sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Be Alright. Cap. 14

.. É  difícil esconder meus segredos de vc!

 




Eu: N-nada...(me sentando na cama)
Justin: porque vc esta gaguejando então?(se sentando do meu lado)
Eu: EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA!!! QUE DROGA.(me levantando com tudo e saindo de perto dele)
Justin: Porque vc esta gritando? eu só fiz uma pergunta! se tá me escondendo alguma de mim?
Eu: Não!!!
Justin: tá sim, olha eu não me fazer de chato, mas pensei que confiava em mim, mais acho que não é bem assim né?! eu volto quando vc se acalmar.(saindo do quarto)
Eu me sentei na cama, apoiei a minha cabeça nas minhas mãos e comecei a chorar, eu não quero viver tudo aquilo de novo, acho que essa viajem foi boa pra eu me afastar DELE, porque ele estava fazendo aquilo comigo, QUE DROGA!!! 
E o Justin eu não quero deixar ele mal, mas tem coisas sobre mim que é melhor ele não saber, é melhor assim, pelo menos ele não perde o tempo dele se preocupando com os meus problemas.  
Eu peguei o meu diario que estava na minha bolça, peguei uma caneta e comecei a escrever:

" Tá acontecendo tudo de novo.. eu pensei que ele tinha desistido mas não! porque isso esta acontecendo, eu deveria ter  desconfiado tava tudo muito perfeito pra ser verdade... e eu tem o Justin eu o amo mais não posso falar pra ele, ele vai se procupar atoa, e outra eu estou na europa, daqui a pouco eu vou voltar pro canada, ELE nunca vai me achar. Nunca.     Beijos cheios de lagrimas.  by : victoria!!


Eu passei a chave no diário e coloquei na minha bolça de volta, eu me deitei na cama e fiquei fitando o teto, eu não queria pensar em nada...  queria fingir eu estava isolada do resto do mundo.. mas era difícil...
Eu fiquei durante um tempo naquele jeito... Quando bateram na porta, eu fui ver e era a vanessa dizendo que o Justin teria entrevista e ela queria que eu fosse junto, pra eu não ficar de bobeira no hotel, eu coloquei uma roupa apresentável pelo menos, sai junto com a Vanessa... descemos na recepção e o Justin estava lá, ele fitava o celular, ele me viu e acho que demonstrou muita expressão, tá eu fiz besteira de novo, mas eu não posso falar tudo oque se passa comigo, cada um tem seu segredo e eu tenho o meu.. tá estranho esse jeito de  pensar mais eu penso assim.
Agente só estava esperando a dona Pattie, eu tive a brilhante ideia de mandar uma mensagem pro Justin. pra ver oque ele iria falar:

" Eu te amo!!! só que vc é muito chato ,e idiota ,e retardado. mas eu te amo fazer oque né?!"

Ele leu a mensagem e sorriu, ai ele respondeu:

" Porque vc não veio aqui e me falou?"

Eu li fiquei sem ideia de resposta, mas eu respondi:

"Pensei que estava bravo comigo : ( e não quis arriscar tomar um xingo"

Ele leu sorriu de lado e respondeu:

" eu só queria que confiasse em mim, só isso, e eu não estou bravo com vc!!!"

Eu li e tomei coragem e fui até ele, cheguei bem perto e disse:

Eu: se não estava bravo porque quando eu cheguei vc fez cara de indiferente?
Justin: eu não fiz cara de indiferente só estava abismado com a sua beleza!(sorrindo)
Eu: frase feita agora Bieber?, ah pelo amor de deus.
Justin: eu estou falando serio.. vc esta linda.
Eu: sei, sei e a minha avó é virgem!
Justin: se não quer acreditar não posso fazer nada.
Eu: chato!
Justin: mimada!
Eu: retardado!
Justin: irritante!
Eu: idiota!
Justin: Linda!
Eu: Justin vc é muito burro, linda é elogio o animal.
Justin; ah eu sou um animal e vc quer ver o meu lado selvagem né? (com um sorriso safado)
Eu: já disse que vc não presta? então vc não presta moleque!(rindo)
Justin: Mas vc disse que me ama!(segurando na minha cintura)
Eu: fazer oque, meu coração não sabe escolher bem..(fazendo careta)
Justin: nem o meu.. mas oque eu posso fazer se vc era oque faltava em mim.(olhando nos meus olhos)

