segunda-feira, 16 de julho de 2012

Secrets - 5° Capitulo


*Justin Bieber On*

Eu congelei na hora, ela não pode ter descobrido, como ela teria descobrido? Ela estava me olhando assustada, dei um espaço e fiz um sinal com a cabeça para que ela entrasse, ela me olhou um pouco e acabou entrando.
Jus: Como assim? - perguntei por fim.
Vc: Primeiro vejo umas veias surgirem em volta dos seus olhos do nada e hoje - ela parou um pouco e me olhou - Eu vi você atacando o pescoço de uma mulher e muito sangue escorrendo da sua boca. - disse, parecia que estava lembrando da cena. - E num piscar de olhos nem vc e nem a mulher estava mais lá.
Ferrou a porra toda, ela descobriu.
Vc: O que você é? Isso não é normal.
Jus: Eu ... eu sou .. um .. - ela me interrompeu nervosa.
Vc: Um o que ? 
Jus: Vampiro. - sussurrei, mas ela ouviu.
Vc: O que ? Você ta zoando comigo? Isso não existe, não, só pode ser brincadeira. - ela dizia andando de um lado pro outro com uma mão na cabeça e outra na cintura.
Jus: Não é brincadeira. - (seu nome) me olhou com medo nos olhos.
Vc: Eu vou embora - ela foi indo em direção a porta, mas corri até ela e fiquei em sua frente, à impedindo de sair.
Jus: Tem coisas que você precisa saber.
Vc: Que tipo de coisas ? 
Jus: Vem comigo. - disse a chamando até meu quarto, Taylor e Ryan podiam chegar a qualquer momento, assim seria mais tranquilo, ela já estava assustada o bastante.
Ela entrou no meu quarto e parou em frente a uma mesinha que tinha lá, e pegou alguma coisa e ficou olhando.
Vc: Porque você tem uma foto minha? - perguntou me mostrando a foto.
Jus: Essa não é vc, é a Caroline e é sobre isso que eu quero te contar, já que você já sabe o que eu sou. - disse pegando a foto e guardando ela.
Vc: Pode começar, mas a primeiro, porque eu sou idêntica a ela? - disse se sentando na ponta da cama, peguei uma cadeira e coloquei em frente a ela me sentando e colocando os braços sobre no encosto da cadeira que estava pra frente.
Jus: Porque você é a cópia. - ela franziu o cenho. - Bom, o que eu sei sobre isso é que existe uma linhagem da família Sparks, gerada a cada 150 anos, conhecida como 'cópia', todos pensamos que Caroline era a última da linhagem, mas encontramos você e agora eu tenho que te proteger, pra que nenhum outro vampiro te pegue.
Vc: Porque iam querer me pegar ?
Jus: Você é a cópia, é a chave pra muitas coisas nesse mundo sobrenatural.




*Seu Nome Sparks On*

Estava na minha cama, encostada na cabeceira com um livro aberto, mas nem tava conseguindo ler ler direito, estava pensando em tudo o que eu descobri, sobre o Bieber, vampiros e sobre eu ser a 'cópia'. Ele me contou sua história, pela primeira vez tivemos uma conversa civilizada, ele não tava tão frio como mostrava ser, digamos que até riu. Descobri que a tal da Caroline foi, digamos assim, uma vadia que ficava dando em cima dele, e que o Ryan era apaixonado, eles até brigaram por causa disso, mas o Justin nunca quis nada com ela, pelo o que ele me disse e a Taylor era a melhor amiga da vadia, e que agora ela está presa numa tumba junto com 30 vampiros. Sobre vampiros descobri que eles tem uma super velocidade, são extremamente fortes, podem hipnotizar humanos, pra entrar numa casa tem que ser convidados e morrem com uma estaca de madeira enfiada no coração. 
Me despertei dos meus pensamentos com o barulho de algo batendo na porta de vidro da varanda do meu quarto, olhei e vi o Justin, fui até lá e abri a porta.
Vc: O que você ta fazendo aqui? - perguntei.
Jus: Vc sabe que eu tenho que te proteger . - disse entrando e se deitando na minha cama.
Vc: E precisa ficar aqui? - disse indo até ele.
Jus: Assim é mais fácil né. - disse ligando a tv.
Vc: Nossa, como você é folgado. - disse pegando o controle e desligando a TV, deitei de novo na cama e comecei a ler o livro.
Jus: E você é chata, me dá o controle. 
Vc: Não, to tentando ler, vê se cala a boca. - disse sem olhar pra ele. Ele se levantou da cama foi até o outro lado e pegou o controle em cima do criado e ligou a Tv de novo.
Vc: Mas que droga Bieber. - disse fechando o livro com raiva e colocando em cima do criado mudo, e me deitei pra dormir, só ouvi ele dar uma risada abafada.

Continua ....

HEY MALOLAS, TUDO BEM ???
REVELADO O SEGREDO DO BIEBS
GENTE VOCÊS GOSTAM DE THE VAMPIRES DIARIES ??? EU TO FAZENDO UMA IB INSPIRADA NESSA SÉRIE, EU AMO ESSA SÉRIE E EU AMO VAMPIROS, é.
COM 5 COMENTÁRIOS, EU POSTO MAIS UM CAPITULO HOJE, COM 3 POSTO AMANHÃ.
GENTE, DEEM SUGESTÕES PRA MIM OK.
2bjs manolitas.
By: @BieberOurSmile

5 comentários:

  1. Muito P-E-R-F-E-I-T-O... continua logoo... eu tou simplismente amando.... amei sua ib.

    ResponderExcluir
  2. CARACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como é possível uma #ib tão perfeita??? Fala sério cara!!! Ela DESCOBRIU ~le dancinha~ kk' ù.ú !!! Eu to adorando saber q ele tem q proteger ela ~olhar malicioso~ :P !!! bjoo

    ResponderExcluir
  3. AAhh, esquecii do CONTIINUAAA!!!!! Muiito #ansiosa !!!!!!!!!!!! :))

    ResponderExcluir
  4. Será q ele vai deixar ela dormir com ele lá?!?!!? OMG, muitoo ansiosa cara!!!!!! Posta LOGOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. GEENTE, POSTEM COMENTÁRIOS P ELA POSTAR A #IB AINDA HJE!!!!!!!!!!!!!!1 PELO AMOR DE DEUS, AJUDEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir