quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Different Girl - 4° Capitulo




Na semana seguinte Spencer e eu marcamos de combinar tudo para a punição dela e das garotas, Lucy também nos ajudou.
Vimos algumas coisas na escola, como ajudar no final do dia os funcionários e vimos também um orfanato, que elas teriam que ajudar a cuidar das crianças, mas somente por uma semana.
Estávamos numa mesa no refeitório, vendo se não faltava mais nada.

Lucy: Acho que deia falar pra ela o que você ouviu no dia do jogo. - sussurrou pra mim.
Vc: Acho melhor não falar nada.
Spencer: Não falar o que?
Lucy: Diz, acho melhor.
Vc: Bom Spencer, é que no dia da abertura dos jogos ouvi alguns jogadores falarem algumas coisas desagradáveis sobre você e as "Rosstitutas"
Spencer: Tipo o que?
Vc: Bem.. Mike disse que você é do tipo gostosa e que faria tudo o que ele quisesse. Acho que foi James que disse que você nem era bonita. E depois, Justin deixou bem claro que não está nem um pouco afim de você.
Ela só ficou quieta, parecia estar assimilando tudo.
Vc: Aqui a lista das coisas que vão ter que fazer hoje. - disse entregando a Spencer.
Spencer: (Seu nome), me desculpe pelo o que aconteceu no dia de abertura dos jogos. - disse séria.
Vc: Não precisa se desculpar.
Spencer: Sim, preciso. Se não fosse por isso não seriamos forçadas a fazer isso.
Vc: Pelo menos você não foi suspensa.
Spencer: Que seja, não vai mudar nada mesmo, me desculpe. 



[...]
Eram quase 18:00 horas, eu estava na escola pelo menos por hoje para ver como elas se sairiam. Estava na biblioteca arrumando alguns livros na prateleira, a Srta. Bee tinha acabado de voltar pra sua sala, ela também estava aqui "observando" as meninas. Ouvi a porta se abrir e fui ver quem era.

xxxx: (Seu nome) ? - fui em direção a porta e vi Susan, umas das "Rosstitutas".
Vc: Sim?
Susan: Acho que a Spencer deixou alguns dos jogadores de futebol entrar.
Vc: O que? - ela só pode estar brincando comigo.
Susan: Acabei de ver Spencer sair do ginásio, e depois mais duas garotas.
Vc: Eu vou lá ver isso, você pode continuar arrumando esses livros pra mim? - ela assentiu e sai.

Minha vontade era de ir pro meu carro, ir embora e deixar Spencer se dar mal, mas se a Srta. Bee pegasse as meninas eu também me daria mal, já que a ideia foi minha.
Sai pelos corredores, vi sombras se mexendo. Entrei no corredor e vi vários garotos descendo as escadas correndo e um garoto correu para para o banheiro. Vi três garotas correndo nas escadas também e logo fui atrás delas, assim que alcancei elas, segurei no braço e de uma.
Vc: O que ta acontecendo aqui? Vão para o biblioteca e ajudem Susan a arrumar os livros. Já! - disse torcendo para que elas me obedecessem - Vocês querem mesmo arrumar mais problemas?
As três se viraram e voltaram tristes.
Me virei, fui até a porta do banheiro e a abri.
Assim que entrei vi Justin em cima do aquecedor, acho que ele não esperava que eu fosse segui-lo já que parecia um pouco assustado.

Vc: O que você tá fazendo aqui? - perguntei e ele desceu.
Justin: Esqueci de pegar um livro.
Vc: Ok, essa desculpa foi ridícula. Você e os outros garotos precisam ir embora antes que todos sejam pegos.
Justin: Ah qual é (seu nome), só estamos nos divertindo.
Observei como ele ficava tão relaxado, com um sorriso com os cantos dos lábios, parecia confiante. Então entendi o poder que alguém como Justin possui, poderia convencer qualquer garota a fazer qualquer coisa, mas ia conseguir convencer a mim.
Vc: Justin, eu estou falando sério, ou você vai embora ou eu chamo a Srta. Bee.
Justin: Você não faria isso. - disse vindo em minha direção.
Eu ri. Ele esperava que eu desmaiasse ou algo parecido? Dei um passo em sua direção também, cruzei os braços e cheguei ainda mais perto.
Vc: É mesmo? Então paga pra ver.
Por alguns segundos nos entreolhamos e uma sensação estranha tomou conta de mim, começou nas pontas dos pés e depois espalhou-se por todo meu corpo.
Justin: Gostei da sua blusa.
Vc: Fique quieto. - ele sorriu sem graça.
Justin: Você é bem durona, não é mesmo, (Seu nome) ?
Não conseguia pensar em outro motivo pra ele me dizer aquilo além de querer me convencer a não chamar a Srta. Bee. Precisava mostrar a Justin que nem todas as garotas iriam simplesmente cair aos pés dele. Resolvi dar outro passo pra frente e coloquei as mãos na cintura.
Vc: Você não tem ideia de como eu sou durona.
Ele deu outro passo, fechando todo o espaço que havia entre nós. 
E então ele me beijou. Me agarrou pela cintura e me beijou, e todo o corpo dele ficou tenso em seguida.
Quando ele se afastou, me aproximei e o beijei, com vontade agora. Coloquei minhas mãos em sua nuca e ele mantinha as deles na minha cintura. Foi um beijo calmo.
Quando nos separamos, meu coração estava disparando loucamente. Queria beijar ele de novo, mas consegui juntar algumas palavras.
Vc: Agora faça o que disse e saia daqui.
Ele deu em pequeno sorriso e deu um passo pra trás, abrindo um espaço entre nós.
Justin: Tudo bem. - disse e saiu.

Fiquei imóvel por alguns segundos.
Quando sai do banheiro, Justin estava no fim do corredor chamando os outros garotos e dizendo : "Vamos embora!"
Atrás de mim, ouvi uma porta se abrir, quando me virei vi Mike saindo do laboratório de química e correndo para junto dos outros garotos. Ele estava com um enorme sorriso idiota.
Mike: Oi (seu nome). - disse.

Olhei de novo o corredor, pra ter certeza que não havia mais ninguém. Quando voltei para a biblioteca, Spencer estava ao lado de Susan com uma pilha de livros na mão, ela me viu e não disse nada, apenas desviou o olhar, não falei nada, simplesmente peguei a minha mochila, sai e fui para o meu carro.
Um único momento tomava todos os meus pensamentos, todo meu corpo: Eu, havia acabado de beijar Justin. Nem eu mesma conseguia acreditar. Pensava também se ele estava se sentindo como eu agora, que estava com um pequeno sorriso no rosto relembrando o que aconteceu.

-------------------------------------------------------------------------------------------

heeeey manolitas, tudo bem? 
Espero que gostem do que aconteceu nesse capitulo asuhasuahs

Deu dó dela não agradecer ele por ajudar ela no capitulo anterior né? ahsaushua 
Coisas mais legais ~espero que seja mesmo~ vão acontecer no capitulo 6 ou 7 talvez.

Continuo com mais 4 comentários.
2bjs manolas.
By: @iBieberSorria   /isa

4 comentários:

  1. Awwn *--* ameeeeeei esse cap ;D continua pf haha

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Vc gosta de me deixar curiosa, néh??
    Nem acredito q eles se beijaram, cara, foi mto PERFEITO!
    Sério q vai acontecer coisas melhores nos próximos cap?!?!?!?
    Muitoo ANSIOSA!!
    Melhor cap, SIM ou CLARO!?? haha'
    bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  3. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    by A.K.

    ResponderExcluir