terça-feira, 14 de agosto de 2012

Different Girl - 7° Capitulo


"Porque toda vez que você me toca
Eu apenas morro em seus braços"
(Die in your arms - Justin Bieber)



Dirigi pela rua que levava à casa de Justin. A rua estava deserta, a casa era bem afastada, no fim da rua. A casa dele parecia uma fazenda. A loja de sua família ficava ao lado de sua casa e do outro tinha tipo uma "mini floresta", com certeza era ali que ficava as árvores de Natal. Estacionei o carro em frente sua casa. Sai do carro e me encostei no mesmo. Peguei meu celular para mandar uma mensagem para Justin, mas guardei de volta. Sei lá, talvez fosse besteira eu ter vindo aqui, Justin deve ter caído no sono. E se ele visse a minha mensagem só no dia seguinte? Saberia que eu tinha vindo aqui e voltado embora, pois ele estaria dormindo, seria uma ótima história pra fazer todo mundo rir.
Foi aí que vi Justin sair de sua casa. Ele tinha tirado a roupa da festa, estava com uma calça jeans e um moletom com capuz azul. Ele caminhava devagar, tirou a mão do bolso e acenou pra mim.
Respirei fundo. Ok, estava mesmo acontecendo. Eu estava ali, ele estava ali, e tudo apontava ao fato de que íamos ficar juntos. Por mais real que fosse, pra mim ainda parecia que estava sonhando. Mas eu tentava afastar essa sensação, não queria transparecer que me importava com ele, eu não quero me importar. Então, qual era o problema de eu estar ali? Não tinha sentimentos por Justin e nem estava rezando para que ele se apaixonasse por mim. Na verdade, não quero nada disso. Então, continuei ali, esperando ele chegar até mim.

Justin: Oi - sussurrou - Você veio mesmo. - disse sorrindo.
Vc: É, eu vim - disse - Pensei que você tava na festa do Bob.
Justin: Eu fui lá, mas vim pra casa quando você me mandou a mensagem - ele sorriu de novo - Er.. então, você que entrar?
Vc: Não vou estrar na sua casa, e se seus pais acordarem?
Justin: Eles não vão.
E por um momento pensei em quantas garotas ele deve ter levando lá.
Vc: Não, eu não vou. - disse e ele olhou para o meu carro.
Justin: Podemos ficar no seu carro.
Vc: A qual é Justin?
Justin: Ta bom, ta bom - disse, parecendo cansado. Estávamos num impasse e a questão era: Eu não queria ir pra minha casa. Algo chamou a atenção dele, ele se virou animado e disse:
Justin: Tive uma ideia, me espere aqui.
Vc: Ta legal. - ele correu de volta para a casa e eu fiquei sozinha ali.
Alguns minutos depois, Justin voltou com um cobertor em seus ombros e uma lanterna na mão.
Justin: Vamos (seu nome). - disse apontando para a mata.

Ele foi em direção a mata e eu o segui. Não conversamos no caminho, pois eu estava um pouco atrás dele. Eu ficava olhando ao meu redor, muitas árvores eram enormes, algumas tinham mais ou menos meu tamanho e estava frio ali. Logo chegamos a uma casinha com telhas de madeira, devia ser um depósito. Justin abriu o cadeado e entrou, a luz da lanterna percorria o lugar , me deixando ver o que tinha ali.
Justin: Não usamos muito esse depósito, só em dezembro. Você sabe né?
Vc: Sim - disse andando no escuro e acabei batendo o joelho em alguma coisa, interrompendo o silêncio.
Justin: Você esta bem? - disse apontando a lanterna pra mim. Com a luz nos meus olhos agora os fechei, e bati minhas costas numa prateleira com alguns serrotes velhos, derrubando alguns no chão.
Vc: Ai, desculpa. Eu to bem sim.
Justin: Tem certeza?
Vc: Tenho. - disse me abaixando para pegar o que eu derrubei.

Justin prendeu a lanterna em um prego, deixando a luz se espalhar pelo lugar. Ele mudou algumas coisas de lugar e esticou o coberto no espaço que fez, se sentou fazendo perna de índio e esticou a mão pra mim. Peguei em sua mão e me sentei ao seu lado, esticando minhas pernas. Olhei pra ele que estava olhando pra mim e abaixei o rosto, fazendo algumas mechas d meu cabelo caírem sobre ele. Nesse momento meus pensamentos diziam "(Seu nome) levante e volte pra sua casa".
Então Justin tirou meu cabelo da frente do meu rosto e os colocou atrás da orelha e foi se aproximando de mim, até estar com o rosto bem perto, ele tinha os olhos cor de mel e brilhantes. E aí ele me beijou. Ele colocou as mãos na minha cintura, coloquei as minhas em sua nuca e nos deitamos.
Estava nervosa, achando que ele tentasse levar as coisas para além do que eu queria, mas ele não fez isso. E só parávamos de nos beijar para recuperar o fôlego. Essa era a parte que eu menos gostava, pois nós eramos meio que obrigados a conversar.

