sábado, 4 de agosto de 2012

Different Girl - 3° Capitulo





Tinha acabado de colocar aquela fantasia de águia, Lucy estava comigo esperando a hora de eu entrar.
Vc: Isso é uma droga. - Lucy riu de mim.
Lucy: Espero que não chova. - disse olhando pro céu com algumas nuvem cinzas.
Vc: Eu também, senão vai estragar toda a ideia da fogueira.
Lucy: Mesmo. Olha o jogo ta quase acabando. - disse se virando para ver o termino do jogo.
Vc: Desde de quando você gosta de futebol? - perguntei mas ela não disse nada.
Olhei para o jogo também, Justin deu um passe para Mike não ele não alcançou e logo o juiz apitou o jogo, os jogadores comemoraram, mas Justin socou o chão com raiva, não entendi o porque já que estávamos ganhando. A banda da escola começou a tocar o grito de guerra, Lucy bateu no meu ombro e disse:
Lucy: Hora do show.
Fui até lá e corri pela lateral do campo, como qualquer outro mascote faria, e bati as asas da fantasia, nada de piruetas como Martin fazia. Pelo menos eu estava bem otimista com a fogueira, vi a pilha de lenha que Justin trouxe, e ele tinha se superado, além dos bombeiros de estavam observando o jogo até a hora de começar. Quando terminei fui para o banco de reservas do time. Um tempo depois o juiz apitou o fim da partida e todos foram para o lado do banco onde estava, me ajeitei ali, quieta na minha.
Vi Justin tirar uma barra de cereais de sua mochila.
Mike: Sabe de uma coisa pessoal, aquela caloura, a tal da Spencer, é muito gostosa. - disse a gargalhou.
Fiquei pasma, era estranho ouvir isso sobre a Spencer, conheci ela com apenas oito anos e agora escuto isso.
James: Ela não é tudo isso - disse outro jogador e depois encheu a boca de água.
Mike: Cara, ela tem fogo, você viu só como ela dança?.
James: Fala sério Justin, Spencer mandou fazer uma camiseta com seu nome, cara de sorte.
Justin: Foi a coisa mais idiota do mundo. - disse dando de ombro.
Ual, Justin e eu, finalmente concordamos em alguma coisa.
Mike: Mas é idiota, Spencer e aqueles garotas estavam tentando nos mandar uma mensagem, elas nos querem e se Justin não ta a fim da Spencer, sou o próximo da fila.
James: Ela quer o Justin e não você - disse fazendo os outros garotos rirem.
Mike: Você acha que ela vai ficar por ai esperando o Justin? Eu vou quebrar esse bloqueio vocês vão ver.
James: Já que é assim, quero aquela baixinha de covinhas.
Justin: Você tem namorada cara - disse rindo.
James: Esse foi o pior erro da minha vida.
Bob: E a (Seu nome) Sterling ? - perguntou outro jogador.
A raiva subiu, eu não queria ouvir o que pensavam sobre mim, não queria ouvir piadas, mas também não conseguia me mexer, eu tinha que ouvir.
Mike: Ela é do tipo de garota traiçoeira que te caparia no meio da noite se tivesse change.
James: Pelo menos ela é bonita. - gostei de ouvir isso, mas porque?
Justin: Mike, tudo bem que você está bravo com ela por causa das eleições, mas essa garota é durona, não me meteria com ela se fosse você.
Senti um bem-estar de ver Justin me defendendo. Naquele momento ouvi o barulho de um trovão e logo começou a chover. Num instante a minha fantasia ficou encharcada, mas o que me preocupava era a fogueira, que droga, essa chuva estragou tudo.
Tentei sair correndo, mas escorreguei na grama e caí sentada, tentei me levantar mas era muito ruim com aquele fantasia e a grama estava escorregadia. Senti alguém me levantando.
xxxx: Cuidado Martin.
Quando me virei era Justin e acho que ele me reconheceu pequena abertura da fantasia.
Justin: Você está bem? - perguntou baixo
Eu queria dizer que sim, mas congelei depois do que eu ouvi. Me virei e fui procurar Lucy no meio da chuva.
Quando a encontrei ela estava na chuva tentando cobrir toda a madeira que íamos usar, fui até ela pra irmos embora.
Vc: Vamos embora Lucy.
Lucy: Já estou terminado. 
Vc: Deixa pra lá, a fogueira já era, vamos.
Fomos no banheiro, pra que eu pudesse tirar essa fantasia e irmos emborra. No caminho da casa dela contei tudo o que os meninos falaram, menos o que Justin disse sobre mim, não fazia importância, ela me perguntou se eles falaram dela e quando disse que não, ela pareceu ficar ... triste.



[...]
Choveu o fim de semana todo. Na segunda quando cheguei na escola fui direto pra sala da Srta. Bee. A maioria das meninas das "Rosstitutas" já estavam lá, algumas delas me olharam e uma sorriu pra mim, mas não retribui.
Logo Spencer chegou e sorriu pras meninas, mas quando me viu o seu sorriso se desmanchou 
Vc: Precisamos conversar.
Spencer: Você não tem que ir pra aula?
Vc: Pra você Spencer, tenho todo o tempo que precisar. - disse e sorri ironicamente.
Ela deu de ombros e se sentou numa cadeira.
Spencer: Sei que esta brava comigo, mas não fiz nada de errado.
Vc: Nada? E aquelas camisetas? Prostituta?
Spencer: Era só uma brincadeira.
A Srta. Bee abriu a porta da sua sala e pediu para que Spencer entrasse primeiro, acho que porque era ela que liderava o grupo.
Spencer: Tudo bem, não se preocupe, sei cuidar de mi mesma. - disse para mim, mas eu a acompanhei. - O que você ta fazendo? - perguntou sussurrando.
Vc: Tentando livrar a sua barra.
Assim que entramos vi o diretor John ao lado da mesa da sala.
Jonh: Esta é uma conversa particular (seu nome).
Vc: Sim diretor John, mas quero propor uma coisa. - ele cruzou os braços e assentiu - O que aconteceu na aberturar dos jogos foi ofensivo pra escola, e acho que já sei que as meninas tem uma grande change de serem suspensas, mas quero propor que ao invés da suspensão elas pudessem fazer algo pela escola, ajudar como punição.
John: Isso não parece ser uma punição justa.
Vc: Na verdade séria um trabalho comunitário, não precisa ser na escola.
Spencer: O quê?
John: Porque quer fazer isso?
Vc: Acho que seria melhor ao invés de fazer a coisa errada e não precisar vim a escola por isso. Além disso,Spencer mostrou que tem liderança e pode liderar seu grupo, lhe dar responsabilidade. 
Srta. Bee: Eu gostei da ideia diretor John, dar alguma responsabilidade para essas garotas seria bom. - o diretor fitou o nada por um pequeno tempo, devia estra pensando.
John: Certo, podemos tentar isso.
Quando saímos da sala Spencer me disse:
Spencer: Ainda acho que não fiz nada de errado.
Vc: Você quase foi suspensa, devia me agradecer.
Me lembrei de quando ela era criança, a melhor forma de fazer ela parar de choramingar era virar as costas e não ligar, e foi o que fiz sai pelo corredor e não voltei quando chamou meu nome.


Quando virei no corredor vi Justin curvado no bebedouro. Agora não sabia se voltava e continuava pelo mesmo caminho, pois não sabia se ele me reconheceu na fantasia do mascote e sabia que eu ouvi tudo o que o time disse. Pelo canto do olho vi que ele levantou a cabeça, quando passei por ele, disse:
Justin: Ei (seu nome), não vai me agradecer? - não podia ignorar e me virei.
Vc: Pelo oque?
Justin: Cheguei mais cedo e recolhi a madeira da fogueira pra te ajudar. - ele mostrou suas mãos que estavam um pouco calejadas - As madeiras estava molhadas e escorregadias, acabei ficando com algumas farpas na mão. Isso pode me custar o próximo jogo.
Ual, Justin me fazendo favores, quem diria, mal conseguia acreditar. Senti meu rosto queimar, com certeza meu rosto estava corado de vergonha.
Vc: Você tirou tudo sozinho?
Justin: Não, pedi a ajuda de alguns garotos.
Vc: Olha, eu não pedi pra fazer nada disso.
Justin: Eu sei, fiquei triste pelo seu plano ter dado errado.
Vc: Não precisava de ajuda, podia ter resolvido sozinha. - disse e ele passou as mãos pelo cabelo.
Justin: Caramba! Só queria ouvir um "obrigado".
Vc: Sabe Justin, ai vai uma lição muito importante. Nem sempre conseguimos tudo o que queremos, nem mesmo garotos como você.
Me virei e continuei meu caminho. Talvez estivesse sendo um pouco cabeça dura, mas não pedi a ajuda de ninguém mesmo. Olhei pra trás, por cima do meu ombro, e vi Justin sorrindo.
Com certeza, nenhuma garota devia ter falado com ele assim, e como tudo tem a primeira vez, fiquei bem de ser a primeira.


------------------------------------------------------------------------------------------

HEY MANOLITAS, TUDO BEM?
ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR ONTEM, MAIS ESTAVA COM DOR DE CABEÇA PRA TERMINAR DE ESCREVER JÁ QUE O CAPITULO NÃO ESTAVA COMPLETO :{

GENTE, ESTÃO PERGUNTANDO SE EU ESQUECI A IB SECRETS. 
NÃO ESQUECI NÃO, E NEM VOU PARAR DE ESCREVER OK? SÓ ESTOU UM POUCO SEM IDEIAS, MAS JÁ ESTOU ESCREVENDO O PRÓXIMO CAPITULO E VOU TENTAR POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL OK?

MAIS DOIS AVISOS.
1° EU MUDEI O USER O MEU TWITTER OK? TIVE QUE MUDAR URGENTE, ENTÃO AGORA É @iBieberSorria
2° QUEM QUISER QUE EU AVISE QUANDO POSTAR A IB ME AVISA PELOS COMENTÁRIOS E DEIXA O TWITTER OK?

ENTÃO, CONTINUO COM MAIS 4 COMENTÁRIOS.
2bjs manolas
By: iBieberSorria /isa

4 comentários:

  1. FIRST!! ~le dancinha~ haha' :)
    Eu estouu APAIXONADA por essa ib!!!Please, se chegar nos 4 comentários ainda hje vc pode postar o próximo cap hoje? se puder me avise pelo TT?? eu iria amar..!
    Eu adorei a conversa dos dois no ffinalzinho, e to louca p ver eles começarem a gostar um do outro!
    JÁ VOU INDO! Bjos @Viick6

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK coitadinho o Justin ajudou ela e ela não agradeceu, que bonitinho o Justin ajudando ela *--*

    Continuaaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que linda a #IB, continua logo pfr, @jbieber_love_s2

    ResponderExcluir