sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Different Girl - 11° Capitulo




xxxx: Está tudo bem?
Me virei na cadeira da biblioteca para ver quem era. Era a Srta. Bee. 
Vc: Claro.
Srta. Bee: Você tem trabalho bastante pra conseguir montar as cestas de alimentos pro dia de Ação de Granças, não é?
Vc: Um pouco.
Srta. Bee: Precisamos começar a fazer anúncios para que os alunos comecem a trazer doações .... - ela parou de falar e depois continuou - Você está me ouvindo?
Vc: Sim, claro. Me desculpe - disse me despertando dos meus pensamentos. Eu precisava diminuir o tempo que passava com Justin. E o tempo em que eu passava pensando nele, porque eu estava pensando demais nele. A Srta. Bee assentiu e saiu da biblioteca. Eu fiz o mesmo logo depois, peguei meu casaco, minha mochila e sai.
Esse era o problema de ter segredos, você não pode se explicar. A única coisa que se podia fazer era se desculpar, várias vezes.


Tinha acabado de ligar o carro quando Spencer bateu na janela, cruzando os braços para se aquecer, estava muito frio hoje e ela não estava usando casaco. Abaixei o vidro para falar com ela.

Spencer: Oi (seu nome)! Você pode me dar uma carona para casa? Minha mãe ficou presa no trabalho e o próximo ônibus só passa daqui a uma hora.
Vc: Claro. - disse e me inclinei para abrir a porta do passageiro.
Spencer: Obrigada - ela entrou e fechou a porta. - Te devo uma.

Perdida nos meus pensamentos, eu não estava muito a fim de conversar. E, por sorte, Spencer estava a fim de falar por nós duas, ficou fazendo fofoca sobre várias pessoas e me falando o caminho para chegar até seu apartamento.
Depois ela olhou pro meu pescoço e me provocou:
Spencer: Então .... tem levado muitas picadas de inseto? - disse segurando o riso.
Estranho era que em vez de ficar na defensiva, eu pensei em contar tudo pra ela. E até tria contado, se não fosse Justin a pessoa quem eu estava ficando. Primeiro, orque Spencer já tinha gostado dele, ela tinha escrito o nome dele na camiseta de "Rosstituta" e vivia dizendo que ele era lindo e tals. Não achava que ela sentisse algo por ele ainda, mas também não tinha certeza. E segundo, não podia confiar, pois bastava uma palavra e todos saberiam do meu segredo. Mas, porque eu estava tentando afastar Spencer? Ela já mostrou que quer ser minha amiga e ela entendi os garotos de um jeito que eu não conseguia.
Vc: Tudo bem, eu estou .... ficando com alguém.
Spencer: Ahhh, eu sabia. Meu Deus, me conte tudo.
Olhei pra ela e ri. Já estávamos chegando no apartamento em seu apartamento.
Vc: Você quer ir comer alguma coisa? Assim conversamos melhor.
Spencer: Claro - disse sorrindo.
Fomos numa lanchonete que eu gostava de ir, ia com Lucy as vezes. Estava praticamente vazio hoje, a garçonete nos deixou escolher nossos lugares e Spencer decidiu ir o mais longe possível. 

Contei tudo que era possível para ela. Desde do baile Preto&Branco até a última vez que vi Justin. Só não contei como "conheci" ele, quer dizer, quando nos beijamos pela primeira vez, pois já o conhecia a três anos.

Spencer: Tem algum problema? Isso tudo parece lindo pra mim. - ela sorriu.
Vc: Bem ... eu acho que somos meio diferentes.
Spencer: E?
Vc: Nada, é que , sei lá, eu não vejo que isso .. vai dar um algo. As vezes parece que estamos perdendo tempo.
Spencer: Perdendo tempo, (seu nome)?
Vc: Estamos no último ano, Spencer. Logo vem a faculdade, qualquer um de nós pode mudar de cidade a qualquer momento. E eu não quero me apegar a ele.
Spencer: E não vai. 
Vc: Não vou?
Spencer: Não. Porque você já sabe que não pode. Você não quer se apegar, então não se apegue. Simples assim.
Vc: Ah. - eu sabia que não era assim. Meu plano no começo era assim, não me apegar e pronto. Mas será que ainda consigo manter isso assim?
Spencer: Só aproveite o quanto você puder. Se passar o tempo com ele te faz feliz não deixe isso te preocupar. E pelo o que você me disse, ele também quer ficar com você. - apenas assenti - Vamos lá, (seu nome), quero mais detalhes.
Vc: Tipo o que?
Spencer: Você sabe. - disse olhando pra baixo.
Vc: Ah meu Deus.
Spencer: Isso mesmo, então, como seu namorado é lá embaixo?
Vc: Ele não é meu namorado. E eu não sei, sei lá, deve ser normal.
Spencer: Ele é bom de cama?
Vc: Quê?
Spencer: Não mais criança (seu nome), pode falar.
Vc: Spencer, eu não to ... dormindo com ele. - ela ficou me encarrando como se eu estivesse mentindo. - Eu sou virgem. 
Spencer: Ual! - agora ela estava surpresa - Eu também sou, mas eu já fiz várias outras coisas.
Peguei o copo de refrigerante e bebi o tudo o que tinha ali ainda, não queria mais falar sobre aquilo. Então tentei mudar de assunto e consegui, falei pra ela do conselho estudantil, de como estava sendo um pouco difícil montar as cestas de Ação de Graças. E Spencer me deu a mesma atenção da conversa de antes.
Spencer: Se você precisar de ajuda com as cestas ou só pra conversar, me procure, ok? - eu assenti com a cabeça.
Vc: Obrigada.




[...]
Naquela noite Justin me ligou, me pedindo pra que eu fosse lá. Eu não podia ficar muito tempo, no dia seguinte eu tinha uma prova, da qual eu mal tinha estudado, precisava de uma boa noite de sono e meus pais ainda não foram dormir. E foi isso que eu lhe disse.
Mas ele insistiu pra que eu fosse de qualquer jeito.
Então eu fui, assim que meus foram dormir.

Justin: Vamos?
Vc: Acho melhor hoje não, não vou poder ficar muito tempo. - estávamos perto da loja se sua família, então eu fui até lá, para olhar o que tinha.
Justin: Minha mãe mandou fazer a loja a dois anos. Foi tudo ideia dela.  - disse se aproximando - Você ia gostar dela.
Ouvir aquilo me deixou feliz. Mas, será que ela ia gostar de mim? Com certeza não, se ela soubesse quantas vezes eu vim escondida até a casa dela para ficar com seu filho enquanto ela dormia. Essa era a pior parte: saber que era errado, mas fazer mesmo assim. Não me importando como aquilo era contra a quem eu era.
Coloquei as mãos nas laterais dos meus olhos para ver as prateleiras pela vitrine. Vários potes estavam enfileirados e com etiquetas marcando o sabor de cada geleia.
Justin: Ela mesma faz tudo sozinha. A padaria central vende alguns produtos dela. - ele estava com o queixo apoiado no meu ombro e abraçava minha cintura. Ele também olhava lá pra dentro e a nossa respiração embaçava o vidro.Ai eu tive uma ideia.
Vc: Justin! Será se a sua família poderia doar algo para as cestas de Ação de Graças? Só precisamos de uns 20 potes.
Justin começou a beijar meu pescoço, eu fechei meu olhos e respirei fundo. Depois de alguns beijos, me soltei dele. Não podia desviar o assunto.
Vc: Sério Justin. Você pelo menos me escutou?
Justin: Estou bem distraído - disse se aproximando de novo, mas eu virei o rosto.
Vc: Por favor Justin. São poucas cestas que vamos doar pro orfanato.
Justin: Vamos (seu nome), está frio - disse apontando com o queixo pro depósito. Mas eu não sai do lugar.
Vc: Ah, qual é, é o minimo que pode fazer.
Justin: O que quer dizer com isso?
Vc: Não é você que atravessa boa parte da cidade praticamente todas noites. Suas notas continuam boas. Não dorme no meio das aulas.
Justin: Está dizendo que tenho que ir na sua casa?
Vc: Claro que não, né Justin!? Ai sim que seríamos pegos. É só que.. eu to estressada pra conseguir logo tudo pra cesta a tempo, eu preciso que as pessoas me ajudem. - sei que pra ele eu parecia irritada com ele, mas não, eu só queria ajuda.
Justin: Então, eu teria que dar a você algumas coisas pra cesta, porque você vem aqui ficar comigo? Como um pagamento?
Vc: O quê? Não! Não é isso que eu to falando. Não vai me comprar com .. geleia - disse apontando pra vitrine. - ele olhou pra baixo.
Justin: Talvez seja melhor você ir embora. - eu queria dar soco nele.
Vc: Irônico, porque há uma hora atrás eu disse que não devia vir hoje, mas você me convenceu.
Justin: Eu não a convenci nada, essa é uma habilidade que eu não tenho.
Vc: Ãh? O que ... - não terminar falar, mas depois acrescentei - Quer saber? Deixa pra lá, eu vou embora. - sai andando em direção ao meu carro. Até queria voltar e pedir desculpas, mas eu era orgulhosa demais pra isso. Estava procurando a chave do meu carro no meu bolso, quando o ouvi atrás de mim.
Justin: Desculpa. Eu também ando um pouco estressado. As eliminatórias  vai ser semana que vem e o treino ta uma merda. Por favor, não vamos brigar.
Vc: Acho meio tarde pra isso, né? - me virei para encara-lo - E , só pra você saber, não estou tentando me aproveitar de você. - e ficou os dois em silêncio, encarrando um ao outro. Até que Justin dá um passo pra se aproximar de mim.
Justin: Eu vou falar com minha mãe, ta bem ? Não posso te prometer nada, mas vou falar com ela.
Vc: Obrigada.  - ele deu um pequeno sorriso.
Ele deu mais um passo, quase colando nossos corpos. Ele acariciou minha bochecha e depois grudou nossos lábios. Desceu as mãos até minha cintura e eu levei as minhas para sua nuca, acariciando a mesma.
Vc: Acho melhor ir mesmo agora.
Justin: Tudo bem. - mas antes que eu me soltasse ou dissesse algo eu selou nossos lábios novamente. 

