segunda-feira, 16 de julho de 2012

Be Alright. Cap.5

... O engraçado de te ter por perto, é que nada faz o sentido que deveria.








Eu voltei pro meu quarto , chegando lá eu dei uma topada na quina da cama, meu quase morri, serio achei que tinha arrancado o mindinho fora kkkkkk eu comecei a gritar o que fez a Vanessa acordar, ela pareceu na porta um pouco assustada e disse:


Vanessa: Oque aconteceu?

Eu: Ai.. ai bati o mindinho do pé na quina da cama...ai..

Vanessa; pensei que fosse um ladrão. (rindo)

Eu: foi mal ai ter te acordado..(sem graça)

Vanessa: Não tem nada, me lembrei de quando a sua mãe saia escondido da sua avó, ela voltava de madrugada e na tentativa frustada de não fazer barulho ela fazia um arruaça que só vendo, era vajo que caia, eu pé na quina da mesa, até tampa de panela caia kkkkkkkk era muito engraçado..

Eu: minha mãe era terrivel.(sorrindo de lado)

Vanessa: sempre foi desde pequena..(sorrindo) mas vamos dormi, amanha vc vai comigo em uma sesão de fotos que o Justin tem que fazer e depois agente vai pro shopping...

Eu: vanessa eu não gosto dele...

Vanessa: querida faz um esforço.. ele é legal vc vai ver, bom mais eu vou pro meu quarto, boa noite querida..

Eu: boa noite...


Ela saio do quarto e eu fiquei pensando nos meus pais uma pouco, fiquei lembrando das historias que a minha vó falava sobre eles... no meio de tantos pensamentos eu acabei dormindo.

Eu acordei no dia seguinte fui pro banheiro quase me arrastando kkkkk, tomei um banho bem demorado, acho que era tentativa de tirar a preguiça mas minha tentativa foi frustada pois eu só consegui aumentar mais ela.   Sai do banho e vesti essa roupa:
sem a bolça...



Eu fiquei me fitando na frente do espelho, e serio a minha aparecia não me agradava... sei lá, estou diferente.. depois desse meu dilema de aparencia eu resolvi ir tomar café..  
chegando na cozinha eu vi a Vanessa e o Bieber, eu revirei os olhos e me sentei na mesa.. de boa eu não estava afim de me estressar com esse moleque.  
Eu peguei a jarra do suco quando a Vanessa disse:


Vanessa:  Vick me passa o pão...

Eu: aqui!(ah entregando) 

Justin: Victoria me passa o bolo ai...

Eu: Não vc tem mãos...

Justin; Garota nem de manha vc dá um descaço...(se levantando)

Eu: ah o Bieber ficou com raivinha...(rindo)

Justin: Eu já estou de saco cheio de vc...

Eu: agora vc sabe como eu me sinto em relação a vc...

Vanessa: dá pra parar os dois, quero ver quando estiverem ai grudadinhos se vão ficar ai brigando..

Eu/Justin: nem morto(a) 

Vanessa; sei, sei..

Eu: Vanessa se eu foce vc parava de tomar café, isso tá afetando a sua mente...

Vanessa: e se eu foce os dois eu parava de brigar que nem criança...

Justin; hey eu sou mais velho que ela, a criança aqui é ela e não eu..

Eu: e quem te garante que vc é mais velho que eu?(olhando seria pra ele)

Justin: vc tem 16...

Eu; como vc sabe?

Justin; eu tenho meus contatos..(se gabando)

Eu: Idiota...

Vanessa: gente parem.. e vamos agente já esta atrasado...


Eu peguei a minha bolça e sai de casa, junto com  a Vanessa e o Bieber, eu entrei no carro, fui no passageiro a Vanessa dirigindo e o Justin atras.. eu coloquei os fones de ouvido e fiquei brisando por um bom tempo...
A Vanessa deu a partida eu fiquei olhando pela janela, e serio eu não me sentia bem naquele lugar, era tudo muito estranho pra mim.
Eu olhei pra Vanessa e ela estava com um olhar feliz, sei lá é algo diferente que eu não sei explicar.  No meio do percurso começou a chover, eu odeio chuva, tudo oque é molhado e frio me deixa triste... A Vanessa olhou pra minha cara e disse:

Vanessa: oque foi querida?

Eu; Oque? (tirando os fones de ouvido)

Vanessa; vc esta meio tristinha..

Eu; é a chuva, ela me deixa assim.(olhando pela janela)

Vanessa; engraçado o Justin fica do mesmo jeito quando esta chovendo...

Justin; eu oque? (parando de mexer no celular)

Vanessa; eu disse que vc não gosta da chuva...

Justin: e não gosto mesmo, sei lá tudo oque é molhado e frio...

Eu; te deixa desanimado..(completando oque ele iria dizer)

Justin; como vc sabe? (um pouco espantado)

Eu; eu também fico assim...

Vanessa; viu em alguma coisa vcs se parecem...

Eu: é pode ser, mas não é por isso que eu vou ser sua amiguinha Bieber..

Justin: e nem eu quero ser seu amiguinho, vc é muito insuportavel...

Eu; e vc é ridiculo..

Justin: milhões de garotas fariam de tudo pra ter esse idiota aqui..(se achando)

Eu; que gosto bizarro, vc é um idota e nada vai mudar isso...



Quando eu dei por mim agente já avia chegado ao estudio aonde seria o seção de fotos do bieber..   estava chovendo bastante, a Vanessa saio correndo e eu fiquei andando.. não estava com animo pra correr, quando eu vi o Justin tirar o casaco dele e me dar, ele olhou pra mim e disse:


Justin; ....



CONTINUA...

Oieee gente, aqui é a gih, então me digam oque acharam desse cap. eu estou adorando os comentários de vcs, então comentem bastante... Quem estiver começando agora segui o blog ai, é importante pra mim e pra isa, mas comentem por favor, é importante pra mim, porque se ninguém comentar eu vou ficar triste e se eu ficar triste eu vou demorar pra postar e acho que vcs não querem isso..     Então quer quiser ser uma amendo boba é só comentar ai... SOU UMA AMANDO BOBA YEHHHHHHH 

By: @UmaDoseDe_JB qualquer divida esse é meu twitter...                 

Beijocas na pontinha do nariz...

                     

6 comentários:

  1. wow legal de mais, continua hoje bb? bjks @JustiiinMeuBB_

    ResponderExcluir
  2. My God!!!! Continuaaa LOGOO!! vou acabar morrendo aquii de ansiedade.... Você para nas melhores partess!!! essa porra tá perfeita!!!! ♥ #inlove

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. show vey na boa , postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir