terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Be alright 21

genteeee volteiii mas então esquesão a parte do fantasma e tal porque quem fez esse capitulo foi a minha amiga então finge que tudo foi um sonho e tal.. mas serio esque eu só não exclui o capitulo porque teve gente que leu e gostou e tal mas esquesão. espero que gostem desse capitulo.

Você é o anjo que faltava em mim






P.O.V JUSTIN ON

           Passaram se 3 dias e a Vick já avia saido de coma e o estado dela avia melhorado, mas ela estava num sono profundo, eu estava ficando procupado, mas ela estava bem, pelo menos era isso que os medicos falavam.  
           eu estava entrando no quarto da vick e vi ela sentada na cama, meu coração ficou tão feliz, e eu fui logo abraça-la ela recuou e disse:
Vick: hey eu te conheço?
Eu: Vick para de graça é logico que vc me conhece, sou eu justin...
Vick: vc é o justin Bieber, nossa moleque vc é um idiota.. mas cadê a vanessa minha tia.
Eu: como vc lembra da vanessa mas não lembra de mim?(desconfiado)
Vick: moleque eu nunca te vi, e a vanessa é a minha tia, minha vó mandou eu ir morar com ela, não faz nem uma semana que eu estou na casa dela.. é cada gente maluca..
Eu: vc não lembra de mim?(deixando uma lagrima escorrer)
Vick: não! mas como eu vim parar aqui.(colocando a mão na cabeça)
Eu:  vc sofreu uma acidente....
Vick: tá mais oque vc esta fazendo aqui? vc não é nada meu e outra eu nem te conheço.
Eu: eu vou chamar o medico. (saindo)
               do lado de fora do quarto eu comecei a chorar e muito o medico veio e perguntou se eu estava bem.. ai eu contei oque avia acontecido e ele disse, que era normal, como a pancada na cabeça dela foi tão forte, ela apagou a memoria resente dela, mas que com o tempo ela iria lembrar, ou talvez nunca lembrar.

P.O.V JUSTIN OFF
Eu não lembrava  do Justin, alias eu odeio ele, ah moleque mimado, ridiculo e se acha o bom só pro ser o Justin bieber.. 
        A Vanessa minha tia chegou e logo me deu um abraço.. tá ne kkkkkk ela ficou falando um monte de coisas, mas agente se conhece só  a uma semana.  eu meio confusa disse:
Eu: vanessa como eu e vc fizemos tudo isso se agente se conhece só a uma semana?
Venassa: agente não se conhece a uma semana, agente se conhece a 6 meses.
Eu: calma ai... eu estou aqui a quanto tempo?
Vanessa: a 6 meses...  
eu; quero ficar sozinha...
Vanessa: mas querida...
Eu: eu quero ficar sozinha agora!!!(num tom de raiva)
Vanessa: menina não grita comigo!
Eu: Dane-se. agora sai, eu preciso pensar!!!


        Como assim eu estou aqui a 6 meses? e porque o Justin Bieber ta aqui... e porque eu sinto que eu não lembro de nada? é muita pergunta pra minha cabeça.
         eu quero voltar pra casa, mais tipo a da minha vó... mesmo ela não dando muita atenção pra mim ela me cuidava, e me abraçava quando eu precisava de calo.

        Os dias passaram e eu não vi mais o Justin, ainda bem, a Vanessa, quase nunca ai me visitar, e quando ia, ela dizia que estava muito ocupada com a mudança da casa dela, ela disse que agente iria se mudar pra los angeles... eu nem liguei...   As vezes era legal fica sozinha mas a maioria do tempo eu pensava em mil coisas ao mesmo tempo. pensava que oque eu estava fazendo aqui? porque ninguém se importava...  a noite eu sentia que alguém me olhava, mas eu nunca vi nada. deve ser a solidão, tô ate vendo coisa kkkkkk. 
        No dia que eu recebi alta,   O medico foi no meu quarto e disse:
Medico:v pode ir pra casa, só vai ter que ficar de repouso.
Eu: tanto faz...( pegando uma bolça com as minha roupas)
      Eu fui pro banheiro, me vesti.. e fiquei me fitando no espelho durante um bom tempo, logo eu sai do banheiro e vi o Justin sentado, na cama aonde eu estava.. eu revirei os olhos e disse:


