terça-feira, 31 de julho de 2012

Sinopse - Different Girl



Este era seu último ano do colégio. Entrar pra faculdade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era o que (seu nome) Sterling havia planejado.
Sempre muito estudiosa, digamos que a melhor da classe. Não era do tipo de garota comum da Academia Ross.
Mas as coisas começam a mudar quando um reencontro e um amor distorce a linha entre o certo e o errado.
(Seu nome) Sterling sempre se orgulhou de suas decisões, mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo?


Imagine por Isa (@BieberOurSmile)
Inspirada no livro "Não sou este tipo de garota"

4 comentários:

  1. Gostei, acho que vai ser melhor que a outra...

    Aêêê fui a primeiraaa
    @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir
  2. Poderia divulgar minha ib?
    http://togetherbybieber.blogspot.com Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaa vamo que vamo , continua essa ib mal começo e eu estou amando <3

    ResponderExcluir
  4. Diz pra mim que vc vai continua a Secrets ? Please , não para com a Secrets e nem com a Be Alright Por favor. :((( Amoo muito ler as duas , vou amar ler as tres <3

    @BananaPhoneJB Aquii

    ResponderExcluir