quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Be Alright. Cap.13

... Me entregue o seu coração quebrado...








Eu fiquei sem palavras... Tá vamos acordar que isso tá muito estranho. como assim ele me AMA, é muito bom pra ser verdade, eu devo estar escutando coisas, tá vou perguntar de novo:

Eu: Tá eu estou maluca, oque vc disse?
Justin:  vc quer me fazer repetir?
Eu: sim!!!
Justin: Eu te amo, e não é como amigo, eu sinto odeio de mim por sentir isso, sei que não tenho esperanças, mas é mais forte que eu, aquela garota que eu disse que eu gostava ela era vc... Assim que eu te vi eu senti que vc era agarota certa, Mesmo sendo toda errada.(olhando pra mim e sorrindo) Eu sinto que vc é oque eu esperava, e que aquilo que eu não esperava, do seu jeito diferente, vc a unica pessoa que ficou perto de mim, por eu ser eu.. e não por eu ser o Justin Bieber.   Quando agente se beijou pela primeira vez foi umas das melhores sençações da minha vida, eu fico nervoso quando estou perto de vc, eu me sinto um idiota, Mas  por favor não se afasta de mim, por favor? Eu aprendi a te ter por perto...
Eu; ai senhor!(colocando a mão na cabeça)

Eu me levantei e fiquei andando de um lado pro outro, meu eu estava explodindo de alegria, mas queria parecer normal, Maluca eu! o Justin se levantou meio confuso, eu olhei pra ele e dei praticamente um pulo em cima dele, fazendo agente cair na cama... agente começou a rir, eu olhei pra ele e disse:

Eu; porque eu iria me afastar de vc?(sorrindo)
Justin: ãnn...
Eu: não fala nada assim vc vai estragar o clima.(rindo)
Justin: Nossa tem um clima e eu nem sabia...(rolando na cama ficando em cima de mim)

Eu fiquei olhando pros olhos dele e meu, serio eu me perdi ali, eram perfeitos, nem sei explicar,  era como se eu estivesse dentro dele, como se eu soubesse oque ele sente, como agente fosse um só...  O Justin foi aproximando cada vez mas, quando eu dei por mim, os lábios dele já estavam nos meus...  O mundo parou ali, eu me senti importante pra alguém, isso nunca tinha acontecido... 
Partimos o beijo com varios, quer dizer com muitos e muitos selinhos, o Justin olhou pra mim e disse:

Justin: Posso te pedir 2 coisas?
Eu: pede?
Justin; O primeiro é, fica com o celular no bolço pelo amor de deus,se vc sumir de novo pelo menos eu vou pode te ligar pra saber aonde vc esta..
Eu: tá e o Segundo?
Justin: nunca se afaste de mim...
Eu: eu nunca vou fazer isso. Eu não seria burra o suficiente pra te deixar.
Justin: acho que a esperteza não é muito bem o seu forte...(rindo)
Eu: Ridiculo.(rindo  e dando um leve tapinha nele)
Justin: não bate se não eu gamo...(sorrindo de lado)
Eu: Justin sai de cima de mim...
Justin: tô com preguiça...
Eu; sai logo, vc é pesado. seu gordo.
Justin: eu sou gostoso é bem diferente.(saindo de cima de mim)
Eu: besta! (Me levantando)
Justin: aonde vc vai?
Eu: eu vou tomar banho...

Eu peguei uma toalha, e fui tomar banho.. ai serio aquilo era real? ou era apenas um sonho onde eu ia acordar e ver que tudo era um sonho, e a minha vida voltar a ser vazia  e sem graça.
Eu tomei um banho bem demorado, mas bem demorado mesmo... depois que eu terminei eu fui procurar a roupa, mas a burra aqui tinha esquecido no quarto, eu só tinha levado a calcinha e o sutiã, eu os coloquei e fiquei pensando no que fazer... acho que eu fiquei no banheiro uma hora e pouca.. eu só resolvi sair quando eu não ouvi mais barulho nenhum,o Justin deve ter dormi, assim da pra eu pegar um pijama me vestir e fica tudo certo... eu fui abrindo de vagar a porta do banheiro... eu olhei em volta e não vi ninguém, o Justin Não estava na cama, eu achei estranho fui andando de fininho... Quando eu senti alguém me abraçar por traz, meu mais eu tomei um susto, que eu quase morri... ai eu disse:

Eu: Bieber eu posso te matar agora ou daqui a pouco?  SE É LOCO QUER ME MATAR DE SUSTO!!!
Justin: hey se acalma Pequena..(me abraçando mais forte)

Putz foi ai que eu lembrei que eu só estava de calcinha e sutiã. ai Droga!!! eu tirei os braços do Justin em volta de mim e disse:
Eu: olha pra lá vc não pode me ver assim...
Justin: é difícil vc é muito Sexy.(mordendo os lábios)
Eu: eu vou vestir uma roupa..(me virando e indo pegar uma roupa)

O Justin segurou o meu braço e me deu o maior beijão, mas tipo esse foi diferente, esse beijo foi quente... O Beijo foi ficando mais constate e frenético, o Justin foi me guiando até a cama e me deitou na mesma... ele passava a mão pelo meu corpo, e serio eu estava gostando daquilo... Eu tirei a blusa dele, e de boa, eu nem sabia oque eu estava fazendo, eu sou virgem e sei á, só estava deixando me levar.    Eu dava leves arranhões nas costas dele e ele apertava as minhas coxas... Quando eu ia tirar a bermuda dele, bateram na porta... O Justin meio que deu um soco na cama e disse:

Justin: Quem é?(nervoso)
xxxxxx: Sou eu Vanessa, abre a porta ai...
Justin: eu estou ocupado, não pode ser depois não?
Vanessa: Cade a Vick?
Justin: Ela.. ela...(sem saber oque falar)
Eu: eu estou aqui... (empurrando o Justin e pegando uma blusa que estava no chão)
Vanessa: abre a porta.

Eu olhei pro Justin e ele colocou a bermuda e ficou com a cara fechada, eu dei risada e abri a porta... fiz cara de sono pra tentar tapear, eu abri a porta e a vanessa disse:

Vanessa: Porque demorou tanto pra abrir?
Eu: eu estava quase pegando no sono..(bocejando)
Vanessa: ata, mas amanha a professora vai vir e vc tem aula, não se esqueça...
Eu: OQUE??? mas...
Vanessa: mas nada, e é melhor dormi por que amanha a aula começa cedo.
Eu:Valeu vanessa  também te amo viu.(irônica)
Vanessa: boa noite..

Eu fechei a porta e me sentei na beirada da cama o Justin me abraçou por traz e disse:
Justin: agente poderia continuar da onde agente parou.(beijando o meu pescoço)
Eu: melhor não eu tenho que dormi, amanha eu tenho aula. Inferno!!!
Justin: tudo bem..

Agente se deitou, e ele me abraçou me forte. eu estava quase pegando no sono quando ele disse bem baixinho:
Justin: eu  te amo!!

Eu sorri, acho que dava pra ver o meu sorriso até do satelite. kkkkkkk  eu o amava e muito, era o conto de fadas que qualquer garota queria ter. Eu acabei dormindo... Eu tive um sonho estranho, eu nem sei explicar, só sei que foi muito estranho..
 No dia seguinte acordei com o Justin me dando vários beijos, eu sorri e ele disse:

Justin: Vamos acorda tá na hora de levantar...(me dando um longo selinho)

Eu sentei na cama, fiz um coque de qualquer jeito, e olhei pro Justin, meus olhos ficaram pesados e eu cai pro lado e sono, o justin subiu em cima de mim e me encheu de selinhos e disse:

Justin: Vamos meu amor, quanto mais cedo vc tiver aula vai ser melhor.
Eu: Me deixa... Pera ai vc me chamou do que?(me sentando na cama novamente)
Justin: de amor... Porque?
Eu; nada não... vou ir tomar banho.(me levantando)
Justin: vc não quer ajuda não? (com cara de safado)
Eu: garoto vc não presta não.(rindo e entrando no banheiro)

Eu tomei um banho, eu não estava com animo pra ter aula... acabei me vesti, sai do banheiro e não vi o Justin, eu vi um bilhete em cima da cama, o peguei e li:

" Amor eu tive que sair, desculpa por não dar tempo deu me despedir, mas eu te amo muito, e sei que vai superar o fato de ter aula, eu sei que é bem chato mais é preciso... ah ia esquecendo EU TE AMOOOOOO bjs Do seu amor, quer dizer do Justin "

Cara eu comecei a sorrir e chorar ao mesmo tempo, ai sou muito bipolar kkkkkkkkkk Ele era o princepe que eu passei a vida inteira procurando.. ele me deixou assim só com um bilhete. isso parece besteira mas eu o amo e sei que não vai passar e nem sumir, por mais que eu tente, mais eu não quero tentar... quero que tudo fique assim do jeito que esta.
Enxuguei as lagrimas bobas que rolavam em meu rosto e fui encontra a professora, a achei e começou a aula.. ai que chatice, se tedio matasse eu já estaria morta a tempos... as horas pareciam que não queriam passar, até os segundo ficaram grandes demais.. ai que horror, como eu sofro.
Finalmente acabou a aula, fui na recepção do hotel pra saber aonde o povo estava, a moça me disse que estavam no restaurante do hotel, fui lá e vi todos almoçando... me aproximei e me sentei do Lado do Justin , de frente pra Vanesa.. Como eu disse todos estavam almoçando, quando a vanessa disse:

Vanessa; quer que eu chame o garço pra vc poder pedir alguma coisa?
Eu: não, precisa, estou sem fome...
Justin: Vick vc não come nada desde ontem, quer dizer desde que vc saio de casa... precisa comer.
Eu: mas eu não estou com fome.
Justin: vc vai me desobedecer? (com cara de desafiador)
Eu: sim!!!
Justin: então eu vou ter que fazer o aviãozinho...
Eu: pelo amor de deus... para de bestagem.
Justin: vai abre a boca!(com o garfo na mão)
Eu: (negando com a cabeça)
Justin: vamos vai logo...

Eu abri a boca e ele colocou a comida na minha boca... acho que ele me deu umas 3 colheres e eu não quis mais quando ele disse:

Justin; hey vc não acabou!
Eu: por que talvez eu não esteja com fome... e outra a comida é sua.
Justin: mais eu estou dividindo com vc.
Eu: eu não quero comer já disse...(me levantando)

Eu estava indo em direção ao elevador quando eu senti o alguém segurar o meu braço, eu olhei e era o Justin... ele me olhou e disse:

Justin: se vc não comer vai ficar doente e se vc ficar doente eu vou ficar também, vc tem noção do que pode aconteceu comigo se algo acontecer com vc?
Eu: depois eu como... agora eu vou pro quarto, quero dormi, acordei cedo hj.
Justin: se quer que eu vá junto?
Eu; não precisa, eu só vou dormi...

Ele me deu um selinho e eu subi pro quarto, eu me olhei pro espelho e me vi gorda, sabia que não deveria ter comido, fui no banheiro e coloquei tudo pra fora, não estava me sentindo tão culpada...  eu escovei os dentes , não queria ficar com bafo de vomito, eu fiquei me fitando no espelho, e me via a pessoa mais gorda e estranha do mundo, não sei oque o Justin viu em mim.. ninguém me entende.
Eu fui pra cama e dormi, acordei com o Justin abrindo a porta do Quarto, ele me viu e disse:

Justin: desculpa por ter te acordado...(meio sem jeito)
eu: cansei de dormi..(sorrindo)
Justin: já comeu?
Eu: sim!!!(mentindo)
Justin: certeza?(desconfiado)
Eu: Justin eu estou falando serio.. que droga!!!( um pouco nervosa)
Justin: então porque esta nervosa?
Eu: eu não estou nervosa, eu só estou... estou..(quando fui salva pelo meu celular tocando) Eu tenho que atender.(praticamente correndo pra pegar o celular)

eu peguei o celular e nem vi quem era já logo disse:

Eu: alô!!!
xxxx: Oi gatinha...
Eu: como vc conseguiu o meu numero?(super seria)
xxxxx: se acalma, eu tenho os meus contatos...
Eu: vê se morre de uma vez!!!
xxxxx: Se eu morrer antes eu te levo junto.
Eu: ah coitado!
xxxxx: eu vou te achar, e vc vai ser minha.
Eu: Vai pro inferno!!!(desligando o celular)


Desliguei o celular, oque eu iria fazer, ia começar tudo de novo, eu o odeio... muito, Não sei oque fazer, o Justin viu a minha expressão e disse:

Justin: Vick oque que foi?
Eu:....


CONTINUA...

Oieee gente aqui é a Gih, gostaram desse capitulo? me respondam por favor, então comentem ai por mim, eu fico muito feliz viu... mas como eu sou muito legal eu vou indicar o blog, é só deixar ai.. junto com o comentário e na minha próxima postagem eu indico ele aqui, e se bobiar eu leio também, adoro ib, sou praticamente viciada. kkkkkkkkkkk Então comentem ai,continuo com +5 comentários... ah e quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHH KKKKK

By: @UmaDoseDe_JB aqui o meu twitter se quiserem falar comigo...
BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ.

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cooontinua , amando muuuuuito <3

    ResponderExcluir
  2. Ameeii!!!! Nossa ta se sentindo gorda imagina quando estiver gravida mds kkkkkk. Nossa eu tou com bulimia?!?!?!?!!!(slá cm se escreve çá merda).... ha continuuaa logoo perfeittoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooooo beeeeeeeeeeeehh.. nossaaaa q perfeito melhor ib q leiooo. continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua.. Vick vai ficar anorexica? O cara vai acha-la?Descubra no próximo capítuo de...'Be Alright'.
    Ta, parei! Meu, ta muuuito perfeito!
    Xoxo, @BelieberSemSwag ;*

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOR TA MUUITO BOA CONTINUA PLEASE!

    ResponderExcluir
  6. PQP que #Ib perfeita, que blog perfeito, que perfeito!! Tudo muuuuito perfeito! ;)
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Heey tia Vanessa pq foi estragar o momento da Vick com o Biebs?!?!?! Colé veeéeii mandou malzãão aê!! ~le eu dando uma de V1D4 L0K4~ heeey continua logo q ta perfeitão aê..

    ResponderExcluir
  8. Muito PERFEITO esse cap!!!! eu amei msmo, ROMANCE no ar!! Me manda pelo TT quando postar cap novo? @Viick6

    ResponderExcluir