quinta-feira, 26 de julho de 2012

Be Alright. Cap.11

Por que nada na minha vida faz sentido nenhum?.




Eu acordei no dia seguinte com uma luz muito forte..eu cobri o rosto e disse:

Eu: Ai.. me deixa dormi.(meio manhosa)
Vanessa: Oh Vick acorda, vc precisa se arrumar.. tá todo mundo lá em baixo, só falta vc se arrumar...
Eu: eu estou com sono, mais 5 minutinhos.
Vanessa: Não! levanta logo, ou..
Eu: ou?
Vanessa: eu chamo o Justin ai ele pode te ver assim desse jeito e te zoar até morrer, quital.
Eu: tô indo tomar banho...(olhando feia pra ela)
Vanessa: Boa menina..(rindo e saindo do quanto)

Eu me levantei e fui tomar banho, tomei meu banho me vesti e disse pra mim mesma na frente do espelho:

Eu: Eu não vou chorar pelo Bieber, Não vou chorar, ele gosta de outra e eu tenho que aceitar isso. e eu sou Victoria Melissa  Parker.. e não vou mais me sentir mal por causa de ninguém...

Eu respirei fundo  peguei as minhas coisas  e desci, estava meio atrapalhada pois eu estava com uma mochila, uma bolça e uma mala... eu desci as escadas.  O Bieber veio me ajudar, ele chegou em mim e disse:

Justin: Deixa que eu levo isso...
Eu: Não precisa.(seca)
Justin: mesmo assim eu vou levar.(pegando a mala da minha mão)
Eu: vc é chato.(revirando os olhos)
Justin:  e vc não é a mais legal do mundo...
Eu: se eu sou tão insuportavel assim por que vc insiste em querer andar comigo?
Justin: Por que eu também sou insuportável...
Eu: Nossa entendi tudo.(irônica)

O Justin não falou nada.   A gente saio de casa, era uma van eu entrei e me sentei no fundo, queria distancia das outras pessoas, agora o porque eu não sei... O Justin se sentou do meu lado, a dona Pattie na frente junto com a vanessa e a Alfredo, o Scooter foi no passageiro junto com outro cara que eu não sabia quem era.. Eu respirei fundo, porque o Justin tinha que se sentar bem do meu lado, mas que droga. No caminho pro aeroporto o Justin ficou olhando pra mim, eu em! moleque estranho . eu fingia não ver pra não ficar mais estranho do que já estava. 
Chegamos no aeroporto e fomos em direção ao portão de embarque, o jatinho já estava esperando agente, não demorou muito e agente já estava indo pro jatinho, Chegando lá eu me sentei e coloquei os meus fones de ouvidos e fiquei pensando em um monte de coisas sem sentido... O Justin insistindo se sentou do meu lado... ele olhou pra mim e disse:

Justin; porque vc esta fria comigo? oque eu fiz?
Eu: Nada Bieber! Nada.. agora me deixa em paz...
Justin: viu vc não estava assim comigo. se eu fiz alguma coisa desculpa, mesmo.
Eu: Tá,tá agora sai de perto de mim.
Justin: Vc vai me dizer oque vc tem por bem os por mal?
Eu: como se vc fosse bem me jogar fora do jatinho.(rindo)
Justin: Não mais eu posso fazer isso.(me fazendo muitas cocegas)
Eu: para... hahahaha a minha barriga... eu não estou brincando.. para.
Justin: Hj vc esta um porre..(parando de me fazer cocegas)
Eu: se acostuma.
Justin: Vc tem problemas...
Eu: o pior deles é eu gostar de vc.(falando em português)
Justin: oque vc disse?
Eu: nada Bieber, nada...
Justin: eu me procupo com vc.
Eu: vc se preocupar  comigo não vai me fazer ficar melhor e nem pior.
Justin: eu preferia quando vc me odiava...
Eu: tudo bem Justin.(meio triste)

Justin: me fala oque vc tem, por favor? vc não se cortou de novo né?(preocupado)
Eu: não Bieber.
Justin; então por que diabos vc esta assim?
Eu; Porque eu sou assim só vc que não percebeu isso.
Justin: esta ficando cada vez mais difícil te ajudar.
Eu: e esta acada vez mais difícil pra mim também...  Eu queria estar na minha casa, com a minha avó... mais vou ter que ficar aqui durante 2 meses.
Justin: Vc só vai ficar 2 meses?(meio triste)
Eu: o trato foi que eu tenho que ficar aqui por 2 meses, se eu não reclamar e nem nada eu poderia voltar pro Brasil, mas estou vendo que vai ser mais difícil do que eu esperava...
Justin: então vc só ficou minha "amiguinha" pra poder voltar logo pro Brasil?
Eu: eu...
Justin; vc me enganou... Vc só pensa em vc garota, vc sabe o tempo que eu perdi me preocupando com vc? vc sabe oque eu faria pra te ver bem. eu pensei que vc poderia fazer tudo oque eu poderia fazer por vc.. Mas não vc só quer voltar pro brasil, e voltar pro seu mundinho, fechado e sozinha das  outras pessoas, eu esperava mais de vc, mas como sempre eu quebro a cara.(muito decepcionado)
Eu: eu não queria te deixar assim...
Justin: Vc nunca quer nada, nem sei oque eu estou fazendo aqui...(se levantando e saindo de perto de mim)
Tá eu estraguei tudo, Mas eu não usei ele, eu gosto dele e nunca faria isso, porque tudo tem que dar errado, já não basta ele gostar de outra, agora ele não quer me ver nem pintada de ouro. Vida Valeu!!!
Eu tentava me conter e não chorar e nem nada... eu prometi pra mim mesma não chorar por causa do justin e era isso oque eu estava fazendo...
Mas eu estava me sentindo culpada, tudo era culpa da idiota aqui... Mas sou orgulhosa dimais pra ir pedir desculpas.
As horas foram passando e eu estava me sentindo horrivel, a dona Pattie chegou em mim e disse:

Pattie: querida vc precisa comer alguma coisa... Não comeu nada desde de manha, melhor nem café vc tomou.
Eu: estou sem fome, estou bem assim.
Pattie: Mas querida se vc não comer pode ficar com anemia ou algo do tipo, vamos faz um esforço?
Eu: Eu estou bem assim... Brigada mesmo.
Pattie:  então tá querida..

Ela saio e eu fiquei lá brisando, até quando eu vou ter que ser desse jeito, eu me odeio por não ter nem coragem de ir pedir desculpas pro Justin. Mas eu me enchi de coragem, me levantei e fui até o justin. Ele estava sentado com a cabeça baixa com um caderno na mão, ele fitava fizsamente aquele caderno... eu me senti na sua frente e disse:

Eu: Justin... eu preciso conversar com vc...(gelada de medo com a sua resposta)
Justin: Quem vai falar comigo agora? a Victoria ou a Vick? acho que nenhuma delas é verdadeira. (ainda fitando o caderno)
Eu: poxa olha pra mim.
Justin: Hm. (olhando frio pra mim)
Eu: eu sei que faço tudo errado, e não queria te magoar, nem te fazer de bobo...
Justin: mas fez... Vc só quer voltar pro Brasil, é isso que te interessa .
Eu: se sabe o quanto é difícil pra mim.
Justin: dificil quanto?
Eu: Difícil por que vc foi a primeira pessoa que se importou de verdade comigo, Difícil por eu fazer vc me olhar desse jeito, Difícil a ponto deu vir aqui e pedir desculpas. Eu nunca pedi desculpa pra ninguém, ninguém mesmo, essa palavra sempre foi desconhecida pra mim mas eu estou te pedindo pra que me perdoe.se 
Justin: eu...
Eu: me perdoa?
Justin: Eu tenho que pensar.
Eu: tudo bem...(olhando pra baixo)
....




CONTINUA


oiee gente aqui é a gih, olha hj eu não vou falar muito, estou sem muito tempo, mas quem gostou comenta asi, eu continuo com 7 comentários, sei que vcs vão comentar ai... quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu. SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHHHHHH

                                            By: @UmaDoseDe_JB aqui meu twitter se quiserem falar comigo.

BEIJOCAS  NA PONTINHA DO NARIZ.


10 comentários:

  1. Primeiiiraaaa.. lalala. ta perfeito continuaaaa... Tbm sou uma Amendo BoBa Yehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lindo lindo lindo amei continua logo amor

    ResponderExcluir
  2. I'm a Amendo Boba da Gih... ~le vcs morrendo de inveja u.u~ haha conrinua logo amor ta.. qual a palavra mesmo??? ... Ah sim, P-E-R-F-I-T-O ;) By: @GomezDeBieber_

    ResponderExcluir
  3. nossa velho, chorei, sério!! continua , tá perfeita.
    @GabiAmoorim_

    ResponderExcluir
  4. mto perfeita! Continua plmdds!! ♥

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUA AMOOR , PLEASE MUUUUITO PERFEITA MESMO , COONTINUUA CONTINUUA 3bjs da ary :]

    ResponderExcluir
  6. coontinua giih please ? Perfeita Perfeita

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooontinua, eu amo a sua ib a melhor do mundooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Gih aqui é a @GomezDeBieber vc n vai continuaar aquela sua outra ib a http://sonhorealizados-jb.blogspot.com.br/2012/07/unbroken-5.html ??? eu tento mais não consigo comentar essa sua ib... mas continua, please?? é mt perfeita entro todo dia pra vêr se vc postou.. continua ela <33 AMO

    ResponderExcluir
  9. Heey!! Eu sou a @Viick6, to meio suida néh?! Mais agora eu to de volta, e para ficar, ook?
    CONTINUAA está muitoo bom!! estou amando mesmoo!! bjooo viick

    ResponderExcluir