sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things 2° capitulo

         Eu: Porra a querendo me matar merda?!
xxxxx: : Calma ai nervosinha, vc derrubou as minhas compras.(pegando umas sacolas de mercado do chão)
Eu: ah meu deus, tinha que ser o novato né.(com cara de sinica)
xxxx: meu nome não é novato, e sim Justin, Justin Bieber. prazer em revela marrenta.
Eu: e eu tenho culpa se vc não enxerga meu bem. agora vê se sai da minha frente.(passando direto)




JUSTIN ON
Qual é mesmo o nome dela? acho que é Sophia, mas que garota estressada...  Eu fui pra minha casa nova né... Bom morar sozinho é muito bom porque eu posso levar as piranhas que eu quiser, fazer a festa que eu quiser e ninguém vai reclamar, mas a parte ruim é que eu tenho que fazer tudo sozinho, tipo fazer compras essas merdas.  eu preciso achar uma empregada urgente, mas enquanto isso não acontece, eu vou me virando.
         Cheguei em casa, e fui pra cozinha, deixei as compras em cima da mesa e fui fazer um sanduba, estava morrendo de fome. o fiz e fiquei brisando por um tempo... arrumei tudo e me joguei no sofá, mas sabe oque é estranho, porque aquela Sophia não correu atras de mim que nem as outras garotas daquele colegio, sera que ela acha que ela é melhor que eu. coitada, ninguém é melhor que o Justin aqui... 
          O Tedio foi ficando cade vez mais grande então eu peguei o meu skate de novo e sai.   No caminho eu achei um galpão, acho que estava abandonado. eu muito curiso entrei ne. e lá eu vi a irritadinha dançando que nem as lideres de torcida, e meu ela é gostosa pra caralho.. ela dava uns saltos.  meu sera que ela é lider de torcida? fedeu ela deve ser uma piranha que nem as outras, porque tipo eu mal cheguei no colegio e a capitã e umas 4 foram me encher... ela deve ser que nem as outras... 
 Eu destraido pra caramba acabei caindo em cima de umas caixas que tinha lá. ela parou imediatamente e olhou pra mim, ela muito nervosa começou a gritar: 
Sophia: OQUE VC ESTA FAZENDO AQUI??(Nervosa)
Eu: desculpa eu entrei aqui e eu nem sabia que vc estava aqui..
Sophia: Oque vc viu aqui?
Eu: Nada dimais, so vi vc treinando... Vc é lider de torcida né?
sophia:  Sou... quer dizer não sou mais.(se sentando no chão)
Eu: porque não é mais?
Sophia: porque a vida é minha e vc não tem que saber de nada.
Eu: Porque vc é tão nervozinha em Sophia?
Sophia: como vc sabe o meu nome?
Eu: eu tenho os meus contatos...  Mas e ai porque vc não é mais lider de torcida, cansou de ser uma delas.(rindo)
Sophia: oque vc esta tentando dizer com isso?
Eu: vamos dizer a verdade, quase todas são piranhas...
Sophia: vc ta me chamando de piranha?
Eu: não sua lerda, se vc não é mais lider de torcida.
Sophia: tanto faz... cara vamos mudar de assunto tá.(parecendo triste)
...

JUSTIN OFF





         Esse Justin tem cara de ser galinha... mas tipo ele não tentou me cantar e nem nada, ele ficou conversando comigo e maior tempão, ele perguntava muito de mim e do meu passado, e eu fugia do assunto...  Mas oque me chamava atenção nele era os olhos dele, eram iguais aos do Lucas, eram cor de mel, e lindos, eu não conseguia não olhar pra eles e não lembrar do lucas, ai veio um monte de lembraças do lucas e eu fiquei pensativa, e parei de escutar oque o Justin dizia... 
        ate que ele sacou que eu não estava escutando e disse:


Justin: hey vc não escutou nenhuma palavra doque eu disse né?
Eu:hãnn. desculpa é que vc me lembrou uma pessoa.
Justin: quem?
Eu: a o meu ex-namorado.
Justin: esse cara deve ser um trocha, pra deixar uma garota que nem vc, só pode ser um trocha.
Eu: Não fala ai assim dele...(deixando uma lagrima cair)
Justin: ai foi mal, vc ainda é afim dele ne?
Eu: eu amo ele, mas eu não posso ficar com ele... só se eu morrer.
Justin: Oque?
Eu: ele morreu a 6 meses atropelado, ele morreu pra me salvar.(fitando as minhas)
Justin: ah então foi ele que morreu, nossa foi mal, eu não sabia.
Eu: eu preciso ir embora, ta ficando tarde.(me levantando)
Justin: eu posso te levar em casa?
eu: não precisa, e ate depois..(saindo)



          eu estava voltando pra casa e comecei a chorar, eu tenho que me livrar dessa culpa, porque por algum motivo a culpa da morte do lucas é minha, porque se eu tivesse prestado atençao o carro não ia me atropela e o lucas não ia pecisar me salvar... Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei chorando por um tempo e logo dormi, dormi muito e tive uns sonhos estranhos, mas tudo bem, acordei so no dia seguinte.. e meu eu dormi muito, eu me levantei quase me arrastando e tomei um banho e me vesti, com uma roupa mais ou menos, eu não estava muito bem desposta pra ir pro colégio, não como direito faz dias, mas eu preciso manter a forma né... desci a vi a minha mãe e o meu padrasto como abitual... falei bom dia e sai.
       Cheguei na escola e vi o Taylor, ele estava com algumas caixas e eu como uma boa pessoa fui ajuda-lo.  ele sorriu e disse:


Taylor: bom dia Sophia.
Eu: bom dia, bom pra que todas essas caixas?
Taylor: vou dar aula no 1° ano e eles são meios eletricos. tenho que chamar a atenção deles.
Eu: como se precisasse ne.(rindo)
Taylor: Vc esta linda hj sophia..(meio sem jeito)
eu: e olha que eu nem me arrumei direito.

          Quando eu vi o Justin indo na minha direção, ele me viu e sorriu e foi falar comigo:


Justin: Oi Sophia... cara deixa que eu garrego isso.(pegando as caixas da minha mão)
Eu: Não Justin eu estou ajudando o Taylor.
Justin: fala ai professor..(olhando pro taylor)
taylor: oi senhor Bieber.(andando mais rapido)
Eu: bom Justin tenho que ir, depois nos de fala..(tetando alcançar o Taylor)

...
Eu: taylor por que vc saiu daquele jeito de lá?
Taylor: por nada, so acho que o Justin não é uma boa compania pra vc sabe..
Eu: mas ele é novo aqui, como vc sabe que ele não é boa compania...
taylor: porque o historico dele não é um dos melhores, ele quase foi expulço da escola anterior, so não foi porque ele foi transferido pra cá... e ele tem cara que usa as garotas.
Eu: tá ne, mas ele parece uma cara legal.. 
 

                 chegamos na sala dos professores e eu deixei as caixas la e fui pra minha sala.. eu estava meio atrasada, então quando eu entrei todo mundo olhou pra mim... e o unico lugar vazio era no fundão, eu me sentei e fiquei prestando atenção na aula, que era de biologia, eu sou pessima nessa materia.. quando eu senti um bolinha de papel na minha cebeça. eu abri a mesma e estava escrito assim:

                             me manda seu numero ai Soso... ass: Justin.
eu dei um sorriso e escrevi o meu numero no papel, e joguei nele.. ele sorriu e logo depois me mandou uma mensagem:

       Oque vc vai fazer depois da escola?

Eu sms:
vou sair com o professor taylor.

Justin sms: 
  ele não é muito velho pra vc não?

eu sms:
eu não tenho nada com ele não, ele é só meu amigo.. quer dizer sei la

Justin sms:
 tanto faz pra mim ele é um tarado que fica tarando as menininhas inocentes.



         Eu dei risada e voltei a prestar atenção na aula, a aula acabou e o meu segundo tempo era livre, o professor tinha faltado, então as meninas das lideres de torcida foram treinar.. eu me sentei na arquibancada e fiquei olhando, a meu como a Gabriely faz uma coreografica tão vulgar, agora eu sei porque as lideres de torcida estão com fama de piranhas... eu estava destraida quando eu vi a Gabriely quase dando pro justin, logo depois ela voltou a treinar e ele foi ate mim.    Eu olhei pra cara dele com cara de nojo e disse:


Eu: não sei como vc tem coragem de pegar aquilo.
Justin: ela é gostosa isso não conta.
Eu: querido ela é mais rodada de pratinho de micrôondas.
Justin: eu não tenho nada com ela, so dou uns pegas.
eu: ta ne...
Justin: mas vc vai ficar ai sem fazer nada?
eu: é oque eu pretendo..
Justin: nossa que animada vc...
Eu: Justin vai jogar bola com os meninos e me deixa.(sorrindo)
Justin: tá sua chata.


               Ele foi e eu fiquei olhando pra ele, e ele me lembra mesmo o lucas, mas agora eu não fico triste de olhar pra ele, pelo contrairio eu sei la fico normal... eu estava pensando em mim coisas ate que a Gabriely foi ate mim e disse:


Gabriely: Garota olha só vc ja ta de olho no meu Justin?
Eu: Do que vc tá falando garota?
Gabriely: eu vi vc aqui de conversinha com ele..
Eu: e eu com isso.
Gabriely: Não se faça de sonça só porque eu sou a mais popular do colegio vc quer voltar e ainda pegar o meu homem.
Eu: querida 1° eu não quero ser popular, 2° sua fama na escola é de piranha e eu nã o quero ficar com essa fama, e 3° ele só quer te comer, se é que ele  ja não te comeu... ele só te acha gostosa e pronto. então não perda e seu tempo querendo ser superior a mim porque vc nunca vai ser.


             Eu me levantei e ela ficou lá com cara de tacho.  mas que garota insuportavel... a Sthephany foi logo falar comigo:
Sthephany:Garota eu te amo, se falou tudo pra quela piranha.(rindo)
eu: so fiz oque ninguém teve coragem de fazer so isso.



     A Sthephany saiu.. estava muito destraida quando eu escutei alguém me chamando eu olhei em volta e vi o professor taylor, ele aparentava estar palido e passando mal, eu olhei e fui correndo ate ele, ele olhou pra mim e disse:


Taylor: eu so queria te avisar que não vai dar pra gente sair hj..(com a voz falha)
Eu: vc esta bem? vc esta palido
Taylor: acho que é queda de preção... então desculpa viu.. eu vou pra casa
Eu: eu te levo, vc não vai conseguir dirigir.
Taylor: mocinha vc tem aula daqui a pouco.
Eu: ninguém vai sentir a minha falta, e se vc ficar quieto ninguém vai saber ne.(sorrindo)
Taylor: Quando vc poe uma coisa na cabeça é bem dificil de tirar ne?
Eu: sim e vamos logo.(pegando a chave do carro da mãe dele)



            Agente foi andando ate o carro dele, e meu ele estava mal mesmo tava ate suando frio... abri a porta do carro entrei e ele entrou logo em seguida... eu dei a partida, ficou um silencio muito grande.. eu fui dar a marcha e sem querer encostei nele. ele olhou pra mim e sorriu, e como eu nunca reparei que o sorriso dele é perfeito?! eu voltei a olhar pra frente e tentei fixar meu olhar so pra frente, porque eu estou assim em? meu ele é meu professor, tudo bem que ele acabou de se forma e tal e que é novo mas ele é meu professor.

       Chegando ao predio dele, eu coloquei o carro na garagem, e o ajudei a sair do carro, ele estava meio sei la... fomos ate o elevador e logo subimos. não demorou muito pra chegarmos nos apartamento dele. ele abriu a porta mcom um pouco de dificuldade, mas conseguiu, ele se sentou no sofa, eu me sentei do seu lado e disse:


Eu: Taylor vc esta me escondendo alguma coisa?
Taylor: oque eu... iria  esconder de vc?
Eu: sei la... por incrivel que pareça, estou procupada com vc, mas tipo eu não me procupo nem comigo...
Taylor: então eu sou especial ne?
Eu; sei la.(rindo)  mas vc esta sentindo oque exatamente?
Taylor: meu coração ta batendo muito forte... e não sei bem no que pensar, pera ai vc quer saber se eu estou me sentindo mal tipo de saude?
Eu: é logico ne vc acho que era do que?
Taylor: deixa quieto.
Eu: eu preciso ir...(me levantando)
Taylor: mas vc mal chegou.
Eu: mas eu tenho que ir.... a Sthephany disse que queria ir no shopping comigo depois da escola e bom daqui a pouco bate o sinal da saida ne, vou ir la.
Taylor: então deixa eu te pagar o dinheiro do taxi...(pegando a carteira)
Eu: não precisa eu estou com dinheiro, depois eu passo aqui pra ver como vc esta viu. tenho que ir.(saindo)



         Peguei um taxi e quando eu cheguei na escola tinha acabado de tocar o  sinal da saida, eu estava esperando a Sthephany quando alguém me puxou com tudo, eu fui ver que era e era o bieber, eu muito seria disse:


