sexta-feira, 13 de julho de 2012

Be Alright. Cap.1

    Por que vc faz parte de mim?
                                  




                      Meu nome é victoria mas todo mundo me chama de Vick... Meus pais morreram quando eu era muito nova, desde então e moro com a minha avó, ela esta muito doente então ela quis que eu fosse morar com a minha tia, eu odiei a ideia mas não se tem muito oque fazer... No dia da viagem não foi como nos filmes que todos choram e ficam pedindo pra eu ficar e tal, não eu nunca tive amigos, sempre fui sozinha, nunca confiei em ninguém só em mim,  as pessoas não se importam com oque vc sente só com elas mesmas, pelo menos foi isso que a vida me encinou...  Eu estava me no aeroporto quando a minha avó disse:



Leticia:(avó) querida vc tem que se comportar na sua tia, ela é muito legal, e vê se arruma amigos, as vezes confiar em alguém não é tão ruim...

Eu: vó eu te amo mas a senhora não sabe um terço do que eu tenho dentro de mim...(olhando pra baixo)

Leticia: querida eu só quero o seu bem, vai ser legal vc vai adorar lá, tem tudo oque que vc gosta e a sua tia é nova então vc  vai fazer a farra (rindo) mas não  deixe sua tia com raiva... 

Eu: tá vó, mas não sei porque eu tenho que ir pro canada, eu quero ficar com a senhora poxa...

Leticia: querida eu já te expliquei, mas acho que vc tem que ir pro portão de imbarque já chamaram o seu voô...

Eu: tchau vô espero que a senhora fique bem...





Me despedi da minha avó, ela era tudo oque importava pra mim, odiava a ideia de ter que ficar longe dela, e eu tenho certeza que vou odiar esse lugar, vai acontecer tudo dinovo, as pessoas iam falar que eu sou estranha, iam rir de mim, iam esquecer que eu sou um ser humano e tenho sentimentos, e eu teria que tentar ser forte mesmo sendo fragio...Eu entrei no avião e sentei na minha poltrona e fiquei na minha, acabei dormindo acordei com a aeromoça me chamando dizendo que ja aviamos chegado... eu desci do avia e peguei as minhas malas, olhei em volta e vi uma mulher muito bonita segurando um blaquinha com o meu nome eu me aproximei e ela olhou diretamente pra mim e disse:



Mulher: Victoria como vc cresceu... esta linda.

Eu: vc deve ser a Vanessa...

Vanessa: tia vanessa. somos uma familia.(sorrindo)

Eu: olha não é querendo ser mal educada mas a minha familia é a minha avó...

Vanessa: tudo bem.(olhando pra baixo) mas vamos vc tem que descansar pois amanha tem aula..

Eu: ai meu deus...

Vanessa; vai ser legal na rua  vc vai formar amigos, vai ser divertido...

Eu; não tenha tanta certeza disso.

Vanessa: vc não tem facilidade praa formar amigos né?

Eu: não gosto de falar sobre essas coisas...

Vanessa: vamos ser francas, vc não gosta de mim, e eu tenho que me acostumar com a ideia que vai ter uma adolecente na minha casa, então se vc precisar conversar eu vou estar aqui... sei que é muito dificil ser diferente do resto do mundo, porque eu já passei por isso, mas tudo vai ficar bem. é meio dificil de acreditar mas...Eu: tudo bem...

Ela estava tentando ser legal mas vai demorar pra eu confiar de verdade nela... Entramos no carro e ela colocou uma musica e meu deus estava passando Justin Bieber, eu logo disse:




Eu: pelo amor de deus tira disso..

Vanessa: vc não gosta dele?

Eu; ele é um idiota, metido que se acha o bom... coitado(rindo)

Vanessa; vc é quem sabe...(sorrindo de lado)

Eu: vc esta me escondendo alguma coisa vanessa?

Vanessa: não, é besteira...

Eu achei estranho mas deixa quieto, no caminho eu fiquei olhando pro nada por um bom tempo, e fiquei lembrando de tudo oque eu passei no brasil... e serio minha vida não valia nada, eu sempre causava brigas e raiva nas pessoas, talvez porque eu smepre quis acradar mas nunca consegui... mas eu cancei de me humilhar por gente que não presta por isso eu sou assim..Chegamos na casa da Vanessa que por sinal é enorme e bem bonita.. eu olhei admirada e disse:



Eu: Nossa que casa grande...

Vanessa: é. mas eu quase não fico aqui...(tirando as melas do carro)

Eu: porque?( ajudando ela)

Vanessa; eu viajo o mundo e quase nunca estou em casa...

Eu: então quer dizer que eu vou ficar sozinha...

Vanessa: logico que não vc vai comigo, por isso vai estudar em casa.. pra não perder o ano.  

Eu: adorei a ideia de ter que estudar em casa...(olhando pra ela)

Vanessa:  mas vamos quero te mostrar a cas por dentro... 

Entramos na casa que era gigante... a Vanessa me mostrou tudo até finalmente chegar no meu quarto, eu me sentei na cama e ela do meu lado... eu olhei pra ela e disse:  



Eu; Vanessa vc trabalha do que mesmo?

Vanessa: em breve vc vai descobrir.....(sorrindo)


Eu: Ãn?

