sábado, 29 de dezembro de 2012

Be Alright -22


Chegamos no lugar da entrevista e o Justin abriu a porta pra mim,  estava  frio mas com sol, vai entender esse lugar, como pode ter sol e ele ão esquentar? não faz sentido, eu estava so com uma regata e morrendo de frio, o justin sorriu  tirou o casaco me deu e disse:

Justin: aqui não é o brasil então sempre saia de casaco.
Eu: tanto faz...
 
             Ai do nada apareceu um monte de meninas pedindo pra tirar fotos com o justin e tal, eu ate me afastei, sei la não queria que elas achassem que eu sou namorada do justin....  logo elas foram embora e o justin disse:
Justin: Porque ficou com medo delas?
Eu: eu não fiquei com medo eu so não queria que elas achasse, que agente é... se sabe.
Justin: sua boba,  pra elas vc continua sendo minha namorada, não so pra elas e sim pro mundo, e quero que permaneça assim, quero te preservar, um termino agora iria chamar muito a atenção dos reporters pra cima de vc.
Eu:porque eu acho que vc esta gostando do fato de vc "ainda" ser meu namoradinho.
Justin: se quer que eu fale oque? oque vc quer ouvir ou oque eu quero dizer?(sorrindo)
Eu: quero que vc fique calado.


            Bom eu passei o dia inteiro com o justin, ele reclamava toda hora que estava com fome, eu em kkkkkkkkkk fomos pra uma lanchonete e o justin foi fazer os pedidos e eu fui escolher uma mesa. eu me sentei e fiquei fitando o justin por um bom tempo, e eu vi ele me pedindo em namoro, foi meio estranho, porque sei la elas não se juntavam...
          Meus pensamentos foram interrompidos  com o Justin se sentando na mesa com as bandejas... ele começou a comer, e tudo aqui era muito calorico, eu ja sou uma baleia comendo isso, viro uma sei la oque, eu estava morrendo de fome mas aprendi a me controlar.
         O Justin ja tinha acabado e ele ficou olhando pra mim com uma cara feia, eu achei estranho mas não disse nada, agente ficou ali por um tempo, e justin olhou pra mim bem serio e disse:
Justin: vc vai continuar com essa palhaçada de não comer porque acha que ta gorda?

             Meu na hora eu gelei, como assim ele sabe disso, tô com medo dele agora, tipo muito medo... eu olhei meio assustada pra ele e disse:
eu: D-doque vc ta falando garoto?
Justin: eu sei de tudo sobre vc Vick, então vc não vai comer não?
Eu: eu não estou com fome vamos embora.(sem olhar pra ele)

       Eu levantei e fui em direção ao carro, ele destravou a porta e eu entrei, ele ficou andando de um lado pro outro do lado de fora do carro, parecia triste, nervoso, sei la oque... mas eu não fiz nada.   ele entrou no carro, e ficou olhando pro nada por um tempo, ate que ele deu a partida, no caminho eu tive que perguntar pra ele oque estava acontecendo, oque eu tinha feito pra deixa ele naquele estado:

Eu: J-justin oque vc quis dizer com " eu sei tudo sobre vc"?
Justin: (respirando fundo) eu sei que vc ficar dias sem comer, qunaod come depois colocar tudo pra fora.... sei que vc odeia se pesar porque tem medo que todo mundo ria de vc, porque vc acha que é uma baleia.  sempre foi zuada por todo mundo ai oque vc fazia, se cortava, começou com 12 anos,  vc ja tentou se matar, e tem uma cicatriz no peito.... quer mesmo que eu continue?(olhando rapidamente pra mim)
Eu: quem te contou tudo isso?(chorando)
Justin; vc, lembro quando vi os seus cortes pela 1° vez, foi ai que agente virou amigo e se aproximou. eu lembro que eu pedi pra vc nunca mais fazer nada  do tipo, que eu me importava com vc... ai vc volta com essa palhaçada de parar de comer.(falando muito alto)
Eu: Palhaçada!?(indiguinada com oque ele avia dito) para o carro.
Justin: Oque?
Eu: PARA O CARRO PORRA!!!
Justin: não, e para de gritar!
Eu: se vc não para o carro eu pulo facil assim então vai parar?? (ainda muito alterada)

  o Justin parou a carro, eu desci e sai andando.. o justin saiu do carro e foi aindo atras de mim, nessa hora começou a chover muito, odeio chuva..  eu comecei a chorrer muito e o Justin estava atras de mim, ele me alcançou segurou meu braço e disse:
Justin: Eu te amo! vê se entende... eu morri quando vc ficou o tempo todo no hospital,  EU TE AMO!!!
Eu: vc pega esse amor e enfia ele no cu, seu arrogante, dizer que ama e facil, dificil é entender, e ainda me diz que é palhaçada.. ai some daqui merda.
Justin:  VAI SE FERRAR....  EU TE AMO. MAS ISSO NÃO BASTA PRA VC, NADA É BOM O BASTANTE PRA VC, DEPOIS RECLAMA QUE É ISOLADA... VAI PRO INFERNO TA.(se virando e saindo andando)

          Eu me sentei na calçada e comecei a chorar, e muito, ta porque eu falei aqui pro justin, mas foda-se so assim pra ele me deixar em paz.
        Andei e andei, tinha uns caras meio estranhos  na rua aonde eu estava passando, mas eles não fizeram nada comigo. eu sai correndo também, eu acabei chegando em uma balada e entrei, dancei e dancei, pra eu esquecer de tudo, bebi pra caraca, tipo bebi muito, nunca bebi desse jeito, era umas 3 da manha e eu peguei um taxi pra ir pra casa do Justin, chegando la eu dei o dinheiro pro motorista, eu estava com uma garrafa de vodika na minha mão e eu não sabia por onde andar direito, eu lembrei que a chave ficava em cima da telha da porta, eu peguei meio que caindo, eu abri a porta e o Justin estava com o celular na mão andando de uma lado pro outro, ele me viu e disse:
Justin: Não precisa mas ligar pra policia não cara, ela ja chegou, tchau.(tacando o celular no sofa) Onde vc estava ?
Eu: não é do.. seu enteresse.(bebendo um gole da vodika)
Justin; vc ta bebada garota, para de tomar isso.(pegando a garrafa da minha mão)
Eu: olha so eu faço oque eu quero, agora me devolve a minha garrafa (com uma voz de muito bebada)
Justin: nossa que bafo, vamos vou te dar um banho...(me puxando)
eu: sai daqui seu tarado.(batendo nele)
Justin: vou ter que fazer isso do jeito dificil.( me pegando no colo)

            Ele me levou pro banheiro, tirou a minha roupa, me deixando so de roupas intimas, ele ligou o chuveiro e me colocou de baixo do mesmo... a agua estava muito gelada, eu me debatia bastante fazendo o justin se molhar tbm, ele me prendeu na parede fazendo eu
olhar pra ele, aqueles olhos dele, foi ai que eu lembrei do meu 1° beijo com o justin, foi num bosque... imediatamente eu olhei pra baixo.. o Justin saiu e eu acabei de tomar banho, eu sai do banheiro, me vesti e me joguei na cama, eu estava tão bebada que eu dormi logo, acordei no dia seguinte com alguém me chamando, eu olhei e era o Bieber, minha cabeça doia muito, eu cobri o rosto e disse:
eu: deixa eu dormi, estou morrendo de dor.
Justin: ja são 3 da tarde, vamos levanta.(puxando a minha coberta) tomar esse cafe, vai ficar melhor.
          Eu me sentei na cama e peguei o cafe da mão do justin e tomei um gole, eu não conseguia olhar pra ele... sei la porque.   o Justin se sentou na minha frente e disse:
Justin: nunca mas faz isso ta? e desculpa por eu falar daquele jeito com vc... eu tento te proteger mas vc não deixa.
Eu: Quando a Vanessa volta?
Justin: ela não vai voltar, ela vai ficar em los angeles, agente vai se encotrar com ela la.
Eu: quando agente vai pra la?
Justin: sei la, não falei com o scotter ainda.
      Eu fiquei calada, eu estava morrendo de vergonha pra falar a verdade, meu eu so fasso merda, tipo sempre, eu fiquei  fitando o nada turante um tempo.. ai o Justin olhou pra mim e disse:
Justin: sei que oque eu vou fazer, vai te irritar mas é pra te ajudar.
Eu: oque vc vai...(quando fui enterropida por um beijo)

   o Beijo dele era pefeito, meu coração começou a bater hiper rapido, e parecia que so existia eu e ele ali,  e lembrei que eu terminei com o justin porque ele me escondia alguo de mim, eu imediatamente separei dele e e olhei nos olhos dele, agente estava proximo ainda, e sem querer deixei uma lagrima escorrer e disse:
Eu: porque naquele dia vc não contou a verdade pra mim?
Justin: vc lembra?
Eu: so me responde... agente terminou porque vc não me contava a verdade, vai continuar mentinao pra mim?
Justin:  Eu quero te protege.
Eu: vc me falou a mesma coisa antes,  e olha oque aconteceu...
Justin: não quero começar tudo denovo.(levantando da cama)
Eu: vc ja cameçou... agora termina!
Justin:  Você é f-filha da..
Eu: (fazendo jesto pra ele continuar)
Justin: vanessa!
Eu: oque?(no mesmo momento mudando de espreção)
Justin:  eu disse que eu não queria começar...
Eu: VC SÓ PENSA EM VC, EM QUERER TIRAR O SEU DE RETA. VC DEIXOU TUDO ISSO ACONTECER E NÃO ME FALAR NADA, E AINDA DIZER QUE QUER ME PROTEGER, COMO VC PODE CONCORDAR COM ISSO, EU CRESCI ACHANDO QUE ERA ORFÃ, PRA DESCOBRIR DESPOIS DE 17 ANOS QUE EU TENHO UMA MÃE E TALVEZ UM PAI...
Justin: EU NÃO CONCORDEI COM ISSO, SEMPRE BRIGUEI COM A VANESSA PRA EU PODER TE FALAR PORQUE EU SABIA QUE VC IRIA DESCOBRIR E IRIA FICAR MAL, TUDO OQUE VC ME FALOU EU FALEI PRA ELA... EU TE AMO VICTORIA MAS QUE DROGA!!!
Eu: EU NÃO TE ENTENDO...
justin: SEI PROBLEMA É QUE VC ACHA QUE TUDO É DO JEITO QUE VC PENSA...  POR QUE EU FUI TE BEIJAR E FAZER VC LEMBRAR EM?!
Eu: PORQUE TALVEZ EU ACHASSE QUE VC ME AMA.(deixando uma lagrima cair)
Justin: desculpa...(olhando pra baixo)
eu: o engraçado é que vc sempre pede desculpas...
Justin: e eu vou pedir quantas vezes for possivel.
Eu:  vc não entendeu, vc pisa na bola sempre e sempre pede desculpa, ai eu aceito e vc faz tudo de novo... e o pior de tudo é que vc faz parte de mim, o pior que vc me ajudou.. o pior  é que vc me amou...
Justin: eu te amo vick....
Eu:  Mas  vc acha que amar é o bastante?
Justin: eu achava que era...
Eu: porque vc não me contou assim que vc descobriu?
Justin: eu ia contar... mas eu sabia que vc iria ficar desse jeito, eu so quis ajudar.(chorando) eu não vou saber viver sem vc, vc sabe que vc se tornou parte de mim, tudo oque eu faço é por vc e pra vc...
Eu: eu não gosto de te ver chorar e pior que toda vez que isso acontece é por culpa minha.(chorando também)
Justin: vem.(me abraçando) eu vou te ajudar a passar por tudo isso...
Eu: Justin eu não quero mais ver a Vanessa, nunca mais...(me afastando)
Justin: Vick ela é sua...
Eu: mãe? olha de boa eu sempre quis ter uma mãe agora que eu me acostumei com o fato de ser sozinha ai aparece uma mãe do alem.
Justin:  ei vou entrar em tour depois de amanha, e vc vai comigo, então vc vai ver ela constantemente... acho que se vc conversa com ela, ela iria ia tentar te explicar.

