sábado, 14 de julho de 2012

Be Alright. Cap.3


Odeio ter que te ter por perto, mas não queria estar eu outro lugar a não ser aqui...









Eu: liga mesmo seu idiota...(andando de um lado pra outro)

Justin: ela tá com o celular desligado... Droga!!!

Eu: legal... vc fica ai que eu vou dar uma volta...(pegando um casaco)

Justin: eu não vou deixar com andar sozinha...

Eu; como se vc se importasse... e não quero vc perto de mim...

Justin: eu não deveria me importar mesmo...

Eu: pois bem...(saindo)


Ai já me bastava eu ter que ficar perto dele ele vem querer fazer show pra mim.  Comigo isso não cola. 
Eu sai de casa sem rumo eu andei um bucado e fiquei o dia inteiro fora.   Sempre fiz isso no brasil, saia sem dizer pra onde ia e quando iria voltar,  pra mim aquilo era normal.
Eu voltei pra casa um pouco menos nervosa, quando eu abri a porta eu vi a Vanessa desesperada, estava ela dois homens e o idiota do Bieber, a Vanessa me abraçou e disse:


Vanessa:  Onde vc estava querida?

Eu; eu estava por ai.. (me afastando dela)

Justin: a sua tia morrendo de preocupação e vc vem falar que estava por ia...eu não acredito que eu escutei isso, eu não acredito mesmo...(nervosinho)

Eu:  O QUE VC TEM A VER COM OQUE EU FAÇO?  (nervosa)

Justin: NADA MAIS EU TENHO CONSIDERAÇÃO PELA SUA TIA, JÁ VC NÃO!!!

Eu: Q-quem é vc pra falar assim?

Justin; MEUS PAIS ME DERAM EDUCAÇÃO, ACHO QUE OS SEUS TAMBÉM. DEVERIA PRATICAR DE VEZ EM QUANDO...

Eu: se eu tivesse conhecido eles.(enxugando a lagrima que avia caído)



Justin: Oque?

Eu: Meus pais morreram quando eu era um bebê... Vc achar que eu gosto de ser assim seu idiota? AGORA ME DEIXA EM PAZ..(saindo correndo)

Justin: eu não sabia...(com a voz falha)


É  sempre assim as pessoas sempre me magoam... eu subi pro meu  quarto e me tranquei lá dentro, eu tenho um problema serio, mas eu nunca contei pra ninguém, ninguém mesmo... eu me alto mutilo, não sei quando isso começou exatamente, foi quando eu tinha uns 12 anos mais ou menos, sempre tentei esconder as mercas com maquiagem e puseras... 
Eu sai correndo pro banheiro do meu quarto e... não gosto de dar detalhes mas sei que sangrou um pouco, eu chorava e dizia porque as pessoas que eu sempre quis conhece me deixaram... por que eu não estava com eles e teria morrido também e não sofreria desse jeito.... 
Eu liguei a torneira e deixei a agua escorrer, ardeu um pouco mais nada se comparava com a dor que avia dentro de mim a tempos.   Eu coloque um um curativo e sai do banheiro... eu me sentei na cama e peguei o celular e liguei pra minha avó..


Eu; alô vô?

Leticia: oi querida cof,cof..(com a voz falha)

Eu: vó a senhora estar bem?(preocupada)

Leticia; estou é só um resfriado...

Eu: a senhora já foi no medico?

Leticia:  Não precisa é só um resfriado...

Eu; vó a senhora vai no medico sim não quero saber, a senhora tem ideia do que vai me acontecer comigo se algo te acontecer? 

Leticia: amanha eu vou no medico, tudo bem?

Eu: bem melhor assim... mas vó eu  não quero ficar aqui, eu mal cheguei e já estou detestando... eu quero voltar e cuidar da senhora... por favor?

Leticia: querida melhor não, vc vai ficar ai, mas oque de tão terrivel aconteceu pra vc querer voltar tão depressa?

Eu: Não tem o idiota do Justin Bieber? então a Vanessa trabalha pra ele.. e o moleque é um idiota, vó eu não estou aguentando ficar perto dele  é muito pra mim...

Laticia: hahahahaha vc vai conseguir suportar esse terrivel dilema.(rindo)

Eu; vó vc ficar rindo da tristeza dos outros..(rindo)

Leticia; as vezes rir é a unica solução.

Eu: e rir dos outros é melhor ainda né!? 

Leticia; é ne .(rindo)

Eu: vó eu te amo, te  amo muito mesmo...

Leticia; também te amo querida... tenho que desligar, depois eu te ligo, e vê se não mata o Bieber..

Eu; vai ser muito difícil kkkkkk mas eu vou tentar, tchau. 

Leticia: tchau..


Eu desliguei o celular e fiquei fitando o teto, não pensava em nada só fiquei brisando por um tempo até baterem na porta eu fui abrir e era....




CONTINUA 


OIEEE gente gostaram desse cap.?  digam que sim, digam que sim... sacanagem kkkkkkk mas serio me digam oque acharam, deve estar uma porcaria, mas tudo bem. comentem ai, eu gosto viu e gosto muito.  eu não vou dar limite de comentários, quem quiser comenta quem não quiser eu choro né.  mas quem comentar vai ser uma amendo boba também, então comenta e seja uma amendo boba e  quem no cap anterior que estava em anonimo perguntou se pode ser uma amendo boba também.. é claro que pode. vc é umas da Amendo bobas mas quem quiser também ser já sabe é só comentar e seguir o blog... SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHHHHH KKKKKKKKK 

By:  @UmaDoseDe_JB ,  qualquer duvida sobre a ib é só me perguntar lá no twitter.

 beijocas na pontinha do nariz...

3 comentários:

  1. Muitoo bom... não espero a hora de quando eles vão começar a se entender!!! CONTINUUAA!!!!!!!!!!! ♥ bjoo viick

    ResponderExcluir
  2. Nossa está muito legal!!!!
    Continua logoooo....
    Xoxo @lalamoreiramoul / @BelieberSemSwag !!!




    EU QUERO SER UMA AMEDO BOBA TMB!!! U_U

    ResponderExcluir
  3. ameeeei >.< quem sera q éee?
    continua logoooo
    bjokas

    ResponderExcluir