domingo, 15 de julho de 2012

Secrets - 4° Capitulo


*Seu Nome On*
Já se passou mais uma semana, e a porra do trabalho ainda não tava pronto. Porque? 1° Sempre que eu tentava marcar um dia pra fazer o Bieber falava que pra ele não dava e 2° Eu também não tinha feito tanta coisa, eu ia fazer tudo sozinha. Agora eu estava no refeitório da escola com Chaz e Kate.
Chaz: (Seu apelido), eu vou ter que ficar aqui até mais tarde aqui pra fazer o teste pro time de basquete. - disse mexendo no bolso da calça. - Pode ir com o carro que a Kate me da uma carona depois. - disse me dando a chave do carro.
Vc: Vai ficar pra ver teste Kate? - perguntei 
Kate: Claro, alguém tem que torcer né? - disse como se fosse óbvio.
Vc: Ok né . - disse rindo. Olhei pra porta do refeitório e vi o Bieber chegando.- Gente, vou falar com o Bieber, hoje ele não vai me dar uma desculpa qualquer. - disse me levantando e colocando a minha bolsa no ombro e fui em direção a mesa em que ele tava. 
Vc: Bieber, será que hoje dá pra terminar a porra do trabalho? - disse ele se virou pra mim, pois estava de costas.
Jus: É ... hoje ? .. Claro.
Vc: Ótimo. Que horas ?
Jus: 15hs ta bom ? Pode ser em casa.
Vc: Tudo bem - disse, abri minha bolsa e peguei um papel e caneta e entreguei pra ele. - Me passa seu endereço então. - Ele escreveu e me entregou. - Te vejo as 15hr. - ele assentiu e eu voltei pra minha mesa.

[...]
Estava voltando embora, as ruas estavam meio desertas hoje. Parei o carro no sinal vermelho e olhei pra rua ao lado e vi o Justin falando com uma mulher morena e logo depois ele começou a beijar e pescoço dela eu acho, ual não sabia que ele fazia o tipo pegador, mas a mulher começou a cair no chão e quando ele levantou a cabeça tinha muito sangue escorrendo da sua boca e num piscar de olhos nem ele e nem a mulher estavam mais lá.
Eu fiquei parada, em choque com aquilo, me despertei quando ouvi uma buzina atrás de mim, logo acelerei o carro mudando o caminho indo direto pra casa do Bieber. Estava passando cada coisa na minha cabeça agora, mas essas hipóteses eram impossíveis. 
Assim que cheguei no tal endereço, parei em frente a uma casa bem grande, ela era um pouco afastada da cidade, não tinha vizinhos. Desci do carro correndo e bati na porta porta, assim que ela abriu o Bieber apareceu, franziu o cenho e disse:
Jus: Pensei que o trabalho era as 15 hs.
  Vc: O que você é? - fui a única coisa que eu consegui dizer, estava muito assustada com o que tinha acabado de ver. Assim que eu disse isso ele gelou na minha frente assustado.


Continua ....

HEY MANOLITAS, TUDO BEM ???
O MISTÉRIO TA ACABANDO HEIN KKK
MAS TENHO CERTEZA QUE ALGUÉM AQUI JÁ TEM NOÇÃO DO QUE ESTA POR VIR AKSOAKSOSK
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO GENTE E ME MANDEM SUAS SUGESTÕES E DÚVIDAS NOS COMETÁRIOS. 
VOU PEDIR 3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR OK?
2bjs MANILOTAS. /isa
By: @BieberOurSmile

4 comentários:

  1. OMB, continua looogo!!!!
    Nossa, estou muito curiosa :B
    Xoxo @lalamoreiramoul // @BelieberSemSwag <3

    ResponderExcluir
  2. *0* sera que ele vai contar oq ée???
    ta perfeito amore
    continua logooo
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito amore. Continuuuuuua please ? cara ta muito bom (:

    ResponderExcluir
  4. OMG, OMG, OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus está MUUIIITOO BOOM!!Estou amando d+++++!!! Continuaa logoo!! Se não tenho um infarto aquii *--* bjoo

    ResponderExcluir