sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Be Alright. Cap.16

... Me desculpa por fazer tudo errado.







Eu fui andando na frente, não queria falar e nem olhar pro Justin, tinha vergonha, ele e nem ninguém entende, eu olho pra mim e me vejo a pessoa mais horrenda do mundo ... eu era muito zoada quando eu era pequena pois eu era gordinha, e eu nunca quis sofrer isso de novo, Não... não quero.
Eu passei pela Vanessa e ela me olhou e eu nem liguei, continuei andando...  estava andando rápido...
Eu parei na frente do carro, e  o Justin me olhou meio nervoso e triste e destravou o carro.. eu entrei fitava as minhas mãos que estavam suando muito, acho que é de medo, sei que iria tomar muito esporro.
O Justin entrou no carro, bateu o carro com força e ficou fitando o volante... ele respirava fundo e estava um silencio mortal e eu tinha uma vontade enorme de chorar, mas fiquei forte, por enquanto...
Quando o Justin resolveu falar alguma coisa sem olhar pra mim:

Justin: Oque esta acontecendo com vc???  Por que vc faz essas coisas?(tentando parecer calmo, mesmo não estando)
Eu: Vc não entende...(deixando uma lagrima escorrer)
Justin: Oque eu tenho que entender?? que vc quer se matar? vc cortava os puços, agora não quer comer.  Acho que vc não tem noção das coisas. (segurando forte no volante)
Eu: Eu nunca tive uma vida fácil tá  legal..
Justin: muita gente tem a vida bem pior e vc que faz merda!!!
Eu:  EU CRESCI SEM MEUS PAIS, EU CRESCI SOZINHA, NUNCA TIVE NINGUÉM, NINGUÉM NUNCA SE IMPORTOU COM O QUE ACONTECE OU DEIXA DE ACONTECER COMIGO...  AS PESSOAS SEMPRE ME JULGARAM, SEMPRE FALARAM QUE A MORRE ERA O MELHOR QUE EU FAZIA.  EU CRESCI NO MEDO POR SER PERSEGUIDA  POR UM MALUCO. E VC VEM ME DIZER QUE EU FAÇO MERDA!!!(chorando muito mesmo)

O Justin ficou sem falar nada, eu estava nervosa dimais, abri a porta do carro e começou a chover, eu sai andando e o Justin foi atras de mim, a chuva estava forte e eu estava toda  molhada quando eu senti alguém segurar o meu braço eu vi e era o Justin, eu chorando disse:

Eu: Me solta, deixa que eu sei me cuidar, não precisa perder seu tempo comigo!
Justin: Eu te amo!!!!(olhando pra mim)
Eu: e isso basta??? Vc é que nem os outros. que  só me julgam! agora me solta..
Justin: eu não vou te solta e nem que faça isso com vc. Eu daria a minha vida por vc, sera que não entende isso?(chorando)
Eu:  eu me sinto uma idiota por fazer vc chorar... Eu vou voltar pro brasil, eu só estou fazendo mal pra vc. não sei fazer nada direito.
Justin: Vc ão vai me deixar não é?(chorando mais ainda)
Eu; eu só vou te puxar pra baixo, vou te puxar pro meu buraco sem fim, eu não quero isso.(chorando) eu não queria te amar  mas eu amo, não queria estar perto de vc mais eu estou...
Justin: não faz isso, eu aprendi a te amar e te ter por perto.  eu preciso de vc pra respirar, pra viver, eu nunca disse isso pra ninguém. nunca implorei pra alguém ficar, elas simplesmente iam... mas não me preparei e nem vou a me preparar pra te perder. Fica comigo deixa eu cuidar de vc.(passando a mão no meu rosto)

Eu fiquei calada, o Justin realmente me amava... eu tinha vergonha de olhar pra ele, eu estava fazendo ele se humilhar por mim e isso não se faz...  A chuva estava muito forte, e o Justin segurou o meu queixo fazendo eu olhar pra ele, ele foi se aproximando e me beijou, o beijo dele era quente no meio da minha frieza, ele vasculhava cada parte da minha boca, o tempo parou naquele momento, eu brincava com o seu cabelo e ele segurava a minha cintura aprofundando o beijo, partimos o beijo com varios selinhos e ele disse:

Justin: Victoria Melissa Parkes vc aceita namorar comigo?(tirando um anel do seu bolço)
Eu: Justin... Meu deus e-eu.(me enrrolando com as palavras) eu.. aceito, vamos ver no que isso vai dar.(sorrindo que nem uma boba)
Justin: Eu te amo..(colocando o anel no meu dedo)
Eu: eu também te amo.(colocando o anel do dedo dele)
Justin: promete que sempre vamos ficar juntos, que nada vai separar a gente?
Eu: eu juro... e promete cuidar de mim? só vc tem paciência comigo.(sorrindo)
Justin: eu nasci pra te proteger..(dando um beijo na minha testa)
Eu: vamos embora, estou com frio...

o Justin me deu um abraço bem forte oque me fez esquentar um pouco, ele ainda abraçado comigo disse:
Justin: esta quente?
Eu: idiota eu vou ficar resfriada se não trocar de roupa..


Justin:  vamos não quero a minha NAMORADA doente.(fazendo enfaze em namorada)
Eu: e eu tenho o namorado mais besta do mundo. (rindo)

Voltamos pro carro e voltamos pro hotel, chegando lá eu praticamente sai correndo queria chegar no quarto logo, estava sentindo muito frio.. acho que estava com febre, ai senho sera que eu nasci pra ficar doente?
Cheguei no quarto abri a porta e fui logo na minha mala, peguei uma muda de roupa e fui pro banheiro, tirar aquele cheiro de hospital.. Tomei um banho quente, logo me vesti, estava com muito frio, eu sai do banheiro e vi o Justin só de camiseta e bermuda eu olhei assustada e disse:

Eu: V-vc não esta com frio n-não.(tremendo de frio)
Justin: não, nem esta tão frio assim, vem cá.. acho que esta com febre..
Eu: eu só sirvo pra ficar doente viu...cof... cof(tocindo um pouco e me satando do lado do Justin)
Justin: Minha princesa tá com febre, vem deita ai...(puxando a coberta pra eu deitar)
Eu: 
Justin: é, tenho que cuidar da minha princesa...(me dando um selinho)
Eu: ninguém mandou me deixar na chuva..
Justin: Mas essas foi a melhor tempestade de minha vida.(olhando pra mim)
Eu:  também acho... (sorrindo) mas eu estou doente....(deitando na cama e me cobrindo) Cara aqui tá muito frio...
Justin: deixa que eu te esquento...(sorriso safado)
Eu: idiota eu estou doente, não posso pensar em putaria não... (rindo)
Justin: e nem disse nada vc que tá pensando em besteira...
Eu:  e precisa vc falar alguma coisa. meu filho eu te  conheço, só a sua passada de olho em mim, já te entrega...
Justin: é entrega?(subindo em cima de mim)
Eu: Muito...(mordendo o lábio inferior)
Justin: já te disse que vc é muito gostosa?(sussurrando no meu ouvido)
Eu: e eu já disse que vc é muito gostoso?...(mordendo a sua orelha)

O Justin: começou a me beijar e as coisas começaram a esquentar mas tipo foi ficando muito quente, ele tirou a minha blusa, e deu um sorriso safado e disse:

Justin: nossa do jeito que eu gosto, gostosa.
Eu: cala a boca e me beija.(o puxando)

 O Justin passou a mão por todo o meu corpo até chegar no meu sutiã, ele tirou deu outro sorriso, e começou a beija-los, aquilo estava me exitanto e muito, ele foi descendo os beijos até chegar "LÁ" KKK ele tirou a minha calcinha no dente, é no dente mesmo, quando eu mesmo esperei eu senti sua lingua "LÁ" meu oque era aquilo, ele queria me matar só pode ele fazia movimentos circulares com a lingua, ai oque era aquilo senhor... Ele voltou a me beijar...

Eu tirei a cueca dele e o membro dele estava duro... eu fiquei impressionada com o tamanho kkkkkkkkkk nossa deu uma vontade tão grande de cair de boca, serio sei que é ridiculo falar assim mas era a verdade. kkkkkkk eu lambi a cabecinha, queria torturar o Justin,logo depois eu coloquei tudo na boca, e fui chupando que nem um pirulito, o Justin gozou um pouco e eu engoli tudo.(*ib ai que nojo, eca, eca) o Justin precionava a minha cabeça pra que eu continuasse... eu fiquei por um tempo ali mas depois eu tirei a minha boca do seu membro, coloquei a camisinha e sentei, em seu menbro,  comecei a rebolar, fazendo o eu e o Justin darmos alguns gemidos, estava doendo um pouco, pois eu era virgem, mas continuei, mas logo depois aquela dor se transformou num prazer que eu não sei explicar... o Justin tambava a cabeça pra traz de prazer e dizia:
Justin: rebola gostosa, rebola...(apertando forte as minhas coxas)

Eu fiz  oque ele pedio, e reboi mais ainda... Deipois o Justin subio em cima de mim e disse:

Justin: minha vez.... Gostosa.(com um sorriso)

Eu sorri sorri e ele me penetrou , foi aumentando mais e mais a velocidade ... Eu gemia 
alto e acho que o justin gostava e muito, mais ele ia devagar de mais, eu não aguentei e praticamente gritei:

Eu: JUSTIN PORRA MAIS FORTE.... M-ME FODE LOGO.. 
Justin: pode deixar, hj vc não anda mais...

ele foi fazendo cada vez mais rapido, e serio achei que agente ia quebrar a cama kkkkkkkk ele ia muito rapido, e eu gemia seu nome e ele falava coisas pervertidas pra mim, eu estava quase lá, eu gemia mas e mais, quando eu disse pro Justin:

Eu: mais forte, tô quase lá...(com a voz um pouco falha
Justin: eu também...(indo mais forte)

Ele foi fazendo mais forte e ele tinha razão eu não iria conseguir andar. kkkkkkkk quando eu finalmente gozei, sente algo quente escorrer sobre as minhas pernas, aquilo exitou ele
ele foi fazendo forte e rapido até agente não aquentar mais, eu estava com as pernas tremulas, e vi que ele estava ficando cansado, eu o joguei pro lado subi em cima dele e comecei a a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia baixo, e apertavas as minhas coxas, masageavas os meus seios...  eu continuei até não aguentar. Agente chegou no orgasmo juntos, eu cai pro lado e disse: 

Justin: Vc foi perfeita Princesa...(sorrindo)
Eu: vc também...
Justin: Vc foi a melhor...
Vick: serio? está falando isso só pra não me deixar mal.
Justin: tenho sorte de ter cido o seu primeiro...(sorrindo)
Vick: como vc tem certeza que foi o meu primeiro?
Justin: vc é apertadinha... tenho certeza que fui o primeiro...(me dando um selinho)
Vc: vc é  muito besta.(rindo e me levantando enrolada na coberta)
Justin: se vai aonde?
Eu: tomar outro banho, vc me deixou suada e grudenta...(fazendo cara de nojo)
Justin: posso ir junto?(mordendo o lábio inferior)
Eu: Não! eu vou ir tomar banho e não fazer isso não..(saindo rindo)

Eu entrei no banheiro, tomei um banho super rapido, me vesti... sai do banheiro e vi o Justin só de cueca vendo tv, meu como ele era gostoso, me passou mil coisas pervertidas na minha cabeça kkkkkkk quando eu fui acordada do meu transe com o Justin me chamando:

Justin: amor oque foi?
Eu: nada não;.... Mas agente vai embora amanha né?(me sentando do lado dele)
Justin: sim, agente vai cedo, mas do canada vamos pra Los angeles, eu tenho que gravar, faz tempo que eu não vou no estudio...
Eu: ser uma super estrala de ser incrivel...
Justin: é mas tem horas que me enche, é um monte de paparazi na minha cola, e tem o povo que me julga sem ao menos me conhecer. mas a parte boa são as minhas fãs, elas sempre estão por perto e cuidam de mim...
Eu: se eu te falar que quando eu era pequena eu queria viver da musica, mas era um sonho meio distante  e eu resolvi deixar isso de lado, mas o bom é que eu sei desenhar então vou fazer faculdade de arquitetura... acho que tenho um desenho aqui...(pegando o caderno)

Eu peguei o caderno e achei o desenho, eu o peguei e dei pro Justin ver:
(ib* gente esse desenho aqui que foi eu que fiz, sei que não é grandes coisa mais eu não achei outro melhor né)
Não reparem tá ridiculo, e só pra ficar claro essa é a Demi, eu tentei fazer ela.. é tentei.



O Justin olhou admirado  e disse:

Justin: ......




CONTINUA ...


Oieee gente aqui é a Gih, me digam se gostaram do cap.. então nessa capitulo teve a parte hot kkkkk eu não sei fazer isso direito, mas me digam se gostaram, por favor? por mim... vcs viram o meu desenho, então tá horrivel, eu fiquei o maior tempo procurando uma que preste que eu fiz mas eu não achei, mas a Vick vai desenhar então os desenhos dela serão os meus desenhos que eu faço, tudo bem? eu sei que não desenho bem mas tenho que colocar a realidade na ib, então comentem e me digam oque acharam, ah e quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu...  SOU UMA AMENDO BOBA YEEEEEHHHHH KKKK

By: @UmaDoseDe_JB, Gih... 

5 comentários:

  1. Muitooo perfeitoooooo! e esse desenho guria??haha muito perfeito. Vc só diz q n sabe desenhar pq n viu os meus desenhos ainda. sasuasuhasuas. pensee uma coisa horrorosa multiplique por 1000. esse é o meu desenho kkkkkkk... tou bricando os meus desenhos são lindos.. faço os palitinhos e parece q eles criam vida shashausash tu desenha muitoo vééi

    By: @GomezDeBieber_

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo continuaa amoreeeee

    ResponderExcluir
  3. Olá amr! partes hots, OMG! vc escreve muito bem!
    Vc desenhar mal? fala sério... se o seu ficou feio, imagine os meus de palzinhos!! haha'
    Estou amandoo! CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  4. aiiiwwwnnnn q nindooo continuaaa... q lindooo q tudoo

    ResponderExcluir
  5. Heyy amooor aqui é a @GomezDeBieber_ quando continuaar a sua outra ib me avisaa q eu tou super anciosaaaaa..... entrou no site todo dia p ver se vc postouu.. vc escreve muitooo garota além de desenhar tbm

    ResponderExcluir