segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Different Girl - 6° Capitulo


"Garotos são tão difíceis de se confiar
Eu já não te disse que não sou aquele tipo de garota que
dá tudo?"
(Don't tell me - Avril Lavigne)


Assim que pisei no ginásio na noite Preto&Branco, vi a decoração que estava linda. Tinha uma pista de dança que era tipo um tabuleiro de damas preto e branco, as mesas estavam decoradas, umas com toalha xadrez preto e branco, outras com toalhas só pretas e outras só brancas. As mesas de comidas, guloseimas e bebidas, as luzes, a música, tudo perfeito.

Vc: Nossa, quanta gente dançando
Lucy: Mesmo, e não tem só garotas, alguns dos jogadores também estão aqui.
Então os garotos do futebol vieram, eu automaticamente comecei a procurar por Justin onde estavam alguns dos meninos.
Lucy pegou na minha mão e me arrastou  para o meio do ginásio, com todas aquelas luzes era meio difícil ver quem era quem.
Vc: Quer beber alguma coisa?
Ela concordou o fomos juntas até a mesa de bebidas. Pegamos nossas bebidas e quando me virei vi as meninas que usavam vestidos curtos e agarrados com saltos enormes, e vi Spencer que usava um vestido branco não tão curto mas bem agarrado, ela estava dançando no meio de dois jogadores, um deles era Mike, que estava usando uma camiseta branca e um colete preto por cima, com uma calça preta.


Foi então que vi Justin, ela estava lindo, vestindo uma camiseta branca com um casaco preto, mas percebi que ele estava vendo aquelas garotas dançarem.
Meu coração se despedaçou. Ele e alguns garotos estavam sentados em uma pilha alta de colchonetes. Bob sussurrou alguma coisa no ouvido de Justin, mas parecia não ser algo tão interessante a ponto de desviar o olhar das garotas dançando.
Tentava desviar o olhar, mas não conseguia. O que eu tava pensando? Qualquer garoto prestaria atenção ao ver garotas com aqueles microvestidos dançando em sua frente. E eu, me senti uma completa idiota. Quando a música acabou, algumas garotas saíram da pista.
Foi aí que ele me viu.

Respirei fundo e desviei o olhar, fingindo procurar alguém no meio das pessoas. Queria que o olhar dele ficasse em mim, como estava naquelas garotas. Mas, parece que chamei sua atenção só por alguns segundos. E uma sensação terrível se alojou na boca do meu estômago.  
E foi aí que eu me perguntei: "Será que eu estava imaginando coisas?" e "Porque eu estou me importando com isso?". Eu estava me sentindo estúpida por ter pensando que comigo podia ser diferente. Insegura, pela minha aparência. Usada, por causa do beijo.

Logo a música voltou a tocar, todo mundo gostou.
Lucy: Vamos dançar (seu nome), eu adoro essa música.
Vc: Não sei como se dança essa.
Lucy: Nem eu, mas não quer dizer nada. - ela segurou em minha mão e começou a se mexer no ritmo da música balando meu braço.
Vc: Não, vou ficar aqui mesmo. - disse me soltando dela.
Lucy: Por favor (seu apelido), vamos dançar.
Vc: Não quero, vai lá você.
Lucy olhou feio pra mim.
Lucy: Então ta.

Lucy foi pra pista e encontrou Natalie, elas eram amigas até o fim do primeiro ano, mas depois brigaram, tudo por causa de um menino, Chad. Ele e Lucy namoraram por um tempo, mas ele tentou levar a coisa para algo a mais e Lucy não queria, Natalie espalhou pra escola inteira isso e todos da turminha dos "populares", digamos assim, riram dela. Não muito tempo depois, Natalie apareceu dizendo que ela e Chad estavam juntos. Mas ele se mudou de cidade, e logo depois disso Natalie pediu desculpas a Lucy e elas voltaram a se falar, mas só a se falar não são amigas de novo. Pelo menos, não até agora. 

Logo vi Spencer se aproximando de mim.
Spencer: Você está tão linda (seu nome). - eu ri.
Vc: Você também Spencer.
Spencer: Porque não está dançando?
Vc: Eu ... to bem aqui.
Spencer: Vem comigo, se você se soltar um pouquinho pode ter o cara que quiser daqui.
Vc: Valeu pelo conselho - disse com sarcasmo - Parece que você está mesmo com Mike aos seus pés.
Spencer: Foi fácil demais - sorriu convencida.
Vc: Mas tome cuidado. - ela só assentiu e voltou pra pista de dança.
Fiquei parada ali, só vendo as pessoas, umas dançando, outras conversando, outras comendo. Sabia que não podia mesmo esperar muita coisa desse baile. Ou, quem sabe, eu estava errada.

Voltei a olhar na direção de Justin e ele estava atravessando o ginásio, vindo pra perto de mim. Antes que ele chegasse perto o suficiente, me virei e fingi estar arrumando a mesa.

Justin: Esta se divertindo (seu nome)? - ouvi ele atrás de mim, eu ri e me virei para olhar-lo.
Vc: Não tanto quanto você.
Justin: Porque?
Vc: Vi você babando por todas aquelas garotas que estavam dançando.
Justin: Então você estava me observando?
Vc: Não fique se gabando por isso. - ele riu.
Justin: Porque é tão ruim comigo? - disse meio sério agora.
Vc: Porque eu não confio em você. - o que era verdade. 
Ele abaixou a cabeça e não disse mais nada, então fiquei de costas para ele e abri um saco de M&M's, jogando numa tigela de vidro em seguida. Ele esticou a mão logo depois para pegar alguns. Pelo menos foi o que pensei, mas a mão dele parou bem acima da tigela e quando ele a abriu, vi um pedaço de papel. Virei-me para encara-lo de novo.
Vc: O que é isso? - perguntei, apesar de já imaginar o que era.
Justin: Nada, veja por você.
Vc: Não.
Justin: Ah qual é (seu nome)?
Vc: Por que você não dá isso para uma das vadias que estava olhando? Tipo.. sei lá, Spencer. Não era ela que tinha o seu nome e número na ridícula camiseta de "Rosstituta"? Tenho certeza que ela ia adorar ficar com você. - ele riu, um riso envergonhado - E para de rir.
Justin: Só pega isso, ta bom?
Coloquei as mãos na cintura e desviei o olhar, então Justin segurou uma das minhas mãos que estava em minha cintura, colocando o papel nela. Depois esticou o braço para pegar alguns M&M's da tigela.
Vc: Pega, eu não quero. - disse lhe devolvendo.
Justin deu um passo em minha direção, chegando bem perto de mim. Sentia o cheio de seu perfume, era bom, era amadeirado. Ele pegou minha mão e a fechou com o pequeno papel dentro, para ter certeza de que ia ficar. E depois foi embora.
Abri a mão e encarrei o papel, peguei e abri, ali tinha um número de celular, o número do celular do Justin. Eu realmente não achava que o beijo que aconteceu no banheiro teve importância para Justin, eu achava que foi algo impulsivo. Pensei que até que ele já tinha esquecido, pensei em muitas possibilidades. Menos, em que poderia ir mais longe.


[...] 
Quando o baile acabou, o conselho estudantil teve que tirar toda a bagunça, as sobras de comida, a decoração. A maioria dos alunos já tinham ido embora, e eu era a única que estava trabalhando de verdade.
Lucy estava sentada na arquibancada conversando com Natalie e umas outras garotas. E sim, eu estava com raiva por ela não estar ajudando, quanto mais terminarmos, mais rápidos íamos pra casa.

Lucy: Oi (seu nome) - disse atrás de mim, eu estava jogando num saco de lixo os copos em cima de uma mesa - Então .. tem umas pessoas que vai pra casa de Bob ainda hoje.
Vc: Ta, e dai?
Lucy: Então ... eu vou passar lá. Você quer vir comigo?
Vc: Pensei que fosse dormir na minha casa.
Lucy: Eu vou. Só vou passar lá um pouquinho. - olhei por cima do ombro dela e vi Natalie e as outras garotas, olhando para nós meio impacientes.
Vc: Sabe Lucy, não te entendo. Natalie traiu você e agora você tá querendo ir pra uma festa cheia de idiotas que tiraram sarro de você?
Lucy: Meus Deus, (seu nome). É só uma festa e quero que você venha comigo. Natalie já se desculpou e ponto final.
Vc: Humm.. tudo bem, eu vou pra casa, faça o que quiser.
E foi isso que ela fez, se virou e saiu com as garotas.

Uma hora depois entrei no meu carro e fui pra casa. Cheguei, abri a porta e tirei meu sapato.
Minha mãe e meu pai estava na sala assistindo TV. Quer dizer, minha mãe estava, meu pai estava dormindo ali mesmo.
Mãe: Ei (seu nome), como foi o baile? E cada Lucy? Ela não vinha com você?
Vc: Humm .. Lucy passou mal. E er .. eu vou deitar, boa noite mãe.
Mãe: Boa noite.

Entrei no meu quarto, coloquei meu sapato num canto e me joguei na minha cama. Estava deitada, mas não estava dormindo. Estava imaginando se Lucy estava se divertindo na festa, apesar de estar brava com ela, ela era minha amiga e me preocupo com ela.  Me levantei, fui no banheiro, troquei de roupa e levei meu rosto.
Voltei pra minha cama e fechei os olhos, tentando dormir, mas não conseguia. Achei o papel com o número do celular de Justin em cima do criado mudo, do lado da minha cama. Já era mais de meia noite, mas não estava me importando. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem.

"Oi Justin"

Não tinha mas o que dizer, então esperei, o que parecia ser uma eternidade e eu já começando a me arrepender. Mas meu celular vibrou, era ele.

"Venha aqui."

E quando dei por mim, estava saindo escondida do meu quarto.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

heeeeeeeeeeeeeeeey manolitas.
tudo bem com vocês?

Entãoo... estão gostando?

Me falem gente, please u.u

Próximo capitulo com mais 4 comentários.

2bjs manolas

by: @iBieberSorria  /isa

8 comentários:

  1. Awwn *--* claro que a gente ta gostando tá mto mto perfeita haha continua pleaase

    ResponderExcluir
  2. OMB CONTINUA, PLEASEEE :D - @MesninaOfSwag

    ResponderExcluir
  3. Awwn *-* claro que a gente ta gostando tá mto mto perfeita haha continua pleaase!!!
    @ingrissy

    ResponderExcluir
  4. Ela com ciumes KKKKKK que fofa, e o Justin *---------* a velho muito perfeita essa IB

    ResponderExcluir
  5. OMB, OMG!! Nossa cara, q cap PERFEITOOO, perfeito msmoo!
    ela vai se encontrar com o Justin ~le dancinha~ haha'
    Eu adorei ela com ciúmes, foi muito hilário, e o Justin então q passou o número p ela!! dei muitos suspiros aqui... :DD
    CONTINUA LOGOOO, viu?!? se não vc me mata do coração!
    Bjustin @Viick6 (me avisa quando tiver cap novo, please?!)

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS KKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAA PFVR PFVR / @PURPLEDOJUSTIN AQUIIII

    ResponderExcluir