segunda-feira, 16 de julho de 2012

Secrets - 6° Capitulo


*Seu Nome Sparks On*

Acordei com o barulho da Tv, maravilha ele ainda ta aqui, virei mas não vi ninguém. Levantei, desliguei a Tv e fui no banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes. Coloquei uma roupa pra ir na casa da Kate daqui a pouco, ia chamar ela pra ir ao shopping, e desci. Minha tia Jenna estava na cozinha fazendo não sei o que.
Vc: Bom dia tia - disse abraçando-a
Jenna: Bom dia (seu apelido) - disse retribuindo meu abraço.
Vc: Cade o Chaz ? - perguntei, mas já esperava a resposta.
Jenna: Adivinha? Dormindo, ainda mais hoje que é sábado. - Sabia, nem sei porque perguntei. Fui até o armário da cozinha e peguei chantilly, aqueles de spray e fui saindo da cozinho de fininho.
Jenna: Oque você vai fazer com isso? - perguntou antes que eu saísse da cozinha.
Vc: Nada tia. - disse inocentemente e ela riu dizendo 'sei'.
Fui até o quarto do Chaz, ele estava todo esparramado na cama, típico dele, fui andando até ele, espirrei chantilly em uma das mãos dele, peguei a chave do carro em cima do criado mudo e comecei a passar ela no rosto dele, ele bateu com a mão cheia de chantilly na testa e acordou com a minha gargalhada.
Chaz: (SEU NOME), VOCÊ ME PAGA MENINA - gritou se levando e eu sai correndo.
Vc: Eu também te amo Chaz - disse correndo e gargalhando - E eu peguei a chave do carro.

[...]
Passei a tarde toda com a Kate, fomos no shopping, almoçamos Mc Donald's e fomos no cinema, cheguei em casa mais ou menos umas 20:00hrs, e fui direto pro meu quarto, assim que eu acendi a luz, e o Justin pulou na minha frente me dando um susto.
Jus: BUUUUU !
Vc: Aii, seu besta. - disse colocando a mão no peito, onde fica o coração, de susto e dei um tapa em seu braço.
Jus: Vish, ta irritadinha hoje? - disse rindo.
Vc: Ta engraçadinho hoje? - disse sorrindo ironicamente.
Jus: Digamos que estou de bom humor. - disse erguendo os ombros.
Vc: Posso saber porque? - perguntei
Jus: Estou bem alimentado, se é que você me entende. - disse com um sorriso e eu revirei os olhos com tédio.
Vc: Que bom pra você. - disse indo até o guarda roupa pegar uma tolha.
Jus: É você ta mesmo irritadinha. - ok, ele esta me irritando mesmo.
Vc: É sério que que eu vou ter que te aguentar todos os dias? - disse me virando pra ele.
Jus: Ahh, vai se foder (seu apelido).
Chega, cansei, fui na direção dele e comecei a bater no seu braço e xingar de todos os nomes que vinham na minha cabeça. Até que ele segurou meus braços e me empurrou contra a parede.
Jus: Cala a boca
Vc: Não, me so..... - fui interrompida com os lábios deles nos meus.
Sim, ele me beijou, pediu passagem pra língua e eu cedi, aos poucos ele foi soltando minhas mãos, descendo as deles até minha cintura e eu segurei em sua nuca. O beijo era calmo e ele explorava cada canto da minha boca, ele tinha os lábios macios. Mas, ele logo nos separou e virou de costas. 
Vc: Ta tudo bem? - disse colocando as mãos em seus ombros.
Jus: Sim, eu acho melhor ir embora. - disse ainda de costas.
Vc: Olha pra mim. - ele não se moveu. - Por favor.
Ele virou e aquelas veias em volta dos olhos estavam ali de novo. Ele me olhou como um pedido de desculpas,segurei seu rosto com uma mão e acariciei sua bochecha com o dedão, ele fechou os olhos e logo as veias sumiram e eu selei nos lábios de novo.  

Continua ....

HEY MANOLAS , TUDO BEM ??
MAIS UM CAPITULO HOJE PRA VOCÊS
ESSE TEVE BEIJO HEIN KKKK /parei
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA
ME DEEM SUGESTÕES PROS PRÓXIMOS CAPITULOS E COMENTEM BASTANTE
EU AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊ, SÉRIO *--*
2BJS MANOLITAS
By: @BieberOurSmile

4 comentários:

  1. eu amo tipo mt tvd , cara e sua ib é inspirada na série eu achei isso mt foda , tipo eu leio e lembro da série , sério ta pfto tudo na sua ib , continua logo []

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAhhhhhhhh!!!! vc postou hje *-* huhulll! Eu estou apaixonada com sua ib!! acho q vou casar com ela ù.ú !! OMG!! Teve o FIRST KISS e até o segundo, mais tdo bemm! FOI SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOO!!! CONTINUA...pelo amor de Deus e do Biebs!! Beijos do Drewlícia ♥ @Viick6

    ResponderExcluir
  3. OMG TÁ PERFEITO ~~ LEITORA NOVA continua

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!!!!!!! Continuua! ta muuito perfeitoo ♥

    ResponderExcluir