-----------------------------------------------

heeeeeeey manolas, tudo bem?

tenho um aviso pra vcs: vou viajar amanhã, então vou ficar uns 2 ou 3 dias sem postar :{

continuo com mais 5 comentários

2bjs manolas.
By: @iBieberSorria  /isa


Respondendo comentários:

@_BeliebersDoJB: fofo né *-* Eu também quero manola haushua

Geovanna Nobrega: awn, continuei ;3

@RockInBelieber: fofo né *-* continuei ;3

Belieber Sem Swag - Imagine Belieber: awn obrigada amor *-* love u too s2.

Anônimo: mt mt fofo *-* continuei 

Viick: obrigada *-* nem sou safada ta? u_u ~mentira sou sim hsauhsau~ 

11 comentários:

  1. Pensei que eles iriam brigar mesmo =S
    Quando eles vão assumir que estão juntos???
    Essa IB é muito perfeita *--*
    Vou ficar 2/3 dias sem sua IB??? =/ que bad

    ResponderExcluir
  2. omg to amando amore *-*
    sera que vão doar?? hum
    continua logoooo
    bjokas >.<

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAA :D

    ResponderExcluir
  4. Continua Please..
    Tá perfeitaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito que vc continue

    ResponderExcluir
  6. Continua , aaa e é a Rafa =))

    ResponderExcluir
  7. Awwn' eles quase brigaram :( kkk será que essa spencer vai espalhar ? U.U contiinua beiijos

    ResponderExcluir
  8. Q DIWO!!! vc melhora acada dia!!!! :))
    Eu já sabia q era safadênha!!! hahaha' :D
    CONNTINUESS! ;* @Viick6

    ResponderExcluir
  9. ta muitoo P.E.R.F.E.I.T.O!!!!!!
    CONTINUAA! ♥ :)

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa aaaaaaa amei o cap. - @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir
  11. http://sonhoofbelieber.blogspot.com.br/2012/09/paradise-cap1.html Pode divulgar amoor??

    ResponderExcluir