sexta-feira, 13 de julho de 2012

Secrets – 01° Capitulo




(Seu Nome)  Sparks

*pipipi pipipi pipipi*

Acordei as seis da manhã com o despertador tocando pra ir à escola, infelizmente acabaram as férias. Levantei da cama já com vontade de dormir de novo, é sempre assim, fui ao banheiro, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e fui ver uma roupa e desci para o café da manhã.
Chaz: Bom dia (seunome)!
Vc: Bom dia Chaz! – disse me sentando, e colocando um pouco de suco de laranja no meu copo. – Cadê a tia? – perguntei. Eu moro com a minha tia Jenna e Chaz é meu primo, meus pais faleceram faz 3 anos, então tive que me mudar pra Stratford, Canadá.
Chaz: Recebeu uma ligação do hospital e teve que ir antes. – disse mordendo seu pão.
Vc: Ta bom.
Chaz: E ela avisou que tem plantão hoje também.
Vc: De novo? Já não teve ontem? – perguntei confusa.
Chaz: Foi o que ela me disse. – falou erguendo os ombros.
Vc: Ok, então, vamos, não quero me atrasar no primeiro dia de aula.
Chaz: Vamos. – disse se levantando ao mesmo tempo que eu.

[...]
Vc: Oi Kate! – disse abraçando-a. Kate é minha melhor amiga e namorada de Chaz, então, eu euzinha aqui sempre estou segurando vela.
Kate: Oi (seu apelido), tudo bem? – disse nos separando.
Vc: Tudo bem e você?
Kate: Tud... – Kate foi interrompida por Chaz abrando-a e dando um selinho nela.
Chaz: Oi meu amor. – disse sorrindo passando um braço no ombro dela.
Kate: Oi Chaz – disse sorrindo.
Vc: Bom, gente, não o a fim de segurar vela hoje então, fui. – disse indo em direção ao meu armário e os dois riram.
Cheguei no meu armário, peguei meus livros para as primeiras aulas, a primeira era química, bom eu até gostava, mas não era muito boa. Assim que peguei os livros e fechei o armário fui andando pelo corredor da escola até chegar a minha sala.
Cheguei e não tinha quase ninguém, umas duas pessoas só. Sentei no meu lugar de sempre. Logo foram chegando mais alunos até o senhor Black chegar.
Senhor Black(professor de química): Bom dia alunos! – disse animado, porque a maioria dos professores estão sempre animados a essa hora da manhã?
Alunos: Bom dia senhor Black!
Sr. Black: Bem, como hoje é o primeiro dia de aula, vamos definir os parceiros pra esse ano. Ok, vamos lá, Senhorita Watson com a Senhorita Petrova .. – e assim foi indo até chegar na minha vez. – Senhorita Sparks com .... o Senhor Bieber.
Bieber? Quem é Bieber? Olhei a sala toda e não vi ninguém diferente, novo nem nada. Até que alguém bate e abre a porta.
Xxxx: Er... eu posso entrar? – disse um garoto loiro, alto, com uma voz meio rouca.
Sr. Black: Ah Sr. Bieber, finalmente, entre e sente-se ao lado da Senhorita Sparks.
Ahhh, agora eu sei quem é Bieber. Quando ele me viu, ficou me encarando um pouco, isso foi estranho e desconfortável, abaixei a cabeça e ele logo caminhou até minha mesa e assim que ele se sentou, levantei a cabeça prestando atenção na aula, o que foi tensa porque toda hora ele fica me olhando.


Continua...
HEY, ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO DA MINHA PRIMEIRA IB, ESPERO QUE GOSTEM.
ENTÃO COMENTEM, ME DEEM SUGESTÕES PRO PRÓXIMO CAPÍTULO TAMBÉM POR FAVOR, E ME FALEM SE GOSTARAM. 2BJS /isa
By: @BieberOurSmile

5 comentários:

  1. Ficou muito bom amore >.<
    continua logoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu estouu AMANDOO!! Sou fã de carteirinha já no primeiro cap!! Queria saber se o Biebs, vai ser famoso ai?! mais pelo q eu entendi não, néh?.. pois 'eu' não conhecia ele...
    Mais emfim... a #ib tá perfeita, e to louca p saber o q vai acontecer no próximo cap..e não esquecendo do PARABÉNS tbm, pq vc disse q é sua primeira #ib, e ela tá muito nice p ser a primeira de uma pessoa, vc tem talentoo... Até o próximo cap!! Bieberkisses ♥ @Viick6

    ResponderExcluir
  3. AAAH!! e já fui me esquecendo do CONTINUAAA!!hahaha'
    Percebii q foi vc q me mostrou o blog no TT!!! estou amando as duas #ibs e já me inscrevi aqui viu flor?! bjustin ♥ @Viick6

    ResponderExcluir
  4. nova leitora o/ ficou muito bomm *--* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora!!P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    Meu blog: http://biebslovee.blogspot.com.br/
    Lêe pfv??

    ResponderExcluir