terça-feira, 14 de agosto de 2012

Be Alright. Cap.17

Não sabia que a minha vida podia mudar assim.

                                           



Justin: Você desenha muito bem meu amor, você esta me saindo uma caixinha de surpresa, sabe cantar, compõe e ainda desenha desse jeito. Tô feito da vida.(Rindo)
Eu: Besta .(Rindo) você é o Justin Bieber, não precisa de mim.(Falando como se fosse obvio)
Justin: Eu preciso de você.   Pois é o encaixe perfeito pra mim.(Sorrindo)
Eu: Virou poeta agora Justin?
Justin: As vezes eu me inspiro e recito poemas.(Rindo)
Eu: Você é muito meloso isso sim.
Justin: E você é muito grossa.  Você poderia ser mais doce de vez em quando.
Eu: Não nasci pra ser meiga.  Mas se você for um bom garoto, quem sabe eu possa melhorar.(Olhando pra ele)
Justin: Eu sou um bom garoto, Sou o sonho de toda sogra.(Se gabando)
Eu: É né... P-pena que você não tem uma. (Olhando pra baixo)
Justin: Mas eu tenho a Vanessa que vale como uma sogra.(Me dando uma beijo bem demorado na bochecha)
Eu:  Mas não é a mesma coisa né Justin! eu sempre imaginei como minha mãe era. Sabe? como era o abraço dela.  Como é ser amada por uma mãe.  Eu só queria ter ela por perto!
Justin:Amor olha eu sei que é difícil, mas sua mãe sempre esteve com você, aonde você fosse.  Ela nunca te abandou.
          Eu sorri e abracei o Justin. Ele era o meu melhor amigo, e de quebra o meu namorado.    Eu fui arrumar as minhas coisas, pois iriamos cedo viajar...   O Justin Saio pra comprar alguma coisa pra comer. Eu disse pra ele que ele podia pedir serviço de quarto, mas o burro não me ouviu.
         Eu estava quase acabando de arrumar quando o eu celular começou a tocar, eu meio atrapalhada fui atender.

Eu: Alô?
xxxxx: Você achou mesmo que ia escapar de  mim queridinha?
Eu: Por que vc tá me ligando, esqueceu de pegar seu celebro comigo?(rindo)
xxxxx: vc esta muito abusada garota!(nervoso)
Eu:  Eu não estou mas com medo de você! Você  nunca vai me achar mesmo.
xxxxxx: Perdeu a noção do perigo?
Eu: eu estou cagando e andando pra você.. Olha estou meio ocupada e não tenho tempo pra um bosta que nem você.
xxxxxx: Você já esqueceu oque já aconteceu com você..
Eu: Quem vive de passado é museu. e Tchau.(desligando  o celular)

          Quer saber? eu cansei de ser uma besta que fica chorando por causa desse traste.  Eu sou melhor que isso.   Acho que eu penso dimais, porque quando eu fui acordar do meu transe o Justin já avia chegado. Ele viu que eu estava distante e disse:

Justin: Menina você é muito distraída!(se sentando na cama)
Eu: Ãnn?? oque você disse?
Justin: Viu!(rindo) Você  não escutou uma palavra do que eu disse.
Eu: Ué eu estava pensando em uma coisa ai.(sorrindo)
Justin: No que? posso saber?(deitando no meu colo)
Eu: Besteira, mas você já arrumou as suas coisas né?
Justin: Já!

        Ficou aquele silencio terrível, eu não estava aquentando de tédio, eu me deitei na cama e fiquei fitando o teto.   Então eu resolvi quebrar o silencio:

Eu: Isso aqui tá muito chato!
Justin: concordo plenamente!
Eu: Ah vou dar uma volta.  Não consigo ficar sem fazer nada.(me levantando)
Justin: Fica aqui comigo?(fazendo biquinho)
Eu: Porque? não tem nada pra fazer!
Justin: Agente poderia brincar um pouco.(sorriso safado)
Eu: Não bobão (rindo) Não estou afim de fazer essas coisas... Eu queria ficar sozinha.(pensando um pouco)
Justin: Mas você nunca vai ficar sozinha! eu vou grudar em você que nem um carrapato.(zoando)
Eu: coitado!
Justin: Mas fica comigo, juro eu não vou tentar nada que você não queira.(fazendo biquinho)
Eu: Pera ai  você tá carente?
Justin: Tô... Fica por favor?
Eu: Oque aconteceu? você não é assim.(me sentando do lado dele)
Justin:Eu só queria ficar com a minha namorada, posso?(deitando no meu colo)
Eu: oche é claro que pode, mas tem mais coisa. Vamos começa a falar?
Justin: Eu tenho medo que  você vá embora do nada.(olhando pra mim)
Eu: porque eu iria embora?
Justin: é... sei lá.(tentando mudar de assunto)
Eu: Justin eu não vou embora tá! mas eu preciso de um tempo pra mim, mesmo que vc esteja por perto,entendeu? eu sou do tipo que é livre dimais. E odeio que me recuem.
Justin: se quiser pode sair.(se levantando do meu colo e deitando na cama de costas pra mim)
Eu: Eu não vou sair tá muito frio.(me deitando e olhando pro teto) e qual seria a graça de sair sem você?
Justin:  É mesmo não teria graça nenhuma.(rindo)
Eu: Então oque agente vai fazer? mas sem sacanagem  Juss!
Justin: Nossa como você é estraga prazeres.
Eu: Ai me deus, é vamos ver um filme então.(pegando o controle que estava do criado mudo)
            Eu fui passando os canais e nada que preste, até qeu o Justin deu o maior grito, eu olhei pra ele assustada e disse:
Eu: Tá maluco Justin?(com a mão no coração)
Justin: volta naquele canal tá falando de mim.
Eu: você fez essa arruaça toda só por causa disso?
Justin: Vamos!!! coloca logo.
Eu:  Tá, tá...(colocando no canal anterior)

              O canal que o Justin falou realmente estava falando dele, mas como se isso não fosse novidade.  Meu ele é o Justin Bieber, sera que ele não sacou isso ainda? vai saber oque se passa na cabeça dele.
        Eu peguei o meu caderno e comecei a desenhar, quando eu senti o Justin me cutucar.   Eu olhei pra ele e ele virou o meu rosto fazendo eu olhar pra tv.   Cara quando eu vi , quase cai da cama. Meu estava aparecendo eu e o Justin se beijando e estava dizendo assim:

                " Finalmente já sabemos a nova namorada de Justin Bieber, Ah e temos informações que ela é  Brasileira, bom o Justin tem muito bom gosto pois a garota é uma gata!"
         O Justin olhou e disse:
Justin: Gata mais é minha o infeliz.
Eu: tô morta!(colocando a mão na cabeça)
Justin:  Por que ?(com uma cara de interrogação)
Eu: Nada não...
Justin: se tá com medo das minhas fãs né?
Eu: Não é isso...(voltando a olha pro meu desenho)
Justin: Você não queria que as pessoas soubessem da gente né?
Eu: Não é isso ,eu já disse.(ainda olhando pro caderno)
Justin: Olha pra mim.(pegando o meu caderno)
Eu: Hummm...(olhando pra ele)
Justin: Quero respostas!
Eu: e eu perguntas! Justin você se estressa muito  rápido.
Justin: eu estou calmo.
Eu: Que bom, agora devolve o meu caderno.(pegando o caderno da mão dele)
Justin: Você muda de humor muito rápido...
Eu: Você também.
         Eu continuei a desenhar, mas que coisa, o Justin parece que não entende as coisas. Depois de minutos ele olhou pra mim e disse:

Justin: desculpa, não deveria ter falado daquele jeito.
Eu: tudo bem Justin eu não ligo.
Justin: Agora que eu estou lembrando que a senhorita não comeu ainda.
Eu: depois eu como, estou sem fome agora..
Justin: se quer para no hospital de novo né? e outra eu estou cuidando de você então a senhorita vai comer sim.(pegando o telefone do quarto)
Eu: oque você vai fazer?
Justin: pedir serviço de quarto..
Eu; ai senhor.

             Eu estava achando legal o Justin cuidar de mim mas isso nunca foi a minha realidade, sabe então ele cuidar de mim me incomoda sim e não.  Isso é meio confuso.    Não demorou muito e a comida chegou. O Justin deu uma gorjeta pro cara que levou a comida.  Levou ela até mim e disse:
Justin; pode começar a comer. ou eu vou ter que te dar na boca?
Eu: eu preciso mesmo comer?
Justin: é acho que eu vou ter que te dar na sua boca.
Eu: mas eu não estou afim de comer.
Justin; se não tem que tá afim, só tem que comer...
Eu: me da isso logo..
          eu fui comendo a comida que estava lá, quer dizer enrolando com a comida.. eu fiquei fazendo isso até o Justin cansar de me ver comer.. Começaram a bater na porta, eu me levantei e o Justin disse:
Justin: Você vai ficar ai até comer tudo!
Eu: mas..
Justin; Nada de mas..
Eu: ......



                                                                                CONTINUA

GENTE ME DESCULPEM A DEMORA MAS EU NÃO ESTAVA COM CRIATIVIDADE... NÃO VOU FALAR MUITO POIS ESTOU SEM TEMPO, ENTÃO EU SÓ VOU POSTAR COM +5 COMENTÁRIOS , AH E QUEM COMENTAR VAI SER UMA AMENDO BOBA QUE NEM EU SOU UMA AMENDO BOBA YEEEEHHH KKKKKK
By>@UmaDoseDe_JB.. pra quem quiser falar comigo.

8 comentários:

  1. Ta perfeita pf nn demora pra postar :(

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, fofa! entendo vc, escola néh? tbm to nessa!
    To adorando! CONTINUAA LOGO! :))

    ResponderExcluir
  3. TÔ AMANDOO <3 CONTINUA LOGO²
    @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO.. TUDO DE BOOM

    ResponderExcluir
  5. Oiiie linda! cade vc?!? saudades dos cap. de vcs duas :(

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiie, desculp não ter comentado antes! :c Tive alguns problemas aqui... Mas enfim, vai continuar não? To curiosa :3
    BieerKisses ;*
    PS: Ta indicado no meu blog! :)

    ResponderExcluir