quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Different Girl - 2° Capitulo



Na sexta fui no cinema com a Lucy, no caminho encontramos Mike bêbado, parece que ele superou bem a perda, mas o restante da semana foi um tédio.
Antes de ir pra reunião do conselho, fui no banheiro feminino da sala dos professores, pelo menos era limpo. Quando abri a porta do banheiro vi Spencer em frente o grande espelho arrumando o cabelo, mas parou e se virou pra mim quando me viu.
Spencer: Hey (seu nome)
Vc: Oi Spencer. - disse e me virei pro espelho.
Spencer: Então, parabéns por ter ganho. Umas meninas do meu grupo queriam votar votar no Mike por ele ser bonito, mas convenci elas a votarem em você.
Vc: Obrigada. - disse sorrindo.
Spencer: Vi o que Mike escreveu no seu cartaz - disse negando com a cabeça - Mas, acho que não ele por isso.
Então, será que foi Spencer que tirou o cartaz de lá? Me virei pra ela.
Vc: Como assim?
Spencer: A tensão sexual faz os caras agirem como idiotas.
Ergui a sobrancelha ao ouviu aquilo, com certeza havia tensão entre Mike e eu, mas não nada a haver com sexo. Spencer piscou pra mim.
Spencer: Óbvio que ele está louco pra transar com você. - disse e eu balençei a cabeça negativamente.
Vc: Não, ele não está, nós nos odiamos.
Spencer: Sério?
Vc: Sério.
Spencer: Tá, talvez ele te odeie por fora, mas por dentro vai além disso. Mas não ele conseguiria uma garota como você, você é muito pra ele e ele quer morrer por causa disso.
Era bom ouvir Spencer me elogiando, mas ouviu como ela estava falando de mim e Mike era completamente ridículo.
Vc: Bom, tenho que ir pra reunião do conselho, te vejo por ai. - disse colocando minha mochila nas costas.
Spencer: Okay - disse e eu sai.



Cheguei na biblioteca  e mesmo faltando um tempo pra começar, a sala estava cheia.
Lucy: Onde você tava ?
Vc: Estava conversando com Spencer no banheiro.
Lucy: Hum.
Fui para a frente da sala para começar a reunião.
Vc: Oi pra todos. Fiquei feliz em ser a nova presidente do conselho e a nossa primeira reunião já pode começar.
Depois de falar sobre vários assuntos, comecei a falar sobre sobre a aberturas dos jogos.
Vc: Então, para a abertura dos jogos, decidi fazer a nossa primeira fogueira.
David, do segundo ano, levantou a mão.
David: Adorei a ideia, mas como vamos pagar por isso? Além de precisar de autorização.
Vc: Eu já consegui a autorização e vamos tentar conseguir alguém para doar as madeiras.
No fundo da sala Lucy levantou a mão.
Lucy: Poiamos falar com Justin Bieber, talvez a família dele possa nos fazer uma doação.
Perfeito, a família de Justin tinha uma loja que na época do Natal vendia Árvores de Natal (sim, árvores de verdade, não de plástico), ele poderia nos ajudar.



[...]
Todos da Academia Ross tinham um e-mail dado pela escola. Procurei na lista para achar o de Justin e enviei um e-mail para ele sobre a madeira para a fogueira e pedi pra que me mandasse logo a resposta.
No dia seguinte ele não tinha me respondido ainda, ficava olhando a cada final de das aulas e nada. Na hora do intervalo, vi ele na mesa de pingue-pongue da lanchonete com Mike. Spencer veio pro meu lado e disse:
Spencer: Ele tá ali (seu nome), vai lá falar com ele.
Preferia falar com ele quando estivesse sozinho, mas precisava da resposta o mais rápido possível.
Spencer: Acho melhor ir com você - ela estava toda animada - Nada como uma chance de falar com Justin, ele é ... tão lindo.
Justin era mesmo lindo, mas a ideia de juntar Spencer e ele ou com qualquer outro era péssima.
Vc: Não precisa eu já to indo. - ela fez uma cara decepcionada e eu fui em direção à Justin.
Vc: Justin, você receber meu e-mail?
Justin: Sim, trago a madeira na sexta de manhã, sem problemas - disse se virando pra mim pra mim.
Vc: Mesmo?
Justin: Considere confirmado - olhei pra ele meio brava e ele riu - Sério (seu nome), prometo trazer a madeira.
Mike: Mano - disse fingindo sussurrar - Ela quer muito a sua madeira. - disse e todos seguraram o riso, as garotas que estavam ao redor também. Ah, entendi o que ele quis dizer.
Vc: Você é mesmo muito besta Mike - disse irritada e sai dali.



[...]
No dia de abertura dos jogos, eu estava nervosa, desesperada correndo atrás de tudo. Vi Jack, que fazia parte do conselho, descendo as escadas.
Vc: Hey, como esta as outras decorações? - perguntei. Cada série tinha um espaço pra decorar.
Jack: Boas, o segundo ano fez uma decoração cheias de penas, os primeiros também está boa, mas ninguém ganha dos veteranos. - disse e riu.
Vc: Ótimo, e você viu se Justin trouxe as madeiras?
Jack: Acho que ele ainda não chegou. - deu de ombros. 
Maravilha, o mais importante para a fogueira ainda não tava aqui. Jack saiu e Lucy começou a pintar meu rosto, disse que eu tinha que entrar no espirito esportivo, mas logo JacK voltou.
Jack: (Seu nome) temos um problema.
Vc: Qual?
Jack: Martin está com gripe.
Vc: E?
Jack: E ele não pode se vestir de Ross, a Águia, para o jogo.
Vc: Ninguém do conselho pode fazer isso?
Jack: Posso tentar, mas muitos vão estar fazendo sua parte na hora.
Vc: E você?
Jack: Eu vou estar vendendo as coisas na hora do jogo.
Vc: Você tá querendo dizer que eu vou ter que me vestir assim?
Jack: Er .. sim.
Vc: Tudo bem. - disse e ele saiu.
Lucy: Agora me deixa terminar.
Ai me virar pra ela, mas vi Justin no meio das pessoas e gritei:
Vc: JUSTIN! - ele se virou e me viu. - E a madeira? - Ele fez um sinal positivo.


Logo depois comecei a ouvir um barulho, música, era bem dançante. A multidão que estava ali começou a se abrir vi Spencer liderar um grupo de mais ou menos 10 meninas, marchando pelo corredor, como se estivesse desfilando. Elas estavam com o cabelo preso em um rabo de cavalo, com um shorts branco bem curto, e uma camiseta baby look azul.
Ouvi alguns cochichos, risadas e assobios, vi o que estava na camiseta, como se estivesse fazendo um arco, bem no peito, "Rosstituta".
Lucy:Mas o que é isso? - disse balando a cabeça negativamente.
As garotas passaram e vi que na parte de trás da camiseta estava escrito o nome de um jogar e o número.
Domski 27
Philips 4
E na de Spencer: Bieber 14.
Agora eu entendi, Academia Ross + Prostituta = "Rosstituta".
Vi a Srta. Bee olhar pra Spencer com raiva, só ouvi ela mandando todas as garotas pra sala dela. 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEY MANOLITAS, TUDO BEM ??
GENTE QUERO QUE ME RESPONDAM UMA COISA, POR FAVOR.
VOCÊS QUEREM QUE EU ADIANTE LOGO PRO PONTO X DA IB OU POSSO CONTINUAR NORMALMENTE?
ME RESPONDAM, PLEASE.

HEY, GOSTARAM DO NOVO DESIGN DO BLOG??  HASHAUASHASHAU

ENTÃO MANOLAS, CONTINUO COM MAIS 4 COMENTÁRIOS.
2bjs manolitas.
By: @BieberOurSmile   /isa

6 comentários:

  1. Pode continuar normalmente :D ta mto boa , continuaa please

    ResponderExcluir
  2. Pode continuar normalmente, ta ótima a IB,só não a Secrets

    ResponderExcluir
  3. continua normal, eu amei o novo design do blog tá mto lindo tudo : as #IB's , o desing , as blogueiras ...

    ResponderExcluir
  4. Continuuua!! E, normlamente...Amoo todo seu blog, você e a Gih são ótimas escritoras! :D
    Xoxo @BelieberSemSwag

    ResponderExcluir
  5. Hello, tudo bom? Eu estou amando essa #ib!! Pode escrever normalmente, está ótimo assim!! :)
    Ahh, e queria dizer p vc não esquecer de Secrets não, ok? estou sentindo falta daquela #ib, e por favor posta o mais rápido possível!!
    Vc poderia me avisar pelo TT quando postar cap novo? TT: @Viick6
    Bye Viick

    ResponderExcluir