     Eu fiquei calada, ele realmente queria cuidar de mim.. eu sentia muita raiva dele por ele não ter me contado, mas eu não conseguia me ver longe dele.. eu não queria ficar longe dele, queria que tudo fosse que nem quando agente começou a namorar...
          As horas passaram, e eu so sabia chorar... No meio dos meus prantos eu acabei dormindo, acordei e altmaticamente e me sentei na cama... eu me levantei, e fui pra sala, e lá eu vi o Justin e a alfredo, eles estavam jogando video-game, e tipo eu adoro ver o Justin com os amigos, porque eu gosto de ver ele sorrindo, não importa o motivo... eu me ancorei na porta. e fiquei vendo ele.. ele estava descotindo com o alfredo porque causa do video-game:
Justin: Meu eu ganhei.. não vem querer roubar não!
Alfredo: que roubar, tu que não sabe perder... falando em perder a vick ai.
...
Eu: oque eu tenho aver com isso?
Alfredo: porque de 5 em 5 minutos o justin fala que não pode te perder.(sorrindo) não é Justin?
Justin: (meio paralizado sem nem ouvir o que o alfredo avia dito)
Eu: Justin acorda. (estralando os dedos)
Justin: ãn.. oi oque vcs falaram?
Alfredo: eu em cara maluco.. bom vou comer o resto daquela pizza que ta na geladeira..(se levantando) se quer Vick?
Eu: ãnnn...(olhando pro justin) quero sim, o maior pedasso que tiver.(sorrindo)
Alfredo: ja volto então.(saindo e indo pra cozinha)
...
                 Eu me sentei do lado do justin e ele ficou me olhando sorrindo, eu sem entender perguntei:
Eu: oque foi? porque vc esta sorrindo que nem um besta?
Justin: ate parece que agente voltou no tempo e esta tudo como antes. quando agente namorava...
Eu: mas não esta... tbm queria que fosse do jeito de antes, mas não é.
Justin: deixa eu cuidar de vc? volta a anamorar comigo?
Eu: Não...(me levantando e indo pra cozinha)
...
Alfredo: que cara é essa?
Eu: nada não...(me sentando na mesa)
Alfredo: hey sou eu fredo, pode falar se sabe que eu não vou contar pra ninguém nem pro justin... só vc pedir pra eu não falar... sou seu amigo e sei que ta acontecendo alguma coisa com vc e com o justin.
Eu: se quer mesmo saber? eu e o justin terminamos e ele esta fazendo esse tiatrinho pra ninguém desconfiar que agente terminou, porque ele diz que quer me proteger... (chorando) eu estou aqui obrigada porque eu quero ir embora, desse povo de tudo, minha vontade é de fugir daqui mas como eu vou se eu não tenho ninguém... eu estou presa aqui. só isso que aconteceu.