Eu me perdi nos olhos dele de novo, eu não sei oque acontecia mais o mundo parava e ficava só eu e ele, aquilo era sei lá... Magio.
Ele fui se aproximando ai eu me toquei que tinha um monte de gente perto e ia parar na internet e as fãs dele iam querer me matar.. sei lá. isso me assustava.. eu cheguei pra traz o Justin me olhou e perguntou:

Justin: oque foi??
Eu: melhor não, aqui tem muita gente e eu sou muito nova pra morrer!
Justin: Não acredito que vc vai me negar um beijinho...(fazendo biquinho)
Eu: não faz essa cara... eu não vou resistir.
Justin: Só um beijinho vai...(com carinha de neném)
Eu: é acho que só um não vai matar ninguém... pera ai eu posso morrer.
Justin: cala a boca e me beija! (me puxando pra um beijo)

O beijo dele era o melhor pode ter certeza, as nossas linguás pareciam que estavam dançando, pra ver a sintonia.kkkkkk ele puxava mais a minha cintura enquanto eu brincava com o seu cabelo, partimos o beijos com varios selinhos, ele me olhou e disse:

Justin: viu ninguém morreu!(sorrindo)
Eu; ainda né meu filho, ainda....
Justin: para de ser paranoica...
Eu: quando eu deixar de ser paranoica vc deixa de ser retardado então isso nunca vai acontecer.
Justin: Never say Never...

Eu sorri e a dona pattie chegou, fomos em direção a van né, porque ia todo mundo junto e um carro não ia dar.  dessa vez eu sentei longe  do Justin eu me sentei perto da Vanessa, ela me olhou e disse:

Vanessa; vc e o Bieber estão no maior love né?!(sorrindo)
Eu: Porque vc esta dizendo isso?
Vanessa; todo mundo viu o beijo de vcs... que eu saiba amigo não se beija daquele jeito...
Eu: amizade colorida.. já ouviu falar?
Vanessa: hum sei, sei...

eu sorri envergonhada e fiquei olhando a paisagem quando eu recebi uma mensagem do Justin:


" porque esta longe de mim?? =(


Eu sorri e deixei ele no vacou pra ver oque ele ia falar, ai ele mandou outra mensagem:

" vai me deixar no vacou, nossa que bonito, assim eu vou chorar. e vc não quer me ver chorar não é?"


Eu fitei o celular e respondi:

" para de bestagem!!! parece uma criança....


Ele rapidamente respondeu:

" e vc tem que cuidar do neném aqui.. estou carente!!! 


Eu dei risada e respondi:

" e oque eu tenho aver com isso?


Ele demorou um pouco mais respondeu:

" vc tem que tirar a minha carência, mas se quiser tirar mais coisa eu deixo, até prefiro assim... sabe do que estou falando"


Ai que moleque safado, ai senhor, eu sou uma pessoa direita... e esquerda também kkkkkkk eu respondi:

" se for oque eu estou pensando, é melhor vc ficar quieto, não sou desse tipo. se controla....




Eu pude escutar e risada dele...ai meu celular descarregou... O merda.. Não demorou muito e já aviamos chegado.  O Justin estava atrasado então ele tinha que correr, ele queria que eu fosse com ele, mais tipo nada a ver né.
Eu fiquei com o Alfredo, Kenny e Vanessa... os 3 eram hilários, pelo amor de deus quase morri de rir..
O programa começou e o apresentador disse:

Apresentador: olá pessoal, hj vamos ter  um convidado especial, Justin Bieber.. pode entrar Justin!
....
Justin: Fala ai pessoal.(sorrindo)
apresentador: vc veio pra europa pra duviugar o seu novo cd Believe que já é um sucesso... como esta sendo?
Justin: incrivel!! não estou tendo muito tempo pra paceiar e nem nada mais aqui é incrivel, os fãs daqui são dimais.
Apresentador:  Mas mudando de assunto, semanas atras foi confirmado o seu termino com a atriz Selena Gomez, como foi isso pra vc?
Justin: eu gosto de guardar coisas pessoais pra mim....
Apresentador: então as meninas de todo o mundo podem se alegrar porque Justin Bieber esta solteiro...
Justin: por enquanto, não prentendo ficar assim por muito tempo.
Apresentador:: então vc já tem  uma pretendente?
Justin: quem sabe...
Apresentador: então seu coração foi roubado novamente?
Justin: Cara se eu falar ela me mata.(rindo)
Apresentador: pelo menos o nome da sortuda?
Justin: como eu disse ela vai me matar...
Apresentador: temos perguntas de algumas fãs, a primeira foi... "Justin quem é aquela garota com quem vc foi visto passeando com os seus irmãos no canada???
Justin: ela é a Victoria. ela é incrivel, ela é... ãn proxima pergunta!!!
Apresentador: oque vc iria dizer, ela é oque?
Justin:  cara se eu falar assim vc vai me complicar...
Apresentador: proxima pergunta.. " Justin oque vc acha das Beliebers brazileiras, e volta pra cá logo!!!
Justin: HAHAHA.. eu iriei voltar breve mente, podem ficar tranquilas.. e as beliebers de lá são incriveis o amor delas me deixa forte, elas me ajudam a acreditar.
Apresentador: vamos a ultima pergunta: " Justin oque vc seria se não fosse cantor?
Justin: e seria modelo porque tipo eu sou muito bonito.(sorriso seduzente)
Apresentador: hahahahah, bom acho que é isso, foi um prazer te ter aqui no nosso programa.
Justin: ah o prazer foi todo meu, e nunca se esqueçam de acreditar, ACREDITEM!

A entrevista acabou e o Justin chegou até mim e disse:

Justin: eu ia falar de vc mas vc ia me matar...(sorrindo)
Eu: ainda bem que vc sabe... Mas vamos quero dar uma volta..

Eu e o Justin meio que fugimos, foi muito divertido... agente pegou um taxi e fomos pra um parque distante da cidade, o lugar era lindo... eu e o Justin ficamos ali por um bom tempo, até que eu resolvi me sentar de baixo de uma arvore. o Justin se sentou do meu lado e disse:

Justin: Victoria posso te perguntar uma coisa?
Eu: claro.
Justin: vc..........



CONTINUA ...



oiee gente aqui é a Gih. e ai oque acharam desse capitulo? me respondam, por favor. então eu queria fazer um capitulo maior mais estou sem tempo, tem a escola, e os cursos que eu faço, e ainda tem a minha mãe que diz que eu tenho que fazer as tarefas de casa.. Uma merda isso cara, mas juro que não vou deixar vcs não vacou não, irei postar sim, não me esqueço de vcs... eu adoro o comentários de vcs e quem esta comentando obrigada mesmo, se não fossem vcs eu nem estaria postando, então obrigada de novo... eu vou continuar com mais de +7 comentários.   Mas quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHH KKKKKK

By:@UmaDoseDe_JB se quiserem falar comigo esse é o meu twitter.
BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ.

9 comentários:

  1. continua logo amore
    to amando
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  2. Primeira? Yeah Mean ~Usher Voice e reboladinha~
    Velho, que perfeito que tá, e como sempre eu amei!!! Espero que de tempo para tudo aí :)
    Xoxo @BelieberSemSwag

    ResponderExcluir
  3. Ok...Não fui a primeira :(

    ResponderExcluir
  4. Heey!! :)
    Justin: vc... quer namorar comigo?!? - HAHAHA' já até sei o q ele vai dizer e eu estou adorando isso! :P (tomara q seja isso mesmo!)
    Enfim, como sempre eu estou amando e ansiosa p o próximo cap!!
    Bjos e até a próxima :* ♥

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooo continuuaaa.. logoo e faz o outro maioooor. sua ib é incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

    ResponderExcluir
  6. continua pro favor, seu #IB é perfeita, por favor continua. ahhh e posta o próxino capitulo logo !!

    @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir
  7. ah tinha esquecido sua ib é perfeita.. então continua pelo amor de deus..

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa , ta óotimo

    ResponderExcluir