quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Be Alright. Cap.12

.... Contanto que me ame... que me ame..





Me levantei, com a cabeça baixa, e voltei pro meu lugar, ai eu quis demonstrar oque estava sentindo, mas não queria falar, então eu peguei o caderno e a caneta, e comecei a escrever, e meu saio exatamente oque eu estava sentindo... fazer o arranjo foi fácil, eu coloquei o nome dela de What to do. (ib* gente eu amo essa musica da Demi mas finge que é da Vick*)

   eu estava um pouco triste, Por que isso tinha que acontecer.... O que fazer? era a pergunta que me torturava... Eu acabei cochilando, acordei com a vanessa me chamando: 
Vanessa: querida chegamos. 
Eu: já?(um pouco sonolenta) 
Vanessa: Já! pega a sua mochila e vamos.
Eu fiz oque ela disse, ao sair do Jatinho eu esparrei no Justin, eu olhei pra ele e agente estava muito perto, agente ficou se incarando por um tempo até o Scooter aparecer e dizer: 
Scooter: vamos gente, vamos.
Eu me afastei do Bieber e fiquei sem jeito , esse garoto é o unico que me deixa assim. Saimos do aeroporto e entramos em uma van que esperava agente. eu entrei e fiquei no canto na janela, o Bieber se sentou do meu lado... 
todos entraram na van e o motorista deu a partida... começou a chover, e eu disse: 
Eu: eu mereço mesmo, tinha que chover?!( revirando os olhos) 
Justin: mas as vezes a chuva é boa, tipo pra dar agua pras plantas e talvez levar a dor de um coração... (olhando pra chuva) 
Eu: acho que a dor do meu nem essa chuva leva.(olhando pra ele) 
Justin: vc vive os problemas, esse é seu mal. 
Eu; mas eu olho pra frente eu não vejo saída, nem alguém se me ame do jeito que eu sou...(olhando pra baixo) 
Justin; as vezes a resposta esta do seu lado...(falando super baixo)
Eu: oque vc disse?(como se eu não soubesse) 
Justin: nada não...
ai que estranho, oque o Justin quis dizer com aquilo? ah vai saber oque se passar na cabeça daquele cara... 
Não demorou muito e já aviamos chegado no hotel, aonde iriamos ficar. descemos do carro e fomos até a recepção do hotel... Lá o Justin me fitava e tenho certeza que ele queria me falar alguma coisa, mas algo acontecia ou acho que ele pedia a coragem, ou talvez eu esteja super desesperada, esperando que ele venha com um buque de rosas e me diga que me ama, que eu sou aquilo que ele precisava e que me ama.. contanto que ele me ame... 
Mas isso nunca vai acontecer, tenho que aceitar os fatos, por mais difíceis fossem.
A Vanessa voltou com uma cara, eu achei estranho e perguntei:
Eu: que cara é essa Vanessa?
Vanessa: é... Vc vai ter que dormi com o Justin.
Eu: oque? Meu é logico que não, aqui nesse lugar tem que ter algum lugar.
Vanessa: não tem, eu vou ter que dividir o quarto com as dançarinas, o Alfredo com os dançarinos, o Scooter sozinho, vai por mim é melhor assim.
Eu: Mas eu não posso...(olhando pra baixo)
Vanessa: pode sim... Justin tudo bem pra vc né?
Justin: acho que sim... Vamos Victoria.
Eu segui o Justin até o elevador, agente entrou ... eu fiquei sem graça pacas perto do Justin até parecia que eu tinha feito alguma coisa. o Justin me olhou e ficou calado, dinovo eu tive a impressão que  ele queria me falar alguma coisa.
A porta do elevador se abriu e agente saio, fomos procurar o quarto, o eu disse:
Eu: Bieber acho que é aqui...(apontando pra uma porta)
Justin: é aqui mesmo.
O Justin abriu a porta do quarto, eu olhei pra cama e disse:
Eu; quem vai dormir na cama?
Justin: eu e vc! ou tem mais alguém?
Eu: Não... Mas agente vai ter que dormi junto?
Justin: separado que não é.
Eu: besta.(sorrindo)
Justin: seu sorriso é lindo.(entrando no quarto)
Eu: oque vc disse?
Justin: nada esquece...
Eu estava muito cansada, então eu peguei uma muda de roupa na mala e fui tomar um banho... eu tomei um banho bem demorado e me vesti com essa roupa:
Eu sai do banheiro cantarolando What to do, quando eu olhei pro Justin sem camisa, só de bermuda.. Serio eu quase tive um troço, meu que moleque gostoso. puta merda... eu agi naturalmente me sentei na beirada da cama, eu estava isolada do resto do mundo... Quando o Justin me acordou daquele transe, eu olhei pra ele e ele me disse:
Justin: Me perdoa por agi como um idiota...
Eu: Eu te perdoa? mas fui eu que errei..
Justin: Vc me pediu desculpas e eu não aceitei.. isso foi pessimo, eu vejo que esta destante de mim, e não quero que isso aconteça.
Eu sorri, e olhei pra baixo... o Justin se sentou do meu lado e disse:
Justin: Vc canta muito bem vick, e aquela musica que vc fez é incrivel.
Eu: Brigada mesmo.
Justin; eu só estou de dizendo a verdade...
Eu: Vc adora encher a minha bola menino.
Justin: Eu sou um cavalheiro adoro elogiar as garotas.
Eu; vc deve ser o sonho de muitas..
Justin: eu queria ser o sonho de uma mas... é meio difícil.
Eu fiquei calada, meu mais me deu uma vontade de chorar, eu me senti uma idiota por amar um cara que se quer gosta de mim... que sonha com outra garota...
O Justin sacou que eu não estava bem e perguntou:
Justin: Hey oque vc tem?
Eu: nada!
Justin: eu te conheço... oque vc tem?
Eu: eu espero muito das pessoas, e isso não é legal.(enxugando a lagrima que insistia em cair)
Justin: Vick eu preciso te falar uma coisa....(muito sem jeito)
Eu: oque é?
Justin: eu é.... é.(se embolando com as palavras)
Eu: fala Justin...
Justin: é..(quando ele foi interrompido pela porta) Droga!!!(meio triste)
Ele foi abrir a porta e era o Alfredo, ele entrou no quarto e disse:
Alfredo: Victoria se vai odiar domir com o Justin, ele ronca e é espaçoso...(rindo)
Eu: se ele ficar de palhaçada ou roncar eu vou espuçar ele do quarto, vai ter que dormi no sofá da recepção..
Justin: até parece... Mas oque vc tá fazendo aqui alfredo?
Alfredo: eu vim lembrar o esquecido que vc tem entrevista daqui a pouco.
Justin: Putz tem entrevista?
Alfredo: é logico que tem, vai se arrumar logo muleque..
Justin: eu não sou moleque!
Eu: ah então é moleca né mona...(tirando com a cara dele)
Justin; muito engraçadinha vc em Victoria.
Alfredo: vc Vick é das minhas... 
Eu; parceria né?!
Justin: vcs são duas crianças, eu tenho mais oque fazer viu...(indo em direção ao  banheiro)
Alfredo; ah disse o cara que sai com a mascara do batman dizendo: eu sou o batman.
Justin; NÃO FODE ALFREDO!(Já dentro do banheiro)
....
Eu: Legal mais oque eu vou fazer aqui? vou ficar no tedio?
Alfredo: Vc pode ir com agente...
Eu; eu vou atrapalhar.. vou dar uma volta.(saindo do quarto)
Eu sai sem um rumo... eu queria andar e me distrair um pouco... aquele lugar era lindo, eu andei e andei... As horas tinham passado, e eu nem tinha percebido,gostava de ficar sozinha, gostava de ser só eu e eu mesma. Pelo menos assim eu não lembrava do Justin, quer dizer tentar não lembrar dele, oque era difícil, pois ele era a unico pensamento que eu tinha, por mais que eu quisesse tudo me lembrava ele, Antes eu tivesse feito um escanda-lo e tivesse ficado no brasil, pelo menos assim eu ão teria conhecido ele e muito menos me apaixonado, ia ser tudo como antes... Por que essas coisas acontecem comigo?!
Eu voltei pro hotel e já era de noite, eu vi a Vanessa na recepção do hotel, ela me olhou deu um sorriiso e foi embora, oche pensei que ela ia me matar, mas melhor assim.
Eu subi pro quarto... Logo entrei no quarto e vi o Justin: andando de um lado pro outro com o celular na mão, ele me viu desligou o celular olhou serio pra mim e perguntou:
Justin: Garota eu deveria te matar...
Eu: se acalma ai... eu só dei uma volta por ai.(me sentando na cama)
Justin: SE VC NÃO SABE EXISTE CELULAR!
Eu: para de dar show, se não eu saio e ai que eu não volto mesmo...
Justin: Vc não entende oque eu sinto quando vc some desse jeito..
Eu: Vc não deveria se procupar tanto.
Justin: Acho que quando agente ama uma pessoa agente fica assim, com cara de idiota!
Eu: V-vc o-oque?(com o coração super acelerado)
Justin: eu te amo Victoria.. Acho que mais que deveria...
Eu: .....
CONTINUA

Oiee gente aqui é a Gih, e ai oque acharam desse capitulo? comentem por favor.  Olha esta ficando difícil de postar todos os dias, porque eu tenho 3 IB's pra fazer, é eu tenho outro blog de ib e queria que lessem... aqui oh imagine belieber: Loucura Baseada em uma Loucura...2 , eu estou precisando da ajuda de vcs... Olha eu estou querendo uma moderadora pro outro blog, quem quiser é só dizer... aqui o meu mns pra quem quiser ser a minha moderadora: Gih_Derek_Bieber@hotmail.com ... eu estou precisando mesmo, deixem o twitter de vcs pra eu saber com quem eu vou poder contar, é importante pra mim... Olha mais voltando pra essa IB eu vou continuar com +7 comentários, mas como eu posso esquecer, quem esta começando agora comenta e segue o blog, e pra quem comenta vai ser uma Amendo boba que nem eu.  SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHH kkkkkkkk 

By; @UmaDoseDe_JB lembrando quem quiser ser a moderadora do meu outro blog, é só vir falar comigo por esse twitter.
BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA continuuuuuua *-------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEEITO *---*
    ELE CONSEGUIU FALAR \0/ HAH'
    CONTINUUUUUUUA LOOOOGO AMORE
    BJOOOOOOKAS <3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. q lindo q tudo q vidaaahh.. continuuuuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. *----------* amei q lindooooo.. continuaaa beeeehhh... amei amei amei.. sua ib é tudoooo.. ~anciosaaaaa~

    ResponderExcluir
  6. sua ib é vida pfvo <3333333 continua @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  7. continua por favor, tá mto perfeita. <3

    @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir