terça-feira, 21 de agosto de 2012

Different Girl - 9° Capitulo


"Quanto mais eu tento, eu sei que não posso parar
Alguma coisa em você é tão viante"
(Here we go again - Demi lovato)


Acordei um pouco tarde na segunda feira. Passei as últimas noites com Justin, e a falta de uma boa noite de sono estava acabando comigo. Me levantei correndo pra me trocar, não podia me atrasar hoje, já que era o dia que iam tirar a foto pro anuário. Fui rápido pro banheiro pra tomar banho.
Só quando acabei de me enxugar e comecei a escovar os dentes que o vapor do espelho secou o suficiente para que eu visse o que tinha aparecido da noite pro dia. Primeiro achei que fosse uma espinha, passei a mão pra ter certeza, mas estava totalmente plano, quase do tamanho de uma moeda com vários pontinhos roxos bem no meio do meu pescoço. Bem onde Justin havia beijado na noite anterior.                       
Uma chupada. Uma enorme chupada no meu pescoço.
No começo queria matar Justin e depois comecei a me preocupar em como esconder isso.Então, pelo menos pra tentar disfarçar, coloquei todo o meu cabelo de um lado só, pra tentar esconder. Sai do meu quarto correndo passando pelos meus pais na cozinha dizendo que já estava atrasada pra escola e não ia tomar café.

Cheguei na escola e fui direto pro ginásio, onde iam tirar as fotos. Vi Lucy do outro lado, sentada na arquibancada desfazendo a trança de seu cabelo, que estava perfeitamente cacheado. E logo atrás dela, Natalie e outras garotas fuçando nas suas bolsinhas de maquiagem.
Me sentei numa pilha de colchonetes. Não estava maquiada, só com um gloss, não podia mexer no meu cabelo, e sem contar do fato de eu estar marcada. Justin saiu do vestiário masculino, ele me viu e veio na minha direção, fingindo estar lendo o quadro de avisos que estava do meu lado.

Justin: Você está bonita.
Vc: Obrigada, mas você não precisava me deixar marcada.
Justin: O que?
Vc: Você deixou uma enorme chupada no meu pescoço. Isso não é legal, é como .. como se você quisesse marcar território. Você não é meu dono, não preciso que fique me marcando.
Justin: Me desculpe, não fiz de propósito. - ele parecia sincero, mas estava irritada demais que me levantei e sai andando. Além do mais, alguém podia ver a gente conversando, ver a chupada e somar dois mais dois, só pro meu dia ficar completo.


Um tempo depois, uma das assistentes do fotógrafos reuniu os veteranos na arquibancada.
Assistente: Como vocês são veteranos, precisam usar a beca pra foto. - ela se virou e peguei uma caixa colocando ao seu lado e depois pegou outra colocando do outro lado. - Becas com fita vermelha pras meninas e com fita azul para os meninos. 
Fui até a caixa e peguei uma das becas e fui até o banheiro feminino dos professores coloca-la. Antes de sair de casa, peguei a base líquida da minha mãe, então peguei e tentei maquiar aquela marca. Mas, invés de esconder, a marca ficou meio alaranjada, dando pra perceber mais ainda.
Vc: Droga, droga, droga. - disse pra mim mesma, pegando papel pra tirar a base.
Ouvi a porta se abrir, era Spencer.

Spencer: Oi (seu nome). - disse vindo pro meu lado, ela se virou pra mim e seus olhos se estreitaram em meu pescoço. - Ual! Quem fez isso em você?
Vc: Isso o que? - me fiz de desentendida, colocando meu cabelo de lado e penteando com os dedos.
Spencer: Você sabe (seu nome).
Vc: Ninguém, isso é uma picada de inseto.
Spencer: Sei, uma picada de inseto - disse procurando algo na sua bolsa - É, isso acontece o tempo todo. - disse com sarcasmo. Ela se aproximou com um pedaço de algodão molhado e uma bolsa de maquiagem embaixo do braço.
Spencer: Tira o cabelo dai.
Vc: Não precisa, obrigada.
Spencer: Para com isso (seu nome), ou você quer sair com uma chupada na sua foto? - suspirei derrotada e tirei o cabelo.
Vc: Tudo bem.
Depois de uns cinco minutos com ela passando um monte de coisas no meu pescoço, ela finalmente terminou.
Spencer: Prontinho, você está linda. - disse sorrindo
Vc: Muito obrigada Spencer.

Sai em direção ao ginásio para tirar a foto, passei ao lado de Justin e fui pra arquibancada esperar a minha vez. Justin me olhou, passou a mão em seu pescoço e riu, e eu revirei os olhos com tédio.


[...]
Era quase onze da noite quando recebo uma mensagem de Justin

"Você vem aqui hoje?"

Respondi:

"Pra ganhar mais uma marca? Acho que não"

Não demorou muito e meu celular vibrou.

"Sem marcas, prometo. Eu quero te ver."

Queria responder "Eu também quero te ver" , mas só respondi com um "Já estou indo".

[...]
Chegando no depósito, Justin me deu a lanterna e abriu a porta, me dando passagem pra entrar primeiro. Entrei e vi no chão um saco grande de dormir com um travesseiro.

Vc: Onde conseguiu isso?
Justin: É meu mesmo, ninguém vai perceber. Achei que podíamos usar algo mais quente já que está ficando cada vez mais frio e você se recusa a entrar na minha casa.
Vc: É, esse saco de dormir esta ótimo. - Justin riu.
Justin tirou seu moletom e sua camiseta saiu junto e ele jogou os dois em cima de uma prateleira vazia. Tentei nos ficar olhando, o abdômen dele era trabalho e pré-definido. Ele logo tirou o tênis e sua calça, ficando só de cueca box preta.
Vc: Sabe, eu acho que você vai se sentir mais quente se ficar de roupa.
Justin: Tá brincando? Esse saco de dormir é pra ser usado a uns 7 graus abaixo de zero, usei quando eu e meu pai fomos pescar no gelo no inverno passado. Se você não tirar a roupa vai morrer de calor.
Vc: Não acho que caibo ai.
Justin: Tem espaço pra nós dois (seu nome).
Vc: Ta, tudo bem.
Então, tirei meu casaco, pendurando num prego na parede, ainda estava com uma blusa de manda comprida por baixo, mas era fina, depois tirei meu tênis, e minha calça jeans, ficando com a legging que estava por baixo.
Justin: Ainda acho que vai ficar com calor assim.
Vc: Não vou tirar mais.
Justin: Você quem sabe, mas...
Vc: Ta bom, ta bom - disse o interrompendo e ele riu.
 Tirei a minha legging e fui me deitar no saco de dormir. Estava difícil me sentir confortável, estávamos tão colados que nossas testas e pontas se tocavam. As mãos dele tocavam todo meu corpo e apesar de estar um pouco suada, ele parecia não se importar com isso. E enquanto nos beijávamos, suas mãos deslizavam suavemente pelas minhas costas.

Justin: O que você faz quando não está comigo?
Vc: Durmo - disse rindo.
Justin: Sério , o que ? - riu.
Vc: Bem... geralmente fico com a Lucy.
Justin: Ela é legal, tenho visto ela por aí, com a Natalie. 
Vc: É, ela é legal.
Justin: Porque não vai às festas com ela?
Vc: Bem.. é que nós estamos meio que .. brigadas.
Justin: Por que?
Vc: Festas.
Justin: Hum, acho que você devia falar com ela. Mas,tudo bem, vamos mudar de assunto. Vai fazer alguma coisa na sexta?
Vc: Estudar. Duas provas segunda.
Justin: É verdade, tinha me esquecido.
Vc: De nada.
Justin: Pelo o que?
Vc: Por te lembrar.
Justin: Ah, valeu.


Um pouco mais tarde, Justin se levantou para pegar água de uma garrafa numa prateleira. Quando ele voltou, sua pele estava muito gelada, ele se agarrou em mim para se aquecer, o que me arrepiou.

Justin: Gosto de ficar com você.
 Ele virou para o lado, olhando pro teto. Como não falei nada, Justin me puxou para cima dele e perguntou:
Justin: Você gosta de vir aqui?
Vc: Não estaria aqui se não gostasse. - disse sorrindo, me aproximando para beija-lo. Não foi uma declaração de sentimentos, mas era tudo o que eu podia falar.


-----------------------------------------------------------------------------------

heeeey manolas
tudo bem?

então.. o que acharam desse capitulo?? me falem u.u

+4 comentários.


Respondendo comentários:

@_jujuzinha10: awnn *-* continuei

Viick: safado? nem um pouco KKKKKK awwwn mt obrigada *-*

@_BeliebersDoJB: eu adorei escrever essa parte kkkkk imagine kkkkk 

Belieber Sem Swag - Imagine Belieber: magina. awn vcs tão gostando *-* obrigada ;3

8 comentários:

  1. Awwwwn que fofo KKKKKK eimagine eu com uma chupada do Justin? LOL KKKKKK parei

    ResponderExcluir
  2. leitora nova :) amei a sua ib <3 perfeita .... - @Jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaah muito legal!!! PERFEITO *-* Sério, essa ficada vai virar amizade colorida! Me escuta... haha <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, tem um selinho no meu blog para vocês!! <33 http://beliebersemswag.blogspot.com :)

      Excluir
  4. owint *-* ameei amore
    continua loguinho
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Uii, que chupada, ein?? hehe'
    O clima deles esta esquentando, quando vai ter partes hots ?(não sou safada, não tá?! haha)
    Está perfeito como sempre, e eu estou com saudades de Secrets, ouviu? :/
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova..
    AAAAAAAAAAAAAAAA que #IB perfeita..
    Amei

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir