terça-feira, 24 de julho de 2012

Be Alright. Cap.10

... Nego até o fim que te amo, Mas não consigo fingir que te odeio...







Eu: eu estou normal..(me sentando no sofá)
Vanessa: ah não tá não... tá com cara de apaixonada..(brincando)
Eu: Eu apaixonada?Vanessa vc bebeu?
Vanessa:  pode falar... eu juro que não conto pra ninguém.
Eu: eu não estou gostando de ninguém tá.
Vanessa: então tá.. vc finge que não gosta e eu finjo que acredito.. Mas como foi o paceio com o Justin?
Eu: Normal(fitando a televisão)
Vanessa: e não aconteceu nada não?(insistindo)
Eu: Não Vanessa... agente foi em um bosque e andou um pouco, não aconteceu nada dimais...(extressada e um pouco vermelha)
Vanessa: se não foi nada dimais porque vc esta tão extressada?
Eu: eu não estou extressada!
Vanessa: Tá não vou insistir, mas quando vc quiser assumir que gosta do Bieber eu venho falar com vc..(se levantando e saindo)
Eu: EU NÃO GOSTO DO JUSTIN!.. eu acho.(pensativa)

Eu fiquei pensando um pouco e sera que tá na cara assim que eu gosto do justin? não porque eu não gosto dele... ele é um idiota e é o Justin Bieber oque ele iria querer comigo? pois bem então eu tenho que ficar de boa, eu não gosto dele mesmo.. isso que eu estou sentido é besteira, é neurose dá minha cabeça.
Eu subi pro meu quarto, tomei um banho e me vesti.. me sente na cama e peguei o meu diario, sim eu ainda tenho diario.. todos os meus segredos estam nele, tudo o que eu sinto eu tento colocar nele...  Eu peguei uma caneta e comecei a escrever:
" estar aqui no canadá é estranho, eu conheci uma tia que eu nunca conheci, descobri que ela trabalha pro Justin Bieber... No começo eu e ele batemos muito de frente mas no fundo ele é um cara legal, ultimamente eu não sei oque eu sinto direito, eu... acho que eu gosto do Justin, mas eu não gosto dele... tudo é muito estranho como eu disse... Me sinto diferente nesse lugar, mas algo me diz que vai acontecer alguma coisa. Bom acho que é isso, minha vida está muito diferente, mas se acontecer alguma coisa irei colocar aqui...  Bjs: Vick."


Eu  passei a chave no pequeno cadiano que à no diario e o coloquei na gaveta do criado mudo,me deitei mas não dormi, fiquei fitando o teto por um bom tempo, não pensava em nada só em mim... no meio de pensamentos confusos eu acabei dormindo..
Acordei no dia seguinte, levantei meio que me arrastando e fui pro banheiro, tomei um banho, me vesti e fiquei me fitando no espelho, eu queria mudar mas não sei como, não queria parecer com uma Victoria que é igual a todo mundo, eu quero ser diferente.. não sei como, vou pensar em como vou fazer isso.
Desci, fui pra cozinha e vi a Vanessa sentada tomando café, eu me sentei na mesa e disse:


Eu: ainda tá em casa, pensei que tivesse alguma coisa do justin pra resolver.
Vanessa: O Scooter tá vendo uns negocios, mas hj é o dia de folga de todo mundo, o Justin Não tem compromisso e ele resolveu dar folga pra toda a team Bieber.
Eu: Hm que bom, assim vc pode descansar.
Vanessa: vc que pensa eu tenho que arrumar as coisas amanha vamos pra Europa...
Eu: mas tipo eu nem cheguei direito e já vou viajar?
Vanessa: tem que se acostumar, no começo é meio chato mas vc se acostuma.(sorrindo)
Eu: então eu vou arrumar as minhas coisa também, mas quanto tempo agente vai ficar lá?
Vanessa: acho que uns  3 dias no maximo.
Eu: Hm, então depois do café eu vou arrumar as minhas coisas...
Vanessa: eu acho que não...
Eu: Porque?(espantada)
Vanessa: O Justin me ligou quase agora e disse que quando vc acordar era pra se arrumar e ligar pra ele...
Eu: ele disse oque ele queria?
Vanessa: disse que quer que vc conheça os irmãos mais novos dele, a Jazzy e o Jaxon, eles são uns amores.
Eu: hm esse Bieber...(saindo)


Oque esse garoto quer? ai meu deus... eu subi e coloquei uma roupa apresentavel, amarrei o cabelo de qualquer jeito e peguei o meu celular... Foi ai que eu lembrei que eu não tinha o numero do Bieber, quando eu ia chamar a Vanessa pra ela  me dar o numero dele o meu celular começou a tocar, eu logo atendi e disse:


Eu: alô??
xxxxx: Oi Vick sou eu o Justin, mas e ai já tá pronta?
Eu: tô...
Justin: então já tô indo te buscar... até daqui a pouco...
Eu: tchau Bieber.(desligando o celular)


Eu desci e fiquei na porta de casa esperando o Bieber... eu coloquei meus fones de ouvido e  fiquei muito destraida, quando eu menos esperei o Justin já avia chegado, ele estacionou o carro abaixou o vidro e disse:

Justin: Vick vem...

Eu me levantei e fui até o carro abria e logo entrei... O Justin deu a partida e disse:
Justin: eu queria te apresentar a minha mãe a aos meus...
Eu: seus irmãos... jazzy e jaxon. é eu sei..(sorrindo de lado)
Justin: Vanessa te falou né? (sorrindo)
Eu: pois é...
Justin: vc vai adorar eles, eles são uns fofos.. 
Eu: eu sempre quis ter irmãos mas se sabe...(olhando pra baixo)
Justin: hey não  fica triste, sei que é dificil mas eu estou aqui, tá?
Eu: brigada.. por vc estar me ajudando.
Justin: acho que é isso que se faz os amigos.(sorrindo)
Eu: é isso que os amigos fazem...


Sabe doeu um pouco escutar a palavra "amigos" do justin. Ai porque eu estou assim? agente é só amigo mesmo, e não vai passar disso...
Não demorou muito pra chegarmos na casa do Justin... Chegamos o Justin abrio a porta do carro pra mim, e saio me puxando pela mão... parecia ancioso, sei lá.
Entramos dentro da casa e logo uma menina muito linda e fofa chegou na gente e disse:


xxxx: Boboo aonde vc foi?
Justin: eu fui buscar a Vick na casa dela jazzy.
Jazzy: Vc é namorada do meu irmão?
Eu: Não..e-é agente é só amigo...(sem saber oque falar)
Jazzy: vc é muito bonita, parece com as minhas barbies.
Eu: brigada flor, e vc parece uma princesa.(sorrindo)
Jazzy: eu sou a princesa do meu irmão. né boboo?
Justin: é sim, vc é a minha princesa.(pegando ela no colo)
Jazzy: se quer brincar de boneca comigo?
Justin: Jazzy acho que ela é meio velha pra brincar de boneca.
Eu: mas oque que tem? eu brinco de boneca com vc Jazzy...
Jazzy: eba... então vou te mostrar a boneca nova que o boboo me deu...(descendo do colo do Justin )
Eu: tudo bem.(sorrindo)
Jazzy: espera ai...(saindo correndo)
...
Justin: Mãe cheguei vem cá...
...
xxx: Oi meu filho..(aparecendo na sala)
Justin: Mãe essa é a Victoria. Vick essa é a  minha mãe Pattie.
Eu: Muito prazer dona Pattie.
Pattie: dona não assim eu fico com cara de velha, pode me chamar só de pattie.
Eu: tudo bem do.. Pattie.(sorrindo)
Justin: bom agora que já se conhcem cadé o jaxon?
Pattie: tá brincando no quarto...
Justin: eu lá buscar ele...(saindo)
...
Pattie: O Justin falou muito de vc Victoria.
Eu: Pode me chamar de Vick, Victoria é muito serio.
Pattie: tudo bem Vick.
Eu: mas o Justin falou oque de mim?
Pattie: falou que vc é a garota mais incrivel que ele ja conheceu, e que vc é muito linda, é acho que nisso ele não exagerou...
Eu: ãn brigada...
...
Jazzy: voltei. Olha vick como a minha boneca é bonita!(me entregando a boneca)
Eu: nossa é muito bonita mesmo.(sorrindo)
Jazzy: ela parece com vc... Vc podia ser a namorada do meu irmão, porque vc não é namorada dele? 
Eu: ãn jazzy eu e o Justin só somos amigos, mas ele é um cara bem legal.
Jazzy: eu queria que fosse a namorada dele... ai vc ia poder sempre brincar comigo(fazendo bico)
Eu: hey eu vou sempre brincar com vc, não precisa que eu seja a namorada dele...
Jazzy: serio? 
Eu: serio!...


