quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Different Girl - 10° Capitulo


"Através de suas tristezas e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem"
(Be alright - Justin Bieber)



Ao voltar embora naquela noite, decidi que seguir o conselho de Justin de falar com Lucy. A questão era como eu ia me aproximar dela sem que Natalie estivesse por perto.
Sai do laboratório de química e fui para o meu armário e Lucy estava encostada nele com alguns livros na mão.
Lucy: Oi (seu nome), podemos conversar? Não vai demorar muito.
Vc: Claro.
Lucy: Eu vou sair do conselho estudantil.
Vc: O que? Porque vai fazer isso? Me odeia tanto assim? Ou Natalie fez uma lavagem cerebral em você contra mim?
Lucy: Isso não tem nada haver com você, Natalie, ou ninguém. Só não quero mais fazer parte do conselho.
Vc: Então vai simplesmente fugir de tudo?
Lucy: (seu nome), você sabe muito bem que eu nunca me interessei tanto assim pelo conselho.
Vc: Pode até ser, mas você sempre me ajudou nisso, sempre deu boas ideias.
Lucy: Eu só quero passar o resto do último ano fazendo outras coisas, recuperar o tempo perdido antes que o ano acabe. - Sabe o que eu entendi quando ela disse isso? Que os três anos da nossa amizade foi tempo perdido. Por cima dos ombros de Lucy, vi alguém esticando a cabeça no corredor, nos olhando. Natalie. E com aquilo a raiva só aumentou.
Vc: Ual, não pensei que você fosse estúpida o bastante pra cometer o mesmo erro de novo.
Lucy: Eu não estou cometendo erro nenhum, não venha me julgar.
Vc: Jugar você?! Eu fui a única pessoa da escola inteira que não julgou você, que não riu de você.
Lucy: Não tente sair como a boazinha agora, você também sabe muito bem que antes ninguém queria ser seu amigo.
Vc: Você ta vendo o quanto tá sendo idiota, não é isca? - queria que ela ficasse com raiva, com tanta raiva quanto eu estava. Quando Natalie espalhou pra escola o que aconteceu entre Lucy e Chad, começaram a chamar ela de isca, já que logo depois Natalie apareceu junto com ele, falavam que ela só foi uma isca pra ajudar Natalie.
Lucy: Nunca pensei que você fosse dizer isso pra mim.
Vc: Mas não é assim que todos te chamam? É como seu amigo Mike chama você até hoje.
Lucy: Eu já estou cansada disso. Você fez com que eu me sentisse pior, sempre me lembrando dessa história. Fez com o que eu ligasse para o que não era verdade.
E com essas palavras eu não consegui dizer mais nada. Apenas chorar.
Lucy: Eu só não quero mais ficar me lembrando do que aconteceu a três anos atrás.
Ela abaixou a cabeça e saiu. Por sorte o corredor estava vazio, mas não ia ficar assim por muito tempo. Não podia ficar mais na escola, eu queria fugir, sumir. Só peguei a minha mochila no chão, colocando-a nas costas e fui em direção a saída da escola.




[...]
Estava deitada na minha cama lendo livro. Quer dizer, tentando ler, mas tudo que eu pensava era na minha briga com Lucy de manhã. Eu não devia ter falado aquilo pra ela, não devia ter chamado ela de isca. Lucy era a minha única amiga, que sempre me ajudou. Eu estava me sentindo sozinha agora. 
Me levantei pra tomar um banho, um bom banho, pra me acalmar. Depois, sai do banheiro enrolada numa toalha. Sequei meu cabelo e depois coloquei uma roupa simples, calça jeans e uma blusa branca de manga comprida. 
Me deitei na minha cama de novo, sem vontade de sair daqui nunca mais. Peguei o livro que eu estava lendo antes, mas antes que eu abrisse meu celular vibrou do meu lado. Peguei para ver e era uma mensagem de Justin.

"Vou te ver hoje?"

Sim, não, talvez. Eu queria sim, estava me sentindo sozinha agora e isso estava me deixando cada vez pior. Mas também não queria, pois eu estava sozinha e tinha que aceitar isso.
Então, eu respondi:

"Acho que não. Estou fazendo umas lições."

Menti. Não demorou muito meu celular vibrou de novo.

"Por favor?"

Assim que eu li, joguei o celular do meu lado e afundei a minha cabeça no travesseiro. Como dizer não? Respirei fundo, peguei de volta o celular e respondi:

"Daqui a uma hora eu estou ai"

Me levantei, guardei meu livro e fui arrumar meu cabelo. Coloquei meu all star e meu casaco e peguei a chave do meu carro, em cima do criado mudo do lado da minha cama. Sai do meu quarto devagar, pra ver se meus pais ainda estavam acordados. Fui até a sala nas pontas dos pés e não i ninguém, fui até a cozinha e não vi ninguém também, então, sai de casa escondido, mais uma vez.



[...]
Em alguém momento no meio da nossa pegação, Justin parou de me beijar e começou a me olhar pensativo. E era isso que eu estava tentando evitar.

Vc: O que foi?
Justin: Dá pra perceber que tem alguma coisa te deixando mal.
Vc: Não, não tem nada.
Justin: Eu não sou idiota, (seu nome) - ele se sentou na minha frente, na coberta que estava no chão - O que aconteceu?
Vc: Nada.
Justin: Pode me dizer. - suspirei derrotada.
Vc: Eu não quero falar sobre isso.
Justin: Tudo bem então, mas eu não vou ficar me pegando com você, sabendo que esta mal. - eu apenas fiquei em silêncio. E esse silêncio já estava ficando perturbador. Respirei fundo e resolvi quebrar o silêncio.
Vc: Eu briguei feio cem Lucy hoje de manhã - disse quase num sussurro, abraçando meus joelhos e olhando para o lado.
Justin: Ei, não fica assim - disse virando meu rosto com a mão.
Vc: Eu disse pra ela uma coisa que eu nunca pensei que ia dizer pra ela e ela também não esperava ouvir de mim.
Justin: O que você disse?
Vc: Eu chamei ela de ... isca. - disse a última palavra num sussurro. E nessa hora já estava contendo as lágrimas que queriam sair.
Justin: (seu nome)! - me chamou, fazendo eu olhar pra ele - Você, com certeza, estava com raiva e não pensou no que dizer.
Vc: Você não entende, está sempre rodeado de amigos. Lucy era minha única amiga, eu me sinto sozinha agora.
Justin: Você acha, porque você não está - apenas fiquei olhando pra ele esperando que ele continuasse - Eu estou com você.
Vc: Até quando?
Justin: Eu só queria que você acreditasse em mim. - não respondi, só abaixei a cabeça. - Mas, posso te contar uma coisa?
Vc: Claro.
Justin: Espero que te faça se sentir melhor.
Vc: E o que é?
Justin: Lembra daquele seu cartaz que Mike estragou?
Vc: Ah, vai me fazer sentir muito melhor me lembrando disso. - disso irônica.
Justin: Vou tentar. - ele riu fraco.
Vc: Ta legal, o que tem ele?
Justin: Foi eu quem tirou da parede.
Vc: Sério?
Justin: Sim.
Vc: Eu jurava que fosse Spencer, já que vi ela perto do meu armário quando o cartaz sumiu.
Justin: É, mas fui eu.
Vc: Porque fez isso?
Justin: Eu tenho uma irmã, (seu nome). Não ia gostar se fizessem isso com ela. - eu ri.
Vc: Obrigada.
Justin: Missão cumprida.
Vc: Como?
Justin: Consegui fazer você rir. - eu ri de novo. - E de novo agora - disse sorrindo.
Vc: Obrigada mesmo Justin.
Justin: Acho que estou começando a entender você.
Vc: Não devia fazer isso.
Justin: E por que não?
Vc: Primeiro, nem eu mesma me entendo. E segundo, não é assim que deve ser. - Assim que disse isso, me preocupei da resposta de Justin. Será que ele ia confirmar o que eu menos queria ouvir ouvir agora, que o que tínhamos era só uma relação física? Ou diria que tinha algum sentimento por mim?. Por sorte ele não disse nada, já que qualquer uma dessas respostas me deixaria assustada.
Vc: Bom... acho melhor eu ir agora. - e me levantei pra procurar meu casaco.
Ouvi Justin se levantar também e, então, senti que estava sendo virada. Justin envolveu os braços ao redor do meu corpo. Seu abraço era reconfortante, que te passava segurança, e isso era o que eu mais queria agora. Ele me segurava com força, mas acho que o apertei com mais força ainda. Apoiei minha cabeça em seu ombro e senti uma lágrima involuntária escorrer sobre meu rosto.
Quando ele se afastou, limpou as lágrimas que haviam escorrido sobre meu rosto e disse:
Justin: Vai ficar tudo bem. - disse e sorriu, me fazendo sorrir também.


----------------------------------------------------------------------


heeeeeeeeeeeeeey manolas *-*
tudo bem ?

achei que ficou tão fofinho o final *-* haushas


Gente quero pedir um favorzinho, quem aqui lê Secrets? quem ler podem me ajudar a ter ideias pra voltar a postar logo? Comentem as ideias aqui > http://imaginne-de-beliebers.blogspot.com.br/2012/08/secrets-12-capitulo.html < colocarei créditos em todas as ideias que eu usar ok ?


+4 comentários.


2bjs manolitas.
By: @iBieberSorria  /isa


Respondendo comentários:


@_BeliebersDoJB: awn thanks *-* ~le sonho né?~ shaushausha


Anônimo: heeey bem vinda amor *-* mt obrigada ;3


Belieber Sem Swag - Imagine Belieber: Eu PIREI quando vi o selinho, o 1° do blog *-* mt mt obrigada linda.


@_jujuzinha10: awn thanks, continuei *-*


Geovanna Nobrega: obrigada ^.^ continuei 


Viick: hmmmmmm safadênha u.u shaushasuahsa logo logo, prometo kkk sorry :{ me empolguei escrevendo essa kkkk posto o mais rápido possível.


Anônimo: heeey bem vinda amor *-* mt obrigada ;3


6 comentários:

  1. Coitadinha da Lucy, isca KKKKKKKK eu ri KKKKKKKKK
    Aiai que fofo o Justin dizendo que ela tem ele *--*
    Quero um Justin assim pra mim também, alguém me dá???

    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Awwwn que fofo o Jus u.u contiinua please

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA que fofo esse final.. :D

    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  4. Awn awn awn que final lindo!*-* Sacanagem da Lucy comigo, mas tbm é sacanagem minha com ela rsrs que confuso! Continua to ansiosa...
    PS: De nada pelo selnho :) Contem sempre, vc e a Gih! Amo vcs <33

    Xoxo' @BelieberSemSwag

    ResponderExcluir
  5. Cara como o jus pode ser tão fofo ?? kkk continuua pfpf

    ResponderExcluir
  6. Geente! q capítulo mais LIINDO!! Super fofo os dois! :)
    Sou safadênha siim, mas adimita! vc tbm é! hahaha'
    COONTINUA GATA!! ♥
    bjoo @Viick6

    ResponderExcluir