Justin: Er.. você quer alguma coisa? Água?
Vc: Não.
Justin: Mesmo? Se quiser vou em casa pegar ..
Vc: Não, não precisa voltar lá não.
Justin: Tudo bem.
Vc: Err.. Justin, você tem irmãos?
Justin: Tenho, uma irmã e um irmão.
Vc: Mais velhos que você?
Justin: Sim.

Parece que uma pequena parte de mim queria que um milagre acontecesse em que Justin me olharia e me dissesse alguma coisa bonita, porque quando ele me tocava, tudo parecia estar tão perfeito, eu simplesmente me esqueci o que estava me deixando chateada. Já outra parte de mim não tinha esperança que isso tudo não passaria de alguns beijos e pronto. 
Estava com a cabeça em seu peito e ele passava a mão em meus cabelos, estar ali estava sendo como passar a noite presa em um sonho, eu consegui esquecer de tudo. Só que, infelizmente, estava começando a acordar. 

Vc: Acho melhor eu ir embora - disse me sentando.
Justin: Hã.. tudo bem - disse e se sentou também.
Vc: Ninguém pode saber que eu estive aqui aqui, né? - ele fez uma cara confusa - Não quero ser sua namorada ou algo do tipo. - ele não disse nada, só se inclinou e me beijou, e eu correspondi, mas esse foi o último beijo.

Saímos do depósito e eu comecei a andar na frente.
Justin: (seu nome), espera. - eu me virei.
Vc: Eu tenho que ir Justin, já esta muito tarde e tenho medo que meus pais percebem que eu saí.
Justin: Então .. tchau (seu nome). 
Vc: Tchau. - sorri sem mostrar os dentes.

Fui sozinha até meu carro. Queria deixar o que aconteceu hoje dentro daquele depósito. Era lá que isso ficaria e não ia fazer parte da mina vida. Era o que eu acreditava.

-----------------------------------------------------------------------------

heeeeeeeeeeeeey manolas.
tudo bem com vocês?

sorry se esse capitulo tiver curto :/
ia colocar essa parte no capitulo anterior, mas queria deixar um suspense poxa haushasuashaus

Gente, se quiserem que eu avise quando postar, me falem e deixem o twitter de vcs ok?

Continuo com mais 4 comentários.
2bjs manolitas
By: @iBieberSorria   /isa


Respondendo comentários:

Geovanna Nobrega: awn, obrigada amor ^.^

justin bieber: continuei linda ;3

Anônimo: continuei amr ;3

@MesninaOfSwag: prontinho linda ;3

@ingrissy: obrigada amr *-*

@_BeliebersDoJB: foi legal fazer ela com ciúmes haushaus obrigada amr *-*

Viick: amei saber que gostaram dela com ciúmes hsasuhas aviso sim amr, muito obrigada **

Anônimo: aqui está amr ;3


5 comentários:

  1. haaa perfeito sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  2. Oiii amr :)) !
    Preciso dizer alguma coisa? não néh? ta PERFEITOO!
    Ficou um pouco pequeno, maiis valeu super apena!! :D
    Cara, eu amei os dois juntos, só queriia saber o q o Justin pensou em tudo aquilo q aconteceu!.. Tipo, sobre ela falar q ela não queria ser namorada dela nem nada do tipo, sabe?
    Fror, vc me avisou pelo TT este capítulo? é q eu não vi ele.. se não tiver o meu TT ele é @Viick6 !
    Bjos lindaa! e não demora p postar não, ok?
    #ANSIOSA :)

    ResponderExcluir
  3. Awwn ta cada vez mais perfeito haha continua please s2

    ResponderExcluir
  4. Awwwwn velho, ela ta gostando dele, porque não assumi isso logo???
    E o Justin safadinho querendo ficar no carro 66' KKKKKKKK
    Cara li esse capítulo escutando Heavy Lifting da Carly R. Jepsen, ficou mais perfeito ainda *--*

    Me avisa no twitter @_BeliebersDoJB? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oiie sua linda!!! Como sempre... EU AMEEEI! O Justin está gostando de 'mim' ? Ou será mas um ficada, e mais nada?
    Continua <3

    Me avisa no twitter? @BelieberSemSwag :)
    E... indica meu blog? haha :$ Indico lá também :)
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir