segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Be Alright. Cap.18

                            Você conserta aquilo que não tinha jeito.

    





         Eu fechei a cara.  Odeio que me fação fazer oque eu não quero... Ai que raiva!    Eu coloquei o prato em algum lugar e fiquei olhando pro Justin que estava na porta, falando com o Alfredo ai eu disse:
Eu: Alfredo entra ai cara!!!
Alfredo: até que fim pensei que iria ficar plantado aqui..(rindo)
Justin:  Você tá deixando ele mas abusado que ele já é.(se ancorando na porta)
Eu: Não fala assim dele...(pulando nas costas do Alfredo)
Alfredo: estou me sentindo amado agora.(rindo)
Eu:  Você é uma cara legal.
Justin: É bem legal ele.(com cara de ciúmes)
Eu: pode tirar essa cara Bieber.
Justin: é a unica que eu tenho..
Alfredo: O Justin com ciúmes é a coisa mais engraçada que tem.(rindo)
Eu: concordo plenamente.(zoando)
Justin: Nossa vocês adoram me zoar.
Alfredo: É  logico.  Mas Vick se tá bem?
Eu: Sim!!  Esse povo que exagera muito.
Justin: Vou te falar oque é exagerado.. Uma marmanjo agarrado na sua namorada a uma hora dessas.(olhando pro relógio)
Alfredo: tá vou embora porque tem gente aqui muito nervosinho...(saindo)
Eu:  Viu oque você fez? oque deu em você?

             O Justin ficou calado. Meu esse moleque é bipolar só pode.    Eu fiquei com raiva  e sai do quarto. me sentei no corredor e fiquei lá por um bom tempo,   Só voltei  quarto quando eu estava com sono..
        Cheguei lá o Justin estava deitado,  Eu achei que ele estivesse dormindo.    Eu me deitei de costas pra ele, minutos depois eu senti ele me puxar pra mais perto, e me abraçando forte.. Sentia sua respiração, meu coração ficou acelerado, mas eu estava com raiva dele, ah vai saber oque eu sinto agora.  Eu ainda achando que ele estava dormindo, quando me assustei ao ouvir ele dizer:

Justin: Desculpa por agir assim, como um idiota.
Eu: ai que susto Justin, pensei que tivesse dormindo.
Justin: ué se acha que eu ia dormi com a minha namorada por ai, é logico que não!
Eu: então dormi, estou aqui já.
Justin: você não me respondeu...
Eu: eu te perdoo Justin. Você  é um idiota, isso é fato! mas fazer oque eu te amo assim mesmo.
Justin: Eu também te amo sua besta.(dando uma leve risada)
Eu: agora vê se dorme que amanha agente acorda cedo.
Justin: sim senhora!(zoando)

              Eu dei risada e logo dormi...  Os dias passaram e serio nada de bom acontecia, tipo nada mesmo. e eu achando que ia ter coisa a beça pra fazer kkkkkkkkkkkkkkkk eu e o Justin brigamos um bucado, o jeito dele é diferente do meu. parece que as coisas não batem muito bem.
          Hoje o Justin tá que tá, ele disse que precisava achar uma cantora nova pra poder divulgar e a maior confusão,  A Vanessa tá mais maluca que nunca, acho que ela não bate muito bem. kkkkkkkkkkk meu ela parece uma criança.    Ah tem a minha avó, ela eu falo de vez em quando,  sei lá ela ta seca comigo, tenho certeza que ela esta me escondendo alguma coisa.

                Eu estava me arrumando pra poder ver uns negocios que a vanessa me pediu, quando eu escuto uma gritaria, eu desci, e tipo todo mundo parou ao me ver, eu achei estranho e disse:

Eu: mas que merda tá acontecendo aqui?
Vanessa: Nada!(um pouco vermelha)
Justin: é nada!
Eu: ah então os dois animais estão gritando porque é legal?(olhando pra cara dos dois)
Vanessa: eu já disse que não é nada.(saindo)
..
Eu: quero respostas!
Justin: eu também!
Eu:  Olha eu falo com vc quando me falarem a verdade.

          Eu sai andando, mas que povo maluco, fazem dias que eles estão assim, oque tá acontecendo aqui que eu não sei.


P.O.V JUSTIN ON



           Vcs não devem estar entendendo nada, mas tem uma coisa que eu não posso falar pra Vcik, é acho que só eu explicando isso direito.


Flash black (justin)


        Estava fazendo a nova musica quando eu escutei uns barulhos no escritorio da gravadora, eu achei super estranho, pois achava que estava sozinho,  fui ver oque era, vi que era a Vanessa não me importei muito mais, o papo dela no celular me assustou.

Vanessa:   Mãe eu não quero saber, vc não vai levar ela pra i e pronto.
....
Vanessa: ela não sabe e nem pode saber, ela não ia me perdoar.
...
Vanessa: eu era muito nova e a culpa não  era minha...
...
Vanessa: mais quem inventou essa palhaçada foi vc e não eu.
...
Vanessa: Vc sempre me privou de estar perto dela, não pude ver ela crescer, não pude ver ela andar, vc me tirou a unica coisa boa que eu tinha, e não vai tirar ela de mim de novo.
....
Vanessa:  A Victoria é minha filha e ai? eu só quero ela perto de mim.

          Cara eu fiquei abismado, como assim a victoria é filha da Vanessa? os pais da vick não tinhão morrido? eu não estou entendendo nada.     eu entrei com tudo na sala e disse:

Eu: mas que merda é essa?
Vanessa: J-justin? se tá ai desde quando?
Eu: desde da parte que vc disse que a VICK é sua filha!
Vanessa: fala baixo...
Eu: Vc acho que iria esconder isso por quanto tempo? Se sabe o quanto a Victoria sofreu por não ter um pai e nem uma mãe? se sabe que todos os problemas que ela tem hoje é por causa disso! NÃO VOCÊ NÃO SABE!
Vanessa: Eu sei.. de tudo mas deixa eu explicar.
Eu: pode ir começando.
Vanessa: eu engravidei muito nova, muito mesmo, eu nem me lembro do dia porque eu estava muito doida porque eu tinha brigado com a minha mãe e eu sai pra uma festa qualquer. lá eu conheci um cara e ele acabou trasando comigo só que meio aforça, e a besta  aqui engravidou desse traste.  Minha mãe não queria aceitar, me botou pra fora de casa e tudo.. a Minha irmã mais velha ficou com pena de mim e me chamou pra ir morar com ela e o namorido dela, eu passei a minha gravidez inteira com ela, ela foi um anjo pra mim.. eu tive a Vick e meu cunhado e a minha irmã me ajudaram muito mesmo.  eu fiquei um ano inteiro com a vick mas eu tinha conseguido uma bolsa de estudos pra eu ir fazer intercambio de 3 meses na Europa, eu não queria ir mas a minha irmã disse que iria fiar tudo bem com a Vick, eu fui.   1 més depois eu soube da morte deles e meu mundo acabou, fiquei mal, muito mal.  Eu voltei pro brasil pra poder ficar com a Vick mas a minha Mãe tinha pegado a quarda dela, ela me negou de ficar perto da  Victoria, mudou de casa e tudo, eu perdi o contato com ela.  eu virei o mundo atras delas mas eu não achava. eu passei os anos pensando em como seria ter a Victoria comigo, como cuidar dela...  A minha mãe esta doente e viu que não  teria jeito a não ser deixar a victoria comigo... a regra era, a Vick nunca saber da verdade  ou eu não poderia ver mais a victoria...   Ela não pode saber de nada Justin, Não pode!

Eu: ah então vc acha que eu vou participar dessa mentira?
Vanessa: não conta, ela vai me odiar..
Justin: então vc vai enganar ela a vida inteira? eu não posso participar disso.
Vanessa: Olha se vc falar vai ser pior pra mim, porque ela vai embora e vc perde porque ela vai ficar longe de vc, ela não sabendo vai ser melhor, vai por mim.


flash black off(justin)

       Agora dá pra entender o porque deu e a Vanessa brigarmos tanto, eu não quero enganar a Victoria, mas não quero ver ela sofre de novo. eu não quero mesmo. Meu deus quanto tempo eu vou ter que guardar esse segredo?

P.O.V JUSTIN OFF


CONTINUA.

Gente mil perdões gente é que a escola tá uma bosta e não me deixa fazer a ib direito. me desculpem mesmo.. ah então comentem ai, olha vou postar umas 2 vezes na semana. se der né! a mas comentem ai por favor, eu continuo com +5 comentário, a e quem comentar já ta cansado de saber que vai ser uma amendo boba que nem eu SOU UMA AMENDO BOBA YEEEEEEEEEHHHHH KKKKK 

By: @UmaDoseDe_JB.. 

      

7 comentários:

  1. continua amore, ta perfeita <3 SOU UMA AMENDO BOBA YEEEEHHH hahahahahaha' - @Jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  2. OMB como assim a Vanessa é mãe da Vick? Aaaaaah meu jesuis, se ela descobrir a Vanessa está ferrada, ou talvez não... As vezes a Vick pode ficar feliz da mãe dela não estar morta! Aff' sei lá... CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  3. como assim a Vanessa é mãe da Vick ?² ameeei, continua por favor.

    PS.: não demora pra postar , por favor (:

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! não to acreditando q a Vanessa é a mãe da Vick! Cara, isso é tão bom, mais ao mesmo tempo é tão ruim :/ , enfim.. to amandoo!
    bjo Vick² haha'

    ResponderExcluir
  5. Meu note nn chegou ainda e eu tou aqi me arriscando ashauhsahsuhasuhashas continua q ta perfeita :) @GomezDeBieber_

    ResponderExcluir
  6. amei o capítulo. ♥

    Pode seguir minha #IB é só clicar ali no meu nome KKK.

    @BiebsDaSel nova amendoboba ♥

    ResponderExcluir
  7. continua amore - leitora nova :) @Jordanamuller1

    ResponderExcluir