quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Different Girl - 1° Capitulo





Era o começo do terceiro ano do ensino médio, e minha amiga Lucy estava se sentindo nostálgica. Acabamos de sair do escritório de orientação para pegarmos nossos novos horários. Andamos até os nossos armários falando do primeiro ano como se tivesse passado décadas.
Lucy: Hey, você pode fazer uma trança quando chegarmos na sala? - disse passando a mão sobre seus cabelos castanhos que batia abaixo dos ombros.
Vc: Vem cá, vou fazer agora.
Foi desse jeito que passamos pelo corredor, ela me guiando pelo cabelo.
Lucy: Não consigo acreditar - disse parando de andar - Nós eramos tão novas assim?
Parecia que Lucy estava tentando pegar toda a alegria dos calouros em nossa volta. 
Lucy: Nossa! - sussurrou - (Seu nome), olha ali.
Ela apontou na direção de uma garota que tinha um corpo cheio de curvas e cabelos encaracolados. A menina estava ajoelhada no chão, tentando pegar uns livros no meio da bagunça de seu armário. A saia de preguinhas do uniforme estava um pouco levantada, mas dava pra ver um pequeno pedaço de sua calcinha. Pensei se ia avisa-lá ou não, mas se fosse comigo não ia querer fazer papel de boba. Dei meu caderno para Lucy segurar.
Vc: Eu já volto. - disse indo pra perto da garota, dois calouros viram o "show gratuito" e não paravam de olhar para a bunda da garota, olhei feio pra eles e fiquei na frente bloqueando a visão dos outros.
Vc: Ei, posso falar com você rapidinho?
Logo a garota se virou pra mim.
xxxx: Claro. - disse com pequeno sorriso.
Vc: Eu sou (seu nome) Sterling, qual o seu nome?
xxxx: Espera, você é (seu nome) Sterling?
Vc: Sim - disse meio desconfiada.
xxxx: Você não sabe quem sou eu, sabe? - ela parecia animada.
Vc: Hum - disse pensando um pouco. - Não está me confundindo com ninguém?
xxxx: Tudo bem, não acredito que vou fazer isso. - ela respirou fundo e começou a fazer uma dancinha na minha frente, parecia ser sapateado. Foi ai que me lembrei.
Vc: Spencer Perkins? - ela era a garota de oito anos que eu fiquei de babá durante uma férias inteira?
Spencer: Que bom você não ter me reconhecido, espero que esteja diferente mesmo, já faz quase seis anos né?
Vc: Ah, você está bem diferente mesmo.
Spencer: Eu também quase não te reconheci, você está grande e linda - era um elogio meio estranho, do tipo que meus avós faziam, não uma pessoa quase três anos mais nova que você.
Vc: Não tinha se mudado para Nova Jersey?
Spencer: Mudamos, minha mãe se casou de novo, mas se separou do meu padastro, então voltamos. Espera ai, se não me reconheceu porque veio falar comigo?
Me aproximei mais dela e sussurrei:
Vc: è que quando estava abaixada dava ver tudo e tinha alguns meninos olhando. - me afastei e ela fez um " :o " com a boca e começou a alisar a saia, meio que tentando abaixa-lá. O sinal tocou.
Vc: Bom, tenho que ir. Te vejo por ai.
Spencer: Claro, tenho que aproveitar o fato de ser amiga de uma veterana.
Sai um pouco apressada pelo corredor pra evitar ser atropelada pelo time de futebol. Justin Bieber, alto e magro, com cabelos loiros e espetado, estava liderando o grupo.


[...]
Sai correndo de casa hoje, peguei a Lucy na casa dela, ela ia me ajudar com os cartazes da minha campanha para presidente estudantil. Saímos do carro e fomos em direção a entrada da escola, estava andando distraída e nem percebi um enorme cartaz com a foto de Kevin Stoop, o bonitão do último ano e pelo o que eu sei o meu único concorrente. 
Abri a porta principal e um monte de pedaços de papel começou a cair e vários deles espalhados no chã. 
Peguei uma folha do chão e vi a foto de Mike Domski. Maravilha, Mike Domski, que fazia com que as garotas gostassem dele, o jogador de futebol, o popular, mas também idiota que dava em cima de garotas burras só para se sentir mais esperto, também estava concorrendo.
Vc: Mike Domski - disse em voz alta e Lucy pegou o papel da minha mão.
Lucy: Só pode ser brincadeira - disse fazendo uma careta. - Vou ficar feliz em ver você ganhando dele. Mas, onde vamos pendurar seus cartazes? Ele não deixou espaço, melhor chamar a Srta. Bee.
Vc: Não se preocupa. - peguei o maior cartaz que estava na mão de Lucy e pendurei bem em cima dos vários sorrisos dos folhetos de Mike.


