sábado, 14 de julho de 2012

Secrets - 2° Capitulo


*Justin Bieber On*

Droga, droga, droga. Como assim ela está aqui?  Como ela saiu daquele lugar depois de tanto tempo? Mas ao mesmo tempo não parecia ela, só a aparência. A aula toda ela ficou quieta, de cabeça baixa e meio assustada, mas acho que dei motivos, porque pra mim é ela.
Após essa aula entediante, fui correndo procurar a Taylor e o Ryan, quem são eles? Taylor é minha irmã e Ryan meu melhor amigo.
Ryan: E ai cara? - disse sentado ma mesa do refeitório com Taylor ao seu lado.
Jus: Ela ta aqui. - disse rápido, é eu estava meio assustado com isso.
Taylor: Ela quem? - perguntou confusa, se inclinando pra frente.
Jus: Caroline... quer dizer, o nome dela é (Seu Nome) Sparks, mas ela é muito parecida com a Caroline. 
Ryan e Taylor se entreolharam e depois se viraram pra mim.
Taylor: Caroline era a última e pelo o que sabemos ela não teve um filho, certo? Então, a linhagem acabou.
Ryan:Mas, Caroline escondia muitas coisas, vocês sabem, da última vez que acreditamos nela olha só o que somos agora. - falou apontando pra nós. Ok, estou confuso com isso, ela não é a Caroline, mas a linhagem já era pra ter acabado. 
Jus: Ryan está certo Taylor, Caroline tinha muitos segredos. - disse olhando pra Taylor e depois pra porta do refeitório, quando (seu nome) entrou, mas assim que me viu desviou o olhar falando com um menino que estava com ela. - E ela acabou de chegar. - disse virando de costas e apontando com a cabeça pra porta do refeitório. E os dois na minha frente, fizeram um perfeito 'o' com a boca quando à viram. 



*Seu Nome On*
Cheguei no refeitório e o tal Bieber já estava lá, ele me olhou mas eu desviei o olhar, ele me encarrando toda hora está incomodando.
Vc: Chaz, pega um suco pra mim? - disse o olhando.
Chaz: Vc é folgada hein. 
Vc: Por favor. - disse fazendo biquinho.
Kate: E pra mim também amor.
Chaz: Ok, ok, ok suas folgadas, já volto.- disse se virando pra cantina e nós duas rimos, enquanto fomos em direção a uma mesa.
Kate: Então, como esta as aulas? - disse e sentando numa cadeira.
Vc: Um tédio total e o meu parceiro de química é um alno novo que não para de me olhar. - disse revirando os olhos.
Kate: Hmmmmmm, te olhando é? - disse sorrindo maliciosamente.
Vc: Cala a boca, é sério, ele me olha assustado e confuso, não desse jeito ta legal?
Chaz: Aqui o suco de vocês, e quem fica olhando olhando assustado pra quem? - perguntou nos entregando os sucos.
Vc: Um aluno novo e meu parceio de química, um tal de Bieber. - respondi.
Chaz: Tem uma Bieber na minha aula de matemática, ela é legal, é Taylor o nome dela.
Kate: Ah, ela é legal é Chaz? - disse Katy sorrindo ironicamente.
Vc: Humm, ta com ciúmes é Kate? - perguntei provocando ela.
Katy: Não, não to com ciúmes, eu com ciúmes do Chaz? Não. - disse negando várias vezes e eu e Chaz rimos. - E parem de rir, ta legal? - disse e riu junto com a gente.
Vc: Bom, vou indo pegar as minhas coisas, pras próximas aulas, ta? - disse me levantando.
Chaz: Ok.
Sai do refeitório e fui no meu armário pegar as minhas coisas, mas não tava achando meu horário, parabéns (seu nome), vc perdeu seu horário. Fechei o armário e fui direto na secretária pegar um novo, mas esbarrei em alguém.
Vc: Ai, desculpa , não te vi - disse levando a cabeça e vi que era o Bieber.
Jus: É, eu percebi. - disse grosso e frio, desviou de mim e saiu andando.
Vc: Nossa. - disse pra mim mesma. - Além de ficar me encarrando é sem educação também, olha que legal.

[...]
Esse povo da secretária demora um ano pra te atender  e me fez chegar atrasada na aula de literatura, essa era a próxima aula, mas isso não foi o pior, o ruim mesmo foi que tive que me sentar, praticamente na carteira do lado do Bieber. Quando bateu o sinal e eu estava saindo da sala, alguém coloca a mão no meu ombro, e diz:
xxxx: Você esqueceu seu caderno.
Vc: Obrigada.- disse pegando e olhando quem era e quando ia desviar eu disse: - Sabe, quando você esbarra em alguém, geralmente se fala desculpa.
Jus: Sabe, quando se está andando, geralmente se olha pra frente. - disse frio.
Vc: - revirei os olhos - Posso, pelo menos, saber seu nome? - perguntei, estava curiosa pra saber o nome dele na verdade, por isso perguntei.
 Jus: Justin, Justin Bieber. - disse rápido
Vc: O meu é (seu... 
Jus: (Seu nome) Sparks, é eu sei. - disse com tédio e dessa vez saiu antes que eu falasse mais alguma coisa.

Continua...

HEY , TUDO BEM MANOLITAS?? ~gosto de chamar todo mundo de manolita ok? u.u kkk~ EU AMEI OS COMENTÁRIOS DO PRIMEIRO CAPITULO, OBRIGADA *--* 
COMENTEM MAIS, E TALVEZ EU POSTE MAIS UM CAPITULO HOJE, TALVEZ, SE EU POSTAR VOU AVISAR NO TWITTER OK? OK u.u
E ME DEEM SUGESTÕES PRO PRÓXIMO CAPITULO, FAÇAM PERGUNTAS SE TIVEREM DÚVIDAS.
A @Viick6 perguntou se o Biebs vai ser famoso: Ele não vai ser famoso nessa IB, ah e eu espero que vocês gostem de um pouco de mistério também kkkkk, mas logo vocês vão entender tudo kk
2bjs manolitas.
By: @BieberOurSmile

4 comentários:

  1. TO AMANDO A IB MANOLITA, CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ameei sua IB linda rs continuaa (:

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, você escreve muito bem =)
    Continua que to curiosa, e o Justin ta muito estupido KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AHHH Q MALAVULOSO!!!!kk' eu acho até q vc está tendo inspirações na série The Vampire Diaries, não é?!? Eu amo ela e amaria se fosse msmo.. já viu se tivesse vampiros?!! OMG.. endoidaria aquii! :)
    Continuahje msmo, plese?? se não, não vou aguentar de ansiedade aquii! Um beijo do Drewlícia!! @Viick6 ♥

    ResponderExcluir