segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Different Girl - 8° Capitulo



"Estou lendo os sinais
Que você não pode esperar
Para me ver de novo"
(See you again - Miley Cyrus)


 Acordei por volta do meia-dia, afundei meu rosto no travesseiro, pela preguiça de levantar. Me sentei na cama, passei a mão pelo meu rosto. Fiquei um tempo ali sentada pensado no que aconteceu depois do baile. Pensando em como seria agora, simplesmente íamos fingir que nada aconteceu? Por mais que fosse isso que eu queria, também não ia conseguir aceitar o fato que pudesse acabar, que foi só uns beijos e pronto. Afastei esses pensamentos de mim e me levantei.

Não soube de Justin o fim de semana todo e , provavelmente, nem ele minhas. Tinha que estudar pra uma prova de matemática. Nem fiquei com o celular na mão todo o tempo esperando que ele me ligasse. Quer dizer, na verdade fiquei, mas esperava que Lucy me ligasse, ela ainda não falou comigo. Nunca tinha brigado com Lucy por causa do que aconteceu no passado, e sabia que íamos nos resolver, eramos melhor amigas, a minha única amiga de verdade.
Pensei em várias vezes em ligar pra ela, mas o que ia falar? "Se divertiu na festa sem mim?" ou "Ficou feliz em me deixar sozinha?" . Mas acho que o meu medo maior era ouvir "sim" como resposta.


[...]
Segunda feira. Estacionei o carro no estacionamento e antes de sair pensei por um momento "Como ia ser as coisas com Lucy?" e "Como agir quando ver Justin?", eu estava um pouco nervosa com isso.

Estava na sala de matemática, faltava pouco tempo pro últiomo sinal e a prova começar, vi Lucy entrar na sala, e logo abri meu caderno fingindo estar estudando. Ela passou por mim e disse "Oi", mas não foi para mim, pois ela foi até o fundo da sala e se sentouperto de outras meninas. Ela estava me ignorando e aquilo doeu.

[...]

 O sinal tocou, sai da sala e caminhei devagar até o corredor que levava para o refeitório, era onde Lucy me esperava depois das aulas. Fui torcendo pra que ela não tivesse lá e ela não estava mesmo. Mas Justin estava.
Ele estava encostado no corrimão de madeira, conversando com dois garotos. Ele me viu, me encarrou um pouco e deu um sorriso fraco seguida de um riso abafado. Não pude evitar de sorrir junto. Continuei andando e Justin saiu de perto dos garotos que ele estava falando antes, acelerando seus passos até ficar do meu lado. Mas não comigo, havia espaço o suficiente entre nós para que não pareça que estávamos juntos.

Vc: Você está quebrando as regras, Justin - sussurrei.
Justin: Quando posso te ver de novo? - ele sussurrou pra mim. Para o mundo agora. Ele quer mesmo me ver de novo? Não podia deixar a minha felicidade de ouvir isso transparecer, então abaixei a minha cabeça e dei um pequeno sorriso. 
Vc: Bom.. se você não sair daqui agora, nunca.
Mas antes que ele pudesse dizer alguma, Spencer apareceu na minha frente.
Spencer: (Seu nome)! Passei o fim de semana todo querendo falar com você.
Vc: Oi, sobre o que? - disse e vi, por cima dos ombros de Spencer, Justin desaparecendo pelo corredor. Spencer de braços dos comigo, dizendo:
Spencer: Então, tem um boato espalhando por toda a escola sobre algo que aconteceu no fim de semana.
Vc: E o que é?
Spencer: Vamos indo pra sala que eu conto a história da garota que humilhou Mike.
Vc: Ok, me conte.
Spencer: Mike conseguiu meu número e me ligou me chamando pra ir no cinema e que eu tinha que parar de enrolar ele, então eu disse que sim. Disse pra ele que me encontrasse no cinemas às 20 horas. Ele chegou cedo, todo arrumadinho e ficou me esperando.
Vc: Mas qual era o grande plano?
Spencer: Calma vou chegar. Continuando.. Quando faltava uns 5 minutos pras 20 horas, liguei pra ele dizendo que tava presa no trânsito e pedi pra ele entrar no cinema e ir guardando os lugares, e que eu não queria perder nada da história e ele podia me contar depois.
Vc: Estou até começando a sentir pena dele. - disse rindo.
Spencer: Mas lembra que foi ele que destruiu seu cartaz, invadiu a escola aquele dia, que ..
Vc: Tudo bem, a raiva voltou, pode continuar.
Spencer: Ok, então, eu mandei uma mensagem pra ele uns dez minutos depois, dizendo que eu já estava chegando e disse pra ele ir tirando a calça, ficando pronto pra mim.
Vc: Que nojo! Ele não fez isso.
Spencer: Então, eu e umas garotas estávamos escondida na última fileira, sai escondida atrás do gerente pra avisar que tinha um cara com as calças arreadas no cinema.
Vc: Não acredito. - disse rindo.
Spencer: O gerente foi até ele e o expulsou, mas foi .. hilário. Acho que que foi uma boa lição nele.
Vc: Mas como você sabia que ele ia fazer isso?
Spencer: Estava flertando com ele nas últimas três semanas e ele pensou que isso ia dar em alguma coisa.
Vc: Ual! Mike mereceu mesmo.
Spencer: Eu seu - riu - Bom, tenho ir, tchau (seu nome).

O sinal tocou e eu fui correndo para a aula de inglês. No caminho encontrei Mike vindo na direção oposta, estava mais bravo que nunca, com a cara fechada, dentes cerrados, segurando a alça da mochila com os pulsos fechados. Não senti pena dele, de certo modo ele mereceu isso.


[...]
Depois da meia noite de sexta feira, Justin me mandou uma mensagem pedindo para que eu fosse até sua casa. E assim fiz, fui até sua, quando cheguei ele estava me esperando lá em frente. Assim que eu sai do carro ele pegou minha mão e fomos a caminho do depósito.

No meio do caminho eu comecei a recuar o passo, desafiando-o a vir me pegar. Eu me virei e comecei a correr pela mata, ele logo chegou até mim, senti suas mãos no meu casaco, então, deixei que o tirasse e continuei correndo, me escondendo atrás das árvores. Nós dois estávamos rindo, sem se importar se alguém pudesse ouvir. 
Quando Justin me alcançou, ele me segurou em seus abraços, pressionando nossos corpos, foi chegando mais perto pra me beijar, mas assim que tive a change de me soltar, sai correndo em direção ao depósito. Estava quase chegando quando sinto ele segurar em minha cintura, me erguer e me girar.
Vc: Hey, me solta - disse rindo.
Justin: Não agora que eu consegui te pegar. - ele riu também.
Ele parou de me girar, mas não me soltou. Me virei de frente pra ele, segurei em seu rosto e lhe deu um selinho.
Vc: Vamos entrar agora?
Justin: Vamos.

Assim que entramos, ele ligou a lanterna e em seguida nos jogamos em cima do cobertor. Justin rolou no chão me fazendo ficar em cima dele. Suas mãos foram para dentro da minha blusa, elas estavam frias, e eu me levantei.
Vc: O que você tá fazendo?
Justin: Ãh? - suas bochechas começaram a ficar vermelhas - Nada .. por que?
Vc: Que bom. - e me deitei ao seu lado.
Ele deitou de lado, tirando meu cabelo da frente de meu rosto, voltando a me beijar, depois passou meu pescoço, atrás da minha orelha. Fechei os olhos e passei as mãos nos cabelos dele. Justin me colocou em cima dele de novo e suas mãos deslizaram sobre minhas costas.  Ele estava olhando pra mim e rindo igual um bobo. Seus dedos foram até as alças do meu sutiã e depois foram até o fecho, tentando abrir. Rapidamente sai de cima dele e me sentiu no chão.

Vc: Sério Justin?
Justin: O que? Desculpa, você não quer?
Vc: Não. Eu não quero, eu não ... sou assim. Sei que venho aqui no meio da noite pra ficar com você, mas não vou deixar que faça o quiser comigo, como muitas garotas da escola.
Justin: De que outras você ta falando?
Vc: Como se você não soubesse. Sei que perdeu a virgindade no primeiro ano.
Justin: Quem te falou isso? - disse, agora irritado.
Vc: Várias pessoas - disse dando de ombros.
Justin: Não sei o que isso tem haver com a gente. Não estou te forçando a fazer nada.
Vc: Que bom. - disse desviando o rosto pra não olha-lo, pois estava arrependida de ter falado disso. Me deitei de novo tentando trazer ele pra perto de mim, mas ele se afastou.
Justin: Sabe, não consigo voltar ao clima rápido assim.
Me sentei, apoiando a mão no chão, e quando ia dizer alguma coisa, sinto a palma da minha mão queimando.
Vc: Aaaii - disse meio baixo, tentando ver o que aconteceu na luz fraca.
Justin: O que foi?
Vc: Acho que uma farpa entrou na minha mão.
Justin: Vem cá, deixa eu ver.
Estiquei a minha mão pra ele, mas acho que ele não tava conseguindo ver muita coisa também.
Justin: Espera, vou pegar a lanterna. - disse se levantando pra pegar a lanterna que tava pendurada num prego e voltou. - Pronto, deixa eu ver agora. 
Estiquei de novo minha mão até ele, depois que ele viu, começou a procurar alguma coisa no bolso da calça, até tirar um canivete suiço.
Justin: Tá sangrando, eu vou tirar, ta bom? - apenas assenti com a cabeça e ele pegou a pinça do canivete - Respire fundo.
Respirei e pronto, logo acabou. Justin trouxe a pinça com a farpa até meu rosto pra mim ver.
Justin: Está melhor agora?
Vc: Sim, obrigada.
Ele foi guardar o canivete e deixou a lanterna apontada pro meu rosto.
Vc: Ei, tira isso dai - disse colocando a mão na frente do olho. Ele riu e tirou, mas depois voltou balançando a luz a lanterna no meu rosto de novo.
Vc: Para Justin. - disse rindo com a mão no rosto.
Justin: Não - disse tentando tirar minha mão do rosto.
Vc: Para sim, seu besta. - disse indo pra cima dele, ele deitou e eu fiquei por cima, e peguei a lanterna, fazendo o mesmo com ele.
Justin: Hey, isso não vale.
Vc: Claro que sim.
Justin: Não - disse invertendo as posições, ficando por cima de mim agora e tirando a lanterna da minha mão.
Ele começou a aproximar seu rosto do meu, até chegar perto o bastante e começou a roçar nossos lábios, levantei um pouco a cabeça, encostando nossos lábios de uma vez, e ele sorriu entre o beijo.


[...]
Vc: Dessa vez você não vai me pegar - disse correndo pela mata e ele estava trancando o depósito.
Justin: Isso é trapaça, você já esta bem na frente - disse rindo e correndo atrás de mim.
Vc: Medo de não conseguir ? - brinquei
Justin: Claro que não. 
Vc: Então vem. - já estava quase perto do meu carro, bem ofegante, mas não parei de correr.
Justin: O que eu ganho se eu ganhar?
Vc: Nada. Até porque já ganhei. - disse me encostando no meu carro. logo Justin parou na minha frente.
Justin: Ok. Você ganhou, o que quer?
Vc: Humm.. não sei. - disse olhando pro lado.
Justin: Eu sei. - virei o rosto para olha-lo, e seus lábios rapidamente encontraram os meus. Foi um beijo com rapidez, ele separou nossos lábios ofegante, e foi descendo pro meu queixo, até chegar no meu pescoço. E fez o mesmo caminho de volta.
Vc: Preciso ganhar mais de você. 
Justin: Como assim?
Vc: Se toda recompensa for assim - ele riu - Tenho que ir agora.
Justin: Boa noite (seu nome).
Vc: Boa noite Justin.

----------------------------------------------------------------------------------------

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey manolas.
tudo bem?

Então... não me matem por parar de postar um tempo, mas estava deixando os capitulos prontos já, pra ficar mais fácil pra mim e melhor pra vcs com capitulos todos dias agora u.u ushaussuahush

achei esse capitulo grande hsuahsau espero que esteja mesmo.

Então, continuo com mais 4 comentários.
2bjs manolitas.
By: @iBieberSorria   /isa

Divulgando ~~ http://beliebersemswag.blogspot.com.br/

Respondendo comentários.

justin bieber: mt obrigada linda, continuei *-*

Viick: o Justin não ta narrando a história né? essa IB eu to fazendo só com vc narrando, mas a próxima eu vou colocar ele tbém. muito obrigada linda *-*

Geovanna Nobrega: awn, thanks amor *-*

@_BeliebersDoJB: ela está? será? kkkkk Essa música é P-E-R-F-E-I-T-A *-* 

Belieber SemSwag - Imagine Belieber: está ou não? ai está a questão kkkkk obrigada linda. e divulgo seu blog sim ;3

4 comentários:

  1. Awn!! *---* q fofo os dois!!
    E o Jus, ein?!? Safadoo' haha
    Cara, vê se eles se tocam logo e se declarem um pelo outro!kkkk' brinks, deixe fluir devagar, p dar mais esmoção U.U
    Está mais perfeito a cada diaa! como vc conseguee?
    CONTIINUA! @Viick6 xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK velho a Spencer trollou o Mike bonito KKKKKKKKKKK eu ri, imagine um louco tirando as calças no cinema? KKKKKKKKKKKKKKK
    E o Justin e eu *----* que sonho PAREI

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por divulgar gathenha! :) Achei ese grande sim!! Muuuuuito legal que está essa...ficada deles! haha Muito obrigada por avisar no twitter e por divulgar! Vou divulgar lá o seu e o da Gih também! Muito perfeito *-*

    ResponderExcluir