domingo, 15 de julho de 2012

Be Alright. Cap.4

Meu coração é que nem um espelho, se quebrar por mais que eu junte os pedaços nunca irá ficar perfeito de novo.








Bateram na porta e era um cara meio alto e braco... ele olhou pra mim e disse:

xxxxx: Oi...

Eu: a Vanessa te mandou vir aqui?

xxxxx: Não, eu vim me desculpar pelo Bieber...

Eu: pera ai ele que faz merda e vc que vem se desculpa.. não faz sentido..(olhando pra ele)

xxxxx; Ele quis vir mas a Vanessa não deixou... Mas vc se chama Victoria né?

Eu: é mais me chama de Vick.. mas qual é o seu nome?

xxxxxx: Scooter, sou empresario do Justin, ele é um bom rapaz mas tem passado por umas e outras por ai...

Eu: mesmo assim, ele é um idiota...

Scooter; ele é um tipo de idiota que vc passa a amar, as idiotices dele fazem vc se sentir  melhor, como eu disse ele é um bom rapaz... não sei porque ele esta agindo assim com vc...

Eu; eu sei, eu fui a primeira a falar tudo na cara dele, sem pena e nem piedade... ele não gosta de ouvir a verdade...

Scooter: mas sinto que vcs vão se dar bem.(sorrindo)

Eu: Olha vc é um cara super legal mais eu e o Bieber não funcionamos juntos....

Scooter; vc é que sabe... Bom eu vou descer tenho que resolver umas coisas com a Vanessa...

Eu; tudo bem...


O Scooter saio do meu quarto, ele parecia ser legal, eu me sentei novamente na minha cama e disse pra mim mesma:

Eu: por que o decorrer da minha historia não quer mudar, meu eu cansei de tentar...(deixando uma lagrima escorrer)

Entre no meio dos meus pensamentos eu acabei dormindo, quer dizer cochilando... eu acordei de madrugada, eu me levantei e fui até a cozinha, chegando lá eu vi o Justin encostado no balcão da cozinha, eu revirei os olhos e prossegui andando até a geladeira... peguei a jarra d'aqua e coloquei a agua no copo...(não coloquei na cabeça. kkkkkkkk ta parei)  e o justin ficou me fitando, eu sem paciencia perguntei:

Eu: Perdeu alguma coisa na minha cara?

Justin; eu só estava olhando garota deixa de ser chata...

Eu: oque vc tá fazendo aqui,? acho que tem casa..

Justin: a Vanessa acho melhor eu dormi aqui...

Eu: e ela nem pra me falar que vc iria ficar aqui, se eu soubesse eu teria saido de novo e só voltado amanha...

Justin: Por que vc me trata assim?

Eu: se eu falar vou passar a eternidade aqui...(me virando e saindo)

Justin: Um dia eu juro que vou tentar te entender...

Eu: nem eu me entendo seu trocha..(falando pra mim mesma)


Eu fui pro quintal, não estava com um pingo de sono...  Eu me sentei no gramado e fiquei olhando pras estrelas... Estava frio, mas eu não me importava...  Quando eu sentir alguém me cobrir com um casaco, fui olhar e era o Bieber, revirei os olhos e disse:


Eu; cara porque vc gosta tanto de me perseguir?

Justin; eu não estou te perseguindo vc garota..(se sentando do meu lado)

Eu: não é oque parece..(me afastando)

Justin; eu sou tão insuportavel assim?

Eu: é!!

Justin: mas vc nem me conhece direito...

Eu: e nem quero conhecer... e toma seu casaco.(entregando o casaco pra ele)

Justin: esta frio, fica com ele...

Eu; Justin de boa vc não vai conseguir me convencer que vc é um cara legal, um bom menininho, por que pra mim vc não é..

Justin: e pra mim vc é uma chata, que acha que tudo é do seu jeito, e que o mundo que se exploda... Vc só pensa em vc...

Eu: quando se tem só vc na vida, não tem muito oque eu pensar nos outros...(olhando pra frente)

Justin: deve ter cido difícil pra vc...

Eu: Não quero a sua pena, e nem a de ninguém...(me levantando e saindo)


Eu sai daquele lugar,  odiava o fato do Bieber ter pena de mim, eu sei o quanto eu chorei e sofri pra tá aqui e a pena dele não vai mudar nada...


CONTINUA...

Oiee gente, aqui é a Gih e ai gostam desse capitulo? me respondam por favor, é importante pra mim, eu gosto quando vcs falam oque que querem que aconteça  na ib.   Então quem acabou de começar a ler a ib, segue e comenta a minha ib e a da Isa... Agente se importa viu... Mas então acho que vcs já sabem, quem quiser ser uma amendo boba é só comentar e seguir o blog, vamos gente eu sou uma amendo boba com muito orgulho kkkkkkk SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHH KKKK

By: @UmaDoseDe_JB, gente qualquer duvida ou se quiserem falar comigo podem no meu twitter.  

Beijocas na pintinha do nariz... 


8 comentários:

  1. Oiie amendo boba, AMO sua #ib e a Isa... Muito perfeito!!! :)
    Xoxo <3 @lalamoreiramoul // @BelieberSemSwag

    ResponderExcluir
  2. MT BOOOM >.< AMEIII AMORE
    OQ SERA QUE VAI ACONTECER COM ELES?
    CONTINUA LOGGOO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. leitora nova (: mtmtmtmt perfeita sua ib, continua *_* @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  4. leitora novas c: continua , gostei da sua IB , @1256JBMyHeart ! me avisa qndo postar mais !

    ResponderExcluir
  5. Maaryanna akiie , ameeei issoooo , caaraca Best vc arrazoou , muittoo boom, te amoo gostooosa uhuuu , bilieber for veer ♥

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui... tou amando sua ib..... :) continua logo se n vou ter 1 infarto.. AAAAAA mt perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  7. caramuuito perfeita essa ib! arrazou amiiga! parabens! (Leitora Nova)

    ResponderExcluir