[...]         
Se passou uma semana e meia, cheguei na escola numa terça feira, os corredores estavam vazios, fui até o meu armário e vi um dos meus cartazes pendurado na parede acima do armário, todo zoado, tinham feito rabiscos e bigodes com canetas e embaixo da foto estava escrito "virgem", eu já sabia quem tinha feito, Mike, só pode ser, tinha certeza. Tentei puxar, eu pulava, mas não alcançava e logo o corredor ia ficar cheio. Então resolvi ir correndo para a sala da Srta. Bee. 
Bati na porta e a abri, a Srta, Bee estava sentada em sua cadeira lendo uns papeis com uma caneta na mão.
Srta. Bee: (Seu nome), que bom ver você, entre e feche a porta. - fechei a porta e me sentei numa cadeira de frente para sua mesa.
Vc: Mike Domski desenhou em um dos meus cartazes. - falei rápido com a voz meio trêmula .
Srta. Bee: Tem certeza que foi ele?
Vc: Sim.
Srta. Bee: Você o viu fazendo isso?
Vc: Er.. Não.
Srta. Bee: Tudo bem querida, vou tomar alguma providência.
Assenti e saiu de sua sala. Fui de volta para o meu armário, o corredor já começa a encher de alunos, vi uma lata de lixo vazia perto dos armários, podia pegar ela, vira-lá pra baixo e subir pra puxar o cartaz, mas não precisei, alguém tirou por mim.




[...]
No dia da eleição, me sentei no meio de Mike e Kevin, na biblioteca, Kevin estava distante, mas Mike estava bem próximo que os braços das nossas cadeiras se encostaram.
Mike: Nervosa? - o olhei pelo canto do olho e ignorei, e um sorriso surgiu em seu rosto. - Sabe (seu nome), você é bem ardente - disse batendo no colo. - To até sentindo uma movimentação bem aqui.
Vc: Pare de falar comigo. - disse fria.
Mike: Ei, deixa disso, só estou brincando com você. - disse com um sorrisinho - Você jamais me deixaria de pau duro, você é como um ... anti-tesão.
A raiva percorreu meu corpo, segurei firme nos braços da cadeira e olhei para a porta sendo aberta pela Srta. Bee com um pedaço de papel na mão.
Ela ficou na frente dos alunos que estavam ali e pediu silêncio para avisar o ganhador.
Srta. Bee: E na eleição para o novo presidente do conselho estudantil , com votos bem acirrados, é (Seu nome) Sterling.
Me levantei da cadeira e Lucy veio correndo me dar um abraço, quando me separei dela vi que Mike estava falando com sua turma. Justin, que estava junto com ele, me olhou e sorriu pra mim me fazendo retribuir o sorriso. 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY MANOLAS, TUDO BEM ?
1° CAPITULO DA NOVA IB E EU QUERO EXPLICAR UMAS COISINHAS SOBRE ELA
- AQUI VC IA SER NERD
- NO COMECINHO VAI SER MAIS VC E SUAS AMIGAS ~mas acho que vocês vão gostar do que vem depois~
- VAI SER UMA LINGUAGEM COMO VOCÊS VIRAM NESSE CAPITULO ~com essas coisas de adolescente mesmo, coisas sexuais  e tals~
- SÓ VC VAI NARRAR A IB OK?
E ACHO QUE É ISSO POR ENQUANTO SAHSAUSH E ESPERO QUE GOSTEM

ENTÃO MANOLAS, CONTINUO COM MAIS 3 COMENTÁRIOS
2bjs manolitas.
By: @BieberOurSmile   /isa


Divulgando ~~ http://togetherbybieber.blogspot.com

5 comentários: