domingo, 5 de agosto de 2012

Secrets - 12° Capitulo




*Seu Nome On*


Depois do pôr do sol, fui pra casa de Justin com ele, mas quando cheguei lá vi uma pessoa nada agradável, medo talvez descrevia o que estava sentindo. Ryan estava ali sorrindo ironicamente, olhando pra mim e Justin, que olhava pra ele com certa raiva. Eu estava imóvel e sem reação ao lado de Justin.
Jus: Já voltou? - perguntou o encarrando ainda com raiva.
Ryan: Eu disse que voltaria. - falou indo se sentar no sofá.
Vc: Justin me leva pra casa? - perguntei baixo
Ryan: Ah (seu apelido), eu te devo desculpas. - falou e se levantou do sofá vindo em nossa direção e eu abracei Justin de lado o fazendo passar o braço em minha volta.
Jus: Desculpas? Só pode ser brincadeira, o que você ta aprontando que precisa do sangue da (seu nome)?
Ryan: Nada, pode relaxar Justin. - disse dando de ombros. - Não chego mais perto da sua garota, eu só quero pedir desculpas.
Jus: Pra que você precisava do sangue dela? -  perguntou de novo.
Ryan: Já disse que nada, disse aquilo porque estava endoidando com o cheiro do seu sangue (seu nome), eu tinha que provar, me desculpa?. - disse me olhando, parecia ser sincero, mas eu não sabia se acreditava, mas também não queria criar confusão entre Justin e seu melhor amigo.
Vc: Tá .. tá tudo bem. - disse com a voz falha e ele assentiu. Justin ficou ficou um tempo encarrando Ryan, mas logo me chamou e eu segui ele.



Cheguei em seu quarto e sentei em sua cama.
Jus: Tem certeza que ta tudo bem? - perguntou se sentando ao meu lado.
Vc: Ta sim - disse e dei um sorriso de lado o olhando, ele me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.
Jus: Eu vou descobrir porque ele fez isso. - disse e se levantou.
Vc: Mas ele já disse.
Jus: Ele pode até estar certo sobre o cheiro do seu sangue, mas eu não lembro dele atacando ninguém por isso. - disse sério, eu me levantei e fui até ele.
Vc: Esquece isso por favor. 
Jus: Porque ?
Vc: Não quero que você brigue com seu amigo por minha causa, eu estou bem , esquece isso.
Jus: Ele podia ter te matado (seu nome).
Eu abaixei a cabeça e fiquei em silêncio. Ele até podia ter razão, mas não queria
sentir culpa se algo acontecesse com ele, eu posso ser a tal da cópia, mas não sou igual a tal da Caroline, porque pelo o que Justin me disse ela fez os dois brigarem. 
Ele segurou no meu queixo e levantou meu rosto, ficou ali me olhando com aqueles olhos brilhantes, fazendo eu me perder ali, começou a acariciar a minha bochecha com o dedão.
Justin: Você é importante demais pra mim (seu nome), eu não me perdoaria algo tivesse acontecido. - disse quebrando aquele silêncio. Naquela hora meu rosto começou a queimar, com certeza estava corada, eu abri o maior sorriso que eu consegui, meu coração estava batendo rápido. Logo ele também sorriu fazendo meu coração acelerar mais ainda.
Vc: E como você acha que eu me sentiria se acontecer algo com você? - disse olhando pros seus olhos cor de mel. 
Justin aproximou o rosto do meu e me deu um selinho, depois deu mais um, pediu passagem e eu cedi.
Ele envolveu os braços na minha cintura, sem deixar nenhum espaço entre nós, levei minhas mãos até sua nunca, acariciando a mesma, era um beijo ... apaixonado talvez.  
Num impulso envolvi as minhas pernas na sua cintura, paramos o beijo pela falta de ar. 
Iniciamos outro beijo, um pouco mais rápido, com mais luxuria, suas mãos agora deslizaram para a minha coxa. Ele andou até a cama e nos deitou ali ficando por cima de mim, logo desceu até meu pescoço e beijando o mesmo. 
Ele parou e e voltou a olhar em meus olhos e sorriu lindamente, se aproximou e roçou seus lábios nos meus, logo encostei meus lábios nos dele iniciando um beijo com desejo, veloz. Justin acariciava minha cintura por debaixo da minha camisa e eu levantei a sua, separando o beijo, e me livrando dela. Arranhei levemente seu abdômen fazendo ele se arrepiar um pouco.
Ele tirou a minha camiseta também, passou as mãos nas minhas costas procurado o fecho do meu sutiã, o arrancando em seguida, fitando meus seios.
Voltou a beijar meu pescoço, desceu até meu busto e depois sugou um dos meus seios, massageando o outro com a mão. Eu gemia baixo com aquilo.
Eu estava com medo do lado vampiro dele falar mais alto, mas não estava me importando, eu queria ele, eu precisava dele. Não demorou muito já estávamos nus, ele passou a mão na minha coxa enquanto me beijava.
Ele se posicionou entre minhas pernas, segurou em seu membro e me penetrou devagar até estar por completo em mim, arranhei suas costas com uma mão e agarei e lençol com a outra e arfei.