Eu: pra sua segurança nunca me puxe desse jeito... isso é só um aviso tá!
Justin: calam ai nervosinha, mas aonde vc estava?
Eu: não é do seu enteresse!
Justin: nossa vai ficar dando patada assim? eu salvei a sua pele, te encobrindo a sua fuga e é esse o meu pagamento por ser um cara super legal com vc, valeu pelo agradecimento.
Eu: desculpa, mas é só isso eu fiquei de sair com a Sthephany então tchau.
Justin:  espera ai, vc esta muito apresadinha, só pra a nos tem trabalho pra fazer... o professor da aula que vc fugiu passou.
Eu: como passou sendo que a aula que eu fugi era na aula do taylor e eu estava com ele?(desconfiada)
Justin: oque?? vc estava com aquele taradão? se é loca meu.. so pode e outra quem ficou com agente foi o prefessor subistituto e ele passou o trabalho que o "taylor"(tentando falar igual a mim) ia passar pra gente.
Eu: 1° eu não falo assim, 2° o taylor não é um tarado, e por ultimo qual é a nota disso?
Justin: a nota do bismetre, tipo 70% .
Eu: é pra entregar quando?
Justin: nos tem um més pra fazer.
Eu: ai que bom então depois nos vê isso, agora tchau!
Justin: nossa tchau viu, apressadinha!
 


             porque o Justin insisti em dizer que o Taylor é um tarado, ele é so 4 anos mais velho, muleque maluco.   eu estava destraida quando a sthephany se aproximou e disse:


Sthephany: sophia assumi logo, tu ta pegando o justin ne?
Eu: não vc é loca menina, porque se ta perguntando isso?
Sthephany: porque ele esta sendo legal com vc. e ele é do tipo canalha sacou, então tem caroço nesse angu.
Eu: 1° eu odeio angu, e outra deixa de bestagem, porque ele é so meu amigo... tenho certeza que ele não quer nada comigo. só amizade Sthephany para de paranoia.
Sthephany: ta então mas aonde vc estava?
Eu: na casa do Taylor.
Sthephany: WHAT????? NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO... SUA SORTUDA, OQUE ROLOU LÁ QUERO SABER DE TUDO.
Eu: fala baixo merda, e não rolo nada eu so levei ele em casa, ele estava passando muito mal e não tinha condições de dirigir então eu levei ele lá, mas estava um transito da merda.
Sthephany: mas que coisa chata vc em... e eu pensando que vc pegou aquele gato de jeito, usou e abusou dele..nossa ficou ate calor aqui.(rindo)
Eu: ridicula, ele é o meu professor e meu amigo...(olhando pra baixo)
Sthephany: pera ai, vc é afim do professor que é afim de vc? ai que lindoooooooooo
Eu:  eu não sou afim dele, ele só é bonito e tem o sorriso muito perfeito mas nada de mais.
Sthephany: amiga quem fala assim é quem ta gamadinha, e vc esta assim, e da uma chance pra ele.. ele não é tão velho, tem um trabalho e é lindo demaiiiiiiissssss
Eu: ridicula, e eu ainda amo muito o seu irmão e vai demorar pra eu querer ter um relacionamento denovo..
Sthephany: vc já esperou 6 meses, vai esperar quanto tempo mais? sua vida vai passar e vc vai ficar presa ao meu irmão pra sempre, sei que ama muito ele e que ele te ama aonde quer que ele esteja mas vc acha certo que o seu mundo pare por culpa de uma fatalidade, sei que nunca vai esquecer dele mas vc tem que continuar por ele.... acho que era isso que ele queria.
Eu: .......






                                                                                        CONTINUA






OIEEEE GENTE ENTÃO GOSTARAM? COMENTEM AI POR MIM, ENTÃO COMO ESTA NO FINAL DO ANO E AS FERIAS ESTÃO CHEGANDO(GRAÇAS A DEUSSSSSS) EU VOU POSTAR COM MAIS FREQUENCIA, MAS PRECISO QUE COMENTEM POR FAVOR, CONTINUO COM MAIS DE 5 COMENTÁRIOS.      BEIJUSTIN                                              BY:  GIh                                       Twitter:@Umadosede_JB     AH E DEIXEM O TWITTER DE VCS AI EM BAIXO PRA EU AVISAR QUANDO POSTAR.

3 comentários:

  1. massa! eeeita o uqe será que oo Juss quer com ela em?? @aninha_bibia vc ja me conhece! proximo capitulo avisa ta bom? bjs!

    ResponderExcluir
  2. amei.<<<<>>>,oq sera que ela vai fazer?Vai voltar a ser lider de torcida to anciosa,@swaggy_juss quando postar o proximo capitulo me avisa please,Bjustin

    ResponderExcluir
  3. adoreii o seu blog e a ib tbm :) continuaa

    ResponderExcluir