa não é mesmo?!
Eu: ela só vai parar quando eu arrumar um namorado novo, mas porque ela insiste nisso?! 
Thiago: vai saber, sua mãe é uma caixinha de supresa.. mas agora vá se arrumar, temos que ir pro jantar com a nova socia... já estou indo me arrumar também..
Eu: tá tá, eu ainda não sei porque eu tenho que ir nisso..(saindo)

                  O thiago é meu padrasto mas ele cuidou de mim, desde pequena, meus pais se separaram quando eu era bem pequena, meu pai eu vejo de vez em quando, ele trabalha muito e eu não gosto da namorada dele então fico sem ir na casa dele..
fui me arrumar antes que a minha mãe tivesse um troço, tomei um banho e me vesti, eu estava arrumando o meu cabelo quando a minha mãe ficou me chamando insistentemente.. eu e desci, com um pouco de raiva, fomos pro restalrante.   chegando lá  o garçon ou sei la  oque, ele nos levou pra mesa. nos sentamos a minha mãe não parava de falar, eu não estava com um pingo de animo, minha mãe olhou pra mim e disse:
Rafaela: menina pode ir dando um sorriso, não quero vc de cara feia.
           eu fingi que não estava escutando.. quando eu vi o Justin e uma mulher entrando no restalrante.. ai altomaticamente eu sorri, sei la acho que foi por impuço, não sei bem... eles foram se aproximando, cada vez  mais e eles pararam na frente da minha mesa, o Justin sorriu, e olhou pra baixo, eu em cade aquele garoto galinha da escola? a mulher que estava do lado dele também sorriu então o Thiago disse:
Thiago: Pattie que bom que veio, estavamos a sua espera.(sorrindo)
Pattie: obrigada, bom esse é o meu filho Justin, Justin esses são Rafaela e thiago e...
Justin: sophia.(olhando pra mim)
Rafaela; vcs se conhecem?
Eu: ele é da minha turma..
Rafaela: que bom agora vcs vão ter oque conversa.
eu; mãe não começa...
...
          Bom ficamos esperando o Jantar chegar, e minha mãe, pattie e thiago não paravam de falar de nogocios, bom eu estava muito entediada e minha  expreção era que eu estava muito entediada.. o Justin olhou pra mim e disse:
Justin: que cara é essa marrentinha?
eu: eu vim pra ca obrigada vc não percebeu.
Justin: eu também vim obrigado, mas oque eu não faço pela a minha mãe linda.(ironico)
Eu: manda a real porque vc veio?
Justin:  acho que não é do seu enteresse..
eu: hmmm acho que sei porque vc veio, sua mãe provavelmente deve ter te ameaçado que se vc não viesse ela iria cortar a sua mesada. não foi isso?
Justin: vc é vidente garota.(rindo) mas ate que esse jantar não vai ser tão ruim, pelo menos aqui tem alguém do meu seculo ne...
Eu: ridiculo(rindo)

               O Jantar chegou e então comemos, eu não estava com fome então fiquei fitando a comida, bom eles acabaram e pediram a sobrimesa, eu não pei nada como eu disse que estava sem fome. bom finalmente esse jantar acabou, fomos embora, cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tomei um banho me troquei.. entrei no twitter e escrevi:
"Jantar de negocios, oh coisa chata, só uma coisa boa... mas que consegue ser chata também"
eu sorri e deixei o celular emcima do criado mudoe fiquei fitando o teto, ate que o meu celular começou a tocar, eu o peguei sem nem olhar pro viso. e logo disse:
Eu: alô!
xxxx: an então quer dizer que eu fui a parte boa do jantar ne.
Eu: Justin se é loco meu..
Justin: ué foi vc que twittou...
eu: pera ai vc ta me stalkeando?
Justin: eu imagina...
eu: imagina nada, que coisa feia vc fica fussando o twitter dos outros (rindo)
Justin: ta ne vc que ta falando, mas vc mora bem na frente na minha casa, então eu posso ir ai?
eu: sua mãe não vai falar nada não?
Justin: eu moro sozinho... então posso ir ai?
eu: Justin só pra te relembrar eu não sou as piranhas que vc come toda hora.
Justin: que pena vc daria um belo caudo.(rindo) tô zuando, vc é a minha amiga, não  tenho a minima vontade de transar com vc.. mas que vc é gostosa e da um tesão da porra vc dá ué.
eu: vai a merda Justin.(rindo) eu nem sou bonita, então para de graça. moleque besta 
Justin: como não é bonita, se vc fosse feia acho que aquele professor tarado não iria ficar te rodiando todo tempo.
eu: ele não é tarado, e ele tem nome e é taylor...
Justin: taylor o tarado... ele deveria pegar uma tiazinha, e deixar  as novinhas pro papai aqui.
eu: vc não cansa de ser galinha a tempo todo não?
Justin: ate que eu estou sendo um bom menino com vc...
eu: bom mesmo, não te dou confiança pra vc ficar de galinhagem pra cima de mim.
Justin: hahaha vc é ilaria sophia, então vc não tem nenhuma amiga bem piranha que eu possa pegar?
Eu: a unica garota bem piranha que eu conheço é a gabriely..
Justin: Já peguei ja, e de boa ja peguei melhores... garota sem sal.(rindo)
eu: e ela se sente porque vc dá mole pra ela.(rindo também)
Justin: vc é diferente sophia.
Eu: diferente  como?
Justin: eu nunca conversei com uma garota desse jeito, tipo como amigo, de boa eu nunca tive uma GAROTA como amiga.. isso é estranho.
Eu: então eu sou a sua amigunha? hmm bom saber.
Justin: porque garota maluca?
Eu: não é do seu enterresse... (rindo) e tchau estou cansada amanha agente se fala ta.
Justin; amanha eu passo na sua casa pra te levar pro colégio.
Eu: nossa ganhei um motorista de graça. tá pode passar, mas se vc atrasar eu vou ir sem vc.
Justin: falou chefinha.(rindo) beijos.
eu: beijos..

                Bom o Justin era maluco mais era divertido, eu acabei dormindo. acordei no dia seguinte com o despertador, eu levantei, passei a mão no cabelo, sabe aquela vontade de não sair da cama, e o mundo que se exploda então era isso que eu estava sentido... me levantei praticamente me arrastando.. tomei um banho me vesti e desci, fui pra cozinha e minha mãe e o thiago estavam tomando café, eu me sentei peguei uma panqueca, minha mãe olhou pra mim e disse:
Rafaela: nossa que milagre vc comendo de manha...também não comeu nada ontem.
thiago: não comeu nada mais ficou conversando com o tal Justin.
Rafaela: é  mesmo oque vcs tanto falavam?
eu: nada, parem de querer saber de tudo...(quando fui enterrompida pela campainha)
Rafaela: eu atendo..(se levantando)
...
Rafaela: olha quem veio te levar pro colégio filhinha..(sorrindo)
eu: mãe, não me faz passar vergonha.
thiago: como vai Justin?
Justin: muito bem senhor, desculpem- me bom dia.(sorrindo) então vamos sophia?
Eu: vamos.(pegando a bolça) 
thiago: toma cuidado com ela em rapaz.(brincando)
Justin: vou leva-la com segurança ate o colégio, sua filha esta em otimas mãos...

                 saimos de casa e entramos no carro, o justin deu a partida e eu comecei a rir ele olhou pra mim e disse:
Justin: oque te deu garota?
Eu; oque foi aquilo la em casa? vc dando uma de bom moço, e foi patetico aquela conversa com o thiago," vou leva-la em segurança ao colégio"
Justin: se chama o seu pai de thiago?
Eu: 1° o thiago não é meu pai, 2° não muda de assunto... porque vc quiz da uma de bom moço pra cima deles la em casa?
Justin: 1° se eu for eu perto deles nunca que eles deixariam vc andar comigo, e outra,  eles são socios da minha mãe então tenho que ser um bom rapaz perto deles.
eu; muito fingido vc Bieber.(rindo)

             chegamos no colégio, e eu desci do carro, logo depois o Justin desceu, todo mundo ficou olhando pra mim e pro Justin, eu coloquei a mão na cabeça e o justin disse:
Justin: oque foi Soso?
Eu: ta todo mundo achando que eu e vc... eca meu eca.(fazendo cara de nojo)
Justin: eu sou o cara mais gostoso do colégio então para de reclamar...
eu: mas eu não tenho nada com vc, e caso vc não saiba a sua fama pela escola não é a das melhores. e eu não quero ficar mal falada.
Justin: wooooll ta comigo ta com deus.(rindo e colocando o braço envolta de mim)
eu: para de ser besta menino.(rindo também)
  
                entramos no colégio e eu e o justin cada um foi pra um lado eu tinha que ir no meu armario, chegando lá eu vi a Sthephany de boca aberta, ela chegou em mim e disse:
Sthephany: vc e o Justin? nunca imaginei, quer dizer imaginei sim mas se entendeu ne.
Eu: eu não tenho nada com o Justin, mas que coisa.
Sthephany: então vc não dormiu com ele?
Eu: daonde se tirou a ideia que eu trasei com o Justin, se ta loca, ele só me troce a escola e só, e ele me disse que não tem a minima vontade de fazer nada comigo...
Sthephany: meu deus o Justin é gay, que descepição...(quando ela foi enterrompida)
xxxxxxxx:  a nerd ta se achando só porque veio com o Justin.
Eu: Fernanda cade a sua chefe, a Gabriely? tá querendo furar o olho dela, que coisa feia.
Fernanda:  me responde meu bem, seu namorado mal esfria no caichão e vc ja vai siscar pro lado do novato.
eu: 1° não sou vc, 2° eu não tenho nada com o novato, e 3° porque todos se importam tanto com a minha vida? 
Fernanda: fala a verdade Sophia vc quer ser popular de novo, mas agora tem gente na parada, ai vc precisa se rebaixar a isso..(saindo)
...
Eu: tá ficando que nem a Gabriely essa Fernada, o garota insuportavel.
Sthephany: fofa só vc que não percebeu que essa azinha quer ter tudo da Gabriely ate a fama de piranha
eu: vamos pra aula, o dia já começou me tirando do serio.
             Entramos na aula e era de biologia e tipo eu sou pessima nessa materia, as aulas passaram bem rapidas, quando eu vi ja estava na hora do recreio... eu fui comprar alguma coisa pra eu comer quando eu vi o taylor, ele deu um sorriso e eu retribui, eu nem tinha visto que o Justin estava proximo de mim, pois bem o justin viu que eu estava olhando pro taylor e ele pra mim, o justin me deu o maior abraço, meu que cara sem noção.   O Taylor olhou pra baixo como se estivesse triste, e ele saiu andando, eu me virei e disse:
Eu: qual é a sua Bieber? 
Justin: oque eu fiz agora?
Eu: não se faz de sonço.... porque vc tinha que me agarrar bem na frente do taylor, se viu como ele saiu daqui...
Justin: nossa que estranho ate parece que vc gosta desse professor tarado(...) pera ai vc gosta dele?(um pouco assustado)
eu: se eu gostasse oque vc tem com isso?
Justin: cara ele é o nosso professor de literatura, e tipo professor e aluno são seres opostos, e ele é bem mas velho que vc.
Eu: ele tem 23 e eu 17 então faz as contas... e olha porque vc emplica com ele? ele é legal depois que se conhece, nem parece que ele é meu professor.
Justin: eu só sei de uma coisa, se eu fosse vc ficava bem longe dele, vai saber a intenção dele pra cima de vc. não quero amiga minha se metendo em confusão
Eu: se vc continuar com essa palhaçada eu acho que nem sua amiga eu vou ser mais...(andando mais rapido)

                  tá eu sugeri que gostava do taylor, mas eu não gosto dele, ele é legal mas não consigo ver ele como algo amais, tipo ate oque o justin disse de professores e alunos são seres oposto, tem um tanto de sentido... então porque eu falei aquilo pro Justin? pera ai sera que eu estava fazendo ciumes pro Justin? mas porque eu iria querer fazer ciumes pra ele? não faz sentido, mas de boa oque na minha vida faz sentido?
           bateu o sinal indicando o final do recreio, voltamos e era aula de literatura.    O Taylor entrou na sala e começou a conversar com agente, Já no final da aula ele disse:
Taylor: Pessoal e o trabalho? pedi pro professor subistituto passar pra mim... bom vcs já sabem que o trabalho vc precisa indentificar o seu oposto, ou melhor dizendo o seu colega, quero que vcs me digam as qualidades e defeitos dessa pessoa, quero que vcs narrem ela por inteiro, quero que vcs digam sobre seus parceiros como se vc estivesse falando de vc mesmo...  Bom e é melhor vcs se esforçarem porque esse trabalho 70% da nota de vcs no bismestre..
            O Sinal tocou e fomos embora, ate que a Sthephany me parou e disse:
Sthaphany: com quem vc vai fazer esse trabalho? eu vou fazer com o Felipe.
Eu: acho que vou fazer com o Bieber, ontem ele me falou que tinha uma trabalho pra fazer eu acho que é esse.
Sthaphany: hmm então vc vai analizar o Bieber.
Eu: vc não vai começar não é mesmo?
Sthaphany: tá parei.. mas ate parece que o destino que juntar vcs dois..
eu: nunca imaginei que vc fosse dessas de acreditar em destino.(rindo)
Sthephany: e eu não aredito mesmo, mas do jeito que ta acontecendo eu tô começando a descofiar da existencia disso.
Eu: vc e seus papos furados, bom vamos? vc poderia me dar uma carona, é que o meu carro ta no conserto.
Sthephany: tá, mas não vai se acostumando porque eu não tenho cara de motorista particular não em..

                 A Sthephany me levou em casa, ela parou na minha porta e disse:
Sthephany: mas tarde eu passo ai, não quero ficar em casa com o meu pai e a minha madrasta, planejando o inchoval do bebê..
Eu: para de reclamar.. se vai ganhar um irmãzinho ruim é ser filha unica..
Sthephany: tanto faz, só sei que em casa ta um porre..
eu; ta,ta..(saindo do carro)
             Ela deu a partida e foi embora, eu entrei dentro de casa, e aparentemente não tinha ninguém, eu fui pro meu quarto e fiquei fitando o teto por um bom tempo, eu peguei o meu ipod e fiquei escutando musica a tarde toda... bom eu estava com muito tedio, então eu fui pro galpão que tem perto da minha casa.
            Eu entrei la e comecei a treinar como antigamente, era divertido ser a capitã das lideres de torcida, desde pequena eu sou quer dizer era lider de torcida.
           Ate que eu senti que alguém me olhar na hora eu parei e disse:
Eu: ta ficando repetitivo isso em Bieber.
xxxxxx: como vc sabia que eu estava aqui?
Eu: vc e eu somos as unicas pessoas que tem coragem de entrar aqui...
Justin: porque temos coragem?
Eu: todo mundo acha que isso aqui é mal asombrado...muito trochas, mas diz ai porque vc fica me espionando?
Justin: eu não estava te espionando, eu só estava andando de skate.(pegando o skate na mão)
Eu: eu não sabia que andar de skate deixava uma pessoa toda desgranhada... quem foi a vitima de agora?(rindo)
Justin: garota tu pode ser detetive viu.(rindo) eu peguei uma piranha ai e quase que eu morro, mó furada.
eu: porque?(rindo)
Justin: a mina me chama pra ir na casa dela pra fazer vc sabe oque, ata ai eu fui, e ela tinha dito pra mim que os pais dela estavam viajando e que só voltariam no dia seguinte, tava la no embalo, quando os pais dela chegam em casa e começam a chamar a piranha, na hora eu larguei ela e comecei a me vesti, ah e o pai dela é policial, vai saber ele ia falar que eu estava fazendo pedofilia porque eu sou maior de idade e ela não, então eu meti o pé logo. por isso eu estou nesse estado..
Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHASE FUDEU HAHAHAHAHAHAHA  mas como tu saiu da casa?(rindo muito mesmo)
Justin: eu tive que pular a janela. quase que eu me quebro todo... e para de ri do sofrimento dos outros.
Eu: isso que dá ser viciado em sexo, vc poderia susegar um pouco ne..
Justin: Não da meu amiguinho é muito agitado.(olhando pro baixo com cara de safado)
Eu: sai de perto de mim em seu tarado.(olhando pra ele)
Justin:  pra que eu iria querer ser um tarado? todas me desejam.(se achando muito) ate a sua amiguinha acho que o nome dela é Sthephany deu mole pra mim..
Eu: a Sthaphany te deu mole, nossa meu ela tem algum problema, vc não é lá essas coisas...
Justin: vc adora fazer pouco de mim ne? e se eu te provar que eu sou mais doque isso?
Eu: vc é mais do que oque? vc é um galinha que qualquer garota que passar vc já tráça, tenho certeza que nunca gosto de ninguém de verdade e....(quando eu fui imtemrrompida)
Justin: e nunca gostei mesmo, esse lance de sentimento sempre estraga tudo, vc acaba se acostumando com a presença de alguém que ama, ai a pessoa vai embora e vc fica com o coração na mão... brigada não quero isso pra mim não.
Eu: amar é a coisa mais incrível que existe... sei que é besteira mas eu acredito num amor eterno.. bom eu acreditava, mas a pessoa que ia ficar comigo ate eu envelhecer e morrer, ele morreu antes de mim, antes de nos envelhecermos.. Nossa agente planejava se casar. ter filhos sermos felizes, e eramos mas como a vida me odeia eu acabei perdendo ele pra sempre... só sei que amar é incrível, vc se sente util, sabe que alguém precisa de vc, e que vc quer fazer de tudo pra pessoa sorrir, não importa o motivo.. quando vc amar vc vai descobrindo as coisas aos poucos.(enchugando uma lagrima que avia escorrido pelo meu rosto)
Justin: vc realmente amava ele... isso é incrivel, tão nova e ja presenciou um amor desse tipo, bom sei que eu vou amar alguém, mas não agora quero curti a vida...
Eu: Justin agente não escolhe quando vai amar não, agente apenas ama, e o pior de tudo é que vc não escolhe quem amar.
Justin: tá vamos mudar de assunto.. isso aqui ta ficando muito melo-dramatico... Bom o trabalho, agente precisa fazer ne?
Eu: é.. sobre oque é mesmo é esse trabalho?
Justin: vc não prestou atenção noque o seu professor favorito disse?(rindo pelo nariz) Bom  ele disse que agente tem que narrar no parceiro, falar tudo, manias, jeito de se vesti, jeito de falar, coisas que gosta e as que detesta.. bom acho que é isso.
Eu: ta então eu começo a fazer as perguntas... Vc tem quantos anos?
Justin: 19.
Eu: cor preferida?
Justin: roxo e preto.
Eu: cores que detesta?
Justin: laranja e amarelo.(fazendo careta)
eu:  estilo de Musicas que gosta?
Justin: Rock e Rap.
Eu: Já namorou?
Justin: Já mas não durou uma semana.(rindo)
eu: tem irmãos?
Justin: tenho dois por parte de pai, e por parte de mãe sou filho unico.
Eu: eles são separados?
Justin: sim, eles se separaram quando eu era pequeno.
Eu: putz tô sem ideias pra perguntas.
Justin; então eu pergunto... Tem quantos anos?
Eu: 17.
Justin: Vc é gamada no professor de literatura?(olhar desconfiado)
eu: Não se é loco, nunca, antes de vc chegar eu e ele agente de detestava, eu so cansei de brigar com ele só, agora que eu vi merda, só porque eu trato o cara direito vc acha que eu sou gamada nele.
Justin: hmm não só pra saber mesmo.(abrindo um sorriso enorme)
Eu; vc não vai perguntar mais não?
Justin: não agente tem bastante tempo pra isso...  Se quer ir no parque comigo?
Eu: porque eu iria?(sorrindo)
Justin: porque se vc não for, eu vou espalhar pra todo mundo que agente temos alguma coisa e sei que esse é o seu ponto fraco.(sorrindo)
eu: aonde fica esse parque mesmo?
Justin:besta, vamos?  Já que eu estou no tedio e vc tbm...
Eu: ta tenho outra pergunta?  quantas garotas vc ja levou pro parque?
Justin: nenhuma vc é a primeira...
Eu; porque eu deveria acreditar  nisso?
Justin: porque não sou do tipo romantico, só de vez em quando que eu falo um eu te amo pra facilitar a minha vida mas eu não sou nada romantico.(rindo)
Eu: ta essa foi uma otima resposta.(rindo)
Justin: então vamos?
Eu: vamso logo antes que eu mude de ideia...