                   Quando eu vi o Justin estava atras de mim, algumas lagrimas escorriam pelo rosto dele, eu me levantei e sai da casa, sai andando... eu  quero ir pra minha casa, aceito ate ficar com a minha avó, pelo menos lá de alguma forma eu me sentia protegida, e que nada iria me acontecer... estou com medo aqui.
          Andadei e fui pra um parque, estava muito, muito frio, ate nevava naquele momento...  eu me sentei num banquinho, e via a neve caindo sobre as arvores, sobre mim, era tudo muito estranho, esse foi concertesa o pior ano da minha vida. eu olhava pra frente fixamente pra um luga, fixo o qual eu não sabia oque era.. ate que eu vi alguém se sentar do meu lado, eu vi e era um garoto, ele tinha cara de uns 12  anos,  detalhe eu estava chorando... esse  garoto olhou pra  mim e disse:
xxxxx: Porque vc esta chorando moça?
eu: nada entrou um negocio no meu olho.(tentando desfarçar)
xxxxx: moça vc é bonita e mulher bonita não deve chorar..(sorrindo)
Eu: brigada pelo bonita.(sorrindo de lado)
xxxx: bom meu nome é Bryan qual é o seu nome?
Eu: Vick..
Brayn: seu nome é igual ao da garota que eu gosto. mas ela nem liga pra mim.(olhando pra baixo)
Eu: fica assim não, vc é um garoto lindo, ela vai te notar...
Brayn: acho que não, olha pra mim, sou pobre, não tenho nada pra dar a ela...
Eu: vai por mim dinheiro não é tudo, por experiencia propria eu te digo isso.
Brayn: porque esperiencia propria?
Eu: uns lances ai, mas vc gosta mesmo dela?
Bryan: eu gosto mais do que deveria, minhas mãos suam quando eu vejo ela, eu começo a gaguejar.. e fico parecendo um otario.(fitando a neve)
Eu: ja me senti assim, com o meu ex namorado.. eu odiava ele, queria que ele morresse, ai do nada aquele odio foi sumindo e eu praticamente fui obrigada a ter que conviver com ele todo dia, ai meu coração desparava quando eu via ele, ou quando ele falava comigo, eu me sentia boba e na maioria das vezes eu ate ficava calada pra eu não correr risco de falar nenhuma besteira.
Brayn: eu me senti assim também, oque vc fez pra conseguir ficar com o seu namorado?
Eu: eu falei pra ele oque eu sentia, bom deu certo por um tempo... só uma coisa que eu te falo investe, so não minta pra ela... se vc diz que gosta tanto dela leva- a a serio tudo vai fazer diferença no final
Brayn: brigada pelo conselho, e acho que vc ainda gosta desse seu "ex" namorado... porque vc não da uma chance pra ele?
Eu:  não da, aconteceu um bucado de coisas... meu orgulho é maior.
Brayn: maior que o seu amor por ele?
Eu: não sei te responder essa pergunta...(fitando as minhas mãos)
brayn:  seu orgulho esta te enpedindo de querer oque vc quer que é ser feliz, as vezes agente tem que esquecer do orgulho... da uma chance pra ele, só tenta...
Eu: vc é uma garoto de ouro... mas esta ficando escuro, tem que ir pra casa.
Brayn: não quero voltar pra lá, minha mãe gritou comigo, ela vive brigando comigo... nunca mais eu volto pra lá eu odeio ela.
Eu: não fala isso ela te ama, vc deve amar a sua mãe porque eu não tive a minha por perto pra eu poder amar, não tive a minha por perto pra ela cuida de mim quando eu era pequena, não tive a minha mãe pra ela fazer a minha comida preferida... eu tive que crescer praticamente sozinha... então vá pra casa e diga a ela o quanto vc a ama... ela deve esta procupada agora.
Brayn: tá... então tchau Vick... pera ai vc é namorada do Justin Bieber.
Eu: Tchau Brayn.(sorrindo e me levantando daquele banco)
        Eu me levantei  e resolvi voltar pra casa... eu abri a porta e o justin estava sentado no sofá eu passei por ele e ele disse:
Justin:  ate que hj vc voltou mais cedo.(sinico)
Eu:  se vc quizer eu saio e so volto amanha se quer? ah acho que não, então eu estou indo...(sobindo a escada)
Justin: espera, ah vanessa ligou e ...
Eu: e nada meu amor...
Justin: Ela disse que a sua avó.. ela....
Eu: Fala Bieber!!!
Justin: ela faleceu...(olhando pra baixo)
Eu: mentira porque a minha vó é forte...(chorando) ela tá bem não tá? fala que pe mentira por favor?
Justin:  porque eu iria brinca com um assunto desses?
Eu: É MENTIRA EU SEI QUE É, ELA SEMPRE ME DISSE QUE IRIA CUIDAR DE MIM PRA SEMPRE.. ENTÃO ELA NÃO MORREU.(me desesperando)
Justin: mas ela vai cuidar de vc, aonde ela estiver..(indo na minha direção)

                   O Justin chegou perto de mim e me deu um abraço que eu não sei nem como descrever, eu o abracei forte.. e ele me disse bem baixinho:
Justin:  vou cuidar de vc, não importa oque vc vai achar...
Eu: porque tudo oque eu amo vai embora? porque?
              Ele não respondeu, eu me sentei no degrau da escada e chorava muito, sei la agora mesmo que eu não tinha pra onde ir... eu me lembrei de cada momento que eu tive com a minha avó, ela que foi a minha mãe, ela que cuidou de mim, mas ela tinha que cuidar das empresas da familia então nem sempre dava pra ela ficar comigo. mas ela que me criou.   eu enchuguei as minhas lagrimas, e sai de perto do justin, fui pro escritorio lá tinha um piano enorme, eu me sentei nele e comecei a tocar a musica que a minha avó amava, que era overjoyed, ela sempre cantava pra mim, porque ela dizia que eu era radiante... em algumas partes da musica eu chorava um pouco mas eu na maioria dela eu lembrava de como a minha avó me encinou a tocar piano, eu era bem pequena tipo uns  6 anos,  ela se sentava no piano e eu ao seu lado, ela tocava musicas lindas, e todas ela me encinava e dizia que eu tinha que aprender pra eu poder encinar os meus filhos, e meus filhos os meus netos e assim por diante.   eu estava tão destraida que nem tinha visto que o justin me fitava e cantava junto comigo, eu parei de tocar e ele disse:
Justin: vc é radiante como a da musica...
Eu: eu? minha vó que era radiante, sempre bem arrumada, uma mulher que transformou a historia da familia, mas o unico defeito dela é que ela não é eterna, vou sentir falta dela, muita falta.
             O Justin se sentou do meu lado, e começou a tocar uma musica, e não era dele era da demi, acho que era belive in me eu fui acompanhando e cantando junto, sei la cantar me faz esquecer de tudo.. e eu amava aquele musica, na verdade eu amo todas as musicas da demi..   ai do nada o justin parou de tocar e olhou pra mim e disse:
Justin: vc não quer fazer um doeto comigo?
Eu: eu não canto Bieber, o artista aqui é vc... e eu não estou em clima pra essas coisas
Justin: mas vc uma vez me disse que quando era pequena vc tinha o sonho de cantar?
Eu: tinha, e por isso eu toco varios instrumentos, mas isso tem hora, imagina eu cantando por ai toda feliz e  a minha avó esfriando no caixão, para ne.
Justin: mas acho que  a sua avó queria te ver feliz ne mas não é isso que esta acontecendo, vamos por favor, pelo menos vc vai se destrair um pouco.
Eu: não sei Justin, não sei...







                                                                                   CONTINUA...


Oieee gente, desculpem a demora, eu ia viajar mas não viajei.. um saco isso, então oque acharam? comentem por favor... eu continuou com mais de 5 comentários, então comentem, e brigada  por quem comentou no ultimo capitulo, brigada mesmo... então comentem por favor, e quem estiver lendo e não estiver seguindo o blog segue ai, saiba que vc iria deixar uma Garota muito feliz, então segue o blog ai...  ah eu mudei o meu twitter, então agora eu sou a @breathebyjb  então se quiserem falar comigo esse é o meu twitter.. desculpa de novo.. e COMENTEMMMMM. 

Um comentário: