terça-feira, 17 de julho de 2012

Be Alright. Cap.7

Eu sei que faço tudo errado mais tento fazer o certo por vc..






Justin: Garota eu não te entendo.. Eu nunca me preocupei desse jeito com ninguém, e melhor tão depressa... eu sinto que se algo te acontecer eu vou ser o culpado...vc não entende..(colocando as mãos no bolço)

Eu: Por que vc quer tanto me ajudar, Vc é o Justin Bieber tem milhões de garotas pra se preocupar.

Justin; Por que nesse exato momento vc é que esta proxima de mim, por que vc é diferente, garota vê se entende... hey isso ficaria legal em uma musica...

Eu; ridiculo.(rindo)

Justin: vc tem um sorriso lindo, deveria usar mais ele...

Eu: isso é estranho..(pensativa)

Justin: oque?

Eu: agente estar conversando e eu não ter brigado com vc ainda...

Justin: agente Não precisa brigar o tempo todo...

Eu; vc realmente quer ser meu amigo Bieber?

Justin: quero...

Eu: eu nunca tive amigos então eu não sei bem como lidar com isso.

Justin: Então eu vou ser seu primeiro amigo, eu sempre vou estar aqui...

Eu: Valeu, mas vc é um besta...(rindo)

Justin: e vc também..(rindo)

Eu: então somos dois bestas...

Justin: agora vamos, eu ainda não acabei com a sessão de fotos...

Eu: ai a vanessa vai te matar..

Justin: é eu sei...(passando a mão na cabeça)


Eu e o Justin saimos daquele banheiro... Meu como o mundo é uma azeitona, ontem eu nem queria olhar na cara do Bieber e agora sou amiguinha dele, ai odeio quando as coisas não fazem sentido.

O Bieber voltou pra sessão de foto e eu fiquei andando por ai, estava no tedio mesmo... eu andei aquele predio inteiro e não tinha nada de bom, ai que saco...
As horas foram passando até que o sessão de fotos acabou, a vanessa veio até mim e disse:


Vanessa: Vick agora nós podemos passar a tarde inteira no shopping...

Justin: iaaa se ferrou.(rindo)

Eu; me ferrei por que, vc vai junto meu bem...

Justin: vou nada!

Eu: vai sim!

Justin: quem te garante que eu vou?

Eu: eu garanto vc vai e ponto...

Justin:  Tá eu vou..

Vanessa: mas que milagre vcs estão de boa...

Eu: eu cansei de brigar com esse ai...

Justin: eu também cansei de brigar com esse ai...(colocando o braço em volta de mim)

Eu: ai Justin desgruda..(rindo)

Justin: tá bom assim...

Vanessa; nossa que amor..(rindo)

Eu: Vanessa shiiii.... quietinha.

Vanessa: vou até ir resolver umas coisas e deixar os dois sozinhos..(brincando)

Eu: nossa tô bem rindo Vanessa...

Vanessa: Justin vai alegrar essa menina, tá muito mal morada.

Justin: pode deixar, ela tá perdida na minha mão...

Eu: aonde eu fui amarrar meu burro...

Vanessa: tchau..(saindo)

Eu: Vanessa volta aqui...

Justin: hey espera, acho que vc não vai querer sair com a Vanessa não.

Eu: Porque não?

Justin: ela entra em todas as lojas do shopping, esperimenta todas as roupas, olha tudo... e eu não estou exagerando , é intediante pode acreditar...

Eu: do jeito que vc fala até parece que ela vai matar alguém...

Justin: e vai mesmo... vc de tedio..

Eu: vc é muito exagerado...

Justin: vamos quero te levar num lugar...

Eu: agente vai como de camelo? o anta a Vanessa foi embora...

Justin: O meu carro tá aqui... Sou o Justin Bieber querida...

Eu; que no português é: idiota (falando em português)

Justin: vc fica sex... linda falando em português..(sem graça)

Eu: eu sei oque vc ia falar moleque... Não é porque eu sou sua amiguinha que eu vou abaixar a guarda...

Justin: vc é muito chata menina...

Eu: e vc é uma abusado...

Justin; vamos logo pro carro antes que agente brigue.

Eu: é mesmo...


Chegamos no carro do Justin que gente olha que simples ninguém vai notar que é o Justin Bieber...

Eu olhei pra ele e disse:

Eu:  nossa muito discreto seu carro..(irônica)

Justin:  ele é dimais...

Eu; é ne vc que tá dizendo..


O Justin abriu a porta pra mim, entrei no carro e logo em seguida o Justin entrou... ele deu a partida.
No caminho eu fiquei olhando a paisagem quando o Justin disse:


Justin: hey vick tá na lua?

Eu: eu não gosto da lua, ela é só uma satelite que não presta pra nada... sou muito mais marte, adoro vermelho..(sorrindo)

Justin: marte significa o planeta do amor, se sabe né?

Eu: é eu sei mais também significa o planeta da morte por que é vermelho oque que lembra sangue...

Justin: nossa fiquei com medo de vc agora.( de palhaçada)

Eu: besta, mas aonde vc esta me levando?

Justin: ....



CONTINUA ..

Oiee gente, aqui é a Gih, mas como sabem comentem ai.. por favor? olha esse cap. ficou meio grande, é que a @BananaPhoneJB pediu pra eu fazer um pouco maior, e como são vcs que mandam eu fiz esse cap maiorzinho, eu queria mais grande mais eu torci o braço e esta difícil pra eu escrever...cara já é a 5 vez que eu torço o braço... parece uma coisa...  então vcs já sabem quem estiver começando a ler agora comenta e segui o blog, e pra quem comentar vai ser uma amendo boba que nem eu... SOU UMA AMENDO BOBA YEHHHH KKKKKKKKKK

By: @UmaDoseDe_JB qualquer coisa esse é meu twitter..

beijocas na pontinha do nariz...

5 comentários:

  1. Que DIWO esse cap...!! finalmente eles se acertaram... ALELUIAAA...hahaha'
    Ahh e melhoras p ceu braço,ok???
    CONTIINUAAAA!!! love ya ♥
    Bjoo @Viick6

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaain continua .
    Leitora Nova , to amando vei '-'

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O .. CONTINUAAAAA AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  4. Nossa vei, q perfeito, continua logo pfvr, quando postar o cap. 8 me avisa lá no tt, @believe_tour ;)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, eu to MUITO ansiosa!Continua, e melhoras aí com seu braço hehe ^^
    Xoxo , @lalamoreiramoul // @BelieberSemSwag :)

    ResponderExcluir