Eu fiquei brincando com a Jazzy até o justin chegar com um garotinho que é muito lindo, serio era lindo mesmo... O justin se aproximou e disse:


Justin: Vick esse aqui é meu irmão Jaxon. fala oi pra vick Xon..
Jaxon: oi.(muito envergonhado)
Eu: oi, ai como vc é fofo, dá vontade de apartar...
Jazzy: vc não vai apertar meu irmão não...
Justin: é só modo de dizer Jazzy.
Jazzy: atá.
Justin: que tal agente ir tomar um sorvete?
Jaxon/Jazzy: ebaaa...

Saimos de casa, o Justin colocou as cadeirinhas no banco de tras do carro, e logo em seguida colocou o Jaxon e a Jazzy, eu entrei e o Justin deu a partida.
No caminho o Justin foi fazendo palhaçada que eu e as crianças morriamos de rir, ai como o justin era besta. hahahaha mas fazer oque né? Logo chegamos na sorveteria. O Justin desceu do carro e pegou a Jazzy no colo e eu peguei o Jaxon.. entramos na sorveteria e todo mundo ficou olhando pra gente.. eu achei estranho até lembrar que o Justin era o Justin Bieber, ai como eu sou lerda.  apareceu  umas meninas e pediram pra tirar fotos com o Justin e alguns altografos... eu não me incomodei pois eram fãs do Justin...
Depois de um tempo elas foram embora, eu fui procurar uma mesa pra gente ... eu achei, coloquei o Jaxon sentado na cadeirinha de criança, e a Jazzy também, o Justin chegou um pouco depois quando eu disse:


Eu: Aonde vc estava?
Justin: eu achei que tinha perdido o eu celular mais ele tá no meu bolço...
Eu: mas é lerdo viu..(rindo)
Justin: olha quem fala...

Logo veio uma moça perguntar qual sorvete agente queria, a Jazzy quis o de chocolate. O jaxon o de morango, quando foi a vez de mim e do Justin pedir nós falamos juntos:
Eu/Justin: Balmilha...
moça: tudo bem, já trago os sorvetes de vcs...

Eu e o Justin agente se olhou, e meu o sorriso dele conseguia me deixar sem graça. eu sorri e olhei pra baixo:

O Justin olhou pra mim e disse:

Justin: Vick vc fica linda envergonhada...
Eu: para Justin..
Justin: para oque? só estou dizendo a verdade.
Eu: mas para.
Justin: tá, mas vc é a garota mais linda que eu já vi.
Eu: vc gosta de me ver sem graça moleque..(com as bochechas super vermelhas)
Justin: Moleque não, meu nome é Justin Drew Bieber.
Eu: e o meu é Victoria Melissa Parkes.
Justin; eu sei o seu nome.
Eu: e eu o seu então estamos quitis.(sorrindo de lado)


Depois de um tempo a moça chegou com os sorvetes, agente comeu e logo depois foi embora... O Justin resolveu ir no parque que tinha ali perto... 
...
Chegamos no parque e meu foi bem divertido, eu e o Justin Brincamos muito com as crianças.   Sabe eu nunca tinha ficado assim, sei lá feliz desse jeito, eu esqueço dos meus problemas quando eu estou perto dele, eu me sinto normal, como se eu não foce eu.. ai é dificil de explicar. Mas eu ficou bem do lado dele, coisa bem rará de acontecer comigo, eu nunca fui de me acostumar tão rapido com alguém.
Foi ficando tarde e esfriando, resolvemos ir embora... Noa caminho o jaxon e a Jazzy dormiram, estavam cansados.. O Justin olhou pelo retrovisor sorriu e disse:


Justin: se eu tiver filhos, que eu vou ter, quero que eles sejam que nem meus irmãos.. eles são incriveis.(sorrindo)
Eu: são mesmo... Mas acho que tá muito cedo pra pensar em ter filhos né Justin?
Justin: eu quero formar uma familía com a pessoa certa, então nada é muito cedo pra mim...
Eu: hmm..
Justin: vai me dizer que vc não pensa em ter filhos e formar uma familía?
Eu: filhos eu não quero ter agora, sou muito nova, e familía sempre quis ter uma...  Mas acho que a vida não gosta muito de mim.
Justin: hey vai ficar triste dinovo?
Eu: eu não estou triste, só não gosto de falar desse negocio de familía.
Justin: tudo bem. (respirando fundo)
Eu: oque foi?
Justin: nada não é besteira..
Eu: fala..
Justin: Não é nada não...


Eu fiquei calada, sabe eu tenho certeza que o Justin ta me escondendo alguma coisa mas como ultimamente eu estou meio loca então não dei muita bola... Chegamos na casa do Bieber deixamos as crianças com a Pattie, e voltamos pro carro, eu disse pro Justin que eu podia ir sozinha que não era tão longe, mas o Justin não me escutou e me levou até em casa.
Na porta da minha casa, eu olhei pro Justin e disse: 


Eu: foi muito divertido sair com vc e seus irmãos.(sorrindo)
Justin: eu digo o mesmo... Mas Vick posso te perguntar uma coisa?
Eu: Claro que pode?
Justin: eu acho que estou gostando de alguém e não sei oque fazer.
Eu:Serio?(tentando não aparentar expresão nenhuma) c-como assim não sabe oque fazer?
Justin: eu fico nervoso quando estou perto dela... as minhas mãos suam e eu fico pensando no que falar.
Eu: eu nunca me senti assim, Desculpa mas não sei muito oque fazer também, mas tenta falar pra ela, acho que pode funcionar.(lutando contra mim mesma pra não chorar)
Justin: Eu não vou conseguir, eu sei que ela não gosta de mim.
Eu: então tenta conquistar ela, tenta fazer as coisas que ela gosta, tenta surpreender, faça algo que ninguém fez por ela, faz ela se sentir especial... Justin eu tenho que entrar, ainda tenho que errumar as minhas coisas pra viajem amanha.
Justin: Não. Tudo bem não quero te atrasar, e obrigada  pela dica, vai ajudar bastante. 
Eu; tchau Bieber.(saindo do carro)


Eu sai do carro e as lagrimas começaram a escorrer no meu rosto, mas que droga era aquela, EU NÃO GOSTO DO JUSTIN! por que eu estou assim? idai que ele gosta de outra. eu não tenho que me sentir assim, Eu não gosto dele mesmo. Mas porque o meu coração esta doendo desse jeito, Eu não sei oque esta acontecendo comigo. Juro que eu não sei.
Eu entrei dentro de casa a Vanessa me viu e disse:


Vanessa: oque aconteceu Vick?
Eu: eu quero ficar sozinha...(subindo as escadas)

Eu fui pro meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar. Mas que odeio eu não posso me sentir assim, tô parecendo aquelas idiotas dos filmes que fica chorando por causa de um cara.. 
A Vanessa entrou no meu quarto, sentou na minha cama me abraçou e disse:


Vanessa: Oque aconteceu querida?
Eu; eu sou uma idiota... Muito idiota.
Vanessa: Vc não é idiota querida..
Eu: sou sim, Porque ... esquece.
Vanessa: posso tentar adivinhar?
Eu: tenta...(enxugando as minhas lagrimas)
Vanessa:  Vc escutou oque não queria ouvir, e agora não sabe oque fazer.
Eu: como vc sabe?
Vanessa: eu não sabia, só joguei verde e colhi maduro.. Se quiser conversar sobre isso eu estou aqui.
Eu: tudo bem...
Vanessa: vai arrumando as suas coisas... Nosso voo foi transferido pra de manha.
Eu: tudo bem.

A Vanessa saio do Quarto.. eu comecei a arrumar as minhas coisas, queria me destrair, acabei de arrumar era umas 11 horas tomei um banho e dormi, pois amanha será um dia muito cheio...



CONTINUA..

Oieee gente aqui é a Gih, mil desculpas por ter demorado tanto pra postar, mas é que a net daqui de casa estava horrivel e não deu pra eu postar antes, mas pra compensar eu postei um capitulo maiorzinho... Bem então oque acharam desse capitulo, bem me falem por favor. é muito importante pra mim, comentem por mim? então quem estiver começando agora segue e comenta o blog, e quem comentar já sabe vai ser uma amendo boba que nem eu. SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHHHH KKKKKKK

BY:@UmaDoseDe_JB esse é meu twitter se quiserem falar comigo, ou qualquer outra coisa.
BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ.




5 comentários:

  1. ta perfeito dms dms dms continua *-* @iMrsBiebas

    ResponderExcluir
  2. Véi, mas que perfeeeeito! Ele esta gostando de mim :D Na verdade da Vick haha MAS ESTA MUUUUUITO PERFEEEITO!
    Xoxo Amendo Boba lol
    @lalamoreiramoul // @BelieberSemSwag ;*

    ResponderExcluir
  3. chorei, serio. so nao posta coisa hot pois n vai fica legal

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito, por favor, me avisa quando fizer capitulo novo @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir