segunda-feira, 23 de julho de 2012

Secrets - 9° Capitulo


*Justin On*

Passei uma boa parte do dia com a (seu nome), quando cheguei em casa Taylor estava na sala andando de um lado pro outro com um celular na mão.
Jus: O que foi Taylor ? - perguntei me sentando no sofá
Taylor: Ryan. - disse parando de andar e me olhando.
Jus: O que tem ele ? - perguntei, ela estava com uma expressão preocupada.
Taylor: Ele sumiu, não tá atendo o celular, não apareceu desde de ontem. - agora eu também me preocupei, Ryan sempre foi assim, e muitas vezes quando ele sumia era pra arrumar encrenca. 
Jus: Você nada sabe de nada que possa ajudar a achar ele?
Taylor: Não, mas ele tem estado meio estranho a um tempo, desde do primeiro dia de aula. - a olhei confuso, temos que o achar antes dele fazer alguma merda.

[...]
Já era de madrugada, eu e Taylor estamos na cidade vizinha e nenhuma pista de Ryan, ele não pode ter sido muito longe. Continuamos atrás dele até o amanhecer, eu queria voltar, ir falar com a (seu nome) do porque não apareci ontem, mas não podia.



*Seu Nome On*

Acordei com o barulho do despertador, me levantei e fui até o banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e voltei pro quarto me vestir, coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente. Desci pra cozinha, tia Jenna estava terminando de arrumar a mesa pro café.
Vc: Bom dia tia. - disse chegando na cozinha.
Jenna: Bom dia (seu apelido) - disse colocando um prato em cima da mesa. - Você pode ir chamar o Chaz pra mim antes que ele se atrase?
Vc: Claro. - disse e voltei lá pra cima. Bati a porta do quarto de Chaz e ele disse 'entra', abri a porta e ele tava jogando os cadernos dele na mochila.
Vc:  Jenna pediu pra você andar logo. - disse o observando.
Chaz: Ata, já to indo. - disse fechando a mochila. Olhei na sua cama e tinha um papel escrito 'Trabalho de Geografia', peguei e entreguei pra ele. - Sua pesquisa.
Chaz: Ah, obrigado (seu nome), não podia esquecer. - disse colocando na mochila e ri negando com a cabeça. - Vamos?
Vc: Vamos. - descemos, tomamos café e fomos pra escola. 

[...]
O Justin não apareceu em casa ontem e nem hoje na escola, a primeira aula foi de química e ele não tava, e nem a Taylor foi, perguntei pro Chaz que tinha aula de matemática com ela e ele disse que ela não tava, no intervalo não tava também, então eu comecei a ligar pra ele, mas ele não atendeu, e agora eu estava indo com a Kate pro carro dela pra irmos emborra, já que Chaz tinha passado no teste do time de basquete e ficou pro treino hoje, e preocupada pra saber onde Justin se meteu. Entramos no carro e Kate deu partida.
Vc: Será se eu ligo mais pra ele? - perguntei me referindo ao Justin.
Kate: Pensei que vocês não tinham nada sério - disse dando enfase no 'sério', me fando olhar pra ela com tédio. - Ta bom, parei, tenta mais pouco agora.
Vc: É vou tentar. - peguei meu celular, liguei e nada. - Agora tá dando fora de área. - disse a olhando preocupada.
Kate: Espera mais um pouco, e tenta de novo. - apenas assenti e ficamos em silêncio. Cheguei em casa e não tinha ninguém, peguei o telefone e me joguei no sofá, ia tentar mais um pouco. Liguei e chamou, mas ele não atendia, quando eu ia desligar eu ouvi sua voz.

~Ligação~
Jus: Alô - disse normal.
Vc: Finalmente você atendeu. - disse aliviada.
Jus: (Seu nome)?
Vc: É, aconteceu alguma coisa com você? Você sumiu.
Jus: Não nada comigo, desculpa não te avisar, mas tive que sair mais rápido possível.
Vc: Como assim? Onde você tá?
Jus: Estou fora da cidade, procurando por Ryan, ele sumiu, e quando isso acontece ele sempre arruma uma encrenca no caminho.
Vc: Espero que encontre ele logo, tava preocupada com você, se tiver notícias me liga ta bom?
Jus: Ligo sim (seu apelido), tchau.
Vc: Tchau.
~Ligação off~

[...]
Não tinha nada pra fazer em casa, então fui pro lugar que o Justin me levou uma vez, onde tinha uma vista linda da cidade, estava sentada na grama olhando pra frente, quando escuto um barulho atrás de mim, olhei pra trás e não vi nada, não pode ser outro vampiro, dessa vez Justin não aqui pra salvar. Olhei pros lados e vi um ganho de uma árvore no chão, peguei o galho e segurei o escondendo atrás das costas, ouvi o barulho de novo e olhei pro lado, quando olho pra frente, não acreditei, Ryan estava ali, me olhando com fúria nos olhos. 
Vc: Ryan? - disse assustada o fazendo sorrir sínico sem mostrar os dentes.

Continua ...

HEY MANOLAS, TUDO BEM??
EU ESTAVA MEIO SEM IDEIAS PRA CONTINUAR A IB, MAS AGORA SURGIU UMAS AQUI DO NADA KKKKK
MAS QUERO QUE VOCÊS ME AJUDEM A ESCOLHER A PRÓXIMA IB >> http://dreamwith-biebs.blogspot.com.br/2012/07/aviso-sobre-nova-ib-isa.html  << NESSE LINK TEM UMAS IDEIAS E QUERO QUE VOCÊS ME FALEM QUAL GOSTARAM MAIS.
ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB E O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA OK?
CONTINUO COM MAIS 3 COMENTÁRIOS.
2bjs manolitas.
By: @BieberOurSmile   /isa

3 comentários:

  1. oooooooooooooomb tá perfeito, não quero que ele me machuque não aaaaaa e quero ficar com o justin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs ta PERFEITO
    bjustin

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh encontrei seu blog de novo, tinha perdido, agora acheeeei o/
    Eu sou apaixonada por TVD *--* to amando a IB, ta maravilhosa

    O Ryan vai pegar ela? '0'

    ResponderExcluir
  3. TA perfeitoooooo... continuuaaaaaaaa
    Estou doida pra saber o q vai acontecer *---*

    ResponderExcluir