domingo, 12 de agosto de 2012

Different Girl - 5° Capitulo


"Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo bonita hoje"
(Believe in me - Demi Lovato)



Spencer: Posso falar com você um minutinho? - ela praticamente me encurralou no meu armário. - Só quero que saiba que não fui eu que chamei aqueles caras pra escola, eles simplesmente apareceram. Até tentei tirar eles de lá, mas não deu certo. Não faria que pudesse te causar problemas.
Fiquei olhando para Spencer, ela parecia estar falando a verdade.
Vc: A coordenadora te disse alguma coisa?
Spencer: Não, porque? Acha que a Srta. Bee sabe?
Vc: Acho que não.
Spencer: Tudo bem - ela sorriu - Aquilo foi excitante, não foi?
Foi. É, foi ...

Comecei a ver Justin com mais frequência ou talvez reparado mais nele. De qualquer forma, depois daquele dia no banheiro, começamos a nos encontrar mais nos corredores, na secretaria, na lanchonete. Justin me olhava e começava a rir ... aquele tipo de riso travesso e cheio de segredos ... e eu o ignorava o máximo possível.
Um dia desses nos esbarramos no estacionamento depois das aulas.
Ele se destacava já que estava usando o uniforme do time de futebol, já que vinha do treino. Eu  tinha ficado até mais tarde na escola, trabalhando nos enfeites do baile desse semestre. Todo 1°semestre do ano letivo temos um baile com temas diferentes a cada ano, esse ano era "Preto&Branco" , cores diferentes, mas a combinação perfeita. E também estava esperando por Lucy, que deixou um livro em seu armário. A maioria dos carros estacionados entre os nossos já tinham saído. Ficamos apenas ele e eu.


Justin: Ei, (seu nome) - ele estava sentado no para-choque de seu carro, tomando Gatorade, e apesar do suor, ele estava lindo.
Não respondi, abri o porta-malas do meu carro e comecei a colocar os livros lá dentro, um por um.
Justin: Você vem no jogo dessa sexta-feira?
Me virei para olha-lo e tive que proteger meus olhos da luz do por do sol.
Vc: Porque eu faria isso?
Justin: Porque eu vou jogar - disse estufando o peito. - E, isso não devia fazer parte das tarefas do conselho estudantil? Você sabe, apoiar os times da escola.
Ele sorriu, achando que estava conseguindo me fazer mudar de ideia.
Vc: Mas isso não faz parte das minhas obrigações, sinto muito. - falei com sarcasmo.
Justin: Temos uma boa chance nas eliminatórias.
Vc: Então, boa sorte! - falei com tédio.
Ele se levantou e deu uns passos em minha direção.
Justin: Poxa, venha no jogo. - fechei o porta-malas com raiva.
Vc: Tenho certeza de que não vai faltar lindas fãs. - tentei ficar calma e olhando pro chão. Quando levantei o olhar, vi Justin muito próximo de mim.
Justin: Mas não é delas que eu gosto - disse, com os olhos fixos nos meus. Não sabia se estava tirando uma com a minha cara ou se achando ridículo pelo o que acabei de falar. Mas de qualquer forma, meu coração disparou.
Escutei umas das portas da escola se abrir, era Lucy. Meu coração parou.
Vc: Tenho que ir. - disse rápido e passei por baixo do braço de Justin.
Ele deve ter visto Lucy também, pois não disse mais nada, simplesmente voltou para o carro.


[...]
Achar uma roupa legal para o baile era quase tão difícil do que achar uma agulha no palheiro, pelo menos uma roupa que eu realmente goste.
Lucy e eu entramos numa loja de vestidos.
Lucy: Espero que aqui consigamos achar alguma coisa.
Vc: Eu também .
Lucy correu para um corredor com vários vestidos pretos.
Lucy: Acho que esse baile vai ser legal. - disse pegando alguns vestidos.
Vc: Não ficaria muito ansiosa com o baile.
Lucy: Por que? - disse fazendo uma careta.
Vc: Vamos estar no lugar que já vamos cinco dias na semana, e mais especificamente no ginásio, onde fazemos exercícios e suamos, e que tem cheiro de chulé.
Lucy: Não acho. - disse pegando mais um vestido - Vem comigo.
Fui com ela até o provador, ela devia ter pego uns 3 ou 4 vestidos. Ela vestia um e vinha me perguntar o que achava, todos eram bonitos, mas ela escolheu o último que tinha uns detalhes de renda na parte de cima.
Lucy: Bom, já escolhi o meu agora falta você (seu apelido).
Vc: É , vamos ver um.
Lucy: Branco ou preto?
Vc: Humm.. branco.
Fomos para outro corredor, Lucy me ajudou, peguei 3 vestidos e voltamos para o provador, mas agora era a minha vez de provar. Coloquei o primeiro, mas ela não gostou muito, voltei pro provador e coloquei outro, desse ela gostou. Quando sai vestindo o terceiro ela não tava ali no sofá, então me virei pra voltar pro provador ela aparece com outro vestido na mão.
Lucy: (Seu nome) coloca esse - disse me entregando o vestido.
Vc: Mas Lucy, esse não exatamente branco.
Lucy: Mas é lindo, vai lá coloca, quero ver.
Voltei e coloquei, depois sai pra Lucy ver.
Lucy: Esse é perfeito (seu apelido).
Vc: Mesmo? 
Lucy: Sim, esta linda.
Vc: Tudo bem, não exagera.
Lucy: É sério (seu nome), você tem que levar esse.
Vc: Tudo bem, levo esse, só porque não gostei muito dos outros. 
Lucy riu.

[...]
Sábado. Dia do baile. Lucy foi pra minha casa pra se arrumar junto comigo.
Lucy: Ok (seu apelido), vou me arrumar primeiro e depois te ajudo.
Vc: Eu sei me vestir sozinha. - ela me olhou e revirou os olhos e eu ri.
Ela pegou seu vestido e colocou, abriu uma caixinha e pegou um colar, uma pulseira e um brinco.
Lucy:Vai colocando seu vestido enquanto me arrumo. 
Vc: Ta bom.
Lucy: E depois vem aqui que eu vou passar maquiagem em você.
Vc: Ta b.... Perai o que?
Lucy: A qual é (seu nome), sei que você não gosta muito, mas só um pouco.
Vc: Não, conheço o seu pouco.
Lucy: Por favor (seu nome), confia em mim, bem pouquinho.
Bufei, peguei meu vestido e fui no banheiro coloca-lo.
Lucy: Estou pronta. - disse assim que sai do banheiro.
Vc: Ta linda Lucy - disse sorrindo.
Lucy: Obrigada, mas agora é a sua vez.
Vc: Calma ai, deixa eu por meu sapato.
Lucy: Ah, depois coloca o colar, o brinco e a pulseira em cima da cama.
Vc: Tá. - depois te colocar tudo me sentei na cama. - Pronto, seja feliz. - disse apontando pro meu rosto.
Lucy: Sério mesmo? - disse toda feliz e eu assenti - Prometo passar pouca maquiagem.
Depois de um pequeno tempo ela se afastou.
Lucy: Terminei. Ficou linda (seu apelido).
Me levantei, fui até o espelho e gostei do que vi.
Vc: Valeu Lucy. Agora vamos?
Lucy: Vamos.


-----------------------------------------------------------------------------------------

heeeeeeeeey manolas, tudo bem?
Desculpa não postar rápido, mas tava sem tempo, com visita em casa ...

Mas me digam o que estão achando gente, por favor.
Continuo com mais 4 comentários.

Respondendo:
Geovanna Nobrega: thanks amor, continuei ;3
justin bieber: continuei :D
Viick: Sim eu adoro deixar todos curiosas ausahuashu, obrigada linda ;3
Anônimo: postei ;3

6 comentários:

  1. OMG CONTINUA TA PERFEITO *O*

    ResponderExcluir
  2. OMB, CONTINUA EU QUERO VER O VESTIDO :DDDD

    ResponderExcluir
  3. Olá amr!!! muitooo PERFEITO!
    Tô louca de curiosidade para saber o q vai acontecer nesse baile! Ai tem coisa!! kisses and kisses :* (ou até algo mais, ein?!?) não sou safada, tá? haha'
    Que bom q começou a responder os comentários, adorei isso!
    até o próximo cap! kiss :* @Viick6

    ResponderExcluir