quarta-feira, 18 de julho de 2012

Be Alright. Cap.8

...Sua luz ofusca a minha escuridão.






Justin; é surpresa...

Eu: Justin vc precisa saber um coisa sobre mim... Eu O.D.E.I.O surpresa.

Justin; Vc odeia tudo garota.(rindo)

Eu: Eu só estou te avisando, pra depois não falar que eu não avisei...

Justin: vc é cheia de misterios isso sim..(olhando pra frente)

Eu: É pô sou super misteriosa...

Justin: é então é assim vai sacaniar mesmo...

Eu: eu não estou te zoando... eu em!!!

Justin: tá então eu vou te fazer umas perguntas posso?

Eu: depende do que vc vai perguntar...

Justin: Qual é seu nome?

Eu: Isso é serio mesmo.(rindo) tá meu nome é Victoria Melissa Parkes.

Justin: Quantos anos vc tem?

Eu; Bieber que perguntas mais bestas...(rindo)

Justin: responde logo!

Eu: tá, tá eu Tenho 16 anos, satisfeito?

Justin: hey tem mais...  Qual sua cor favorita?

Eu: Roxo e preto.

Justin: Qual é seu sonho...

Eu: eu não sei.

Justin: vc tem que ter algum sonho ou vc vive por viver?

Eu; eu não vivo por viver eu vivo pra sobreviver. é bem diferente.

Justin: vc tem que ter algum sonho, qualquer um...

Eu: meu sonho é muito ridiculo...(sorrindo)

Justin: ridículo? porque ele seria ridículo/

Eu: eu desde pequena sempre quis encontrar o príncipe encantado, eu sei que é bobagem mas ouvir as historias de amor do meu pai e a minha mãe, sempre me deu vontade de ter um amor igual a deles mais eu nunca fui muito bem com essas coisa de amor, mas tá tudo certo.

Justin: Nossa então a menina marrenta quer encontrar um amor, olha que bonitinho...(sorrindo)

Eu: Justin seu ridículo, vc que pediu pra eu falar e eu de boa te falei e agora vc vai ficar zoando?

Justin: eu não estou zoando. eu também quero encontrar um amor...

Eu; mas é a selena pensei que ela foce seu amor.

Justin: Eu também pensei.. mas foi esfriando, esfriando até se tornar amizade...

Eu: hummm.

Justin: e vc deixou algum namorado lá no brasil?

Eu: não...

Justin; vc nunca namorou?

Eu: Já!  mais eu não gosto de falar sobre isso...

Justin:  Tudo bem...



Ficou aquele silencio terrivel, quando eu resolvi falar alguma coisa:

Eu: Qual é a coisa que vc detesta que façam perto de vc?

Justin: sei lá... estralar os dedos perto de mim... me dá nervoso.

Eu: hmm...
(minutos depois)


Eu comecei a estralar os dedos, um seguido do outro... o Justin parou o carro e olhou pra mim e disse:


Justin: isso é serio mesmo?

Eu: acho que sim...(sorrindo)

Justin: ah é?

Eu: pois é né...


Ai do nada ele começou a fazer cocegas em mim e tipo eu quase morri de rir... minha barriga doía um bucado de tanto rir, eu falava:


Eu: para B-bieber...ai minha... barriga..(rindo)

Justin: se se vc falar que eu sou o cara mais gostoso que vc já viu...

Eu: NUNCA!

Justin: então eu vou continuar.(fazendo mais cocegas)

Eu: tá vc é o cara mas gostoso que eu já ví.. agora para...

Justin: boa menina...(se sentando direito do lugar dele)

Eu: Justin vc é muito chato.(fazendo bico)

Justin: vc disse que eu sou gostoso..(ligando o carro)

Eu: eu fui pressionada a isso...

Justin: pode dizer eu sou gostoso mesmo..

Eu: Vc gostoso? (rindo)


Justin: eu sou o sonho de varias garotas...(se sentindo)

Eu: das suas fãs pra falar a verdade.

Justin: não importa... eu sou muito gostoso.

Eu: Vc é convencido isso sim.

Justin: Eu Não sou convencido.

Eu: ah não magina.. Mas agente vai demorar muito pra chegar?

Justin: Não agente já chagou...(parando o carro)

meu eu olhei em volta e o lugar era lindo era....



CONTINUA

oiee gente aqui é a gih, mas como já sabem comentem ai, por mim por favor? mas então não me matem por eu nunca chegar na parte do tal lugar que o Justin leva a Vick mas é pra dá suspense gente. kkkkkkkkkk então quem esta começando a ler agora   a ib segue e comenta ai... e quem comentar vai ser uma amando boba que nem eu... SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHHHH

By: @UmaDoseDe_JB qualquer coisa esse é meu twitter.
BEIJOCAS NA PONTINHA DO NARIZ...

3 comentários:

  1. Que fofo os dois!! Eu estou amando de verdade!!! CONTIINUAAAA!! bjoo do Biebs @Viick6 ♥

    ResponderExcluir
  2. Continua é mto perfeitaa :3 ♥♥♥
    ENtra ai no meu blog: (espero que gostem)
    http://beliebersswagjustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir