sábado, 14 de julho de 2012

Be Alright. Cap.2

Não quero ficar distante só não quero ficar perto...










Eu: quem é vc?

xxxxx: melhor dizendo quem é vc?

Eu: cara sai antes que eu chame a policia..(nervosa)

xxxxxx: Cade a Vanessa?

Eu: Não é do seu interesse.. agora SAI!!!

xxxxxx; eu saio quando eu quero.(se sentando no sofá)

Eu: CARA VAZA DAI PERDEU O AMOR A VIDA??(hiper nervosa)

xxxxx: vc não sabe quem eu sou, por isso esta falando assim.(irônico)

Eu: e quem é vc cara???

xxxxxx: eu sou o Justin Bieber.(tirando aquele monte de casaco e bone e oculos)

Eu: senhor por que me odeia?

Justin: não esta feliz por me conhecer?

Eu: é logico que não o infeliz e vê se sai da frente...(o empurrando)


Meu mas que merda era aquela, não adiantava eu esta aqui eu tinha que aturar um idiota, eu não acredito mais a vanessa tem muito pra me explicar como é que pode um negocio desses...  sabe oque eu ach acho que é um desses programas de pegadinha, deve ter cameras porque com tanta garota no mundo morrendo por eleo infeliz vai vir logo aqui... 
 Eu sobi pro meu quarto e liguei pra Vanessa:

Eu: alô Vanessa..

Vanessa: Oi victoria, aconteceu alguma coisa?

Eu: sim aconteceu... OQUE O JUSTIN BIEBER TÁ FAZENDO AQUI EM CASA?(nervosa)

Vanessa: ele foi pra ih? mas eu mato esse moleque o scooter ta morrendo de procupação aqui.

Eu: Mas oque vc tem aver com isso tudo?

Vanessa: eu não te disse que eu viajava muito por causa do trabalho, então eu sou a produtora do justin Junto com o Alfredo...

Eu:  EU SABIA QUE NÃO DEVERIA TER VINDO, EU VOU TER QUE ATURAR ESSA PESTE...(andando de um lado pro outro)

Vanessa: Vamos fazer assim nos proximos 2 meses  vc vai ficar comigo, sem ficar reclamando e nem nada e se vc se comporta depois disso pode ir embora...

Eu; Mas porque tudo isso? abaixa pra uma semana...

Vanessa: 2 meses e não se fala mais nisso, sei que vai mudar de ideia...

Eu: vanessa eu não suporto ele, se eu ficar loca a culpa é sua.(desligando o celular)


Eu não queria falar com ninguém, estava nervosa demais... eu me tranquei no meu quarto e ali fiquei até baterem na porta:


xxxxx: Abre a porta ai garota...

Eu: Vai por inferno Bieber...

Justin: vc tá trancada nesse quanto faz mais de 1 hora sai dai logo....

Eu: deixa de ser exagerado que não faz nem meia hora... e ME DEIXA EM PAZ! mas que droga....

Justin; então eu vou ficar aqui na porta até vc sair...


Eu Não respondi, fiquei na minha...  Eu peguei o meu violão e comecei a cantar fix heart da demi lovato... aquilo me acalmava e parei de tocar e fui ver se o justin ainda estava lá, eu abri a porta e vi ele sentado do lado da porta ele me olhou e disse:

Justin; vc canta bem...

Eu: grandes coisa...(revirando os olhos)

Justin: porque vc é chata? ninguém me trata assim...

Eu: não sou milho pra agradar galinha..(saindo)

Justin: volta aqui garota..(indo atras de mim)
....
Eu: Oque vc quer moleque para de me seguir...

Justin: eu só quero saber porque vc é assim, sua mãe não te deu educação não?

Eu: JUSTIN CALA A BOCA!!!  vc não sabe de nada seu idiota.

Justin: Então porque vc é assim insuportavel?

Eu: eu não nasci pra agradar ninguém... e vê se não enche.

Justin: vc tem problemas...

Eu: o maior deles é vc, pode ter certeza disso.(indo pra cozinha)

Justin: porque vc me deixa falando sozinho garota?(indo atras de mim)

Eu: porque vc é maluco e fala com a parede não posso fazer nada...(rindo)

Justin: Ai senhor...

Eu: Ai senhor digo eu que estou no mesmo teto que um idiota ridiculo, que só pensa nele e em mais ninguém, que se acha o bom só por ser o Justin Bieber, que se irrita só por eu não te tratar como todo mundo te trata... Vc é literalmente um idiota.

Justin: como eu só penso em mim, vc sabe oque eu já fiz pelas outras pessoas, se saber que quando eu fico doente eu não cancelo nenhum show só pra deixar as minhas fãs felizes, vc sabe que quando eu vejo alguém mal eu fico péssimo por eu não conseguir fazer nada... Vc é do tipo de pessoa que só sabe ver as falhas dos outros mas não consegue olhar as suas.

Eu: Bieber fica quieto, se vc se importa tento com a sua fãs por  que diabos de uns tempos pra cá vc ficou ignorante com elas... queria se mostrar de machão pra selena, até em paparazi vc já bateu... Vc não tem moral nenhuma pra falar de mim.

Justin: Eu sei que eu errei mas eu admito...(olhando pra baixo)

Eu: e eu quero saber de vc admitir alguma coisa pra mim... ai moleque vc tá me estressando..

Justin: vc também esta me estressando, vou ligar pra Vanessa.(pegando o celular)

Eu: .....



continua...


OIEEE GENTE, GOSTARAM DESSE CAPITULO? ESPERO QUE SIM, E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, MAS COMENTEM NESSE CAPITULO QUERO SABER OQUE ACHARAM...  E QUEM TÁ COMEÇANDO A LER AGORA EU VOU PEDIR QUE COMENTEM,  QUEM COMENTAR VAI SER UMA AMANDO BOBA QUE NEM EU...  ENTÃO SE NÃO FOR INCOMODO EU CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS, MAS SE EU ESTIVER DE BOM HUMOR EU CONTINUO COM MENOS KKKKKKKKK  MAS COMENTEM E SIGAM O BLOG, SEJA UMA AMANDO BOBA TAMBÉM KKKKKKKKKK






6 comentários:

  1. Muitoo bom! CONTINUAA! bjoo vick :)

    ResponderExcluir
  2. To adorando a IB, muito pfta

    Continuaa








    Ps: posso ser uma amendo boba tambem?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. giovana tu é podre , mariiana akiie kkkk'

      Excluir
  4. flor eu amei continuaaaaaaaaa, não demora pra postar se não vou ter um infarto. kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ameeei amore >.<
    eles estão estressadinhos hehehe
    continua logoooo
    bjokas

    ResponderExcluir