quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Be Alright. Cap.15

... Dou as costas pro mundo pra te deixar feliz.









Justin: Vc me ama do jeito que vc diz?
Eu: é logico que eu amo, mas porque a pergunta?
Justin: se vc me ama do jeito que diz porque não assumi pro mundo? porque vc não quer ser só minha e de mais ninguém?
Eu:  seu bobo eu já sou sua.. só sua.(sorrindo)
Justin: então mostre pro mundo o nosso amor, mostre que somos um só?
Eu: Justin eu não sei não...

O Justin ficou quieto, e voltamos pro hotel..
Chegamos lá e vimos a Vanessa ela chegou no Justin e disse:

Vanessa: onde vc foi com a Vick?
Justin: agente só foi no parque...
Vanessa; toma conta dela, se não eu te amo!
Justin: pode deixar...(sorrindo)

Agente foi pro elevador, e o Justin me olhava com um olhar apaixonado, isso me fazia sentir importante que eu era especial pra alguém..
Chegamos no quarto, e eu queria tomar um banho, sei lá estava me sentindo suja.. eu peguei uma muda de roupa... eu estava indo pro banheiro quando eu senti alguém segurar o meu braço, eu vi que era o justin e disse:

Eu: Oque foi meu amor?
Justin: Eu te amo muito, seja só minha?
Eu; eu já sou sua, eu disse...
Justin: mas não quer mostrar pra todos oque sente.
Eu: Não é bem assim...
Justin: vc tem vergonha de mim.deveria desconfiar(me soltando)
Eu: eu te amo.. isso não basta?(olhando nos olhos dele)
Justin: se vc acha que basta.... diz logo que tem vergonha de mim..
eu: olha vc  quer que eu fale pro mundo.. mas suas fãs vão me odiar.. eu nunca gostei de ninguém, mas eu gosto de vc e vc duvida disso.
Justin: se me ama de verdade prove, mostre também que não tem vergonha de mim..
Eu: eu não sei..(olhando pra baixo)
Justin: olha eu te amo e vou te esperar, mas um dia o mundo vai ter que saber que eu sou seu e vc é minha..

 eu entrei no banheiro e comocei a chorar eu queria falar pro mundo sobre mim e o justin mas ELE  não pode saber de mim, onde eu estou melhor com quem eu estou.. isso me assusta, porque eu tenho que viver isso, que droga, que droga, eu tomei um banho e logo despois me vesti, cheguei no quarto e o Justin estava mechendo no computador e eu peguei o violão e comecei a escrever, aquela musica ficou triste mais linda não sei explicar eu não sei.. eu coloquei o nome dela de skyscraper...

Eu toquei a musica e imediatamente o justin olhou pra mim e disse:

Justin: vc esta assim por minha causa não é?
Eu: não é logico que não, é por outras coisas...
Justin: que coisas ?(se sentando do meu lado)
Eu: não é nada Justin é bobagem.
Justin: vick me fala vc sabe que pode me falar tudo.
Eu:  nem tudo eu posso... tem coisas sobre mim que é melhor vc não saber.
Justin: hey pensei que fossemos um casal, então seguinifica que somos um só... seu coração bate junto com o meu, vc sente tudo ao mesmo tempo que eu.. eu quero ser parte de Vc vick..
Eu: se eu te conta-se s coisas, você iria querer me mandar para num psicologo.
Justin: que vc é meio maluquinha eu já sabia...(sorrindo de lado)
Eu: kkkkkkk é serio. vc não iria querer saber.
Justin: tenta talvez não seja tão difícil..
eu: por favor, não queria fazer nada...  desde criança tem um garoto que me persegue, mas tipo ele é possecivo, ele não me deixa em paz, ela já tentou me estrupar e me ameaçou dizendo que se eu não durmisse com ele, ele matava a minha avó,eu tive que me mudar pra ficar longe dele, mas ele voltou e esta fazendo a minha vida um inferno de novo.não quero que ele saiba que eu estou com vc,é perigoso.
Justin: ESSE FILHO DA PUTA FEZ OQUE??? EU QUERO MATAR ESSE CARA. EU QUERO MATAR ELE!!(andando de um lado pro outro)
Eu: Não faz nada... não quero te colocar em perigo. viu eu nem deveria ter te falado.
Justin:  Não meu amor ainda bem que vc me disse, eu estou aqui pra te proteger. tudo vai ficar bem... Eu juro.


  .... eu acabei dormindo, eu tive aquele sonho maluco de novo, que coisa... eu em! eu acordei no meio da noite e fiquei olhando pro justin, porque ele era tão perfeito, e o que ele viu em mim, é eu não sei, só sei que o amava e queria que nada acontecesse com ele, ele faz parte de mim agora. no meio dos meus pensamentos o Justin acordou ele me olhou e disse:


Justin:porque vc tanto me olha?
Eu: porque vc é feio e estava vendo se tinha solução...(zoando)
Justin: eu sei que v gosta do bonitão aqui..

Eu; coitada de mim que tem mal gosto fazer oque né?
Justin:hum vc é muito chata garota, não me dá um descanso...
Eu: acho que eu nasci pra te atormentar...(cara de sapeca)
Justin:Vc não presta garota.(rindo)
Eu: e vc me ama mesma assim(cara de convencida)
Justin: e ne fazer oque, quem mandou ser linda.
Eu: nossa como vc mente moleque...
Justin: eu estou falando a verdade menina, deixa de ser chata.(deboxando)
Eu: cara se vc falasse a verdade isso seria bem legal... Eu sou horrivel nem sei oque vc vê em mim.. deve ser cego mesmo. kkkkkkkkk
Justin: Vc não se acha linda e isso te torna tão linda...
Eu: deixa eu dormi .(me virando)
Justin: tá com raiva de mim?.(fazendo voz fofa)
Eu: eu quero dormi...
Justin: eu quero um beijinho de boa noite.(com a mesma voz)
Eu: Vc tá muito mal criado...(me virando pra ele)
Justin: mas eu não consigo dormir sem um beijinho..(com cara de cachorro que caio do caminhão de mudança)
Eu: tá, tá...(dando um selinho nele)
Justin: só isso?
Eu: tá muito bom, vai dormir que é melhor...

Eu me virei de novo e ele me abraçou por tras e agente acabou dormindo...
Eu acordei no dia seguinte com uma luz muito forte no rosto, fui ver era a Vanessa, eu olhei pro lado e não vi o Justin achei estranho e disse:

Eu: Vanessa tá fazendo oque aqui? e cadê o Justin?
Vanessa: eu vim te acordar e o Justin saio, tinha sessão de altográfos agora, agora vamos vc tem aula...
Eu: inferno...
Vanessa: Sem reclamar por favor..

Eu me levantei e fui pro banheiro, eu fiquei um bom tempo tomando banho... sai vesti uma roupa, e sai pra procurar a professora...
Eu a achei e começaram a aula, meu que tedio, até que a professora me deu um descanso, resolveu terminar a aula mais cedo, sei lá porque! eu não tinha nada pra fazer então fui dar uma volta, eu resolvi  ir no shopping pra ir.   A Vanessa disse que não tinha nada pra fazer e quis dar uma volta comigo...
Sair com a vanessa foi bem divertido, porque de alguma forma ela sabia tudo sobre mim sem nunca ter me vesto, ele me tratava de um jeito diferente... Ou eu estou ficando loca.. Agente foi num parque e eu não estava me sentido bem, nem um pouco, não falei nada pra não assustar a Vanessa... Agente estava andando quando tudo ficou preto e eu não lembro mais de nada...


 P.O.V JUSTIN ON

Eu estava fazendo um monte de coisas, o Scooter não me da um descanso, mas era legal passar o tempo com as minhas fãs, era incrivel como elas me amam...
Eu estava na sessão de altografos, e olhei pra cara do Scooter que estava no celular, e a cara dele não era nada boa... Eu pedi pra dar uma pausa e fui até o Scooter pra saber oque era... cheguei nele e disse:

Eu: Hey bro oque aconteceu? que cara é essa?
Scooter: nada... não
Eu: fala logo!!!
Scooter:  A Vanessa me ligou dizendo que esta no hospital com a Victoria.
Eu: Oque a Vick tem? (ja com o coração na mão)
Scooter: A Vanessa me disse que a Vick desmaio do nada e levou ela pro hospital...
Eu; aonde que é o hospital? vou pra lá agora.
Scooter: mas não acabou a sessão de altografos....
Eu: Cara a garota que eu amo esta precisando de mim, se acha mesmo que eu vou ficar aqui? vai aonde que é?
Scooter: o hospital fica a 4 quarteirões daqui...

Eu sai correndo que nem um maluco, peguei o carro e fui até o hospital... Oque estava acontecendo com a Vick, porque ela desmaio? eram essas perguntas que me matavam..
cheguei no hospital e fui direito na recepção, lá eu vi a Vanessa.. Cheguei nela e quase chorando disse:

Eu: Cade a vick????(um pouco nervoso)
Vanessa: Ela esta na enfermaria...

Eu sai correndo até que eu achei a enfermaria, eu abri a porta e tinha um bucado de gente mas eu vi a Vick sentada numa cadeira, com uma agulha em seu puço provavelmente tomando soro.
Eu me aproximei dela e disse:

Eu: Vick tá tudo bem com vc?.(com a respiração um pouco ofegante por eu ter corrido muito)
Vick: Esta tudo bem, ah vanessa que é exagerada e me troce pra cá.
Eu: Vc desmaiou e isso não é ser exagerado...
Vick: mas eu já estou bem... quero sair daqui, esse lugar tem cheiro de gente morta.(fazendo careta)
Eu: nem numa hora dessas vc deixa de ser besta.(sorrindo)
Vick: ser seria é muito chato.
Eu: Vc quase me matou do coração menina.(me sentando do lado dela)
Vick: hum... mas eu quero sair daqui...(fazendo birra)
Eu: tem que esperar o medico aqui e te libera... 

Eu fiquei lá com a Vick até o medico aparecer, Ele... quer dizer ela apareceu, pois era uma medica. kkkkkkk ela estava com uma prancheta na mão e disse:

Medica: Vc é a senhorita Victoria Melissa Parkes?
Vick: sim sou eu...
Medica: e vc é oque dela?(perguntando pra mim)
Eu: Eu sou o namorado dela...
Medica: pois bem, Victoria vc esta com anemia, tem muito poucas proteinas na sua corrente sanguinea, vc come direito?
Vick: S-sim...(olhando pra baixo)
Medica: não é oque mostra aqui, vc esta com principio de anorexia...
Eu: Oque???? como assim?
Medica: como tem poucos proteinas signfica que a senhorita Victoria não anda comendo muito... Olha vcs já podem ir embora, aqui a receita de algumas vitaminas que vc Victoria precisa tomar.. e tem que comer direito...
Eu: pode deixar Doutora eu vou ter uma conversa Seria com ela...(olhando pra ela)

A medica saio e a Victoria se levantou tirando a agulha que estava no seu braço... ele foi andando na frente, acho que ela estava querendo fugir de mim, mas acho que não vai conseguir, ela tem que me explicar isso direitinho..


P.O.V JUSTIN OFF



CONTINUA....

Oieee gente aqui é a Gih, então gostaram? me desculpem por não ter postado antes é que eu estou meio sem tempo, mas não irei esquecer de vcs... comentem ai por favor? eu gosto muito do comentários de vcs.  pra compensar a demora eu fiz um capitulo meio grandinho... olha eu continuo com +5 comentários, ah e quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu... SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHHHH KKKKKKK

By: @UmaDoseDe_JB pra quem quiser falar comigo.
BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ.
  

6 comentários:

  1. OMG!! Anorexia! coitada, eu já tive anemia, mais nunca cheguei a ter anorexia!
    O Jus vai começar a cuidar dela direitinho,néh?
    Ansiosa! CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito amore
    continua logoooo <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Perfeito , sou leitora nova e ameeeei continua pf

    ResponderExcluir
  4. tá perfeita, continua por favor <3
    @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooooooooooooo.. muito muito muito tudo

    ResponderExcluir