Eu: oque vc esta fazendo aqui?
Justin: eu vim te buscar.  Vamos?
Eu: eu não vou ir embora com vc... prefiro ter que ficar mais tempo aqui.(olhando seria pra ele)
Justin: Vamos l-logo(com a voz um pouco falha)
 Eu: mas eu não vou com vc... acho que vc não sacou que eu não gosto de vc, eu não te suporto, então eu vou pra casa sozinha.
Justin: PARA DE SER MIMADA!!! vamos logo.( num tom elevado)

             Eu fiquei um pouco assutada não esperava que ele fosse grita comigo, eu abaixei a cabeça, e o justin disse:

Justin: Desculpa eu não queria gritar com vc..
Eu: mais gritou, tá eu deixo vc me levar pra casa, mas vou dizer as regras de convinecia que eu quero:  Não fala comigo, não toca em mim, não tenta ser meu amiguinho.. e distancia, a maior possivel.

        Eu sai andando na frente, e do nada o justin apressou o passo e logo foi a minha frente, mais que idiota.. ele entrou na carro, eu logo entrei no bendito do carro, e o Justin deu a partida, no caminho foi um silencio insuportavel, ate que o besta do Justin disse:

Justin: vc vai lá pra casa, sua casa esta sem moveis e vc não pode ficar sozinha.
Eu: e por acaso alguém te contratou pra ser o meu babá? e se eu não quiser ir pra sua casa? e se eu quiser ficar sozinha? a e vc quebrou a regra. NADA DE FALAR COMIGO!!
Justin: Vc voltou  a ser a garota chata a mimada de sempre....
Eu: eu sempre fui assim seu idiota.
Justin: idiota que um dia vc  dizia que amava..
Eu: eu dizia oque? se bebeu moleque.. nunca na minha vida, só sonha filho, sonha.
Justin:  esquece, o medico disse que vc tem que se lembrar sozinha...

              Eu não estou entendendo... como assim eu amava o justin? não faz sentido., na verdade nada aqui faz sentido.
         Chegando na casa dele, eu desci do carro e logo em seguida ele desceu... ele abriu a porta  da casa.   eu entrei e me sentei no sofá, o Justin se sentou do meu lado e disse:
Justin: vamos pro meu quarto quero te mostrar umas coisas...
Eu: ta maluco moleque, se vc não percebeu eu não sou uma piranha não..
Justin: hey eu não ia faze essas coisas contigo não sua besta.(rindo)
Eu: besta é vc, seu ridiculo. olha como fala comigo.
Justin: olha se quiser alguma coisas é só chamar..(se levantando e saindo)
Eu: pra onde vc vai?
Justin: pro meu quarto...(subindo as escadas)

        Eu não me importo nem um pouco com o justin mais, dentro de mim tinha uma parte que queria cuidar dele, por alguma razão eu sabia que o justin estava cansado... mas eu odeio ele, e isso não faz sentido.
       eu peguei o controle da tv e a liguei, meu não tinha nada que preste, quando eu passei um canal e vi falando de mim.. como assim falando de mim? estavão falando assim:
" Namorada de justin Bieber acaba de sair do hospital de Toronto.. depois de 3 meses em coma, Victoria, sáio do hospital sem nenhuma seguela grave, é oque informa  os medicos...  o Astro Justin Bieber cancelou varios shows pro poder ficar perto da amada, em entrevista coletiva ele disse: 
Justin: a Vick faz parte de mim e não sei oque aconteceria comigo se algo acontece-se com ela. só quero que ela acorde.(deixando uma lagrima escorrer)
 ....
       
        Eu coloquei a mão na cabeça, e como assim eu sou a namorada do justin? porque eu não consigo me lembrar? eu comecei a chorar, ate que eu escutei a voz do justin. eu enxuguei  rapido as lagrimas não queria que ele me visse chorando.. mas não funcionou ele viu e disse:

Justin: victoria porque vc esta chorando?(um pouco preocupado)
Eu: não é do seu interesse.( um pouco grossa)
Justin: porque vc me tratando assim?(com um olhar meio triste)
Eu: porque eu não te suporto.... e porque..(meio sem resposta)
Justin: Fala!
Eu: Nada.. agora me deixa em paz!
Justin: eu me importo com vc sua chata.(sorrindo

Eu:  me deixa sozinha, preciso lembrar, quer dizer pensar.
Justin: vc lembrou de alguma coisa?(esperançoso)
Eu: não e se tivesse lembrado  vc seria o  ultimo a saber, vê se me erra seu idiota..(me levantano)
Justin: aonde vc pensa que vai?
Eu: se fosse do seu interesse, mas como não é...

         Eu sai andando por aquela casa que era enorme, e fiquei vagando que nem uma fantasma. kkkkkkkkk ate que eu entrei em uma quarto, acho quer era o do justin,  tava ate arrumadinho, tinha uma especie de mural na parede, elá tinha um monte de fotos, e tinha fotos minhas, eu as tirei do mural e me sentei na cama e  as fitei por um tempo ate o justin entrar o quarto e dizer:

Justin: quando agente tirou essa foto, agente tinha tomado uma chuva horrivel e vc molhou o cabelo e não parava de reclamar.(sorrindo)
Eu: então é verdade que agente era...
Justin: namorados?!! sim, ia fazer 5 meses de namoro. quando  agente  terminou, eu acho, porque tivemos uma briga seria vc sofreu o acidente. eu não sai um dia se quer do seu lado, ate aconteceu umas coisas bizarras(rindo) ai vc acordou e não se lembra, dos ultimos meses que agente passo junto.
Eu: pera ai, porque agente terminou?
Justin:ãhhh.. aos poucos vc vai lembrar.
Eu: mas se eu não lembrar, eu vou ficar com um vazio na cabeça.
Justin: de certas coisas vc não precisa lembrar.( segunrando na minha mão)
Eu: olha só, agente pode ter cido namorados e tal, mas eu não sinto nada por vc... desculpa viu.(soltando da mão dele)
Justin:  não tudo bem..(muito triste) évc pode dormir aqui no meu quarto, eu não me importo, eu durmo no quarto da minha mãe, ja que ela esta viajando.
Eu: tanto faz.

              O Justin, saiu do quarto e eu fiquei fitando o teto por um tempo. eu estava muito cansada e acabei dormindo.  Acordei no dia seguinte, com uma luz forte no rosto, eu fui ver era a janela do quarto que estava aberta, eu me levantei e fui fecha-la, me troquei e sai do quarto, a casa parecia esta vazia, eu fui andando eu vi uma porta aberta, minha curiosidade ainda vai me matar, eu fui ate ela e vi o Justin dormindo que nem um anjo... veio um monte de imagens na minha cabeça e eu não sei oque elas significavam..
         Não sei porque aquelas imagens vinham na minha cabeça, eu acabei fazendo um barulo fazendo o Justin acordar, eu sai correndo  não queria que ele me visse, eu fui pra cozinha e peguei um suco. quando eu vi o Justin na porta da cozinha sem camisa, quase morri ne mas desfarcei o maximo que eu pude, ele olhou pra mim sorrindo e disse:
Justin: porque vc saiu correndo do meu quarto?
Eu: eu? se ta maluco moleque? eu em!
Justin: eu vi vc saindo de la correndo.
Eu: meu filho se eu fosse vc abria esse olho porque se tem que ir pra uma igreja, sei la ta vendo ate fantasma, passa sal groço que funciona
Justin: muito engraçadinha vc.
Eu: e eu disse pra vc achar graça?
Justin: muito nervosa vc...
Eu: quando eu vou embora daqui?
Justin: na hora que a Vanessa chegar, coisa que vai demorar um pouco
Eu : que inferno!!!
Justin: se arruma tu vai comigo pra entrevista.
Eu: Oque? coitado espera sentado eu ir contigo.
Justin: se vai se arrumar por bem ou eu vou ter que fazer isso? pensando bem ate que não é má eu te vestiur.
Eu: sai de perto de mim seu tarado eu ja estou indo me arrumar.(levantando.)
Justin: boa menina.

            Eu peguei uma roupa qualquer, mas que era aparentavel, eu me olhei no espelho e disse pra mim mesma:
Eu: Oque esta acontecendo comigo....

                 Eu desdi e vi o Justin ja arrumado, meu esse cara é dimais porque como ele conseguiu se arrumar e ficar lindo tipo perfeito? mas ta ne,  fui direto pra garagem e entrei no carro, o Justin entrou logo em seguida e disse:
Justin: se vc der um sorrisinho acho que se dia iria melhorar.
Eu: e que vou ficar que nem uma retardada  rindo sem motivo? sou vc não meu bem.
Justin: cara acho que a batida na sua cabeça afetou muita coisa, porque, vc antes era chata agora ta insuportavel.
Eu: se eu sou tão insuportavel porque vc insiste em perder o seu tempo comigo?
Justin: porque eu prometi pra vc que eu nunca iria te deixar e eu prometi pra mim mesmo que iria te reconquistar todos os dias, eu prometi pra mim que eu iria ser o pai do seus filhos, eu me prometi a nunca deixar de te amar. não importa oque aconteça....


                Eu fiquei calada, mas não tinha oque eu falar mesmo,sei la eu não consigo sentir odeio dele, mas eu não consigo gostar, sei la algo me impedi...    No caminho o Justin começou a cantar As long as you love me, eu olhei pra ele e disse:

Eu: duvido que vc enfrentaria o mundo só por um amor, falar é facil dificil é enfrenta-lo 
Justin: nunca duvide do que vc não sabe....  eu tive que enfrentar tudo sorrindo esperando em te ver bem, eu sorri pra minhas Beliebers não se procuparem,  me enfrentei pro vc e por elas, vcs são os amores da minha vida e eu faria de tudo pra ver vcs bem.. farei tudo isso contanto que me ame.(sorrindo)
Eu: é... cara vc falando essas coisa eu me sinto uma otaria aqui, por não lembrar, por não conseguir te amar.
Justin: como eu disse antes eu vou te reconquistar nem que isso leve a minha vida inteira.


               Eu senti o meu coração bater forte, por o justin não desiste de mim que nem todo mundo fez a minha vida inteira, porque ele se importa tanto comigo? existem varias pra fazer ele esquecer de mim.... Juro que eu nunca vi alguém se importa comigo desse jeito.

  






                                                          CONTINUA



 volteiiiii gente então vcs gostaram? eu sei que ta um cocó isso mas vcs pediram tanto pra eu continuar e eu achei tão fofo que eu continuei, então comentem ai, por favor.... eu continuo com mais de 5 comentários, e enquanto eu não conseguir mais de 5 comentários eu não  vou continuar, preciso saber oque acharam, então comentemmmm BEIJUSTINNNNNNNNNNN by: GIH

6 comentários:

  1. ooootimo! muuito bom! arrazou! espero q vc poste logo! :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Velho q perfeito... Ela vai conseguir lembrar? Eles vão se amar de novo? a a a a ~sou curiosa mesmo, não ligue ~ meu, na boa, to quase dando um pulo aqui ú.ú

    ResponderExcluir
  3. continua amor >< selinho pro seu blog http://complicatedgiirl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinho-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Oiii leitora nova, consegui ler tudo e tipo esse cap. ficou muito bom tenso e emocionante :)

    ResponderExcluir
  5. continua...
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir