sábado, 21 de julho de 2012

Secrets - 8° Capitulo


*Seu Nome on*

Acordei com o barulho do despertador, estava na minha cama, já que eu tinha dormido no meio do filme ontem, Justin deve ter me trazido. Me levantei e fui tomar um banho e fazer as minhas higienes, sai do banheiro enrolada numa toalha e fui pegar uma roupa pra ir pra escola, me vesti e desci, mas não tinha ninguém em casa, maravilha, tia Jenna deve estar no hospital ainda e Chaz, não deu sinal de vida até agora. Tomei café rápido, tinha que me apressar já que ia ter que ir a pé hoje, peguei minha mochila e sai. Assim que sai vi um carro parado em frente de casa e adivinha quem sai de lá? Justin, ele sempre aparecendo nas horas que eu preciso.
Vc: O que ta fazendo aqui? - perguntei me aproximando dele.
Jus: Bom .. é que vi que não tinha ninguém na sua casa, pensei que ia querer uma carona. - disse dando de ombros e eu sorri.
Vc: Eu aceito sua carona. - disse e ele abriu a porta pra mim fazendo sinal com a mão pra mim entrar. - Obrigada. - disse e entrei no carro, ele deu a volta e entrou.
Jus: Então, o filme de ontem era muito chato? - perguntou saindo com o carro.
Vc: Não, porque? - disse o olhando.
Jus: Não tava nem na metade e você dormiu. - disse e ri.
Vc: Liga não, sou assim mesmo - disse e nós rimos. 
Logo chegamos na escola, Justin estacionou e saímos, ele clocou o braço no meu ombro, o estranho foi a escola toda olhando pra gente. 
Vc: Justin ta todo mundo olhando. - disse olhando pra baixo e ele riu.
Jus: Ta não, aquele carinha ali não ta - disse apontando pra alguém. - Ah droga, acabou de olhar. - disse rindo.
Vc: Besta, é sério - disse rindo. Fomos até os armários pegar as coisas pras primeiras aulas, mas antes que eu fosse pra sala ele me puxou e me deu um selinho demorado, depois que nos separamos eu olhei pra ele meio assustada, já nos beijamos antes, mas não na frente das pessoas.
Jus: O que foi?
Vc: Nada - disse rápido. - É que .. hum .. esquece. - tá eu não sabia o que falar.
Jus: É as pessoas? - perguntou com sorriso de lado.
Vc: É , sabe nos não , bom.. hum, estamos.... - ele me interrompeu
Jus: Hum.. juntos? - perguntou franzindo o cenho.
Vc: É . - disse e mordendo os lábios.
Jus: E estamos?
Vc: A resposta não depende só de mim. - disse dando de ombros.
Jus: Então, estamos. - disse sorrindo me fazendo sorrir também e depois me beijou.
Vc: Agora tenho que ir. - disse assim que separei nossos lábios.
Se eu estava feliz com o que tinha acabado de acontecer? Claro que tava. Se eu tinha medo por ele ser um vampiro? Não, pode parecer estranho, mas eu não tenho medo. 

[...]
Estava entrando no refeitório e vejo Chaz e Kate em uma mesa, finalmente encontrei eles, fui até lá.
Vc: Posso saber onde vocês se meteram que não deram sinal de vida desde de ontem? - perguntei me sentando na mesa.
Chaz: Bom dia pra você também priminha. - disse ironicamente, eu mostrei a língua pra ele e Kate riu da gente.
Kate: Chaz dormiu em casa ontem. - disse dando de ombros
Vc: Hmmmmmmmm, dormiu é ? - perguntei com um sorriso malicioso.
Chaz: Ah fica quieta (seu nome) que nós vimos você e o Bieber hoje também. - disse me encarrando e eu ri.
Kate: É (seu nome), nem pra me contar né. - disse cruzando os braços.
Vc: Bom, nós estamos 'juntos' - disse fazendo aspas com os dedos no 'juntos'.
Chaz: Porque as aspas no 'juntos' ? - perguntou me imitando com as aspas.
Vc: É que .. sei lá .. tipo, não é sério como o 'junto' seu e da Kate, entende?
Chaz: Ta bom então né - disse dando de ombros - Ele é um cara meio fechado né, quieto.
Vc: Ahh acredite, não é não. - neguei com a cabeça. - Ele consegue te irritar quando quer. - disse e eles riram. - Eu vou procurar ele gente, tchau. - peguei minha bolsa e sai do refeitório. Fui pro pátio e vi ele sentado em baixo de uma árvore sozinho  fui até ele.
Vc: Oi - disse sorrindo e me sentando ao seu lado.
Jus: Oi (seu apelido). - disse sorrindo.
Vc: O que faz aqui sozinho?
Jus: Nada, estava com a Taylor, mas ela foi falar com o professor de história e Ryan deve estar matando aula. - disse me olhando.
Vc: O que acha de fazer companhia pro Ryan? - propus, as minhas próximas aulas eram de cálculos, eu odeio essas matérias.
Jus: Você matar aula também ? - perguntou franzindo o cenho.
Vc: É, porque ? - disse dando de ombros. - Minhas próximas aulas são de cálculos e eu odeio essas aulas. 
Jus: Então vamos, só estou aqui porque tenho que parecer um adolescente de 163 anos normal. - disse e nós dois rimos.
Vc: E pra onde vamos? - perguntei me levantando.
Jus: Conheço outro lugar que você vai gostar. - disse assim que se levantou.
Vc: Beleza, vamos antes que nos vejam. - Ele assentiu e fomos pra saída, por sorte não tinha ninguém por perto. 
Ele estava correndo e eu estava nas suas costas, sentir aquele vento batendo no rosto era tão bom. Quando ele parou, pulei das suas costas e vi que estamos numa cachoeira, era linda, a água era cristalina, cheguei perto e coloquei a mão na água, era era morna, devia estar muito boa pra nadar.
Jus: Gostou? - perguntou ao meu lado.
Vc: Eu adorei. Quando for procurar lugares me chame também agora. - falei brincando e ele riu.
Jus: Vamos nadar?
Vc: Claro. - ele tirou a camisa e pulou, e eu fiquei o olhando.
Jus: Não vem não? - perguntou com a cabeça fora da água depois do mergulho. 
Vc: Claro que vou. - coloquei minha bolsa no chão, tirei meu tênis e pulei, a água estava muito boa.
Ficamos ali até o começo da tarde, brincamos, pulamos, namoramos, diferente do que Chaz falou hoje do Justin, ele é bem humorado.
Cheguei em casa com a roupa um pouco úmida, não vi ninguém na sala e fui correndo correndo pro meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. Desci pra sala e tia Jenna e Chaz estavam sentados no sofá, fui até eles e me sentei também.
Vc: Oi gente. - disse depois de me sentar a lado de Chaz.
Jenna: Oi (seu apelido), estava esperando você, preciso falar uma coisa pra vocês dois. - disse se referindo a mim e Chaz.
Chaz: Fala mãe - disse ansioso.
Jenna: Bom, é que o hospital da capital está com alguns problemas em relação a alguns médicos e me pediram pra ir pra lá semana que vem, então eu vou ter que ficar um tempo na capital. - disse nos olhando apreensiva, depois eu e Chaz nos entreolhamos.
Vc: Tudo bem tia, mas e a gente? - perguntei à ela.
Jenna: Vocês vão ter que ficar, até porque vai ser só durante um tempo, vocês ficam bem aqui sem mim? 
Chaz: Claro que ficamos mãe, não somos mais crianças. - disse como se fosse óbvio e eu ri.
Vc: Mas você sabe quanto tempo exatamente você vai ficar lá? 
Jenna: Não, mas deve ser pouco.
Vc: Tudo bem tia, eu vou cuidar do crianção aqui - disse apontando pro Chaz, ele me mostrou a língua e eu e a tia Jenna rimos.

[...]
Passei a tarde toda fazendo algumas lições de casa pra amanhã, agora estava deitada na minha cama assistindo TV no tédio, devia ser umas 20hrs, e além disso estou preocupada com Justin, geralmente ele esta aqui às 19hrs, e até agora ele não chegou. Desci pra cozinha pra comer alguma coisa e fiquei com a tia Jenna na sala um tempinho, voltei pro quarto e nada do Justin ainda, ele não deve vim hoje, fechei a porta da varanda, me deitei e logo dormi. 


Continua ...

HEY MANOLAS, TUDO BEM ??
GENTE, POR FAVOR, NÃO ME MATEM, EU SEI QUE EU DEMOREI PRA POSTAR E ESSE CAPITULO TÁ RUIM, MAS NÃO TIVE MUITO TEMPO PRA ESCREVER, SAI ONTEM E HOJE, ENTÃO NÃO ME MATEM E ME DESCULPEM.
GENTE QUERO A AJUDA DE VOCÊS PRA ESCOLHER A PRÓXIMA IB MINHA, AQUI ~CLIKA AI NO LINK~ >> http://dreamwith-biebs.blogspot.com.br/2012/07/aviso-sobre-nova-ib-isa.html#comments << POSTEI 4 IDEIAS PRA UMA IB E QUERO QUE VOCÊS ME FALEM QUAL VOCÊS GOSTARAM MAIS, COLOQUEM NO COMENTÁRIO A ESCOLHA DE VOCÊS.

QUERO FALAR OUTRA COISA, A IB 'BE ALRIGHT' NÃO É MINHA VIU GENTE, É DA GIH, A MINHA É SÓ A SECRETS POR ENQUANTO, É QUE TEM GENTE CONFUNDINDO.
E MAIS UMA COISINHA, EU ACHO QUE ESSA IB VAI SER MEIO CURTA, É QUE É MINHA PROMEIRA IB, ENTÃO ESTOU COMEÇANDO A TER NOVAS IDEIAS E TALS.
2bjs manolitas 
By: @BieberOurSmile   /isa

Um comentário:

  1. onwt qe perfeito esse capitulo, porq ele ñ foi dormir com ela? uuuu tô curiosa..ausha quando postar me avisa? meu tt é @JustiiinMeuBB_ obg por tudo amor!

    ResponderExcluir