*Justin On*

Eu fiquei com receio inicialmente, tinha medo de machuca-lá, poderia matar ela ali, mas eu precisava senti-la. Penetrei por completo nela, fazendo-a arranhar minhas costas e puxar o lençol.
Apoiei uma mão na cabeceira da cama e segurei em sua perna com a outra, apertando de leve, e fiz o primeiro movimento, ela gemeu.
Então comecei a acelerar, ela arranhava forte minhas costas, eu a beijava para abafar nossos gemidos, mas não adiantava. Ela pedia para ir mais rápido. Senti ela estremer e seu gozo escorrer, comecei a diminuir a velocidade de meus movimentos e logo cheguei ao meu ápice também.
Ela puxou meu pescoço selando nossos lábios, em um beijo calmo. Deitei ao lado dela, ela estava com a respiração descompassada assim como a minha, acariciei seu rosto e ela sorriu fechando os olhos.
Sorri admirando-a, eu estava feliz por ter-lá ali, me sentia como nunca me senti em 163 anos. Ela abriu os olhos, segurou em minha mão, beijou a mesma e me abraçou de lado apoiando a cabeça em meu peito. Nos cobri com um lençol e afaguei seus cabelos e deu um beijo em sua testa, logo senti seu rosto pesar e ela adormeceu em meus braços e dormi também.




*Seu Nome On*

Abri os olhos lentamente e vi que estava abraçada com Justin, sorri automaticamente ao me lembrar na noite passada, dei um beijo na sua bochecha e fiquei o olhando dormir um pouco com um sorriso bobo no rosto. Me levantei devagar para não acorda-lo, peguei a minha roupa no chão, vesti minhas roupas intimas, meus shorts e a camisa de Justin.
Desci pra beber água, fui até a cozinha de sua casa e pedi um copo, quando ia colocar a água ouvi uma voz atrás de mim.
xxxx: Pelo jeito a noite foi boa, né - disse num tom malicioso.
Me virei e era Ryan, ele tava de braços cruzados encostado na parede, o olhei assustada e fiquei em silêncio, acho que ele percebeu e veio até mim.
Ryan: (Seu nome), não precisa ter medo de mim, eu não vou te machucar, aquele foi só um momento de fraqueza, me desculpe por te atacar. - disse caminhando até mim.
Ele parecia estar arrependido, mas eu não ainda não sabia se acreditava nele.
Ryan: Por favor, vamos acabar com esse clima tenso.
Vc: Tudo bem Ryan, sem clima tendo - disse com um meio sorriso.
Ryan: Um abraço pra terminar? - disse rindo e abrindo os braços, eu ri e o abracei.
Quando me separei dele, vi Justin na porta da cozinha, ele estava com as mãos fechadas e seu olhar transmitia decepção. Então ele simplesmente se virou e saiu.


Continua ....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HEY MANOLITAS, TUDO BEM?

POR FAVOR ME DESCULPEM POR ESTAR DEMORANDO PRA POSTAR SECRETS, MAS AQUI ESTA.
COM PARTE HOT PRA COMPENSAR HASUAHSAUS
POR FALAR NISSO, EU NÃO SEI ESCREVER PARTES ASSIM ~que vergonha~ MAS NÉ ..


EU NÃO SABIA QUE VCS GOSTAVAM DESSA IB KKKKKK
NA OUTRA VCS PERGUNTAVAM SE EU IA PARAR DE ESCREVE-LA KKKKK BOM EU NÃO VOU.


BOM MANOLAS, ENTÃO EU CONTINUO COM MAIS 4 COMENTÁRIOS.
2bjs manolitas.
By: @iBieberSorria   /isa

8 comentários:

  1. Essa IB é tudo de bom, o Justin já um gostoso e ainda vampiro, velho é demais pra mim KKKKKK, eu amo essa IB.
    Coitadinho do Justin, mas não tem nada a ver =/ que dozinha dele

    ResponderExcluir
  2. FIRST!!!!!YEAH MAN (USHER VOICE)!haha'
    AAAAAAAAAAAAAAHHH!!! Que capítulo mais PERFEITO!!!
    Se esse cap é meu preferido?!? Sim ou Claro! haha'
    Se vc não sabe escrever cap Hot?!?! só se for lá na China, neh amr? pq esse é o cap. mais PERFEITO HOT q eu já lii! >.< TO IN LOVE ♥
    OMG!! Vai ser q nem em TVD?? ela vai começar a gostar do Ryan tbm?!? cara, só falta essa! ú.ú
    Adorei o Juss ter ficado com ciúme :P
    É claro q nós gostamos de Secrets, essa ib é mto perfeita! :)
    Ansiosa p o próximo cap! bjoos lindja ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! não fui a PRIMEIRA! Desapontada q nem o Justin! :( auhusha

    ResponderExcluir
  4. *-----------------* quer perfeita continua *-------*

    ResponderExcluir
  5. ai amr! to super sem ideias p te ajudar!... mais tipo, o Jus ficou com ciúmes e tals e o Ryan pode beijar ela depois para aumentar o ciúmes... sei lá, cara, não afaça a mínima ideia! :(
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA vc tem que continuar,eu necessito..serio

    Ela tem que ir atraz do Jubs e tentar se explicar,mais ele não vai enteder e vai dizer qe ela é igual a outra..aí eles ficam brigados e tal até ela ficar em perigo de novo...CONTINUA

    Olha eu escrevendo a #IB...kkkk
    espero que use as ideias

    ResponderExcluir