Vanessa: vai descansar, deve estar cansada..(saindo do quarto)



eu em. que mulher estranha.   Eu pequei uma roupa na mala e fui tomar meu banho, logo depois me vesti e me joguei na cama, não conseguia dormi, fiquei fitando o teto por um tempo,  agora eu tinha que aceitar os fatos, eu estou no canada, com uma tia que eu nunca vi, não conheço ninguém.. mas é melhor assim...  No meio dos meus pensamentos eu acabei dormindo....
Eu acordei era de noite, me levantei e fui pra sala... estava descendo as escads quando eu vi a Vanessa arrumando a sala, eu ri e disse;


Eu: vc não leva muito jeito pra arrumar a casa.(rindo)
Vanessa: quando eu era pequena quem arrumava tudo era sua mãe... nunca gostei de arrumar a casa mas como eu viajo muito não da pra eu ficar contratando empregada...
Eu; como era a minha mãe?
Vanessa: ela era linda e bem popular na escola, ela fazia um monte de coisas, era o sonho de todos os garotos...  Vc tem os olhos dela..
Eu: mas e o meu pai? 
Vanessa: Seu pai, ele era um nerd da escola, mas a sua mãe se apaxonou por ele, deixou tudo de lado, a popularidade e tudo... sua mãe ficou gravida de vc muito nova, mas mesmo assim ela continuo sorrindo.
Eu: eu queria poder ter convivido com a minha mãe.(olhado pra baixo) mas mudando de assunto com era vc na juventude?
Vanessa: ei eu ainda esto nova..(rindo) mas eu era que nem vc, não era muito amiguinha de todo mundo que nem a sua mãe era... eu era na  minha.
Eu: nossa..
Vanessa: mas vc tá com fome?
Eu: mais ou menos....
Vanessa: então eu vou pedir uma pizza tudo bem?
Eu; tá ne...
A vanessa pegou o celular e ligou pra pizzaria.... as horas se passaram e como eu já comido eu fui dormi...
Acordei no dia seguinte, me arrumei e desci vi a Vanessa sentada falando ao celular.(detalhe ela estava na cozinha) eu peguei um suco e me sentei... ela desligou o celular e disse:
Vanessa: Querida eu vou passar o dia fora mais vc vai ficar bem né?
Eu: vou.
Vanessa: então tá..(se levantando)




Ela saio, eu tomei o café e depois fui ver tv, e meu a fofoca do momento " Justin bieber termina com selena gomez"  Eu eu quero lá saber de justin bieber e selena gomez... eu mudei de canal e coloquei em um filme qualquer, fiquei um bomn tempo no tedio quando a campainha tocou, eu fui ver quem era.  eu mal abri a porta e a pessoa já foi entrando, era estranho pois o cara esta todo encapuzado e tal quando eu disse:


Eu; Quem é vc?
xxxxx:



CONTINUA 
OI GENTE AQUI É A GIOVANA, ESSA É A MINHA IB, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E TAL, MAS SE PUDEREM COMENTAR E SEGUIR O BLOG, EU IRIA AGRADECER MUITO.. OLHA COM 5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO... MAS DEEM OPNIÕES, FALEM COMO VCS QUEREM QUE ACONTEÇA A IB, ADORO A OPINIÃO DE VCS... ESSE É O NOSSO PRIMEIRO CONTATO MAS SEI QUE SÃO INCRIVEIS... E COMO EU SOU GAMADA NO BOB ESPOJA EU SOU UMA AMENDO BOBA E VC QUER SER UM AMENDO BOBO TAMBÉM? ENTÃO COMENTA AI.... 

SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHH   KKKKKKKKKKKK

7 comentários:

  1. eu tbm quero ser um amendo bobo \0/ hehe
    Ameei amore >.< ja posso até imaginar quem é
    continuaaaaa logo -ja to seguindo o blog-
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH!!!!!!Está muito PERFEITO!~nada escandalosa~kkk!
    Eu estou amandoo e já até sei quem chegou lá...hahaha'
    Estou seguindo o blog, e com certeza eu quero ser um Amendo Bobo \o/!!! e pode deixar tbm q eu indico o blog de vcs no TT, ele é muitoo bom... TT: @Viick6
    > e eu já ia me esquecendo!! CONTINUAAAAAA o mais rápidoo, plese?? se não eu acabo tendo um ataque do coração aquiii ~já deu p perceber q eu sou ansiosa, néh???~ então até o próximo cap.. bjustin vick ♥

    ResponderExcluir
  3. E tbm queria falar q já q vc tá no começo da #ib ainda, se vc não pudesse postar com menos de 5 comentários o próximo cap, pq tem poucos inscritos ainda, sabe?!? kkk
    Espero q entenda... bjoo viick ♥

    ResponderExcluir
  4. bemmm legal *--* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. Awn, que linda, amore! :)
    Continua, você leva jeito para isso, bebê! *----*
    @JuhLiannaC

    ResponderExcluir
  6. Best Da Giovana Akiie , Eu Sou Uma Mendo Booba ! Amigah te amo.

    ResponderExcluir
  7. meu nome é Victória kkkkkkkk to amando o blog

    ResponderExcluir