sábado, 14 de julho de 2012

Secrets - 3° Capitulo


*Justin On*

Se passou um pouco mais de uma semana, e nesse tempo eu, Taylor e Ryan ficamos procurando e pesquisando o que leva a (seu nome) ser igual à Caroline. E adivinha? Nós descobrimos, é somos fodas. Conseguimos achar uma amiga de Caroline, a Sara, e ela disse que Caroline teve sim uma filha, o que deu origem a mais uma da linhagem. E bom Taylor e Ryan, colocaram a 'guarda' de (seu nome) em cima de mim, é isso mesmo, vou ter que protege-lá, antes que outros a encontre e pegam ela.
Agora, eu estava indo pra casa dela, fazer um trabalho de química, o que vai ser irritante e bom, já que ela vai ter que me convidar pra entrar, assim fica mais fácil pra protege-lá. Parei o carro em frente a casa dela, desci, fui até a porta da casa e toquei a campainha. O tal do primo dele, Chaz, atendeu:
Chaz: Oi. - disse assim que abriu a porta.
Jus: Er... eu vim.. - ele me interrompeu.
Chaz: Fazer um trabalho de química, a (seu apelido) me disse, pode entrar. - assenti e entrei. - (SEU NOME) O BIEBER CHEGOU. - gritou na intenção de chama-lá.
Vc: Ahh .. oi, pode subir. - disse na metade da escada me chamando e eu a segui até seu quarto. - Então, eu tava pesquisando umas coisas, e fiz um pequeno resumo.- disse me entregando um papel e depois se sentou na cama.
Jus: Hum, ta, e precisa da minha ajuda pra que? - disse sentando numa cadeira que tinha lá.
Vc: Bom, você pode, resumir esse outro texto aqui - disse entregando o notbook numa página com texto enorme - E eu vou pesquisar alguma coisa nesse livro. - disse abrindo um livro.
Jus: Resumir esse texto enorme? - perguntei encarrando o texto e depois ela.
Vc: É, porque ? - disse parando de ler e olhando pra mim.
Jus: Nada. - disse e peguei um papel pra começar, mas na verdade eu estava com pressa, estava com fome.




*Seu Nome On*

Olha descobri mais uma coisa do Bieber, ele é preguiçoso porque o texto nem era tão grande assim. Ele escrevia com pressa no papel e toda hora que eu me mexia pra virar a página do livro ou escrever o que eu achei ele me olhava. Mas teve uma hora que surgiram umas veias em volta dos seus olhos.
Vc: Justin, o que é isso em volta do seu olho? - perguntei o encarrando, com uma expressão confusa.
Jus: O que? Não é nada. - disse virando o rosto.
Vc: Tem certeza? - perguntei levando da cama.
Jus: Tenho, olha já terminei o resumo. - disse se levantando da cadeira e me entregando o papel. - Eu tenho que ir. - disse indo em direção a porta.
Vc: Hey, espera, ainda...- ele se virou e me interrompeu.
Jus: Outra hora a gente termina ta? Tchau! - disse e saiu.
E eu fiquei ali parada, me perguntando qual o problema dele, ele esconde alguma coisa só pode ser e eu sou muito curiosa e vou descobrir.

Continua....

EAI MANOLITAS, TUDO BEM??
FALEI QUE TALVEZ EU POSTARIA MAIS UM CAPITULO HOJE, E O TALVEZ VIROU SIM.
ENTÃO, NESSE CAPITULO EU DEI BASTANTE COLHER DE CHÁ NÃO? KKKK ACHO QUE ALGUÉM AQUI JÁ SABE DA MINHA INSPIRAÇÃO NÉ @Viick6 ?? SKAOSKAOSAKS
SIM, EU ESTOU ME INSPIRANDO EM UMA SÉRIE E EU NÃO FALO MAIS NADA U.U
A @_BeliebersDoJB DISSE QUE O BIEBS TA ESTUPIDO KKKKKKKK CONCORDO, MAS VAI PASSAR KKKKK
E EU SEI QUE TA CURTO, MAS ESSE É O SEGUNDO DE HOJE NÉ KKK, COMENTEM BASTANTE, ME DEEM SUGESTÕES, FAÇAM PERGUNTAS, PQ QUANTO MAIS, MAIS EU POSTO.
E UM AVISO, AMANHÃ EU VOU SAIR É , ENTÃO ACHO QUE VOU ESCREVER HOJE O 4° CAPITULO E PEÇO PRA GIH POSTAR PRA MIM AMANHÃ OK?
2bjs manolitas ♥


3 comentários: