quarta-feira, 18 de julho de 2012

AVISO SOBRE NOVA IB /isa


  

Hey manolos, tudo bem ??
Eu quero a ajuda de vocês pra minha próxima IB, eu tive umas ideias e quero que vocês escolham qual vocês acham melhor.
As ideias são essas:

1° : Uma IB inspirada na história de vida da Demi (Biebs não é famoso)

2° Você e o Biebs são melhores amigos, mas um sentimento a mais nasce no meio da história (nessa vocês podem me dizer se querem o Biebs famoso ou não)

3° Vocês já ouviram falar do livro 'Anna e o beijo francês' ?? eu li a amei o livro, a história se passa em Paris, seus pais te mandam pra terminar o último ano do colégio numa escola de Paris, lá você conhece o Biebs, ficam amigo e tals.. (Biebs não é famoso)

4° Já ouviram falar ou assistiram filme 'Para Sempre', eu ainda não assisti ~já baixei ele e vou assistir~, vc sofreria um acidente de carro e perderia a memória, então o Biebs faria tudo pra se aproximar de vc de novo. (Biebs não é famoso)

Essas são as minhas ideias, se vocês tiverem outras ideias me falem também ok? 

11 comentários:

  1. 1 - a história d vida da demi , pq eu acho a história d demi uma história otima p uma ib , enfim .

    ResponderExcluir
  2. 2 - mas dai o justin não era famoso :D, mas não pare de escrever a tua IB (secrets) pq é mto perfeita *u*

    ResponderExcluir
  3. 1- Uma história baseada na vida da Demi!
    Acho que essa é a melhor, porque a história dela é uma história de superação, e tem muitas meninas(pessoas), que passam pelo que a Demi passou.E pode inspirar elas,que se auto-motilam(não sei se escreve assim),e que tem anorexia. E isso é muito, muito grave, sei do que estou falando, porque tenho 'amigas' que passam por isso!

    ResponderExcluir
  4. 2 prefiro histórias ond o Biebs n é famoso

    ResponderExcluir
  5. vdd o q a laís(do 2 comentario disse) , a história d vida da demi é história d superação e pode até ajudar pessoas q passam por isso !!!!!

    ResponderExcluir
  6. 2 onde o biebs nao é famoso :3, mas acaba Be Alright primeiro ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adoreei a 3, mais em vez de ser em Paris podia ser em Atlanta ou em Stratford... A maioria está querendo a 1 ou a 2, eu gostei tbm da 1 por causa da história da Demi, q é muito linda, mais eu acho q ib vai acabar ficando muito triste e, sei lá cansativa... Então ainda gosto mais de 3!! bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  8. estou entre a 3/4 Please , faz uma das duas , Please Please Please ??????????? mais se vai continua a Secrets ? Diz que sim ? Ok 3beijos da Ary (=

    @BananaPhoneJB

    ResponderExcluir