terça-feira, 24 de julho de 2012

Secrets - 10° Capitulo


*Seu Nome On*

Como assim ele tá aqui e Justin e Taylor por ai procurando por ele?
Ryan: Oi (seu apelido) - disse ainda com com aquele sorriso.
Vc: O que você ta fazendo aqui? Justin e Taylor estão super preocupados com você.
Ryan: Foi bem fácil tirar eles da cidade né? - disse aproximando me fazendo andar pra trás cada vez mais.
Vc: O que você quer? - perguntei me afastando, eu ainda estava com o galho escondido atrás de mim.
Ryan: Eu preciso do seu sangue - disse com aquelas veias aparecendo, agora sim eu estou com medo, ele vai me atacar.
Vc: Pra que você precisa do m... - fui interrompida com ele mordendo meu pescoço me fazendo gritar. Aquilo doía, tirei o galho de trás de mim e enfiei na barriga dele o fazendo me largar depressa, ele caiu ajoelhado na minha frente e eu sai correndo com a mão no meu pescoço, tava escorrendo muito sangue.

[...]
Cheguei em casa com o cabelo escondendo a mordida, podia ter alguém em casa e não podiam ver isso. Entrei em casa e logo ouvi o barulho da TV ligada, fui até a sala e Chaz estava esparramado no sofá dormindo, menos mal, e tia Jenna com certeza estava no trabalho. Subi correndo as escadas e fui tomar um banho pra limpar o sangue, sai do banho e fui ver no espelho a marca que deve ter ficado, não era grande dava pra tampar com o cabelo, fui pro meu quarto e me troquei, peguei meu celular e me sentei na minha cama, eu ia ligar pro Justin, avisar que o Ryan tava na cidade, mas ele tocou antes e era Justin.

~Ligação on~
Vc: Oi Justin. - disse tentando parecer calma.
Jus: Oi (seu apelido), liguei pra avisar que estamos voltando.
Vc: Justin, ele tá aqui.
Jus: Quem ?
Vc: Ryan - disse meio baixo
Jus: O que? - disse me incentivando a falar mais alto.
Vc: Ryan não saiu da cidade e me atacou hoje. - disse rápido e ele ficou em silêncio. - Justin - o chamei pra ver se ele ainda tava ali.
Jus: Não sai de casa eu já to chegando e vou direto pra sua casa. - disse meio frio e desligou.
~Ligação off~

Deitei na cama e joguei o celular do meu lado, pra ficar esperando ele chegar.



*Justin On*

Esse filho da puta não saiu da cidade e ainda atacou a (seu nome), pela raiva que eu tava comecei a correr mais rápido fazendo Taylor me acompanhar.
Taylor: O que aconteceu ? - disse me fazendo parar e a encarrar.
Jus: Ryan - disse com raiva.
Taylor: O que tem ele? - perguntou meio que com esperança que eu soubesse de algo.
Jus: Ele não saiu da cidade.
Taylor: E você ta bravo por isso? - disse debochada.
Jus: Não, mas o filho da puta atacou a (seu nome) - disse e ela fez um "o" com a boca e eu voltei a correr.

[...]
Estava em frente a casa da (seu nome), era de noite já, pulei na varanda e vi ela deitada na cama mexendo no celular, bati na porta, que tava fechada, ela olhou e sorriu me fazendo sorrir também, ela abriu a porta e me abraçou.
Jus: Você ta bem? - perguntei afagando seu cabelo.
Vc: To sim - disse me soltando.
Jus: Deixa eu ver o que o Ryan fez - pedi ela me olhou e tirou o cabelo do pescoço, e lá tava a marca que ele fez. - Eu vou acabar com e..- ela me interrompeu.
Vc: Não, não faça nada. - disse calma.
Jus: Porque? - perguntei franzindo o cenho.
Vc: Com certeza ele fez isso pra conseguir alguma coisa, eu sou a cópia, certo? - disse caminhando até a cama dela e se sentou, eu a acompanhei e parei em sua frente.
Jus: Como assim?
Vc: Vou te contar tudo. - disse e fez sinal pra eu me sentar e sentei e ela começou a falar.
Depois de me contar tudo, eu tinha certeza absoluta que Ryan estava tramando alguma coisa, e não era nada bom. Liguei pra Taylor e ela disse que tinha achado um bilhete dele escrito "Eu volto logo". 

[...] 
(Seu nome) estava dormindo com a cabeça apoiada no meu peito, eu passei a mão na bochecha dela, num gesto de carinho, não podia deixar ninguém tocar nela, não mais, ela  era muito mais do que a 'cópia' que eu tinha que proteger.


Continua ...

HEY MANOLAS, TUDO BEM?
BM, EU TINHA POSTADO AQUI UMAS IDEIAS PRA PRÓXIMA IB, E A MAIORIA ESCOLHEU A 2° OPÇÃO E O BIEBS NÃO É FAMOSO ~as ideias estão aqui http://dreamwith-biebs.blogspot.com.br/2012/07/aviso-sobre-nova-ib-isa.html ~ ENTÃO ESSA SERÁ A PRÓXIMA IB, MAS ESTOU PENSANDO TAMBÉM EM FAZER A PRIMEIRA.
GENTE EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, SÉRIO MESMO *--*

CONTINUO COM MAIS 3 COMENTÁRIOS MANOLOS.
2bjs manolitas.
By: @BieberOurSmile  /isa

4 comentários:

  1. First??? OMG, Ryan idiota =@ ( só na Ib)
    To amando, uma historia inspirada na melhor serie e o Justin de vampiro? Só poderia dar nessa perfeição *--*

    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Sua linda, me avisa quando postar o próximo no meu tt?
    Esta peeerfeito!!!
    Xoxo @lalamoreiramoul // @BelieberSemSwag

    ResponderExcluir
  3. CONTIIIIIIIIINUA LOOOGO ISAAAA ;}
    AMANDO MUUUUUUUUUITO SUA IB <3

    ResponderExcluir