         Bom eu passei o inteiro com o Justin e de boa, ele estava mostrando que não era só um cara bonito, que pega todas, ele tava sendo ate gentiu, tá isso ta muito estranho mas, vai saber, talvez ele saiba que eu não sou que nem a maioria das garotas com que ele anda, vai entender esse muleque.       Bom começou a escurecer e eu fui pra casa, o justin me levou, chegando la eu vi que a porta tava trancada e eu estava sem a chave, ai eu lembrei que os meus pais viajam e so iam voltar 2 dias depois, beleza agora com eu entro detro da minha casa? eu dei um soco na porta e o Justin disse:

Justin: oque foi?
eu: mesmo pai viajaram, e eu estou sem a chave de casa... vou ter que dormi aqui na porta... Porra e a minha mãe sempre fala, sai com a chave. e oque eu faço eu deixo essa bosta lá dentro.(ficando nervosa)
Justin: ta de noite ja, e esta frio, se vc quiser vc pode dormi la em casa, eu não ligo..
Eu: eu dormi na sua casa? se é loco imagina oque iam pensar de mim?
Justin: tá então, pode dormi no frio, tchauzinho..(se virando)
eu: ta Justin espera! ta eu durmo na sua casa, mas nada de gracinhas...
Justin: eu ja te disse que eu não quero nada contigo não garota, eu em mais que coisa.
 
                Fomos pra casa do Justin, tá agora que eu me pergunto: porque eu não fuo pra casa da Sthephany? ah lembrei a madrasta dela ta gravida e la ta um fuzue to caralho.. ta respondi a minha pergunta.
            chegando na casa do Justin, ate que era bem arrumado, pra um garoto que mora sozinho, eu me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado e disse:
Justin: se vc quiser poder dormi no meu quarto que eu durmo na sala eu não ligo..
Eu: negativo Justin a casa é sua eu que estou de entrusa, eu durmo do sofá.
Justin: eu que vou dormi aqui!
Eu: não eu que vou!
Justin: Eu!!
Eu: Eu!!
Justin: ta ninguém dorme do sofá. vou da um jeito.. bom se ta com fome?
Eu: tô... 
Justin: então eu vou fazer o jantar, se quiser tomar um banho pode ir no meu armario pegar um toalha e uma camiseta...
Eu: tudo bem.

                   Tá o Justin vai fazer o jantar? isso aqui ta muito estranho tipo muito mesmo.. tô começando a ficar com medo disso, eu subi as escadas e fui pro quarto do Bieber chegando la, eu domei um susto, eu vi o quarto todo arrumado, tinhas uns posters de rock e mulhe pelada kkkkkk ta isso não me  surpreendeu tanto.   eu fui no armario dele e peguei uma toalha e a maior camiseta que o justin tinha, eu entrei no banheiro  e tomei um banho, eu vesti a camiseta do justin, que ficou na altura das minhas coxas.. eu pentiei o cabelo e desci, fui pra cozinha e vi o Justin fazendo o jantar, eu sorri e fiquei ancorada na porta olhando pra ele. 

      JUSTIN ON
Eu estava fazendo o jantar, bom eu estava me esforçando ne. quando eu vi a Sophia so com a minha camisa, a camisa ficava na aultura das coxas dela.. e mano ela era muito gostosa eu fiquei ate exitado na hora, e o sorriso dela? nossa era de matar qualquer um.. eu fiquei ali paradão que nem um trocha olhando pra ela, quando ela veio na minha direção e disse:
Sophia: Justin se vai queimar a comida.(desligando o fogão)
Eu: ãn.. é que eu me destrai.(sorrindo)
Sophia: ata... então acho que ja tá  pronto? vamos comer estou morrendo de fome.

            Ela pegou um prato e colocou a sua comida e eu fiquei adimirando ela, de boa eu nunca olhei pra uma garota desse jeito, sei la ela era perfeita.   Eu coloquei a minha comida no prato e me sentei na frente dela na mesa...  nos comemos e então eu sujeri que agente visse um filme.   Ela aceitou com um grande sorriso, bom como eu amo filme de terror eu coloquei jogos mortais, pra mim é besteira esse filme.. no decorrer do filme ela estava com muito medo, quando do nada eu dei um grito ela pulou em cima de mim, detalhe nos estavamos no quarto, ela pulou em cima de mim e me abraçou forte, ta aquele foi o melhor abraço que eu ja recebi,  agente se afastou e eu olhei no fundo dos olhos azuis dela, agente  estava muito proximo, a vontade de beija-la foi muito grande mas eu me conti, não sei como. ela se sentou do meu lado, e disse:

Sophia: eu não quero mais ver esse filme, é vou dormi na sala.(se levantando)
Justin: vc dorme aqui, eu durmo la.(me levantando e saindo)

                  Bom eu peguei as minhas coisas e fui pra sala chegando lá, eu me joguei no sofá, bom eu estava cansado então eu peguei no sono rapido, no meio da noite eu escutei um grito na hora eu levantei e fui ate o meu quarto aonde a sophia estava, ela estava sentada na cama chorando, eu me sentei do seu lado a abracei e disse que tudo ia ficar bem, eu estava tentando-acalma-la, quando eu achei que estava tudo bem e eu ia saindo do quarto eu ouvi ela dizer:
Sophia: dorme comigo pro favor, eu não quero ficar sozinha aqui.
eu:  se tem certeza?
Sophia: agente  é amigo e so vai dormi, fica comigo por favor?

             Eu me deitei do lado dela, e ela deitou em meu peito, agente ficou assim ate pegarmos no sono.

JUSTIN OFF

      Bom eu acordei, me sentei na cama e fiquei olhando pro Justin. ele parecia um anjo dormindo, bom eu me levantei coloquei a minha roupa ... eu desci e bem tinha um piano na sala. eu como sou muito besta comecei a tocar. quem me encinou a tocar foi o meu pai, ele ia todo dia a tarde ir me encinar a tocar. agora com a nova mulher dela ele nem quer mais  saber de mim.   eu estava tocando quando eu vi o Justin descendo as escadas, e ele estava sem camisa, oque eu achei estranho porque ele estava de camisa quando eu estava la em cima, bom eu não entendi nada.. só sei que ele estava muito gostoso, ué ele pode ser meu amigo e tal mas que ele é gostoso pra caralho isso ninguém pode negar, ele se sentou no degrau da escada olhou pra mim e sorriu, e logo em seguida disse:
Justin: vc tem cara de ser uma daquelas super-star, aquelas garotas metidas e tal.(rindo)
Eu: nada a ver justin... eu uma super-star para né. vc que tem cara de ser um idolo pop, que as garotas morreriam por vc.(rindo)
Justin: eu não preciso ser um astro pras garotas morrem por mim, isso já acontece ja.(se achando)
eu: ah coitado.(rindo)
Justin: que horas são?
Eu: 8 horas...
Justin: a escola... pera ai hj é sabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: nossa que burro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom eu vou ter que voltar pra casa, vou tentar entrar de algum jeito la.(me levantando)
Justin: (vindo na minha direção) fica comigo?
Eu: o-oque?(super assustada)
Justin:  eu não estou falando de ficar, de "ficar" mas se vc quiser eu não reclamo não.(com um sorriso enorme)
Eu: ata.. mas eu preciso entrar dentro da minha casa ne justin, depois eu passo aqui e nós vê o lance do trabalho. então tchau..

                O Justin me deu um beijo de canto de boca e sorriu, mano ele é loco. como assim ele sai beijando o canto da boca dos outros assim? mas pra falar a verdade eu ate que gostei, sei la isso foi meio bizarro mas fazer oque... eu voltei pra casa.. e rodiei a casa inteira, ate que eu lembrei que nos fundos tinha uma entrada pra cachorro ta agente nunca teve cachorro mas finalmente essa portinha ta servindo pra alguma coisa.. bom eu me agachei e entrei dentro de casa, finalmente. eu emtreina cozinha e vi a chave em cima da mesa,  eu olhei pra ela e disse:

Eu: eu ainda morro por sua culpa em chave.(pegando a chave e colocando no bolço)

         Eu me sentei no sofá e fiquei vendo tv. Acho que umas meia hora depois a campainha toca.. eu rvirei os olhos e fui abrir a porta. era a Sthephany, eu meio assustada disse:
Eu: oque vc esta fazendo aqui a essa hora?
Sthephany: aonde vc estava ontem a noite?(desconfiada)
Eu: eu estava... ah pra que se quer saber? bom ue ja estou aqui, então oque vc quer ?
Sthephany: eu vim te levar num lugar, vem vamos estamos atrasada..(me puxando)
Eu: sthephany aonde agente vai?
Sthaphany:....









                                                                          CONTINUA
GENTE OIEEEE COMENTEM AI, POR FAVOR... ENTÃO GOSTARAM? ACHO QUE VCS NÃO ESTÃO GOSTANDO DESSA IB, PORQUE NINGUÉM COMENTA, POXA GENTE DA UMA MORAL PRA MIM AI.. AH QUEM PUDER DIVULGAR O MEU BLOG EU IRIA AGRADECER.. SEI QUE VCS SÃO UNS ANJOS E VÃO ME AJUDAR AQUI, EU ATE FIZ UM CAPITULO MAIOR, ENTÃO COMENTEM AI. @beathebyjb  beijustin.

2 comentários: