segunda-feira, 16 de julho de 2012

Be Alright. Cap.6

Eu sempre odeie a chuva, mas hoje ela me fez ver coisas que eu não conseguia  ver..





Justin: Não quero que fique doente, vc é insuportavel mais eu me importo com vc..(colocando o casaco em mim)

Eu: mas...

Justin; Não teima..(andando mais acelerado)


Eu fiquei meio sem reação, porque o Bieber me deu o casaco, e disse que não queria que eu ficasse doente sendo que eu só tô tratando ele mal, isso não faz sentido... Eu aprecei o passo também e acabamos entrando no estudio  o Justin estava todo molhado eu olhei pra ele e disse:

Eu; moleque vc é muito burro, mas valeu...

Justin: Não foi nada...

Eu fiquei sem graça, oque estava acontecendo... Ai senhor me explica porque eu não estou entendendo nada..  Agente entrou em uma das sala e era o lugar que o Justin iria fazer as fotos, eu me sentei no canto da sala e fiquei pensando... eu ainda estava com o casaco do Bieber e serio aquele casaco tem o cheiro bom, era o cheiro do Bieber e meu pra um garoto insuportável até que ele é bem cheiroso kkkkkk eu estava muito destraida por um bom tempo até o Bieber aparecer e se sentar do meu lado eu todo sorridente olhou pra mim e disse:


Justin: vc gamou no meu perfume né?

Eu: tá maluco moleque? do que vc tá falando?

Justin: eu vi vc cheirando o meu casaco.. se quiser eu deixo vc cheirar o meu pescoço...(sorrindo)

Eu; ai garoto vc é muito ridículo... eu não estava cheirando o seu casaco, eu estava vendo que cheiro ruim era essa que tava em mim, ai eu vi que era sua casaco...(sorrindo de lado)

Justin: Victoria admite  é mais bonito...

Eu: ai garoto eu já disse que não... ai que droga.

Justin: vamos fingir que eu estou acreditando sua tampinha...

Eu: Bieber vc é só uns 10 centimetros mais alto que eu...

Eu: e é muito... então vc é uma tampinha.

Eu: justin eu não quero brigar com vc...

Justin: agente não precisa brigar o tempo, podemos ser amigos..

Eu: Victoria parker nunca seria amiga de Justin Bieber, temos que aceitar os fatos..

Justin: never say never.

Eu: vc é uma idiota.(entregando o casaco pra ele)

Justin: Vick espera!(segurando o meu braço)

Eu: ai..(sentindo dor por causa dos cortes)

Justin: eu nem apertei forte, deve ser essas puseras  que vc usa deixa eu tirar isso...(puxando as puseras)

Eu: não justin, não faz isso...(ja era tarde ele já avia tirado)

Justin; oque é isso Victoria?(com a voz uma pouco falha)

Eu: isso oque?(escondendo o puço)

Justin: porque vc fez isso?(me olhando)

Eu: eu não fiz nada tá legal, não me enche o saco..(saindo chorando)


Eu corri até o banheiro que tinha lá, me tranquei lá dentr e comecei a brigar comigo mesma...


Eu: sua burra ele viu, ele vai me julgar e falar pra Vanessa, eu só sirvo pra atormentar a vida das pessoas...


Ai começaram a bater na porta e dizer:


xxxxxx; Victoria abre essa porta agora...

Eu: Não me deixa em paz. Bieber..(chorando)

Justin: se vc não abri eu vou arrombar a porta, e se eu arrombar a Vanessa vai vir aqui e acho que vc não quer isso..
...
Eu; oque vc quer garoto?(abrindo a porta ainda chorando)


O Justin não falou nada só me abraçou:




Eu fiquei meio sem reação mais acabei aceitando o seu abraço.   Agente permaneceu ali por um tempo e ele disse;

Justin:  olha agente não se dá bem e tal mas se algo acontecer a vc eu vou me sentir culpado, não faz mais isso, descarregue sua dor em mim, me bate, me xinga mas não faça mais isso, por favor?

Eu: vc não entende...

Justin; oque eu deveria entender? que vc quer morrer? que eu veja essas marcas e fique feliz? Não Victoria,Não tem nada pra entender...(se afastando de mim)

Eu: porque vc acha que eu ando com puseras nos braços? não era pra vc ver... e não é pra vc tentar intender.

Justin: Deixa eu...

Eu; Não Bieber... somos opostos, e não quero que seja meu amiguinho.  Eu quero que vc fique na sua e não conte pra ninguém.. só isso.

Justin: Vc é fria.  Eu só quero ajudar...

Eu: eu nunca tive a ajuda de ninguém e a sua não vai servir pra mim...

Justin:  vc esta negando a minha ajuda?

Eu: eu só estou negando que vc perca  seu tempo comigo...

Justin: .....




CONTINUA

Oiee gente, aqui é a gih. então esse capitulo ficou uma merda, eu achei, sei lá esta estranho, mas queria a opinião de vcs, me digam oque acharam.. por favor? é importante pra mim, muito importante.     Quem ai puder nos indicar eu e a isa iriamos ficar muito felizes, comentem não custa nada e vcs me deixaram feliz, mais quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu... SOU UMA AMANDO BOBA YEHHHHHH KKKKKKKK

By; @UmaDoseDe_JB  qualquer duvida do blog esse é meu twitter...

BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ.

5 comentários:

  1. Tá super, tá hiper, tá mega perfeita! Wow, continua logo bb, não demora táh? Bjks @JustiiinMeuBB_

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooooor continuaa logo , ta SUPER perfeita , continua continua , Adorando muuuuuuuuuuuuito ela s2 faz um pouquinho maior ? please ? 3bjs ~~ @BananaPhoneJB

    ResponderExcluir
  3. ta muuuuiiitooo perfeitooo..continua logo amoor...... bjoooooooooooooss @GomezDeBieber_

    ResponderExcluir
  4. muito booooooooooa vei ta mt perfeita hahahaa continua @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  5. Tá muiito boa!!!!!!!Continuaa logoo, fror!! ♥

    ResponderExcluir