quinta-feira, 19 de julho de 2012

Be Alright. Cap.9

Por que eu sinto que não vou conseguir viver sem vc..

... 



Era um lugar lindo era tipo um bosque, não era nada parecido com oque eu pensava que era, tinha algumas arvores era meio sombrio mais era lindo, sei lá não sei explicar, eu realmente fiquei sem palavras...ah escuridão dele me fassinava.. eu estava muito admirada com tudo aquilo... sei lá aquele ar de medo me imprecionava até parecia um daqueles bosques do crepusculo kkkkkkkk sacanagem mas mesmo assim era incrível..  Eu olhava pra paisagem quando o Justin disse:

Justin: eu sabia que iria gostar daqui...(sorrindo)

Eu: e quem te garante que eu gostei?

Justin; seus olhos, eles te entregam...

Eu: acho que eu tenho que passar a usar oculos escuro.(sorrindo de lado)

Justin: besta..(rindo)

Eu: tá esse lugar é incrivel mas não faz muito o seu estilo Bieber.

Justin: e oque faz o meu estilo?

Eu: de cara certinho, que sempre quer agradar, esse lugar é tipo meio sombrio... e essa escuridão...

Justin: facina é eu sei...

Eu: vc é muito misterioso garoto...(sorrindo)

Justin: não mais que vc...

Eu: hey eu te falei tudo sobre mim..

Justin: não vc não disse...(se aproximando)

Eu: O-oque vc quer saber?(chegando pra traz)

Justin: Não é bem oque eu quero saber e sim oque eu quero mostrar...(se aproximando ainda mais)

Eu; Ãnn bieber eu..(chegando pra traz até encostar em uma arvore)

O Justin não falou  nada só foi se aproximando ainda mais, meu coração esta batendo muito rapido, sei lá eu estava e não estava com medo, aquilo estava me assustando, ele tirou o fio de cabelo que estava no meu rosto e foi se aproximando ainda mais, meu eu senti as minha bochechas ferverem, provavelmente deveriam estar coradas, quando eu menos pude esperar seus lábios tocaram nos meus, no começo foi um longo selinho que depois se tornou um beijão, ele pediu passagem e eu cedi, mas que merda era aquela, não era pra quilo estar acontecendo, não era, não era..
Eu me afastei dele aos poucos e disse:

Eu: Porque vc fez isso?(com os olhos cheios de lagrimas)


Justin: ãn me desculpa... mas pensei que tivesse gostado.

Eu: Nunca mais faz isso... Por favor?(tentando não chorar)

Justin: oque aconteceu? foi tão ruim assim?

Eu: Desculpa mas, não faz mas isso...

Justin: tá..(olhando pro chão)

Eu: é.. esse lugar é muito legal..(tentando mudar de assunto)

Justin: é..(muito sem graça)

Eu: vem quero andar..(puxando ele)


Vcs devem estar se perguntando o porque do meu drama, sabe aquele meu namorado que eu tive e não gosto de falar sobre ele, então ele me deixou, quando eu mais precisei... eu ainda não consigo esquecer daquele traste, e sei lá o Justin me lembra ele, o jeito de falar, o modo como me trata, mas o beijo do Justin é diferente do beijo do Pietro, sim esse é o nome da praga, o beijo do Justin era diferente como se eu pudesse sentir oque tem dentro dele, é diferente por que o beijo dele me deixo nervosa como  se fosse o meu primeiro beijo, agora eu não sei oque sentir, estou confusa, eu tenho vontade de chorar ou entrar num buraco e não sair mais...
No meio de tantos pensamentos confusos eu comecei a chorar sem perceber.. O Justin olhou pra mim e disse:

Justin: desculpa eu faço tudo errado..

Eu: o problema não é com vc... é comigo, eu guardo muita coisa dentro de mim, a culpa não é sua.(enxugando  as lagrimas que avia caido)

Justin: a-acho melhor eu te levar pra casa. tá escurecendo já...

Eu: é mesmo...


Agente voltou pro carro, eu entrei e logo depois ele.. ele deu a partida, no caminho estava um silecio terrivel quando eu comecei a cantarolar how to love, eu gostava daquela musica... como amar? essa é a pergunta mais difícil da historia... Eu encostei a cabeça na janela do carro quando começou a chover de novo, eu respirei fundo e continuei a cantar baixinho a musica.. quando eu vi o Justin estava cantando ela também, eu parei de cantar e fiquei ouvindo a voz dele, e meu que voz perfeita, ele parou de cantar no refrão e me disse:

Justin: a pergunta mais difícil da historia... Como amar? uns falam que o amor é um agente quimico.. que é só a união de dois corpos, outros dizem que o amor é pros tolos, e também tem aqueles que acreditam no amor, aquele que é puro sem maldade, vc se sentir bem só por estar perto da pessoa... ah e tem aquele amor confuso que vc não sabe se esta amando de verdade, só sabe que fica nervoso quando esta perto dela, vc tenta agradar mas não  quer  se expor, e vc nega a si mesmo que ama a outra pessoa... isso vai te  matando aos poucos...


Inacreditavel o justin falou tudo oque eu estava sentindo, sera que eu estou gostando dele.. aquilo me entrigava, mas não eu não posso gostar dele, eu sempre odiei esse cara e agora eu supostamente estou gostando dele, não faz sentido, nada faz sentido OQUE FAZER? era essa a pergunta que me atormentava...
Finalmente chegamos na casa da Vanessa o Justin Parou o carro e disse:

Justin: então é isso.. é..é depois agente se vê.

Eu: Tchau Bieber...(saindo do carro)


Quando eu estava quase saindo do carro o Justin segurou o meu braço me puxou e acabou me beijando novamente:




O meu coração acelerou de um jeito que parecia que ele ia explodir, ou parar de vez.  Oque estava acontecendo comigo?eu sinto que eu quero ficar perto do Bieber, mas algo me impede, talvez seja o medo de quebrar a cara de novo...

Partimos o beijo com alguns selinhos quando o Justin disse:


Justin: Me desculpa... ai que droga.. eu sempre faço tudo errado.

Eu: não precisa se desculpar, aconteceu... Mas é... esquece eu tenho que ir, até depois..(lhe dando um beijo na bochecha)

Eu sai do carro e fui andando até a porta da casa, assim que eu cheguei eu olhei pra tras e vi o Justin sorrindo ele acenou e logo depois cantou peneu... eu entrei dentro de casa com uma cara meio estranha, sei lá.. eu gostei que ele me beijou... Ai meu deus eu estou falando coisa com coisa..

Eu abri a porta e logo vi a Vanessa ela olhou pra mim e disse:

Vanessa: Vick que cara é essa?

Eu:




CONTINUA..

Oieeee gente aqui é a Gih, mas comentem ai, na ultima postagem eu só tive 3 comentários, e quem comentou lá brigada viu, brigada mesmo porque se não fosse o comentários de vcs eu acho que nem teria postado esse cap. mas então comentem ai, por mim acho que não é pedir muito e vcs me deixariam muito feliz... mas quem estiver começando agora comenta e segue o blog, é muito importante pra mim e pra Isa.. mas quem comentar já sabe vai ser uma amendo boba que nem eu, SOU UMA AMENDO BOBA YEHHH. KKKKKKKKK

By: @UmaDoseDe_JB... gente já ia esquecendo quem quiser que eu avise quando postar um novo capitulo é só deixar o twitter junto com os comentários eu irei avisar.. e eu como sou muito legal leiam a ib da @BananaPhoneJB aqui oh Você ft. Jerry ♡ 

leiam ai ajudem a nossa amendo boba...

BEIJOCAS NO PONTINHA DO NARIZ...



8 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CONTINUAAAAAA A A A A A A A PRECISO LER ELA. ELA E MUITO PERFEITA <3 SUA DIVA , POSTA LOGO (ANCIOSA) 3BEIJOS DA ARY <3

    @BANANAPHONEJB

    ResponderExcluir
  2. Giiiiiih , continua , amei sua #IB , continua Continua ? muito diva ela , posso ser uma amendo boba ? amo assistir o bob esponja também *------*

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwm Obg por Divulga meu Blog amr <3 no proxiimo capitulo do meu eu divulgo o seu (=

    ResponderExcluir
  4. continuuaaa loggoooo ta perfeitaaaa...... tou amando
    @GomezDeBieber_

    ResponderExcluir
  5. Quee PERFEIÇÃAOOOOO!!!!!!!!!!!! O FIRST KISS, Oh God!!!!!!!
    Amei muitooo de verdade! continua o mais rápido possível, ok?
    CONTIINUAA
    By: Viick

    ResponderExcluir
  6. amor leitora nova, Ameii a hostoria , continua please?!

    ResponderExcluir