terça-feira, 17 de julho de 2012

Secrets - 7° Capitulo

 

*Justin On*

Já tinha amanhecido, (seu nome) estava dormindo apoiada no meu peito, e eu não sabia se ia emborra ou ficava,eu estava meio sem jeito depois do nosso beijo, eu não sei porque a beijei, mas passei boa parte da madrugada pensando nisso. Tentei levantar com cuidado pra ela não acordar, mas não deu certo, ela abriu os olhos, e viu o jeito que dormiu e me soltou rápido.
Vc: Er .. desculpa - disse meio sem jeito e se sentando na cama.
Jus: Tudo bem, é ... me desculpe por ontem. - disse também meio sem jeito, (seu nome) abaixou a cabeça e sorriu.
Vc: Não precisa pedir desculpas. - disse ainda de cabeça baixa.
Jus: Mesmo assim descul .. - ela me interrompeu.
Vc: Eu... -começou a dizer baixo me olhando, mas alguém interrompeu.
Jenna: (SEU NOME) ACORDA! - gritou a tia dela batendo na porta.
Jus: É melhor eu ir mesmo agora - disse me levantando, eu estava sentado na cama.
Vc: Espera. - olhei ela -  Você ...volta hoje? - apenas assenti e sai pela varanda.



*Seu Nome On*

Levantei, e fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e desci, Chaz estava sentado no sofá assistindo Bob Esponja e tia Jenna na cozinha.
Vc: Bom dia gente. - disse indo na cozinha pegar um pacote de biscoito pra ir assistir com Chaz.
Jenna&Chaz: Bom dia. - disseram juntos.
Jenna: Falando sozinha de novo (seu apelido) ? - me perguntou.
Vc: O que? - perguntei pegando o pacote de biscoito em cima da mesa.
Jenna: Ouvi vozes no seu quarto quando fui te acordar. - eu ai responder mais o celular dela tocou e eu fui pra sala e me sentei do lado do Chaz.
Chaz: Ainda estou pensando em uma vingança por ontem. - disse pegando um biscoito.
Vc: Ah qual é, foi engraçado. - disse rindo e empurrando ele de lado, ele riu e mostrou a língua.
Jenna: Gente, vou ter que ir pro hospital ok? - disse indo em direção a porta.
Vc: Ta bom tia. - disse a olhando
Chaz: Volta ainda hoje ou vai ficar no plantão, mãe? - perguntou.
Jenna: Eu ainda não sei filho, qualquer coisa eu ligo pra vocês, ta bom? - disse abrindo a porta.
Vc: Ta tia, tchau. - disse e ela saiu.
Voltei a assistir e me assustei com alguém abraçando eu e Chaz ao mesmo tempo por trás, era Kate.
Vc: Que susto Kate, como entrou aqui ? - disse assim que ela nos soltou e foi dar um selinho no Chaz.
Kate: Sua tia, tava saindo e eu cheguei. - disse sentada no colo do Chaz.
Vc: Ata, bom, já roubei a Kate ontem, então vou deixar vocês sozinhos - disse levantando e ela riu.
Chaz: Onde você vai?
Vc: Vou numa sorveteria, eu acho.
Chaz: Ta bom, leva a chave de casa, acho que vou sair daqui pouco.
Vc: Ta, fui. - disse pegando a chave numa mesinha, do lado do telefone, e sai.

[...]
Estava no meu lugar favorito da cidade, era um parquinho abandonado, eu sempre ia lá quando queria ficar sozinha ou pensar um pouco, estava num balando tomando meu sorvete, quando escuto um barulho atrás das árvores. Me levantei do balanço e comecei a olhar em volta e não vi nada, me virei de volta pro balanço e tinha um homem na minha frente.
Vc: Quem é você ? - perguntei com medo.
xxxx: Ah porque perder tempo com apresentações. - disse com um sorriso sínico. Eu tentei correr mais foi em vão, assim que eu virei ele já estava na minha frente de novo, veias surgiram em volta dos olhos dele, mas antes que ele viesse pra cima de mim, ele começou a ficar cinza e parecer que estava rachando, até cair no chão, agora Justin estava na minha frente, com um pedaço de madeira na mão, me olhando.
Jus: Você está bem?
Vc: To, to bem sim. 
Jus: Er.. eu vou dar um jeito nisso. - disse apontando pro vampiro no chão - Me espera aqui. - assenti e me sentei no balanço. Ele pegou o vampiro e saiu num piscar de olhos e logo voltou e se sentou no balanço do lado.
Vc: Como sabia de eu estava aqui? Estava me seguindo ? - perguntei e ele riu.
Jus: Eu não tava te seguindo. - agora eu ri. - Eu tava dando uma volta pela cidade, achei esse lugar e vi você.
Vc: Ata - disse olhando pra frente e comecei a me balançar, Justin riu.
Jus: ta parecendo uma criança. - disse rindo.
Vc: Ah qual é, e bom sentir o vento batendo no seu rosto. - disse agora de olhos fechados.
Jus: Ah você gosta, então vem comigo. - ele se levantou.
Vc: Pra onde: - disse parando o balanço e se levantando depois.
Jus: Você vai ver. - disse me colocando nas suas costas, tipo 'cavalinho' e logo começou a correr, o vento batendo no meu rosto era uma sensação tão boa, uma sensação de liberdade, sei lá, assim que ele parou eu pulei das suas costas, não fazia a minima ideia de onde eu estava, mas a vista era muito linda, dava pra ver uma boa parte da cidade.
Jus: Gostou? - disse parando do meu lado.
Vc: É linda essa vista. Como descobriu esse lugar. - perguntei olhando pra ele.
Jus: Uma vantagem de ser vampiro é que se pode explorar mais os lugares - disse olhando a paisagem.
Vc: Justin - o chamei fazendo ele olhar pra mim. Cheguei mais perto, passando a olhar pra sua boca e depois pros seus olhos de novo, mas o olhar dele estava na minha boca me fazendo sorrir e selar nossos lábios em seguida. Assim que nos separamos eu voltei a olhar pra frente e ele abraçou a minha cintura por trás.
Vc: Posso te fazer uma pergunta? 
Jus: Acabou de fazer. - disse rindo e ri também - Brincadeira, pode fazer.
Vc: Quantos anos você realmente tem? 
Jus: 17 igual vc ué - disse dando de ombros.
Vc: É sério senhor engraçadinho.
Jus: Tenho 163.
Vc: Ual, esperava no máximo 100.
Jus: Sou muito velho né? - disse rindo.
Vc: Veja pelo lado bom, você é um velho sem rugas. - disse e nós gargalhamos. - Ah, quase esqueci de te agradecer.
Jus: Pelo oque?
Vc: Você me salvou hoje, então, obrigada. - disse me virando pra ele.
Jus: Nesse caso, de nada.
Ficamos ali até o pôr do sol e voltamos pra minha casa juntos, cheguei e nem Chaz e nem minha tia estava em casa, tinha uma mensagem da minha tia na secretária eletrônica falando que ia ficar até tarde no hospital e um bilhete de Chaz ao lado do telefone falando que tinha saído com Kate. Justin tinha entrado pela varando do meu quarto, mas chamei ele lá pra baixo.
Jus: Ninguém casa mesmo? - perguntou assim que chegou na sala.
Vc: Ninguém. - disse me sentando no sofá. - Quer ver um filme? - perguntei ligando a Tv.
Jus: Pode ser. - disse se sentando do meu lado.
O filme era legal, era uma comédia, mas eu logo adormeci.

Continua...

HEY MANOLITAS, TUDO BEM??
DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR HOJE, MAS MINHA CRIATIVIDADE NÃO AJUDOU MUITO, POIS É.
GENTE, ESTOU TENDO IDEIAS PRAS OUTRAS IB's , ENTÃO DEPOIS EU POSTO AQUI QUAIS SÃO AS IDEIAS E VOCÊS ESCOLHEM QUAL VOCÊS QUEREM OK?
ENTÃO, COMENTEM BASTANTE GENTE E ME DEEM SUGESTÕES, A IB É PRA VOCÊS GENTE, ENTÃO FALEM O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA.
2bjs manolas.
By: @BieberOurSmile

2 comentários:

  1. Estou amando msmoo!!! Eless estão se beijandooo ~le dancinha~!! Tomara q eles comessem a mostrar seus sentimentos um ao outro!! CONTIINUA #ansiosa ♥

    ResponderExcluir