sábado, 28 de julho de 2012

Secrets - 11° Capitulo


*Seu Nome On*

Acordei com o despertador tocando, me sentei na cama esfregando um olho com a mão, Justin estava meio deitado, com as costas na cabeceira da cama me olhando.
Vc: Bom dia. - disse sorrindo.
Jus: Bom dia - disse sorrindo de volta.
Vc: Er... eu vou me arrumar. - disse me levantando.
Jus: Ok, eu vou em casa me arrumar também. - disse e se levantou.
Vc: Ta bom. - assenti e ele veio até mim.
Jus: Posso passar aqui te buscar depois?
Vc: Claro que pode - disse sorrindo.
Jus: Então eu já volto. - me deu um selinho e saiu pela porta da varanda.
Depois que ele saiu, fui tomar um banho e fazer minhas higienes, sai do banheiro enrolada numa toalha e fui ver uma roupa, depois que me troquei arrumei minhas coisas e desci.
Vc: Bom dia - disse pegando uma maça na fruteira.
Chaz: Bom dia (seu apelido) - disse se levantando da cadeira.
Vc: Tia Jenna já saiu? 
Chaz: Acabou de sair e parece que é nesse fim de semana que ela vai pra capital. - disse colocando sua mochila nas costas - Vamos?
Vc: Já? - disse franzindo o cenho
Chaz: É que eu vou passar na casa da Kate, ela tá sem carro.
Vc: Hum, pode ir, o Justin vem me buscar. 
Chaz: Hum, consegui achar ele então - disse rindo
Vc: É.. ele teve que .. hum .. ajudar um amigo urgente ai e tals - disse tentando inventar uma desculpa rápida.
Chaz: Ok, então eu vou indo, te vejo depois. - disse saindo.
Vc: Tchau - disse e fui pra sala assistir um pouco de tv.
Já estava quase dormindo de novo quando a campainha tocou, levantei do sofá e fui atender, assim que abri vejo o Justin com um sorriso lindo, o que me fez sorrir automaticamente.
Jus: Hey - disse e me selou depois.
Vc: Vou pegar minha bolsa - disse quando nos separamos. Fui até a sala, peguei minha bolsa, que estava em cima do sofá, e saí, fechei a porta e fui em direção ao carro, acompanhada de Justin. Assim que entramos ele deu partida.
Jus: (Seu nome), preciso te falar uma coisa. - disse, mas prestando atenção na estrada.
Vc: Diga - disse o olhando.
Jus: Eu e Taylor mudamos o horário das nossas aulas pra podermos sempre um de nós estar com você. - disse olhando brevemente pra mim.
Vc: Pra que? - perguntei franzindo o cenho. - Por causa do Ryan?
Jus: Sim. -  disse calmo
Vc: Você acha que ele pode me atacar de novo? Na escola?
Jus: Eu conheço Ryan (seu nome), ele vai fazer de tudo pra ter o que ele quer, e se pra isso ele precisa do seu sangue, sim, ele pode te atacar de novo. - disse parecendo preocupado.
Vc: Mas eu mal tenho aula com ele, só de educação física.
Jus: Pior ainda, ao ar livre. Não fique brava, mas não posso mais deixar ninguém tocar em você. - disse olhando rapidamente pra mim.
Vc: Claro, eu sou a cópia - disse meio baixo, encostando a minha cabeça na janela do carro.
Jus: Pra mim você é muito mais que isso (seu nome). - disse calmo, ouvir isso me deixou feliz me fazendo dar um pequeno sorriso ainda com a cabeça encostada na janela.

[...]
Estava na sala de aula, esperando a turma de biologia chegar, quando vejo Taylor entrando na sala, ela me viu e veio até mim sorrindo.
Taylor: Oi (seu nome), posso sentar aqui com você ? - me perguntou com uma voz doce.
Vc: Claro Taylor - disse dando um pequeno sorriso e depois fiquei em silêncio.
Taylor: Você não gostou muito dessa ideia né? - perguntou com um meio sorriso no rosto.
Vc: Não é isso, é que , sei lá, eu acho que já faz um tempo que não tenho pessoas que se importam tanto comigo. - disse e ri fraco.
Taylor: Isso bom, ter alguém que se importe com a gente. - disse sorrindo
Vc: Com certeza. - disse assentindo com um meio sorriso no rosto.
Logo a professora chegou, a aula foi legal, não por causa da matéria, mas por causa da Taylor, ela é engraçada e meiga. 



*Justin On*

Se passou quase uma semana, hoje era sábado, (seu nome) estava se despedindo de sua tia, já que ela ia passar um tempo na capital, eu estava em casa, esperando a (seu nome) me aviar quando livre pra mim poder ir encontra-lá. Uns 15 minutos depois recebi uma mensagem dela dizendo que estava em casa. 

[...]
Parei o carro em frente a casa dela e desci do mesmo, fui até a porta e apertei a campainha, não demorou muito (seu nome) atendeu a porta com um sorriso lindo no rosto me fazendo sorrir também.
Vc: Oi Justin - disse e me deu um selinho, quando nos separamos ela me puxou pela mão pra dentro da casa, fomos até a sala e nos sentamos no sofá.
Jus: Então o que quer fazer? - disse colocando o braço em seu ombro
Vc: Não sei. - disse me olhando
Jus: Quer sair? Ficar em casa? Você quem sabe. - disse dando de ombros
Vc: Sair, não to afim de ficar em casa hoje. - disse negando com a cabeça
Jus: E pra onde quer ir?
Vc: Você não conhece mais nenhum lugar bonito pra me levar?
Jus: Conheço um legal.
Ela sorriu e me selou, pedi passagem pra língua e ela cedeu, no começo era um beijo calmo mas começou a ficar um pouco mais intenso, acho que ela percebeu e quebrou o beijo com um selinho. 
Vc: Er .. então vamos?
Jus: Claro, vamos.

[...] 
A levei numa montanha que tinha um perto da minha casa, era bonito o lugar, a vista que tinha, ver o pôr do sol de lá era mesmo bonito. Depois disso fomos até minha casa.
Jus: Então, gostou desse lugar? - perguntei abrindo a porta e nós dois entramos.
Vc: Eu amei, muito bo... - disse sorrindo, mas ela parou de falar e o sorriso se desmanchou olhando pra um ponto fixo.
Olhei pro mesmo lugar que ela estava olhando e raiva descrevia exatamente o que estava sentindo quando vi aquele ser com um sorriso irônico.
Jus: Já voltou ?

Continua..

HEY MANOLAS, TUDO BEM ??
ME DESCULPEM POR DEMORAR PRA POSTAR E ESSE CAPITULO TÁ UM RUIM, MAS ESCREVI CORRENDO PRA POSTAR ANTES DE IR VIAJAR.
VOU FICAR ATÉ SEGUNDA MAIS OU MENOS SEM POSTAR :{
ENTÃO VOU PEDIR 3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR.
2 BEIJOS MANOLITAS.
BY: @BIEBEROUSMILE /isa

4 comentários:

  1. Aaaah OMB não sei se vou aguentar ficar até segunda esperando, ta mto perfeita mesninaaa, continua =3

    ResponderExcluir
  2. Primeira lalalala.. continua ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  3. Aii q perfeição!! CONTINUAA o mais rápido possível e q partes HOTS venham logo!! kkk'
    Desculpa pelo meu chá de sumiço, mais estou de voltaa! bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa Please ?? Continua , muuuuuito perfeito <3 Contiiiiiiiinuuuuuuuuua looogo eem >.<

    ResponderExcluir